Edição vai po caralho
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
esse fio é o melhor
...
Este*
Aprende a falar portugues macaco
Fio correto
Prefiro o português humano, obrigado.
quero que esse fio se exploda agora
>brasil
>humano
lol
Ando cada vez mais a perder a vontade de postar aqui por causa dos brasileiros
foda-se ninguém ligaria se você morresse
Para de postar aqui burrão, olha o fio verdadeiro aqui
Eu acho que foi pena a malta ter parado de ir tanto ao /ibe/. Num mundo ideal tínhamos o nosso próprio fio, mas mesmo assim prefiro espanhóis a macacos
Devia haver um só para portugueses , os brasileiros são todos uns autistas do caralho
Somos poucos, é só essa a espiga. E acho que ia acabar por ser invadida por brasileiros de qualquer das formas... Amanhã se calhar tento para ver o que acontece.
olha bem aonde você tá postando isso, meu amigo
É quase impossivel eles invadem tudo , o certo seria um grupo no discord ou assim ,eles são o cumulo da retardação , um gajo lê com cada merda que eles escrevem que perde QI na hora
Prefiro postar no luso que no ibe.O ibe é só um pretexto para os espanhois não postarem no lat
Epá, mas são muito menos deficientes que os brasileiros. Estando no /ibe/ tamos na boa, nós falamos português, eles espanhol e entendemo-nos. Eles têm um problema semelhante com tamanho, o /esp/ também não é muito sustentável portanto ganhamos em estar juntos
coitados os outros latinos tbm são uns autistas como os brs , deviamos criar um portugaliza como pretexto para nao postarmos no luso
Os brasileiros são o cumulo da deficiencia , pior que no Sup Forums so no youtube mesmo , estas pragas vão aos videos sobre Portugal no youtube para falar mal de nós e para nós falarmos com eles haha
Latinos também são grandes atrasados mentais, mas ainda conseguem ter alguma piada
...
WTF
I LOVE LUSO POSTER NOW
Tens razão mas o /ibe/ tbm é uma merda , tá cheio de latinos e de espanhois a larparem de seculo 16 ,temos de ter um só nosso , como dizia o Salazar orgulhosamente sós
fio para portugueses e descendentes
...
sauce??? give already plox
you're a nice guy u welcome to /luso/
>buseta
Nojento, esperava uma pila feminina.