/luso/ - Fio Lusófono

anime

Other urls found in this thread:

youtu.be/fIouklCZ3og
pastebin.com/q9DMFa7c
twitter.com/NSFWRedditImage

Feels

subclassificado

benis

na vida, eu sou o aviao do fundo invejando o casal apaixonado

Nunca se esqueça.

Entrem.

Esqueci minha senha (de novo)

quem vai entrar é a minha piroca na tua cuceta

na minha cucetinha apertatinha molhatinha?

bando de nego doente com deficit de atencao que dao skip nas musicas que nao começam logo com um refrao e gritaria pra puxar a atencao dos acefalos

isso mesmo

Eu não skipo, e seleciono só as melhores das minhas playlists pra tocarem.

>sem kpop
Que pena.

impostor é robô

O Piccolo não está lá. Podes tocar até anime.

Qualifiquem a minha camisa

10/gay

tutorial de como mandar uma indireta que voce é gay:

posta cuceta logo

Lembrete diário de que homem que gosta de cu masculino é gay.

dominar outro macho sexualmente é a maior demonstração de masculinidade

nos dias de hj a pessoa tem que falar uma obviedade dessas e mesmo assim tem gente que vai discordar

Nem tem que falar. Mas é bom pra triggar o gajo.

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Um fio que fala a língua lusa?

Um general.

um cabo

>Nordeste independente!
>"É BOM SEPARAR MESMO! E VAI TARDE!"

>Sul independente!
>"NÃO! VOCÊS NUNCA VÃO SE SEPARAR DO BRASIL, NUNCA, NUNCAAAA! EU ODEIO SULISTAS E POR ISSO QUERO VOCÊS BEM PERTINHO DA GENTE CONVIVENDO CONOSCO, SEUS RACISTAS DESGRAÇADOS!"

isso é pq ngm gosta dos nordestinos, querem que a gente se separe msm
reeee

Merda... O plug merdeou.

LenaSpanks = Lauren Southern degenerada

É preciso ter a voz da Lauren, pra merecer o desperdício da minha energia vital.

Antes de tentar se matar, experimente tirar uma hora do seu dia para meditar. Veja se sua vida não melhora.

>Tears do not replace sweat, at least it never did in me... When I just cry, I'm in the same situation.

Cena deletada do filme Lolita (1997):

youtu.be/fIouklCZ3og

meditar virou meme ja
o que me ajuda é ler livro de psicologo

pastebin.com/q9DMFa7c

What would the South be called if it became independent?

sudania

...

Helel, Lucifer, Yeshua, a Estrela da Manhã, o Portador da Luz, o Acusador. O padroeiro do Conhecimento e da Divindade Humana, Helel acredita que nós, mortais e Humanos, alcançaremos a ascensão Divina pela luz do Conhecimento, através da filosofia e dos nossos avanços tecnológicos seremos içados ao Reino dos Céus, fazendo-nos imortais, uns entre os Divinos, cujo solo objetivo será a proliferação da Vida pelo Cosmos, daí eternizando a obra máxima de HaShem – a Vida em si.

A demonização de Helel teve como objetivo suprimir a Divindade Humana, o questionamento à autoridade, a indagação eterna pelo conhecimento objetivo e absoluto, a busca pela Serpente que nos liberta da ilusão deste dito paraíso que nos escraviza. Aprender a verdade sobre Helel significa a total abolição da autoridade ilegítima, pois todos nós sabemos, mesmo que subconscientemente, que a única autoridade que rege sobre a Humanidade é HaShem, e apenas a luz de Helel poderá nos guiar através da sombras da escravidão e da ignorância, em direção à liberdade, à Divindade.

se portugal fosse um pais menos esquerdista seria muito rico com tanto investimento vindo de fora
politicos de merda estragam o potencial deste pais

Para filho de 30 putas.
Foda-se. Um gajo acorda para ter de levar com merdas destas em cima?
Não caralho pqp

>respondendo copypasta do Caxias

sudão

>asq ia ter que arrumar a casa mas meu pai contratou uma diarista pra limpar por mim

Qué equipo es este? Brasileño?

sorry I don't speak East Moorish

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAJ

UM MACACO FALANDO

Rich Piana morreu

caralho agora eu ri
um gajo ta td fudido, entra no forum irlandes de culinaria e ve um autista brasileiro destruindo o pouco que resta de felicidade da pessoa
caralho se isso for mentira tu ta fudido, vou ver aqui

nem sei quem é vai se fuder

tudo bom ferinhas da internet

rich piana morto
half life 3 morto

Sudão do Sul

Südão

eita porra

isso que da ficar se enchendo de synthol

F Ricardo do Piano.

Em 2013 uma senpaiília foi encontrada morta na Zona Norte de São Paulo. O pai, a mãe, ambos policiais, a avó materna e a tia-avó de Marcelo Pesseghini foram encontrados mortos na própria residência. A hipótese apresentada pela polícia era que Marcelo, um garoto de 13 anos, teria matado toda a senpaiília e, em seguida, se suicidado. Agora, quatro anos depois, a senpaiília das vítimas ainda pede a reabertura da investigação.

Os familiares não se convenceram de que o garoto matou os pais e os policiais e contratou um perito norte-americano. A perícia particular então constatou que os vídeos divulgados pela Polícia Civil foram todos manipulados. Agora a senpaiília quer uma reabertura do inquérito.

Todas as partes dos vídeos que supostamente mostrariam que o garoto matou os pais sumiram, o que levou o perito a concluir que Polícia Civil alterou os vídeos de segurança.

Alguns quadros do vídeo em que o garoto aparece saindo de casa foram apagados, o que aponta que existiria uma outra pessoa no local, que obrigou o garoto a sair da casa.

Os avós paternos do garoto, que também foi encontrado morto já em outro local, tentam provar sua inocência e decidiram levar o caso da chacina para a Comissão de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos.

A suspeita é que a senpaiília tenha sido morta por outros policiais. Alguém pode ter assassinado toda a senpaiília e ter acusado o garoto de cometer o crime, como os vizinhos levantaram na época.

Na época, toda a imprensa capitalista aceitou a versão de que o garoto de 13 fosse um assassino em série e tivesse premeditado o crime.

Nesse caso, não se pode descartar a questão da polícia executar seus próprios soldados, pois esse fato é muito corriqueiro no Brasil e geralmente se trata de queima de arquivo.

A polícia não é um instrumento neutro, que serve para fazer justiça nem cumprir a lei. A função da polícia em geral é amparar ordem burguesa.

NINGUÉM QUER SABER

...

E o que a imprensa comunista disse?

q vc eh um viadasso

fodac

qm vai fode eh vc
com a bunda

She's so fucking THICC
I only wish I could fuck her

fodac

qm vai fode eh vc
com a bunda

What should I do in Lisbon for a week?

I just bought a cheap ticket and an airbnb.

Visit museums. Go to the beach. Visit Sintra. Watch football game. Try our gastronomy, drink wine

Get robbed.

>

I don't think that happens

Nojo dessa thread

Nojo de tu

>Na época, toda a imprensa capitalista aceitou a versão de que o garoto de 13 fosse um assassino em série e tivesse premeditado o crime.
eu achei graca dessa parte
huehuehue
melhor poupar dinheiro e ficar em casa assintindo anime do que fazer essas coisas chatas

Ódio de brasileiros.

Reality isn't about what you think.

Peodonahdidbdksvsvjsjddvsjdbsnsnx xiisieiened f bccixidbjxixndbekdoduheev rrveirebrbddndndjdiiddheuedbdudbsuebdjddbrurdbdnrudhfurehdhddedncjxkuehbed. Dndj

isso
orgulho de ter nascido no nordeste e ser nordestino ao inves de nascer no brasil e ser um brasileiro de merda

Geheudheshehjeghvhvhvhvgfdtfffgghdgdudhdudheuehheheueueeuueueueueeueueueuueueueuehehegrgrgrgrghryehehegeeggrgrgrggrgrgrrgeggrgrgrgdgdgddygrhrgrheghggygygyhhrjrirjrbrbrnnneeiuyyytuuuyyyuuiv ddvdudvddhbdubjebejkodflflfmmmmmmmmmmmmmmmmnnnnnnnnnnnnnnnnnnmmmmmmmmmmnnnnnnnnnnnnebeuejeheiejeebekekeebd

Reality isn't what a foreigner thinks.

Realir is the truth so eith ghat wanyway the tursth is no roba in losboa no robs veri piaceful city

just hold on to your things in Lisbon there's a lot of "pickpocket" style of robberies especially against tourists. i don't know what a lot is compared to other cities, it's just that tourists are common targets compared to locals. and gipsies and blacks will try to sell you weed (it's probably not weed). anyways lisbon is much safer that this post conveys, being pickpocketed is really the worst-case scenario

Reality isn't what a foreigner thinks.

i live in São Paulo and i've been in public transportation easily for thousand of hours even at night sometimes, and was never robbed or even felt in danger

tourists probably feel different since it's very easy to identify them in the street and they probably carry more money so they're easy targets

lets talk the english langage boys
hello everybodies, how fine are you?

>nordestino não sabe falar inglês

quem diria..

my name is João

how are you, I am fine thank you

i talk english, idiot
you talk the portuguese, why you not talk english, pussy-boy?
sheking my hed, pham

hello joao, much nice name, man
i am fine two, welcome, my friend

My name are mario what are you name?

my name is alberto also knowed as barbosa and i like Sup Forums
you know Sup Forums, my friend?

I know fortchan yes off curse

just joking wit you, man
i am the redditor ahahaha
epik maymays 4 the win xd hehehe

>macacos falando inglês para outros macacos

eu estudei ingles durante anos, eh a minha hora de brilhar

Nórdéstíno

>estudei ingles durante anos
Burrildo, eu aprendi háu tchu ispiki engritchi só de shitpostar no chan

Estudei inglês durante os ânus que comi.