/luso/ fio lusofono

luso

Other urls found in this thread:

plug.dj/5971049325591305611
vocaroo.com/i/s1fJZAD9HHEZ
youtube.com/watch?v=tq_MZEECq68
twitter.com/SFWRedditVideos

çaê garai

AAAAA SOPA DE MACACO UMA DELICIA UMA DELICIA KKKKKKKKKK HUEUEUEHUEHUEHUE
PLEASE COME TO BRAZIL JAOAOAÕ

...

...

plug.dj/5971049325591305611
plug.dj/5971049325591305611
plug.dj/5971049325591305611
plug.dj/5971049325591305611

vocaroo.com/i/s1fJZAD9HHEZ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então vem pro plug
to sozinho aqui

nada pra fazer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Tive um dia agradável hoje, vou bebee im copo e fumar m charuto , e voces anons o que estao a fazer agora?

to com nada pra fazer
eu queria ser pescador caralho

Comendo cu de curioso.

Recordatorio que los brazucas son hermanos y no están sozinhos en este mundo.

eu sou pescador
me pergunte qualquer coisa

Se Nando estiver correto Eneas é de esquerda pq ele defende estatais e protecionismo.

SE TU FREMES DIANTE DO ESTADO
CLAMANDO POR ABERTURA DO MERCADO
PARA TRÁS INDITOSO DIREITISTA
NÃO SERÁ NUNCA UM CONSERVADOR NACIONALISTA.

quem centrista radical aqui

hola

eres el brazuca drogado del otro hilo?

lol what

...

plug.dj/5971049325591305611
plug.dj/5971049325591305611
plug.dj/5971049325591305611
plug.dj/5971049325591305611
venham
venha

Qualquer brasileiro pode vir para a pesca ganhar igual a qualquer dinheiro.

E qulquer idiot brasileiro pode vir para Portugal.

Qualque um ganha pelo menoa 20k no mar, no meu primeiro ano ganhei 26 tabalhar 11 meses. Agora no 6 meses na pesca do bacalhau (Islândia e Canadá), 1 mês e meio no polvo a ganhar 1k por semana de um amigo meu e do pain dele, pic related( Aveiro) e ganho para o ano inteiro, podia ganhar muito mais nao quero. Vale a pena user, vivo no Porto o custo de vida e relativamente baixo

assistindo the war machine rapazes

Desculpem os erros o vinho verde quando bate deixa me meio analfabeto

que inveja

Mas tem net no mar?
Pois.

Em Portugal sim com dados moveis no estrangeiro tambem se tiveres disposta a pagar umas centenas, que muitos fazem, eu nao porque eu gosto de ler.
Nao precias, podea fazer mesmo se quiseres. Compra um bilhete, vem ha doca de matosinos pede trabalho aos barcos que vierem descarregar durante o dia aposto 1000e que arranjas trabalho no primeiero dia, passado 1 mês vais hã seg. Social ou sef com o teu empregador e ficas legalizado. Facil se quiseres ser um homem, so tens que dar no duro, nao existe descriminação no mar se fores trabalhdor

Vou dormir, rapazes

boa noite auerido

Mas pescador não é suposto ser um emprego de merda e os pescadores estão cheio de dificuldades!?

Não, vai ver as estatísticas de rendimentos tos pescadors desde da altura do Salazar. No mar nunca tens ordenado fixo, cada homem recebe uma parte imagin que pescm 1 tonelada de sardinha no sjoao no valor de 250k revebes 1% . Nos barcos fabrica é 1% a 1,5% , nos outros pode ir ate 20% se for barco de 3 pessoas, e os pesacadores chorão se todos porque sao barcos artesanais como aquele que postei nos outros posts, ou querem subsídios, bebados, ressacados ou preguiçosos. O pescador ganha o que apanha ponto final e o peixe vale muito dinheiro. E quero acrescentar que o estado português para varia é extremamente competente na formação e organização de lotas para venda do peixe. Nao existe desculpas a nao.ser que esses sao uma minoria.
Mas fisicamente e psicológicamente é muito duro

Você pretende fazer isso pelo resto da vida? Parece um bom jeito de conseguir dinheiro caso não tenha mais escolhas, e pelo menos uma boa experiência temporária, mas passado algum tempo nisso eu acho que ficaria cada vez mais difícil agüentar. Não dá pra viver só nisso, por mais que tenha suas vantagens também é necessário abandonar muito.

É difícil encontrar uma pretinha fofinha assim. Pena que é esquerdista.

youtube.com/watch?v=tq_MZEECq68

Essas pessoas nas fotos são tugas? Meio escurinhos

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Eu queria comprar terreno em ponte lima e dedicar me à produção de vegetais e frutas mas so daqui a 4 anos quando a minha namorada acabar o curso.Sim mas mas nao sao etnicamente puros, e trabalhão ao sol. Se quiseres ver o que sao velhos cristãos, eu tou alcoolizado e faço te a gentileza

Não são etnicamente puros em que sentido?
Eu sou descendente de portugueses(100%) e sou escurinho como aqueles da foto.
Sinceramente não vejo problema nisso, nada a se envergonhar, pelo menos pra mim.

Como conseguiste uma namorada se vives a maior parte do tempo no mar?

Amigo dou mais valor à ocupação árabe do que a dos visigodos, estou apenas a contactar o facto que existe uma raça portuguesa e essa.como o nome indica de Portu cale(e braga), esses meua amigos sao do centro. Mais uma vez nao estou a críticar.
Volta o que estás ai a fazer em 2017?

Ando com a minha há 7 anos , tenho sempre pelo menos 5 meses em casa desde que a minha filha nasceu. Qualidade nao quantidade user, muito importante no amor

TE PEGO NA ESQUINA VOCÊ CHORA.

Nasci e cresci aqui, nunca nem pisei em Portugal. Aparentas ser uma pessoa bem madura e boa, o que fazes aqui neste antro de gente esquisita e rancorosa?

Nunca havia considerado trabalhar na pesca, mas se algum dia eu me encontrar sem rumo na vida e precisando de dinheiro(algo que não me parece tão impossível no futuro) irei certamente considerar bastante a opção. É possível trabalhar apenas por um ano ou dois? Como disse antes, não acho que eu aguentaria viver assim por mais tempo que isso.

>neste antro de gente esquisita e rancorosa?
Refiro-me ao Sup Forums, claro

Aliás, é sua filha na foto? Muito bonitinha, espero que tenham um bom futuro

éva namorada dele

Eu entendo a tua ligação à tua terra mas nao perdes nada em ver o mundo e ganhar bom dinheiro. Faz o que disse la em cima trabalha um barco durante um.inverno, inscrevete para a cédula de pescador, é de graça e dura 2 meses, depois pagas 160e para fazer formação de curso intensivo de primeiros socorros, fogos etc que é obrigatório para a pesca longínqua e trabalha 3 meses , paras 3 meses etc e ganhas 20k euros por cada 3viagem de 3 meses no minimo e vives a pausa no Brasil. Se aguentares o primeiro ano tens um qualificação bem paga para a vida inteira.


Eu venho ao 4 chan, porque gosto de shitpostar com nacionalistas. E eu aprendi coisas importantes aqui, especialmente sobre mim...
Sim, tem 4 anos, é a minha menina dedico me muito a educala nas belas coisas na vida : musica, museus, acampar ate já ensinei o hino nacional. Com sorte e dedicação vai crescre para servir a nação e o sangue com valor

Sim, pensarei bem nisso. Sabes me dizer se o mesmo também se aplica à Espanha? Não sei se a pesca lá também paga bem e se funciona de maneira similar. O namorado da minha irmã é descendente de espanhóis e precisa morar lá por um ano para conseguir tirar a cidadania, poderia ser muito útil para ele. Ele é bem esforçado e batalhador, então não acho que teria problemas trabalhando nisso.

Não postes fotos dela aqui!
Deves pensar que isto é o facebook

O mesmo se aplica a qualquer brasileiro, se trabalhar durante 1 ano no mar nao tenho duvidas que pode tirar dupla nacionalidade e depois ir trabalhar em qualquer país na UE.
As pessoas que nao goz os privilégios de trabalhar pela UE nao entendem o gigante benefício na vida. É como uma federação das mais belas cidades no mundo, e toda a gente come peixe

Eu entendo as tuas preocupações, mas ela esta a dormir como um anjo e nunca se vai importar que eu postei uma fotografia dela num site mongol de tecer meias , mesmo que tenha loli no mesmo site.
O Sup Forums nao e o lugar de pedófilos que ja foi, e pela mi.ja experiência com eles aqui no chat eles precisam de muito mais estimulação. O 4 chan esta morto , isto e só o cadáver, num fio morto.
Não te preocupes a sua integridade e inocência estao imaculadas.
Estou apenas a gabar me dos gene patricianos da minha filha, diz alguma coisa simpática sobre ela

se eu tivesse uma filha eu morreria de desgosto, quero um rapaz pra ser um empresario fodao e honrar o nome da familia

daily reminder

all south americans are brothers

>all south americans are brothers
gross

Ignorar a honra de poder ter filhos de ambos os sexos. Para nao esquecer que mulheres têm um lugar de aoperior na sociedade europeia incluindo Portugal. E se eu tiver o privilégio de ter um filho eu quero que ele leia filosofia de homem com Aristóteles e goze com betas que defendem plato, tente aumentar a glória da nação , que seja honesto e respeits as tradições. pode ser fodilhao ou nao, para é indiferente desde que tenha descendentes. Mas assumo que eu e tu tenhamos conceitos de sucesso muito diferentes

You can't join the gay incest pile

>paras 3 meses etc e ganhas 20k euros por cada 3viagem de 3 meses no minimo e vives a pausa no Brasil.
Ficou confuso isso. 20k a cada viagem de 3 meses, ou 20k a cada 3 viagens de 3 meses (ou seja, 9 meses)?

E é possível visitar países tipo Noruega e Islândia durante essas viagens ou apenas ficam no mar o tempo inteiro?

ser nacionalista eh uma coisa anti natural, quem eh nacionalista segue a propaganda do governo
o natural eh o gajo ser regionalista, querer defender a familia e a localidade onde vive, que se lixe portugal

Cada mes ganhas 3.5k a 5k fazes 3 meses de trabalho e paras oiteos 3 meses e repetes isso. No meu contrato diz que tenho que fazer 6 meses no mar pelo.menos mas posso fazer mais. Eu vou beber na Islândia quando descarregamos lá, muito bonita mas a Dinamarca e melhor... E sim ficas pelo menos 2 dias mum porto cad seman e meia mais ou menos.

Ser nacionalista
e uma coisa natural na minha terra , a minha região vai do minho ao aos Açores. Ser nacionalista é natural e a norma antes de haver o prestígio de um império global, Nuno Alvares Pereira é o exemplo que escolho nordestino.
Tu e que es mal amado e mal nascido por isso manda lixar a nação que te protege e te alimenta.

>a nação que te protege e te alimenta.
fora a tua familia, ninguem te da nada sem esperar outra coisa em troca
foste alienado pelo estado, mano

Só falta dizeres que es anarco capitalista para por a cereja no topo do bolo.

queres tentar refutar o anarcocapitalismo?

Tchi, acertei.
A natureza humana refuta o anarcocapitalismo.
Tenta ver menos youtube.

Dizes isso porque nao ficaste sem.familia, e nao les a historia da nação nem incorporas os valorea dos ancestrais.
Para mim nao es português es pior que um mestiço. Vai viver para a Amazônia se gostas de anarquia.

A minha pátria deu me um motivo além dos típicos egoístas para me melhorar

Bom dia
Em cheio.
Começaste bem o dia user.
É a minha vez de domir 3 horinhas, até logo

Eu pensei que essa ideologia fosse apenas uma coisa de adolescentes brasileiros.

eu

querendo dar o cu

BÃTCHI

bãtchi

Eu quero que as bruxas vão embora

Eu quero que as bruxas fiquem

Não confie nas bruxas, crianças

Confie nas bruxas, crianças

Eu não acredito em bruxas

Eu acredito em bruxas

Bruxas são fofinhas e não fazem mal pra ninguém psh psh psh

Pra quem gosta de kuruminhas - pr0nhub ponto com/view_video.php?viewkey=ph579220db04bb7

EU NÃO VOU CAIR NESSA

Extremo nojo e ódio de brasileiros.

qual é aquele jogo de weeaboos que postam aqui de vez em quando

pra celular

Não sei, espero ter ajudado.

Idolm@ster starlight stage?

esse mesmo
onde baixa?

é só em japones essa coisa?

>bruxas
>ruins
Escolha um e apenas um

Só em japonês, mas tem guias. O jogo é de ritmo então nem precisa saber japonês pra ter ideia do que fazer.

Usa o Quoapp pra baixar. Ele mostra os apps japoneses que são region locked

EU NÃO ACREDITO EM BRUXAS

*qooapp.

...

da pra dar umas descacadas na banana?

Salvey
Não. Se for pra bater pras aidorus, melhor ficar só no panda

Quem é essa?

Sakuma Mayu.

A putaria do Idolm@ster é 10/10

>Usa o Quoapp pra baixar
não é mais facil pegar um apk?