Edição Arquitetura Antiga Brasileira
Fio Anterior:
Edição Arquitetura Antiga Brasileira
Fio Anterior:
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtu.be
youtube.com
youtube.com
i.imgur.com
realhistoryww.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
pragmatismopolitico.com.br
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtu.be
en.wiktionary.org
priberam.pt
youtube.com
youtube.com
twitter.com
Que comparação besta. Não é porque a música fez sucesso e posteriormente foi esquecida que é ruim
Essa música/album que deu de exemplo não é ruim
Tanto que já ouvi ela em alguns lugares/filmes recentes.
Essa música é bem antiga e desconhecida. Vai dizer que é ruim? Wtf (obs: só ficou mais famosa recentemente (e não famosa) porque colocaram num jogo)
Nem os cabeças do comunismo aguenta esquerdismo e imoralidade na prática
Imagina esses comunistas famosos nesses grupinhos esquerdosos de faculdade?
tudo bom ferinhas da internet
>Não é porque a música fez sucesso e posteriormente foi esquecida que é ruim
não, mas se ela for ruim ela provavelmente vai ser posteriormente esquecida. Por isso que não faz sentido comparar Despacito, Gangnam Style, Closer, etc. etc. com Bohemian Rhapsody e considerar Queen o padrão musical da época enquanto considera os Chainsmokers como o padrão musical da nossa época.
Mas as músicas que faziam sucesso antigamente eram melhores
Grupos musicais tipo Beatles, Queen, Pink Floyd, etc, ou até mesmo as músicas que fizeram fama e foram esquecidas são boas (e não é apenas opinião pessoal)
Agora todas as músicas que fazem fama são lixos praticamente, ou totalmente. Qual música realmente boa foi lançada no Brasil nesse ano? E em 1980? E no ano de 2010~2017? E no ano de 1980 até 1987?
>Beatles, Queen e Pink Floyd
>bom
nunca nada bom fez sucesso na história da música popular moderna
Podia até ser, mas as pessoas têm uma visão exagerada. Há um endeusamento desses atos e de tudo o que saiu dessa época e é deixado para trás tudo o que não prestava de vez também. Mesma mentalidade das pessoas que dizem que hoje em dia, diferente de antes, as músicas falam de sexo e drogas quando sempre se falou de sexo e drogas tanto quanto hoje.
E geralmente muitas das mesmas pessoas saudosistas que vendem o Queen, Beatles e Pink Floyd e os anos 60 e 70 rejeitam muitos atos modernos de qualidade porque acham que só o som antigo que presta. E tudo que é novo ou é automaticamente pop merda ou é barulho.
youtube.com
Música é uma indústria, e como toda e qualquer indústria, seja de filmes, livros, televisão, comida, etc. etc. lógico que ao longo do tempo eles vão arranjar formas de vender mais gastando menos e entender o que o público quer comprar e como interessá-lo, mas não quer dizer que hoje não haja o que preste. Podia haver menos música merda como chart-toppers na época porque a indústria era mais fraca, mas hoje muito provavelmente existem mais artistas de qualidade em atividade do que naquela época.
Fazer música é mais acessível e prático do que nunca enquanto ao mesmo tempo que apresenta mais possibilidades do que nunca e com plataformas como Spotify e Youtube é muito mais fácil ser reconhecido, ganhar dinheiro e ter seu espaço. É só procurar por quem presta no lugar certo.
Fazendo uma analogia, reclamar do panorama de filmes terror modernos baseado em filmes que atraem audiências usando sustos baratos em comparação aos mais inteligentes dos anos 70 enquanto ignora A Bruxa, It Follows, It Comes At Night, Goodnight Mommy, Get Out, Starry Eyes, The Neon Demon, Under the Skin, etc. e não separa a indústria da arte é burrice.
Cadê as fotos porra, alguem tem o link?
baka sempai
...
>O recruta vazador
Na operação deflagrada hoje pelas Forças Armadas em favelas do Rio, foi preso um recruta do Exército.
Matheus Ferreira Lopes, de 19 anos, estaria vazando informações sobre as megaoperações das forças de segurança para traficantes.
uma granada resolveria o problema
Marx e Engels eram racistas e possuíam uma educação mais erudita à época. Se vissem isso hoje, certamente iriam desistir dessa bobagem comunista.
E a esquerda não consegue enxergar isso.
>PT anuncia comitê anti-imperialista em debate sobre a Venezuela
No dia 18 de agosto, o PT (Partido dos Trabalhadores) realizou um evento em sua sede municipal em Porto Alegre para debater a situação na Venezuela. Alguns militantes do PCO participaram do evento.
O debate teve início com a fala do militante Diego Ribeiro, que apresentou o programa do PCO (Partido da Causa Operária) de formação de comitês de luta contra o golpe. Ele falou que a luta contra o golpe não deve se dar em lutas parciais, mas sim deve ser a luta contra o golpe de conjunto. Depois disso, foi feito um relato de toda história do chavismo. O militante do MST Douglas Wink, que foi o convidado especial do evento, denunciou a sabotagem contra o governo Maduro, como o desabastecimento de alimentos e as campanhas da imprensa e do parlamento pró-imperialistas.
Depois de os palestrantes falarem, iniciou-se um debate com os presentes sobre a correlação entre o golpe na Venezuela e o golpe no Brasil. Foi comentado que, ao contrário do Brasil, a Venezuela tem um veículo de comunicação, que é a Rede Venezolana de Televisión, usada pelo governo de Maduro para se defender dos ataques do imperialismo. Outro ponto comentado durante o evento foi a rejeição ao discurso de “autocrítica” da esquerda pequeno-burguesa.
Neste evento, foi anunciada a criação de um comitê de defesa dos países latino-americanos atacados pelo imperialismo, em que o PCO foi convidado a participar. Com isso, podemos perceber que há uma tendência de aproximação de setores do PT ao programa defendido pelo PCO, de luta contra o imperialismo e, assim, de luta contra os golpes de Estado tramados pelo imperialismo na América Latina.
bom fio
dos belos tempos em que tinhamos movimentos eugenicos, higienismo e demoliamos cortiços cheios de pretos e imigrantes portugueses
esses petistas parecem exatamente como eu imagino petistas.
Nazipardos como você vão ser presos no futuro. Nazipardos olham pro USA e percebem que existe um monte de nazis lá mas esquecem que no USA existe liberdade de expressão absoluta. Aqui é diferente e Nazipardos serão presos se vacilarem. Esquecem também que vocês estão apenas "anônimos".
e tem que prender mesmo
nazista tem mais que tomar no brioco
tentar inserir uma ideologia num país tão incompatível como o nosso é prova cabal do baixo QI desses Nazipardos
não hã nada de nazista em eugenia e higienismo
Higienismo é ótimo, como evidenciado pela reforma do rio de janeiro e o subsequente declinio da cidade perante o declínio da mentalidade antiga
o site mais hardcore de wewuzing
>The British, with the "Modern" Germans, were the originators of revisionist history. It was they who first began to write Blacks out of history after the “Race/Religious Wars" of the late medieval. Now look, the British will soon start teaching their children the truth: that Blacks were the original people of Britain.
e tem nêgo que acredita nisso
Infelizmente não, eu afasto cuties até no ônibus
Que cancro.
Vocês acham que 'Kangismo' vai pegar no Brasil?
Eu nasci em 90 e até onde eu me lembro os negros que estudavam/trabalhavam com a gente não agiam diferente do jeito que acontece nos EUA. Eles eram brasileiros e fim de conversa.
Agora eu já vejo a nossa maravilhosa midia começando a empurrar essa merda de 'orgulho africano', sobre como racismo/racistas são culpados por [insira situação desfavorável aqui] e por aí vai.
Eu me pergunto se daqui a umas duas décadas nós não começaremos a ter a nossa própria BLM.
Pq vcs ficam tentando importar as preocupações dos gringos pra cá. USA fala sobre imigração dai brazuka começa falar de imigração. USA falando de alt-right ai os caras daqui quer inventar. Aqui nem tem direita de verdade pqp. USA começa a virar SJW dai brasil vira sjw. Porra velho, parem de viver a vida dos gringos.
Não somos nós que importamos, anão. Essas merdas vêm das faculdades, mídia e afins.
Aqui no ES por exemplo volta e meia você acha algum grafiti da antifa. Quem você acha que sai pixando isso por aí?
bem verdade isso
importam tudo o que é porcaria dos gringos; desde a alt-right até os sjw
isso explica em parte o porque de termos um coesão social tão baixa
sim, já está acontecendo
brasileiro importa tudo que é porcaria gringa
vá nesses círculos universitários, e verá o quão forte isso está; desde um abjeto racismo anti-branco até o feminismo mais retardo
Piada está em ti, bati do mesmo jeito
>Duke nega ser um supremacista, racista ou antissemita, e diz condenar a violência e lamentar seu papel na KKK, do qual se afastou apenas oficiosamente um década depois. Mas se define como o maior defensor da raça branca, insulta continuamente os judeus e Israel, e escreveu que os negros são menos inteligentes e mais violentos que os brancos.
Sotaque do NE é lindo
youtube.com
Portugas pronunciam o t e d do mesmo jeito que NE
Prova: youtube.com
Preste atenção como o tuga pronuncia te/ti e de/di's
só quero avisar que slow j é conhecido por mudar a forma de dizer palavras para rimarem entre ti ( o eminem faz a mesma coisa)
aqui fica um melhor exemplo com letra para ajudar.
he says "verdade" just like a Northeasterner from Pernambuco for example. The only difference is that he does a strong r like people from São Paulo and maybe the prosody but the d sound is the same
Listen to this at 18s and compare to slow j:
youtube.com
I'm talking about the word "verdade"
kurva anyátok
Alguém aqui finge ser lésbica pra conseguir nudes?
é fácil d+ conseguir nudes sendo lésbica, só chegar com um papo +-, depois pedir
homem já joga no hard, precisa conquistar a garota, demora muito tempo
eu uso programa de alteração de voz e tenho 150 fotos do mesmo estilo, até se a garota mandar eu colocar um sapato na cabeça, joinha, hang loose ou escrever plaquinha eu tenho. Tenho vídeos para chamada de vídeo também
altos nudes
eu pareço uma lesbica quando to sem ''barba'' , axa que devo aproveitar isso ??
me de dicas de como fazer ??
usa SNOW que tu parece uma femea, caso queira usar a própria imagem
só vai faltar a peruca
Ministério Público investiga relação de Bolsonaro com neonazistas brasileiros
pragmatismopolitico.com.br
Nando Moura acabou de falar que iam fazer isso
chamar todo direitista de nazista pra tentar tirar da reta
...
putz
o MP é composto por canalhas
...
nem todo MP
tem a parte boa e parte ruim, que nem na política ou mídia, é dividido
Tipo a parte da lava jato é boa e competente, o Janot é um lixo que puxa pro lado dos políticos e só faz algo por pressão
(You)
Aí você já leva pro lado pessoa, portuga!
Até porquê sopa de macaco é uma delícia.
HAHAHAHAH!! Esse é o Nando Moura que eu tenho gosto de ver. Berrando feito uma puta.
Eu venho avisando aos Nazipardos que no futuro MP vai colar em vocês. Fiquem ai se sentindo confortáveis se sentindo "anônimos". A única coisa protegendo vcs é o server está em outro país e rejeitar entregar o ip a mando judicial.
nojo
O que acontece quando importam o movimento Favelados Lives Matter para o Brasil?
Entram em conflito com o movimento "bandido bom, é bandido morto"
Você deve ser nordestino, porque eu nunca vi ninguém elogiar o sotaque daqui.
Sou sim, cara. Você provavelmente está jogando verde pra colher maduro (você não é nordestino) mas eu já vi umas minas elogiarem nosso sotaque. Já vi várias elogiando o sotaque do Whindersson Nunes em comentários.
No caso de você não ser nordestino: Não existe um único sotaque no nordeste. Os Cearenses chiam os t e d mas falam no ritmo nordestinado:
Exemplo: youtube.com
Bahianos também
Paraibanos e Pernambucanos falam parecidos mas eu tenho a impressão que paraibano fala o parecendo um "i" e bem mais nordestino estereotipado.
Pernambucano do interior não chia o s mas o de recife sim.
Existem alguns sotaques que fala "oitcho" e "jeitcho"
Outro cara
Há pelo menos uns 4 sotaques diferentes no nordeste. Pessoalmente o único que me agrada é o pernambucano
Eu sei que é diferente, pois sou de Pernambuco e falo com um sotaque do interior, apesar de ser da capital. Falei isso porque normalmente o que se pensa de sotaque nordestino é o cearense e é esse que vejo ser esculhambado mesmo.
Eu vi um mapa de sotaques, não lembro onde, e existem uns 25 no Brasil, sendo 2 pernambucanos (o que se fala na zona metropolitana do Recife e o do interior), e uns outros bem divididos por estados (Ceará e Piauí por exemplo).
>Brasileiros a agirem como macacos
Classico
Exemplos concretos:
Paraibana:
youtube.com
Pernambucano
youtube.com
Cearense:
youtube.com
como é que é possível termos um general tão merda
Desculpa-me, é minha culpa.
Tuga, qual é sua opinião sobre o sotaque brasileiro do sudeste? O sotaque que faz dji e tchi
Porra estamos passando por uma severa homogeneização dos sotaques, acho que por causa da tv.
Daqui há umas gerações todos vão chiar os s e palatizar os de e di. O tu quase ninguém mais usa aqui, é só você,você, você
Que general? Há algum militar por aqui?
posta umas ai pra nois bro
isso ai, sotaque de pernambuco é o mais foda
se mata, viralata pagapau de gringo
>se mata, viralata pagapau de gringo
WTF? Eu apenas queria saber a opinião de um mano tuga mas foi mal ai man
Não ajuda que os sulistas ficam zuando o nosso sotaque. Até aqui onde moro que antes era só t e d fortão tem um povo que chia.
Não faz mal. Gosto e acho piada a todos os sotaques brasileiros. No entanto, como todos os portugueses, tenho alguma dificuldade a distinguir entre eles.
Eu até consigo apanhar alguns, mas a maior parte dos portugueses só sabe diferenciar entre o sotaque do Rio (?) e o do Interior de SP, por ser tão absurdo e ridículo.
Tu, o que achas do nosso? Consegues identificar algum regionalismo de cá? Por curiosidade.
I was curious about what Portuguese people think about strong Northeastern accent like this:
youtube.com
Ela é bem exagerada.
Eu reconheço o sotaque açoreano dos portugueses que pra mim soa como uma língua diferente.
Não sabia que portugueses também podiam ser classificados como gringos...
Gringo em brotuguês significa apenas "estrangeiro" apesar de que geralmente pessoas tem branquelos na mente mas lebron é gringo.
é só viver fora do brasil pra ser gringo
Come on Tugas. Dá uma opinião sobre o sotaque nordestino.
youtube.com
Is it more similar to Tuga accent? Is it ugly as fuck? Can you understand it?
O cara na esquerda tem sotaque nordestino de pernambuco e o cara da direita tem sotaque sudestino.
como esse sotaque é o meu, eu ja tou costumado
e tu ta falando ingles pra que, jumento?
Sim, nunca te saberia dizer à primeira de onde seria esse sotaque. Diria Rio, que compreendo que para vocês deve ser muito deficiente da minha parte.
Não encontrei um sotaque do Norte de Portugal mais exagerado que o da senhora deste vídeo. Pessoalmente acho insuportável, mas há quem ache muita piada.
>Is it more similar to Tuga accent? Is it ugly as fuck? Can you understand it?
Porque é que estás a escrever em inglês?
>português
>gringo
Gringos são brancos.
Eu geralmente escrevo e leio mais inglês do que Português na internet. As vezes me sinto mais confotável escrevendo em inglês do que Português kek. Você provavelmente vai achar que sou um fresco mas é verdade o que digo.
ta de sacanaj, so pode
Nada disso. Não adianta você criar uma definição só sua. No Brasil a definição de gringo é "estrangeiro". Michael Jordan é Gringo. Jackie Chan é Gringo.
Para de falar merda. Na maior parte do Brasil gringo é qualquer um que tem cabelo loiro e olho azul mesmo se for brasileiro.
É verdade, eu juro. Eu leio livros em Inglês. Notícias em Inglês. Post em inglês toda hora. Chat em Inglês. Filmes em inglês. TV shows em Inglês etc..
eu tb e tou normalzao aqui
en.wiktionary.org
(slang, Brazil) foreign (from another country, especially the United States or another advanced one)
>foreign
Não existe informação de qualidade em português, tudo que presta é em inglês. Português é inutil.
>especially the United States
Gringo é loiro de olho azul. Aceita o fato logo. Eu tinha um amigo loiro de olho azul e sempre que chamavam ele falavam pra chamar lá o amigo gringo.
Até onde eu sei gringos são os que diferem dos daqui.
Isso não inclui argentinos e portugas, por exemplo.
Mas qualquer francês ou japones já é gringo.
mdsss como tu é burro
Cara, eu tenho certeza absoluta disso que as pessoas no nosso país se refere a qualquer um do USA ou Inglaterra independentemente de raça como gringo.
Eu nunca ouvi ninguém chamar japones de gringo. Gringo é americano, alemão, pessoa branca geralmente da Europa e que não é português.
ngm chama japones de gringo pq ja tem o apelido de japa
priberam.pt
[Depreciativo] Designação dada a ESTRANGEIROS, em especial a norte-americanos
segundo dicionário que mostro que diz estrangeiro em primeiro lugar.
isso
Para de falar merda. Na maior parte do Brasil gringo é qualquer um que seja estrangeiro
Exato, assim como qualquer arábe é turco. Mas são todos gringos também
R8 melhor sotaque Br
youtube.com
Empolgante
lol as pessoas falam mal do sotaque do nordeste mas o sotaque sulista é lixoso pra caralho. Exemplo: youtube.com
Ele tá a ordenhar a vaca, tá a achar leite. Tá certo.
Compreende-se logo que o moleque é BR. A zoeira vem até sem querer