vou pro canada rapazes
/luso/ fio lusofono
Então você deve aprender árabe e chinês.
...
NBCC eh o community college mais barato do canada, vou pra la ano que vem.
Eh de boa, com certeza o meio mais facil de se imigrar disponivel no mundo.
youtube.com
Mto intelijente
Continuar morando aqui com um salário de 25k ou arriscar a vida como médico na Austrália ou Nova Zelândia? Respondem ae
planeja ter flihos?
oi, fio
fazer prova de equivalencia de diploma pra medicina (nem lembro o nome certo disso) é mto foda cara
por isso que nem fui pra medicina
canadenses tem QI 80
Preciso passar meus genes para frente, então, é claro.
>preciso passar meus genes de betão pra frente
LOL
quer maximizar a felicidade/sucesso/seguranca dos seus filhos?
só me toquei agora
qualquer um pode almoçar em qualquer RU?
Acho que vou tentar imigrar...
OLÁ KEKISTANIS
KEK
TOP KEK
KEKEKEKE
Canadenses tem QI 80
não me interessa
não me interess
não me interes
não me intere
não me inter
não me inte
não me int
não me in
não me i
não me im
não me imp
não me impo
não me impor
não me import
não me importa
não me import
não me impor
não me impo
não me imp
não me im
não me i
não me in
não me int
não me inte
não me inter
não me intere
não me interes
não me interess
não me interessa
seu comesasse a postar videos de brasileiros falando bosta teriamos que ter 10 fios por hora
>comesasse
kekekekekeke
Que requisições necessita para viajar para Portugal ou a UE?
>gramatica mourutuganistanesa
canadenses tem QI 80
ver
ver
nada
Oi americano. Como vai?
ter qi baixo
ver
ver
sou brasileiro, estou sendo bem.
eae gringo
>Rosas estranhamente permaneceu passivo ao longo de todo o conflito. O governante argentino perdeu as esperanças assim que percebeu que tinha caído em uma armadilha. Mesmo se conseguisse derrotar Urquiza, suas forças provavelmente estariam muito enfraquecidas para enfrentar o Exército Brasileiro que estava pronto para invadir a Argentina. Sem alternativas, afirmou: "Não há outro meio; temos que jogar pelas apostas altas e ir com tudo. Aqui estamos, e daqui não há recuo". Urquiza saiu vitorioso da Batalha de Monte Caseros em 3 de fevereiro de 1852 e Rosas logo depois fugiu de Buenos Aires, disfarçando-se e embarcando em um navio que o levou para o Reino Unido. Comentou amargurado: "Não foi o povo [argentino] que me derrubou. Foram os macacos, os brasileiros".
>sou brasileiro, estou sendo bem.
>sou brasileiro
>estou sendo
Não precisa disfarçar rapaz. Agora não minta para nós
Tu deve saber mesmo. Parece que não posso ir então.
rude
Meus pais vieram aqui de sao paulo, eu nasci aqui. Eu falo ingles melhor.
parece que vou morrer sem nunca ver uma buceta irl
Quando de QI precisa pra aprender um idioma?
Eu sei como você se sente meu amigo, eu sei...
quanto*
>eu nasci aqui
Como eu disse. Oi americano.
Enfim, o que você nos conta?
Baixo, gente com QI alto já nasce sabendo
que leseira
t. qi baixo
cara, eu usei google tradutor essa vez, que porcaria!
tomar no cu msm
vou dormir
para
Relaxa mano sem stress.
Como vai a vida nos EUA?
youtube.com
krl que autistão
ele se filma assistindo merdas e posta pra outras pessoas assistirem ele assistindo coisas
Só tem futuro em primeiro mundo anglo como TI
>centenas de vídeos de 6 segundos
>um vídeo de 40 minutos
Literalmente autismo.
lmao
oie
oii xx
SEU AMOOOOOR
ME PEGOOOOU
CÊ BATEU TÃO FORTE COM O TEU AMOOOR
NOCAUTEEEEEOU
ME TONTEOOOOOOOU
VEIO À TONA, FUI À LONA, FOI QUÊ Ô
Quantas vezes pode fapar sem acontecer nada? Já estou na sétima e já começou a arder
Teve um cara no Mato Grosso do Sul que morreu ao ter se masturbado 36 vezes no mesmo dia. Acho que tá tranquilo ainda
>36
>36
Como? Não acaba?
>post terminando em 36
Kek
O mais curioso não é o número em si mas o fato dele ter morrido enquanto o fazia. Eu penso nele batendo a trigésima quarta ou quinta, passando mal e dai o infeliz ainda pensa: "quer saber? Eu deveria é bater mais uma"
Eu não espero o carnaval chegar pra ser betinha
Sou todo dia
Sou todo diaaaa
o cara tava tentando quebrar o recorde de mais punhetas burro
Vou cortar o cabelo, comprar um tenis, e depois comer a Dani.
Me aguarde, porra.
O esperma? Acaba sim, mas a pessoa tem o orgasmo do mesmo jeito. Chama-se orgasmo seco se não me engano
Isso claramente.
Tô de pau duro com esse fio. Onde que dá para achar um travequinho gostoso desses?
Ah vai
Se vocês se matassem amanhã, deixariam um bilhete, pistas ou qualquer outra coisa para trás ou só acabariam logo com tudo?
qnd eu tentei me matar eu perguntei pra minha crush pq ela não me notava
até hj ela não me respondeu
eu vou vomitar seu filho da puta
...
Pardo viado
youtube.com
Depois de ver os videos deste gajo já não consigo ver filmes/series históricas.
>retardado acha que the last kingdom é pra ser 100% acurada
LOL
Uma serie que se diz histórica deve ter um mínimo de controlo de qualidade e esta serie esta cheia de erros crassos.
>só porque se passa em um local real e em um ano especifico ela precisa ser 100% acurada
LOL
Santo autismo, mas ótima narracão. Ele tem algo sobre a série Rome (2005-2007)?
Vai ver game of thrones ou qualquer coisa assim.
Não sei mas essa ainda é das melhores séries.
Este gajo é um meme no /his/ mas tem videos muito bons.
Costuma ser algo biased para os anglos, as vezes.
krl house of cards eh uma serie mto merda
ela se passa em washington em ~2010 mas tem nada certo na politica apresentada por eles
puta que te pariu eim
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
Acabei de formular uma teoria rapazes.
Tenho algum problema mental, mas não percebo e minha mente reproduz toda a realidade como a vida de uma pessoa normal.
Assim, todas as pessoas com quem eu me socializo ou têm nojo, ou pena de mim, ou se divertem às minhas custas, ou alguma combinação destes três. Ninguém realmente gosta de mim, sou exatamente como aquele garoto com down. Numa situação em que procuro estar sozinho, penso estar calmo na fantasia que minha mente criara, mas estou sperging out na realidade, e o mesmo é aplicável à situação oposta, bem como diversas outras situações.
Todas as minhas "conquistas", das maiores às mínimas, foram praticamente dadas a mim como ações afirmativas, apesar da minha mente acreditar que eu tenha me sobressaído através do esforço de uma pessoa normal.
Ao olhar-me no espelho, uma das duas hipóteses é verdadeira: a primeira é que aquela pessoa no espelho não existe, é apenas como minha mente projetou a personagem que guio em minhas fantasias. A segunda é que eu realmente me vejo no espelho e, apesar de estar realmente doente, estou tão acostumado com meu físico que não vejo o que me diferencia de uma pessoa normal.
Ao postar isto, não estou realmente interagindo com seres humanos, mas sim personagens imaginárias, muitas delas criadas especificamente para me ignorar.
Sou livre, mas apenas porque posso morrer a qualquer momento e meus familiares chegaram ao consenso de que minha liberdade e minha aparente felicidade está acima de uma vida dolorosa e prolongada.
Embora limitados, alguns traços da realidade atravessam todos os mitos planejados pelo meu imaginário, tais como os olhares de repúdio gratuito de olhos alheios recebidos a cada passo fora de casa.
O Deus Imperador Trumpão praticamente acabou com a série em 2016. Agora deveriam fazer um novo, House of Trump.
Mostrei uns vídeos do BestGore das prisões no Brasil para um amigo Croata. Rindo a bunda fora da reação dele no Skype. Ele disse que nós deveríamos abrir um Coliseu pra eles lutarem até a morte, "SOME REAL MORTAL KOMBAT SHIT".
Brasil teria uma nova de forma de turismo, o "turismo gore".
>Uma serie que se diz histórica
the last kingdom não é simplesmente histórica, burro
é ficção histórica (o que implica liberdades artisticas)
Bernard Cornwell pega uma época e escreve histórias com essa época como pano de fundo
ele não quer fazer uma descrição detalhada dela. se alguém quer isso, leia um livro didatico de história e não um livro de ficção (como o livro em que a série foi baseada)
burro do cacete
>é ok ser merda porque tem o titulo de ficção junto de história
É por isto que as massas acreditam que senpaiílias de africanos na roma britanica eram comuns.
Os mexicanos são bem piores do que os brasileiros tbqhfam.
Rindo pra caralho aqui. Arrancar o coração fora já virou meme interno.
Eu digo os cartéis mexicanos. O gore brasileiro é sempre um bando de pardos seminus se esfaqueando dentro de uma prisão, os mexicanos torturam pra valer.
Nah, o único vídeo pesado mesmo que eu vi do México foi aquele deles arrancando o rosto do infeliz ainda vivo e arrancando a cabeça dele com uma faca cega. Tirando aquele o resto foram todos vídeos de execução. Os dos Brasil são geralmente muito piores e grotescos.
Se você coloca a empresa que você trabalha na justiça e continua trabalhando nela você é um imundo
brasiiiiiiiiiiiiiil meu brasiiiiiil macaqueiiiiirooo
...
noice, gostei
Indo pra academia, rapazes
Esquerdistas podiam fazer promoção desse tipo de turismo. Foram eles que criaram.
Por favor me dêem (Você)s
>uma série de ficção não pode ter ficção!
Clássico autismo
tudo bom ferinhas da internet