minha namorada
/luso/ - Fio Lusófono
escrevi e sai correndo
pau no cu de quem ta lendo
ah não
tome mais água, coma mais alimento com fibra e faza mais exersiso
isto sao os treis pilares fundamentales pra ter um bom cago
se vc esta experimentando momentos stressantes na sua vida cotidiana, considere deixar essa rutina
>um bom cago
é só aprender a squatar
>isto sao os treis pilares fundamentales pra ter um bom cago
esses são os elementos usados para criar as meninas super poderosas
Pernilongo se enrroscou no meu fone de ouvido, kek
Quis dizer no fio do meu fone de ouvido, não no fone em si
espero que esse filho da puta tenha tido uma morte lenta e dolorosa
Pressionei ele contra o colchão e o transformei numa pequena bola psh
HIO DAY JANAYRU
penislongo se enroscou no teu cu
qwep´çeruyhko boa
Rap pode ser uma bosta, mas o Tyler é talentoso.
Boa noite, /luso/.
Tenha bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
Who Dat Boy musica boa da porra
Não gosto da música em si, mas as letras e a produção são de QI 150+. Ele escreve, produz e direciona tudo. Assista às entrevistas com ele, o cara é genial.
benfica é merda
kot
HIO DAY JANAYRU
eu acho que isso é um gato
sim é meu e é fofo
HIO DAY JANAYRU
Boa noite rapazes
Espero sucesso amanhã.
kukut kutz schanzk shzarluj kutuk se noh
agora posta a irmã Didi
Hi luso
oi chicana
Can't sleep like me?
I don't have to, I'm taking 3 days off
I dont have anything to do tomorrow either
I said I'm taking 3 days off, not that I don't have anything to do tomorrow
I got stuff to do, just not work
oh
want to chat on discord? I'm bored
No, but thanks
You're no fun.
People say no sometimes, don't spoil yourself
yeah I guess its a change for once.
what are you up to then?
Listening to music, planning what to think about tomorrow
You?
Can I see what you look like?
I'll never put my face or voice on the internet, people who actually know me only know me in person
I have a lot on the internet... maybe I need to rethink it
Maybe you should
I'm sad now... I'm going to bed.
HIO DAY JANAYRU
Better sad than dead
Better daed than red
Nah, I'd align myself with whatever keeps me alive, even if that means giving up my freedom, venerating a psychopath and being held responsible for the death of millions
Ajudem o russo
Bom dia.
Good lad
Cirão 2018. :D
Bom dia.
Raro. Bom dia
Boas. Há poucas horas enviei um email para um cliente a dizer que «lamento que as coisas não deram certo para nós. Desejo-lhe boa sorte na sua procura por um tradutor novo.»
Querem ler a história completa?
A bandeira ou o bom dia?
Yup
>se vc esta experimentando momentos stressantes na sua vida cotidiana, considere deixar essa rutina
Não posso parar de trabalhar, mano. O resto até que dá para fazer
Nem
Cai fora ianque
O bom dia por dois tugas
Foi do mesmo.
Bom dia.
tudo bom ferinhas da internet
...
Como vai?
conta ai
PORTUGAL PEOPLE
i will probably go to porto for erasmus next year for one semester
any protips?
eu vou a pé pq não tenho carro kkk
Posta mais kot
No trabalho, rapazes
Ainda bem que sexta-feira é feriado
I'm not from Porto, you'll have to wait for a bit to another lad to arrive here.
Lugar de mulher é na cozinha.
isso.
*isto
Lugar do meu corpo é no caixão.
Lugar de viado é dando o cú
salut les brésiliens, I'll be working in Rio for 3 months near Jardim Botanico, whats the monthly rent over there guys ?
Lugar de brasileira é a cuidar do português.
If you plan to live in the same city zone is not cheap at all. It varies a lot but one chamber apartment can cost 700-900 reais
Zona sul may be the most expensive area but it's also the richest and therefore the safest of rio.
PRECISO de uma razão para viver
>It varies a lot but one chamber apartment can cost 700-900 reais
THEN HOW COME THE FUCKING RENTAL WEBSITES ONLY HAVE 3000+ REAIS APPARTMENTS
seriously, fuck this shit, I'll end up paying 800€ for a small flat (can't take a chamber for 3 months, also my gf comes with me so minimum standing required)
merde alors
*this
*das
Cade o gajo caneta pra dizer a historia
*ce
*ceci
*cette
I've rent apartments in copacabana so can only talk about that neighborhood specifically.
> rental sites
They usually inflate their prices, have you tried Airbnb? They usually have better deals and you can see photos of the place before renting it and can read what others thought about the place and their stay
yeah I've already searched for Copacabana but prices do not seem to be really smaller than Leblon/Ipanema/Jardim Botanico :(
Yeah I think I'll end up with Airbnb, but again : fuck
thx Brazilobro, see u in september
>Aumento de impostos: quem “pagou o pato”, afinal?
Sob a alegação de “fechar o orçamento de 2018”, o Ministro da Fazenda do governo golpista de Michel Temer, Henrique Meirelles, assinala que se deve fazer um pacote de aumento de impostos.
O ex-presidente do BankBoston, homem de confiança da burguesia, começa alegando que a proposta atinge principalmente os contribuintes com renda mais alta, no entanto, com toda a experiência do golpe de Estado, já se espera que boa parte do ônus caia nas costas do trabalhador.
Um dos grandes e mais grotescos símbolos dos carnavais coxinhas contra o governo Dilma era um pato gigante, criado pela FIESP, que tinha estampada a frase “Eu não vou pagar o pato”, acusando o governo Dilma de promover um aumento nos impostos.
Pois bem, Dilma foi derrubada e toda a classe média fascistoide, coxinha, comemorou. Agora, no entanto, o governo golpista está aumentando os impostos, em prol da especulação financeira, dos capitalistas estrangeiros, e a classe média que ajudou no golpe foi descartada do programa de proteção dos golpistas.
Com o golpe dado, não há mais dúvidas de que ele foi uma ação contra a população pobre, ela é quem deve “pagar o pato” sem aposentadoria, com inflação e sem direitos trabalhistas. E como o golpe tem uma lista limitada de protegidos, a classe média coxinha que apoiou o golpe, responsável por esta política de destruição, também está fadada a “pagar o pato”.
causaoperaria.org.br
>Hoje eu quero trair a
A très bientôt kop1.
>going to Rio
I feel sorry to you
y every brasilian says this
y u no love rio
y
Brazil is shithole.
Rio is shithole of Brazil.
It's a shithole of a shithole.
y u no love ur country