/luso/ - Fio Lusófono

...

Other urls found in this thread:

youtu.be/IzYCRZrA6Bs
youtube.com/watch?v=yMzhKdxVC2U
www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2017/07/1903363-lei-nao-deve-apoiar-porque-o-cara-e-pobrezinho-diz-criador-do-rock-in-rio.shtml
youtube.com/watch?v=eQbjJpWHyf0
amazoniareal.com.br/comissao-da-verdade-ao-menos-83-mil-indios-foram-mortos-na-ditadura-militar/
youtube.com/watch?v=IdsMbAp8YLQ
youtu.be/rfP1gfolnxM
youtube.com/watch?v=FanVI8-zlsA
youtu.be/VmifD9BK01E
youtu.be/HGa3ebiApz8
haaretz.com/israel-news/business/.premium-1.583703
en.wikipedia.org/wiki/Six-Day_War
youtube.com/watch?v=FaWeaPap84k
myredditvideos.com/
twitter.com/AnonBabble

...

Pau no cú de jesus cristo, religião é uma farsa, sou satanista, quem concorda me segue aí

*curte o comentário*

Oh yeah yeah yeah
Now if there's a smile on my face
It's only there trying to fool the public
But when it comes down to fooling you
Now honey that's quite a different subject
But don't let my glad expression
Give you the wrong impression
Really I'm sad, oh I'm sadder than sad
You're gone and I'm hurting so bad
Like a clown I appear to be glad (sad, sad, sad, sad)

nojo dese op

teste

Nojo de tu.

Tanto de Pr*tos engatilhados.Parabens OP

Cade todo mundo?

Alguém aí tem imagens de "country feels" só que com estados brasileiros?

Immortals joga muito mal. Saudades da SK.

pois é mano, sk deu azar demais

Baseado WM:

youtu.be/IzYCRZrA6Bs

Tô aqui. Sou o mundo inteiro.

brasil é uma merda portugal é uma merda tou fudido pqp

fio lixo do caralho, deixa essa merda morrer

I wrote her off for the tenth time today

And practiced all the things I would say
But she came over I lost my nerve
I took her back and made her desert
Now I know I'm being used
That's okay, man, 'cause I like the abuse
I know she's playing with me
But that's ok cause I've got no self esteem

youtube.com/watch?v=yMzhKdxVC2U
Mto inteligente

Vagabundo, mais um lixo esquerdista de bosta.

Eu li ontem a entrevista do Medina (dono do Rock in Rio) e fiquei surpreso como o PCO está certo ao classificar a direita como antinacionalista e antipovo.
Na entrevista o arrombado defende o livre mercado, paga boquete por Dória, mas pede dinheiro da lei Rouanet e do Temer pra montar o festival.
A parte mais interessante é que ele não permite 2 gêneros musicais no Rock in Rio, funk e sertanejo. Justamente os gêneros mais populares entre 90% da população são excluídos do evento.

>A parte mais interessante é que ele não permite 2 gêneros musicais no Rock in Rio, funk e sertanejo. Justamente os gêneros mais populares entre 90% da população são excluídos do evento.
Favelado e capira já tem local de sobra pra ouvir esses lixos.

mas quem da a foda

Roquinriu é lugar de roque, carilhos!

Você leu a entrevista do Medina?
>"ain, não quero sertanejo nem funk no meu evento, não tem o feeling"
>"ain, preciso da ajuda do governo e quero livre mercado ao mesmo tempo"
>"ain, nem Macri nem Temer me dão dinheiro"

www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2017/07/1903363-lei-nao-deve-apoiar-porque-o-cara-e-pobrezinho-diz-criador-do-rock-in-rio.shtml

Aquele merda não é direita.

Para saber qual é a verdadeira direita assista esta obra prima e tire o caralho da esquerda da tua bunda seu psicopata retardado:

youtube.com/watch?v=eQbjJpWHyf0

>tanto de gente que morreu que foi torturada (pela ditadura)
Umas 200 pessoas. Morre mais que isso num fim de semana no rio.

Você esqueceu dos índios que foram mortos e das 100 mil pessoas que morriam de fome todo ano.

amazoniareal.com.br/comissao-da-verdade-ao-menos-83-mil-indios-foram-mortos-na-ditadura-militar/

Tudo comuna, mereceu morrer.

informação importante :
assistindo star trek

Nerdão BAZINGA

youtube.com/watch?v=IdsMbAp8YLQ
MITO

eu quero mais é que a esquerda destrua essa bosta de país de símios

porque pol posting é permitido aqui?

por que furries de merda não se suicidam?

porque eu amo a vida

deleta isso

só gosto de furry fêmea

Os caciques paulistas do PSDB têm duvidas se Rodrigo Maia – que assumiria a presidência em caso de afastamento de Michel Temer – abriria alas para os tucanos na corrida presidencial de 2018 ou se disputaria a reeleição.

É isto, e não os fatos da denúncia da PGR ou os cargos de quatro ministros tucanos no governo, que gera o dilema do partido sobre o desembarque, segundo Andréia Sadi.

“Não à toa, os principais puxadores do 'bloco do fico' no governo são exatamente os postulantes à cadeira de Temer: João Doria e Geraldo Alckmin.”

“Enquanto não se acertam internamente, aos tucanos presidenciáveis não interessa um cenário externo com um governo forte agora. Com Temer, eles têm certeza que o presidente não disputará a reeleição. Com Maia, dão dois passos atrás.”

O Antagonista repete o que publicou em 13 de junho:

Um partido que tem medo do apelo eleitoral de Rodrigo Maia não pode continuar existindo.

...

Baseado

THERES A STARMAN WAITING IN THE SKYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

hmmmmmmmmmmmmm
fodac

>asq você é amigo do Caxias

DARLIN'

YOU ARE THE ONLY EXCEPTION

Vai tomar no COOL

Who /gamma/ male here?

...

>Latifundiário controlando as terras

Um deputado ruralista será o relator do projeto que modifica as regras de aquisição de terras para estrangeiros. Atualmente, o estrangeiro que tenta comprar terra no Brasil enfrenta uma série de restrições.

O parlamentar tem um “histórico familiar” exemplar. O pai de Cardoso Júnior (PMDB-MG) é dono de mais de cem fazendas; o tio, Manoel Cardoso, foi condenado em 1982 como mandante de assassinato de um advogado defensor de ocupantes de terra no Pará.

Em entrevista ao Estado de S. Paulo (03/10), o deputado afirmou não vislumbrar nenhum conflito de interesses na condição de relator do projeto. “Fico tranquilo. Sou um representante do povo de Minas. Tenho legitimidade para relatar qualquer projeto. Não tem nenhum conflito.” O cinismo dos golpistas atinge patamares inimagináveis.

O PL 4059/2012 prevê um “limite” de 100 mil hectares para empresas internacionais interessadas em comprar terras no Brasil, no entanto, para Cardoso Júnior esse “limite pode ser ainda alterado”. O deputado disse que pretende discutir um substitutivo com o presidente golpista e as lideranças da Câmara, contudo, afirmou que não ouvirá nenhuma organização ligada aos trabalhadores da terra ou aos índios.

O projeto que autoriza a venda de terra brasileira para pessoas e empresas estrangeiras e a declaração do deputado, demostram a extensão do golpe de Estado. Além da ameaça à vida dos índios e trabalhadores rurais com o aumento dos conflitos em regiões marcadas por invasões de terras públicas é um absurdo garantir terra para o “mercado estrangeiro” quando se nega terra à brasileiros.

Os golpistas não tem nenhum compromisso com “povo”, “legitimidade”, “democracia”, e representam interesses do imperialismo e a defesa do capital estrangeiro (além do interesse próprio, é claro). O caráter entreguista e antipovo do regime golpista fica evidente.

>carioca
>gente

youtu.be/rfP1gfolnxM

E aí, companheiros?! Vamos para a luta armada?

Tu gostarias de ser estuprado por um militar?

Só tem um problema: Muitas mulheres são estupradas em casa, lavando louça.

Já assisti esse filme.

Um filme de comunista que eu gostei foi o filme relatado

youtube.com/watch?v=FanVI8-zlsA

Filme foda de comuna é o filme Carlos, sobre O Chacal:

youtu.be/VmifD9BK01E

youtu.be/HGa3ebiApz8

Esse cara é muito foda. Pena que esses direitistas de merda não dão ouvidos ao homem. O mundo seria bem melhor sem direitistas retardados.

Vou dar uma olhada.

Ele morreu faz pouco tempo. Conheci ele no Zeitgeist

São Paulo é um dos maiores exemplos de perfeição arquitetônica, e representa o verdadeiro espírito Bolivariano.

>Vice-President Richard Nixon's tour of South America in 1958 prompted a spectacular eruption of anti-Americanism. The tour became the focus of violent protests which climaxed in Caracas, Venezuela where Nixon was almost killed by a raging mob as his motorcade drove from the airport to the city.

LOVE HURTS

Delta positivo aqui

cade a parte ruim?

kek

até aqui os brs são esquerdistas?

Ele morreu? Porra, que merda... Nem me toquei. E os projetos dele, vão ser tocados pra frente ou morrem com ele?

Somos todos de centro. Escolher lados é para os fracos. Pegamos o que há de melhor dos dois lados e deixamos de lado o que há de pior.

direitista detectado. o câncer do Brasil

Depois de ver a direita brasileira, qualquer um vira esquerda.
Foi como disse o senador Requião, até Hitler era melhor que a direita entreguista brasileira.

Esquerdista detectado.

Vontade de matar todo mundo que comentou aí.

Não tem nada de errado com a imagem.

Judeus são mais inteligentes do que brasileiros e fariam melhor uso da nossa terra do que nós mesmo.

Ser contra judeus tomando o território brasileiro é perfeitamente equivalente a ser contra os judeus tomarem território dos árabes.

>israelense
>israelense

>implicando que eles estão errados

Israel realmente transformou um deserto bosta sem nada no meio de um monte de país muçulmano em um país livre e rico em poucas décadas.

Eles são muito mais trambiqueiros do que inteligentes. Não é a toa que nenhuma civilização se deu bem com essa desgraça.

Conservadores adoram lamber uma ROLA CIRCUNCIDADA. É INCRÍVEL!

>Israel ganha bilhões de dólares de ajuda todo ano dos EUA
>são mais pobres do que o Irã que está sob embargo econômico faz décadas

haaretz.com/israel-news/business/.premium-1.583703

situação estranha acontecendo aqui rapazes

>brazil , um país gigante com 200 milhões de habitantes e um dos maiores impostos do mundo, recolhe bilhões de impostos por ano+vários país investem nele
>uma bosta
K, com certeza israel não poderia ter feito algo melhor que isso né?

Pode falar. Eu permito.

Fiz um fio no Sup Forums e o pessoal de lá capturou meu fio e usou para o fim deles:

Não entendi, o fio não é sobre nada.

Aparentemente uma amiga minha, que estuda no noturno do mesmo período do mesmo curso, ficou o irmão de uma amiga de uma colega de sala, e depois flertou com esta amiga.
Esta minha colega de classe (que nunca tinha conversado comigo de verdade, salvo algumas vezes que queria tirar dúvidas de matéria) achava que estávamos saindo e veio falar comigo agora.
O problema é que não sei se ela estava sendo gentil, tentando me avisar qie estava sendo chifrado, ou se ela está sendo babaca e quer que eu, que não tenho absolutamente nada a ver com a história, dê alguma explicação.

Bota pra mamar.

Come logo.

>Não é a toa que nenhuma civilização se deu bem com essa desgraça.

És retardado?

>anti-semita

Por que sequer perguntei?

Agora receber dinheiro dos outros é errado né esquerdista de merda.

Israel se daria muito bem sem a ajuda do Estados Unidos.

Sequer levas em consideração a parcela do PIB dos Estados Unidos que só exista graças a inteligência judia.

>israel se daria muito bem sem a ajuda dos estados unidos
queria ver continuar existindo

en.wikipedia.org/wiki/Six-Day_War

Tenho certeza que Israel continuaria existindo se não recebessem nenhuma ajuda dos Estados Unidos.

Mas não espero que uma weeabixa retardada entenda algo tão óbvio assim.

>familia vem pra casa
>falando com meus primos(2) sobre politica
>o meu primo doidao fala algo sobre dinossauos sendo pintados por pessoas poucos mil anos atras, e que os fosseis sao implantados
>entro numa discussao com ele, falamos sobre homem na lua, a terra ser redonda e depois sobre evolução
>diz que um cara do youtube refuta toda a ciencia com fatos, que a teoria de einstein está errada e não existe tempo
>diz que nao tenho coragem pra questionar as coisas e procurar a verdade, que me contento com o que inventam
>o cara pensa que a terra tem 6 mil anos de idade
>diz que evoluçao é uma piada, ''como que um passaro vai virar um cavalo?''
>digo a ele sobre como cachorros são basicamente lobos, mas existem varios tipos de carrochos
>o cara buga ta tipo wtf cachorro e lobo nao tem nada a ver
>perguto a ele por que baleias tem osso da perna, se elas nunca tiveram pernas
>o cara nao consegue responder e desiste, mas sem sair de seu ar de superior iluminado

nossa em, não sei como um cara desses era casado e teve uma filha. eu hein

descobri que neovagina é um termo médico de verdade

Pintos femininos existem desde a antiguidade. Os Romanos cortavam os testículos de meninos para que eles virassem traps.

>discutindo política com a plebe
>ficar de bunda doída ao invés de simplesmente fazer perguntas que ele não poderia responder
>discutindo em primeiro lugar

>>ficar de bunda doída ao invés de simplesmente fazer perguntas que ele não poderia responder
>literalmente o que eu fiz

tu parece com o cu explodido pelo seu texto verde

youtube.com/watch?v=FaWeaPap84k

Alguém aqui quer se matar?

vou adivinhar que você

Noup.

pq?