/luso/ - Fio Lusófono

Edição MTO inteligente:

youtu.be/gBKEOgtu3dc

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=jIavVXO_3lk
nypost.com/2017/08/08/heres-why-women-overthink-everything/
strawpoll.me/13696688/
youtu.be/A_TbR6Enfrk
youtu.be/82FmcJOb1vA
causaoperaria.org.br/blog/2017/08/13/aloprados-direitistas-pedem-volta-da-monarquia/
youtu.be/RcuWLOJI3o0
twitter.com/SFWRedditImages

Puta que pariu, olhem esse vídeo. Criem outro fio.

e ae nerdões kkkkkkkk
Por que vocês não colam com nois no 55 ao invés de chupar rola dos gringo aqui? Deixem de ser otários seus cabaços kkkkkkk

pq no 55 fica o lodo brasileiro. só sub-humanos. aquela merda só perde pro dogola em termos de lixo

O esquerdinha ficou de bundadoída?

sou d direita. 55 é um lixo. acorda gordão

>55chan
Não, obrigado.

>v-vou reclamar do meu lugar favorito em outro site porque não quero ser banido lá xddd
volte

...

*communicates in brazilian*
youtube.com/watch?v=jIavVXO_3lk

>in brazilian
tugas BTFO

Kill me.

...

...

EU NÃO MEREÇO AMOR.

Eu não mereço amor. Carinho. Momentos juntos. Lembranças compartilhadas.

Eu sou um resquício de homem. Uma casca de ovo quebrada.

Eu não mereço amor porque nem todo mundo consegue ser amado. Eu não mereço ser amado.

Eu não mereço risadas amorosas. Eu não mereço companhia. Eu sou um sub espécie. E doi, não poder fazer parte do ciclo da vida. Doi estar fora do processo de viver.

E não faço lembranças. Eu vejo o passado, não há lembranças. Não tenho lembranças e to ficando velho. Não participei da vida de ninguém, e as que participei fui um vírgula, um vírgula na história da pessoa. Um instante. E dos instantes também não fui amado.

Abaixei a cabeça pra conseguir ter carinho. Abaixei, me diminuí, porque nem todo mundo consegue amor, ou carinho, ou atenção, e aqueles que não conseguem se rebaixam.

Nem todo mundo foi condicionado pra ser amado.

foda-se para todos vocês

quié que há feras......

E aí galera, estou fazendo uma matéria para a Superinteressante e gostaria de saber mais sobre o movimento alt-right no Brasil.

aqui so tem funkero v1d4 loka e dicas de passinho
vai no Sup Forums

>Superinteressante
viado

Todo político é ladrão sem exceção. Imposto é roubo.

If I learn Brazilian portuguese, will I understand the Portuguese version right away or do I need to be fluent ?

@78273169
tl;dr

You'll need to carry around a translation device regardless of skill

You'll understand most pt-pt. Not everything.

>If I learn Brazilian portuguese
Não conseguirá.

>will I understand
Não.

>do I need to be fluent
Não conseguirá.

Quer ver um negócio superinteressante peraí deixa eu abaixar as calças

youll understand LITERALLY everything

Só é roubo porque eles botam o dinheiro dos impostos nos próprios bolsos. Se eles gerissem o montante para beneficiar o povo, seriam apenas administradores públicos.

Tira essa roupa preta que você não merece usar. Você - é - moleque!

>alt-right no Brasil
Não temos esse problema. A supremacia branca aqui é muito fraca. Quase irrelevante. Por mim, matariam todos os supremacistas, brancos e negros, até o último. Mas, o povo brasileiro é muito mais tolerante do que eu.

nypost.com/2017/08/08/heres-why-women-overthink-everything/

Está cientificamente provado: Mulheres são superiores a homens.

Isso. Quanto mais imposto melhor se o político for bonzinho.

*abre o cu*

>for bonzinho
Não. Apenas íntegro.

*ponho meu pirocão pra fora pra te comer*

Se um bandido roubar toda a sua grana do mês e doar a grana para uma caridade, ele é ladrão ou administrador privado?

thanks

Se mulheres são superiores, por que elas não consegue competir contra homens em campeonatos de xadrez?

O que você considera supremacista negro?

>Rouba a grana dos cidadãos
>Usa esse dinheiro para construir hospitais, pontes e escolas em outros estados. Sendo que você provavelmente NUNCA ira usufruir de todos os serviços, nem a metade
>Bate palma para esse ladrão e o chama de administrador público!

Morte a Maduro

>toda a sua grana
Imposto não é toda a sua grana.

>doar a grana para uma caridade
Ninguém falou em caridade.

Se ele fizer isso que você falou, ele é um político corrupto e ladrão mesmo. Não um administrador público ou privado.

Tem muito negro exaltando o "orgulho negro", usando blusas com a escrita "100% negro". São esses.

Eu só quero pagar mais imposto, só isso mesmo.

*abre o cu mais ainda*

Bom dia. Eu preciso que vocês votem na primeira opção disso. Grato.
strawpoll.me/13696688/

>100% Saxão

ISTO CARALHO

>urr durr quero pagar mais
Ninguém disse isso, retardado. Não quero pagar nada, porque não confio nos políticos.

Depois de ver isso, votei em não:

youtu.be/A_TbR6Enfrk

Mas else não têm o direito de se expressarem após séculos de opressão sistêmica?

Eu confio nos políticos porque não sou branco direitista mercenário fascista. VAI PAGAR IMPOSTO SIM SEU BRANCO DIREITISTA DESGRAÇADO!!

Não. Um erro não justifica outro.

Inteiramente não relacionado, sei lá quem são os viados do video.

Eu só confio em político que não é golpista, tipo o nosso Lulinha e a Dilminha. Eles foram eleitos democraticamente e prometeram salvar o povo (quando político promete, ele sempre cumpre).

OK, obrigada pela colaboração.

Você é a favor de quotas?

youtu.be/82FmcJOb1vA

>quotas

meu gato foi atropelado hoje

f

ele não morreu
está sofrendo

mas vai morrer ja ja

seleção natural
darbin

;.;

seleção natural devia selecionar apenas os mais gogos

foi só brincs

Significado de Quota

substantivo femininoParcela; parte, quantia ou fragmento (abstrato ou concreto) do que faz parte do todo: quota de sofrimento; quota da fortuna.Seção menor através da qual alguém ajuda na realização de algo.[Arquitetura] Medida calculada e usada por arquitetos, em construções.Editoração. Apontamento que se coloca na borda do texto finalizado.[Economia] Fração do capital que, previamente determinada, pertence ao sócio de uma empresa ou instituição financeira: tem uma cota de 10%.[Gramática] Grafia também aceita: cota.Etimologia (origem da palavra quota): do latim quota.
Sinônimos de Quota

Quota é sinônimo de: parte, prestação, parcela, fragmento, quinhão, cota, fração, seção

OCUPAR MURO RUA

To lotado de fotos sensuais e nudes de uma loirinha 10/10 que enviou pra mim. Ela gravou até vídeo.

Será que posto em algum lugar?

Se postar e ela denunciar você vai para a cadeia

Pense que você correrá o risco de ser ridicularizado em cadeia nacional. Se mesmo assim achar que vale apena, vá em frente.

Mas o Maduro destruiu a iniciativa privada, como que a crise da Venezuela é por causa do Petróleo?

Alias, antes da queda do preço do Petróleo, a Venezuela já tava em crise, por causa das medidas esquerdopatas (intervenção estatal)

O Diogo Mainardi disse que o cara do vídeo é um canalha mentiroso, que o acusou de falcatruas investigadas pela Lava Jato.

...

Países apoiados pelos EUA: Japão, Coreia do Sul, Cingapura, Arábia Saudita. Além de Peru e Colômbia (não são ótimos, mas olhem a taxa de crescimento e industrialização crescente)

Países apoiados pela Rússia/China/Cuba: Coreia do Norte, Cuba, Índia, Síria, Venezuela, Bolívia. Anteriormente Brasil, Argentina, Uruguai (com a troca de presidentes ficou um pouco mais distante)

posta aqui po. Cobre o rosto

deixei de conversar com um gordão no LoL

eu disse que era uma garota, ele disse pra eu voltar a falar com ele q ele me da uma skin

parece até mentira essa história, mas é verdade lol

Só lamento irmão. Espero que ele fique bem T.T

Sou muito mulher é vocês são uns otários.

descanse em paz, gatinho

Hei brasilialaiset!

>Mas o Maduro destruiu a iniciativa privada
90% das empresas venezuelanas são empresas privadas.

q caralhos é uma skin?

...

Foi pena não ter sido antes a tua mãe

Índia? Tem certeza?

bom video, rapaz

Very cute!

...

>Aloprados direitistas pedem volta da Monarquia

Conforme cresce a ofensiva direitista, voltam antigas ideias reacionárias que permanecem adormecidas nos tempos de calmaria da situação política.

Uma das típicas ideologias reacionárias no Brasil é aquela que pede a volta da monarquia. E em tempos de polarização política, ressurgem os defensores desse anacronismo. E quais seriam os geniais argumentos de quem defende isso? Segundo a Gazeta do Povo, que fez a propaganda de que há grande popularidade na proposta, os monarquistas argumentam que o monarca é “um tipo de governante preparado desde a infância para gerenciar um país. Ele não tem medo de fazer reformas estruturais quando necessário, porque não precisa se preocupar com a reeleição. Tampouco trabalha apenas para um grupo, porque não participa de nenhum partido político. Quem seria esse homem isento e bem preparado? Um rei – ou imperador”. Além disso, os aloprados monarquistas consideram que essa seria a melhor forma de combater a corrupção (a velha bandeira demagógica da luta contra a corrupção). Eles têm inclusive cogitado nomes de pessoas para assumir. Os principais nomes são os descendentes de um dos filhos da princesa Isabel, Dom Luis Maria Filipe (1878-1920), Dom Luiz Gastão Maria José Pio de Orléans e Bragança e seu irmão Dom Bertrand de Orleans e Bragança. Ou seja, a senpaiília Orléans e Bragança considera que deve ditar as regras no Brasil.

E estão se sentindo tão confortáveis diante da crise institucional que vive o Brasil que, além de matérias favoráveis a eles na imprensa, decidiram inclusive produzir “literatura” sobre os absurdos que pensam, como por exemplo o livro “Por que o Brasil é um país atrasado?”, da autoria de Luiz Philippe de Orleans e Bragança.

No livro, o deserdado pretende revelar que após a República construiu-se um estado “autocrático” e “interventor”, que culminou com a Constituição de 1988. Sim, trata-se do defensor do estabelecimento de uma monarquia criticando a república por ser autocrática e interventora. Por mais que possa haver alguma verdade no que diz, certamente ele é a pessoa menos indicada para criticar tal fato.

Certamente Luiz Philippe e os demais Orleans e Bragança podem responder a pergunta que dá título ao livro citado acima, já que a senpaiília real de uma contribuição importante no atraso do Brasil, governando de uma forma muito diferente daquilo que os monarquistas atuais supostamente defendem. Não foi de forma alguma um governo isento e bem preparado. Foi sim um governo (como a maioria dos governos) partidário da classe dominante e que permitiu que o Brasil fosse o último das Américas a abolir o regime escravagista, regime esse que deixou marcas de atraso que até hoje existem no país.

causaoperaria.org.br/blog/2017/08/13/aloprados-direitistas-pedem-volta-da-monarquia/

bom video, mais nao comparto a opiniao do jornalista

A exigência do fim da polícia militar não deve ser tomada com um ataque individual à figura do policial (que ao ingressar na corporação acaba absorvendo a doutrina lá apregoada e a forma de agir da corporação) mas como uma solução prática e popular para o fim do massacre da população pobre do país.

O compromisso eleitoral e a capitulação diante da política “liberal” frequentemente fazem figuras da esquerda pequeno-burguesa defenderem posições contrárias ao interesse dos trabalhadores e do povo pobre.

Nenhuma solução para a segurança pública surgirá de uma reforma parcial na estrutura do aparato repressor, ou mesmo do agrado institucional à burocracia policial. Ao apresentar essas soluções falsas ao público, a esquerda pequeno-burguesa trava o debate real e engana a população, com finalidade puramente eleitoreira.

vocês entendem tudo?

O PM é corrupto, cheio de esquemas para enriquecer, e você quer afetar os esquemas dele, e ainda quer que ele não tome como pessoal?

quase tudo

poste aqui

índia é ocidental

youtu.be/RcuWLOJI3o0

Neymar em campo, rapazes

Quem que é esse neymar ai?????

*downvote em todos os comentários*