/luso/ - fio lusófono

Edição Matadora de esquerdalhas

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=G82eT3MVnb8
youtube.com/watch?v=zb6g4XKd1-8
twitter.com/AnonBabble

Eu sou triste.
Quem mais aqui é triste?

Te garanto que qualquer pessoa que usa o Sup Forums é triste.

FORNICOU
O
R
N
I
C
O
U

POSTEM MUSICAS PARA ATRAIR FEMEAS

É verdade, as menininhas são mais inteligentes e interessantes. Ao menos na internet. Os gordões que acessam chans são todos boçais, chatos e frustrados.

Dai dou razão para as mulheres não darem para eles. Ninguém merece conviver com estes cancros IRL.

Que morram virgens! rsrsrs..

Lixo, lixo, lixo.
Nojo dessa thread.

Kek Brasil foi expulso do G20

Não foi não, burro.

Eu gosto do Temer, tanto a esquerda quanto a direita odeiam ele, mas ele tá lá, mandando no país. Meu modelo de comportamento pra vida.

>9 posts e 4 posters.
Nesses posts eu vejo um padrão... Interessante!

Temos um xeroque holmes no recinto

Não sou tão triste assim.

BOM VIDEO
youtube.com/watch?v=G82eT3MVnb8

kogos é um genio

Fodendo Kogos.

Puta merda que nojo de bostileiros

youtube.com/watch?v=zb6g4XKd1-8

Épico

>3333
checados

o Brasil é um país de macacos

fiz a quadra na mega sena e ganhei R$877,52

qse fico rico

parabains

Com que frequência você costuma apostar?

toda semana

uma pena, não é mesmo?

se vc ficar milionário, vc me ajuda?

EU QUERO PRESENTEAR

A MINHA LINDA DONZELA

NÃO É PRATA NEM É OURO

É UMA COISA BEM SINGELA (meu pau)

Tu tem talento. Escreve um funk.

eu fiquei impressionado com o Carpophorus

queria ser macho assim

>triste

Stop using french words. Thanks

qual minuto do vídeo?

Mashallah allahu akbar my brother

>Etimologia:

> Do latim tristis.
LOL

o vídeo é mto bom

>triste
>french Word

a partir dos 37 mins ele fala dos gladiadores mais famosos

Inshallah

valeu

Raiva de Direitistas.

Eu trocaria meus 80 anos de expectativa de vida pelos 25 da Roma antiga se fosse pra eu nascer como um ALPHÃO puta dotado pra trepar que nem um animal e beber/comer pra cacete.Esse negócio de século 21 não tá com nada psh.

>Hitler fundou o PT da Alemanha

Igualmente, mas preferia nascer como um general romano que se aposentaria como um senador... Ter propriedades e escravos trabalhando para você enquanto você dorme com putas de luxo... AAah!

queria muito poder desaparecer por um mês para que certas pessoas sentissem minha falta

pena que tô quase ultrapassando o limite de faltas na faculdade

Eu nasceria na grécia e comeria cuzinhos de menininhos

Isso é que é vida.Pau no cu do Cristianismo.

>asq você nunca vai ser o Esporo ou a putinha de qualquer outro imperador romano

Bolsonaro tá chegando seu comuna
Sinceramente, tenho 21 anos e isso não me incomoda mais. Se há de acontecer, vou esperar naturalmente. Ser escravoceta é a pior coisa, você só vive disso, só pensa nisso e faz as cosas para tentar conseguir uma trepada.

quando tu terminar teu lixo de curso os teus "colegas" de fakool não vão nem lembrar seu nome

>comuna
Sou Direitista pragmático, seu lixo radical.

t. alguem q nao sabe nada da minha vida
s
e situa

vai por mim, adultos não tem amigos

que escravoceta o que cara, você não leu o post? alpha não precisa ficar se preocupando com o que a mulher quer, ele só passa a rola e pronto.Ainda mais em Roma que as mulheres nem eram consideradas cidadãs.

Eu sou Direitista True, vocês são todos posers.

Está sendo um daqueles dias rapazes
Garota que eu gosto não me respondeu, não conversei com nenhum amigo, irmãos me deram um fora, briguei com meu pai, nem falei com minha mãe, colega de quarto literalmente não passou no apartamento desde ontem à tarde, cachorros da casa do meus pais nem ligaram para mim (o que é bem incomum) e até mesmo meu general do /vg/ me ignorou múltiplas vezes

>homosexuais

Querido amigos lusófonos, após acabar a minha faculdade de medicina qual a probabilidade de eu continuar conversando com os amigos que aqui fiz? Sabendo que provavelmente trabalharei com plantões médicos, qual a chance de fazer novos amigos sendo que provavelmente não trabalharei sempre no mesmo hospital? Also, como faço amigos que fazem parte de um grupinho e possuem os mesmos gostos que eu?

Sinta-se abraçado.

Nesses momentos, um pouco de autossuficiência é sempre bem vinda.

Não é gay comer traveco.

isso

chega ai user, senta ai e conversa com a gnt para esquecer as mágoas...

O fato é que o Nero e o Adriano eram tão homossexuais quanto o Esporo e Antínoo

Chega dessa palhaçada de que só é gay quem dá o cu

Toda vez que falo com meus antigos amigos tenho uma sensação de vida estagnada, ver eles casando e tendo filhos enquanto eu ainda posto no chan e jogo joguinhos. Não gosto, não. Sei lá, cada um é cada um.

>tendo filho no Brasil

lol

>Chega dessa palhaçada de que só é gay quem dá o cu
>essa negação
Claaaaaro.

Deve ser foda mesmo...

Tourist here, quick question


Why are Portuguese girls so difficult?

Why do so many Portuguese men have blacc angel gfs that are way out of their league? Are they hues or angolans with them for the visa?

>não passando seus genes brancos à frente
Isso, goyim.

>Why are Portuguese girls so difficult?
Because they are portuguese, therefore, they are boring and annoying.

>Why do so many Portuguese men have blacc angel gfs that are way out of their league? Are they hues or angolans with them for the visa?
Probably because no one wants to stay with a portuguese.

Also, come to Brazil!

mas é

Por que você acha que eles comiam os menininhos antes da puberdade? comer cú de twink é um fetiche heterosexual.Apenas lide com isso.

get on tinder

>"no Brasil"

nunca disse que ter filho é ruim

>heterossexuais são pedófilos estupradores e fetichistas

nice meme

comer cú de twink é um fetiche heterosexual.

Fale por você.

a interpretação de texto tá sensacional nesse fio em?

t. pobre

Brazil is too normie for me, everyone there is an extrovert. It's Chad and Stacey; the country.

Well, portuguese girls are difficult.
Being "easy" gets you labeled as a whore around these parts.
PT girls just arent used to modern dating.

Chupar um pau e roçar o pinto também. Dar o cu também é ok se for só a cabecinha. Beijar na boca e chamar de meu amor também não é gay. Andar de mão dada na parada do orgulho gay também é hétero.

vc está correto pq sexualidade é uma construção social

Nada é mais hétero que comer o cu de outro macho.

Não existe classe média no Brasil, se você não é multi-milionário, você é pobre.

se o "macho" parece uma menininha é claro

Nada ver. Eu vim de uma senpaiília de médicos e vivíamos uma vida tranquila e com luxo, entretanto, nenhum deles eram "multi-milionários". Ou vai me dizer que alguém que faz uns 25k por mês e anda com uma BMW é milionário?

De acordo com o PT, quem tem renda de 200 reais é classe média. Por isso o Lula "tirou milhões da miséria"

Se vc ganha uns 15k você leva uma vida de classe média alta nos padrões do primeiro mundo

Depende.
Se você ganha seus 1500-2000 por mês você é pobre. Acima de 4000,00 e dependendo se você tem senpaiília ou não, pode ser considerado classe média.

O que é luxo pra você? Vamos começar por definições.Não adianta fazer 25k e morar em São Merda.

>Senpaiilia

Maldito corretor

Negócio é morar no Sul e ser assaltado.

>4000 é classe média

isso nem paga meu aluguel

compra uma casa então

Não consegue escrever familia?

Desole*

Use your own words leave ours alone

corretor bosta esse em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas é como eu disse. Dependendo se você tem senpaiília, bem como o lugar onde vive, 4000 não é nada. Você quer comprarar ganhando esse salário trabalhado como médico por exemplo, no interior do lugar onde o Judas perdeu as botas e morando no Jardins em São Paulo?

Estou curioso para saber o que é luxo para você e como você define uma pessoa que tira uns 25k por mês.

Não consigo escrever f a m i l i a. Se eu escrever sai isso.
Senpaiília

esta escrevendo certo? familia familia familia

Aveiro > Porto

newfag, f a m filtra pra senpai

>compra uma casa
>quarto, sala e cozinha a partir dos sete dígitos

é mais fácil eu guardar dinheiro pra sair do Bostil