/luso/ fio lusofono

luso porra

Other urls found in this thread:

gutenberg.org/ebooks/30254
youtube.com/watch?v=MV_3Dpw-BRY
dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2017/09/cnt-mda-em-pesquisa-estimulada-lula-tem-32-4-bolsonaro-19-8-e-marina-12-1-9905771.html
bestgore.com/all-the-gore/
youtube.com/watch?v=2nLST6FZAu0
youtu.be/T-dTOctDD8c
youtube.com/watch?v=atxcqF1GM2I
theverge.com/2017/4/6/15210694/Sup
twitter.com/SFWRedditVideos

Fdp

Eae nerdões kkkkkkkkk pq vcs n colam com nois no 55 ao invés de ficar chupando rola desses gringo viado? Kkkkkkkkkkkk

Pau no cu dos portugays kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual o melhor candidato para presidente no ano que vem, sem frescura?

eae negros

todo dia, gordão?

Vou te encher de porrada, user!

Rapazes, tô fazendo um programa em C e tá dando um problema
Tenho uma variável float no meu programa que estou igualando a uma divisão de dois ints
Quando coloco pra printar, ele printa 0.000000
Quando eu coloco essa divisão multiplicada por 100 ele printa os dois algarismos antes da virgula
Como faz pra printar a divisão com os números depois da vírgula?

(ex do que tá dando:
int a, b
float c
a = 100
b = 28
c = b/a
print c
0.000000)

Ajuda aí

>Arte vira caso de polícia no MS
A Polícia Civil proibiu nesta semana o quadro “Pedofilia”, que estava em exposição no Marco (Museu de Arte Contemporânea), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Apesar de estar no lugar desde junho, o quadro agora foi achincalhado por três deputados estaduais, bastante ignorantes por sinal: Paulo Siufi (PMDB), Herculano Borges (Solidariedade) e Coronel David (PSC), que denunciaram a exposição para Depca (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente).
O delegado Fabio Sampaio acatou o argumento e retirou a pintura da artista plástica Alessandra Cunha Ropre alegando que há incitação ao crime. Ou seja, fazer arte também passou a ser um crime.
Os deputados classificaram a obra da artista como promoção “de sacanagens e desrespeito à senpaiília e aos bons costumes”. Isso vem em meio à campanha fascista do MBL contra obras de arte, que forneceu à polícia a atribuição de reprimir artistas.
Com muita rapidez, a reação fascista avança para diversas áreas do conhecimento, manifestações culturais e artísticas. Enquanto isso, uma parte da esquerda dá pouca importância ao fato ou mesmo ataca o que supostamente não se enquadraria na noção absurda e anticientífica de “arte proletária”.
A classe operária tem inúmeros motivos para defender o todo tipo de conhecimento e a toda a cultura mundial e, mais do que isso, tem necessidade de sempre se voltar contra a censura fascista, não importa quem ela ataque.
Os trabalhadores devem se opor a qualquer tentativa de enquadrar a atividade artística em dogmas ou moldes estabelecidos por determinados setores. O artista deve ter total liberdade e falar aquilo que ele pensa.
Essa defesa deve ser extensiva tanto aos progressistas, revolucionários quanto aos cidadãos mais reacionários. Isso porque os pretextos para censurar o pensamento sempre se voltam contra as classes exploradas. Não existe censura boa do ponto de vista da classe operária.

Não é melhor perguntar no Sup Forums?

Leia sobre cast em C

prova daqui a pouco e não estudei absolutamente nada kkkkkkkk

>Julgamento dos PMs da chacina de Osasco começou nesta segunda-feira

Começou nesta segunda-feira o julgamento de dois policiais militares envolvidos na chacina de Osasco ocorrida em 2015. O caso ficou conhecido como um dos massacres mais brutais praticados pela PM no país, ao todo foram mortas 23 pessoas, entre os dias 8 e 15 de agosto nas cidades de Osasco, Barueri, Carapicuíba e Itapevi.

Os assassinatos foram feitos a sangue frio, as cameras de segurança de um bar de Barueri gravaram a ação dos PMs. Eles chegam encapuzados no local, mandam as pessoas encostarem na parede e abrem fogo contra todos.

Na época, a Polícia Militar divulgou que os assassinatos seriam em represália a morte de dois policiais da região, mortos quando reagiam a uma tentativa de assalto. Os policiais assassinos também foram acusados de fazerem parte de uma milícia que atua na região.

Os dois policiais militares que estão sendo julgados são Fabrício Emmanuel Eleutério e Thiago Barbosa Henklain, além do guarda civil Sérgio Manhanhã. Tanto Fabrício, como Tiago foram reconhecidos por sobreviventes da chacina, já o guarda civil teria ajudado na fuga dos militares do local da chacina.

Em maio desse ano, a justiça absolveu um dos policiais acusados de participação nos crimes, o policial Douglas Gomes Medeiros.

Se condenados, os PMs podem pegar até 300 anos de prisão. O fato é, no entanto, que a chacina serviu para escancarar o verdadeiro papel da PM na periferia, ou seja, o de servir como um instrumento de massacre do povo pobre, negro e trabalhador.

O modus operandi no caso de Osasco é apenas um exemplo do que ocorre em todos os lugares do país. Nesse sentido, a luta pelo fim da Polícia Militar é essencial para acabar com o genocídio cotidiano praticado pela PM.

>prova de cálculo ii na segunda-feira
>não sei porra nenhuma
mas pelo menos uma fofinha 9/10 senta do meu lado

>O modus operandi no caso de Osasco é apenas um exemplo do que ocorre em todos os lugares do país. Nesse sentido, a LUTA pelo FIM da Polícia Militar (PM) é ESSENCIAL para acabar com o genocídio cotidiano praticado pela PM.
Estes esquerdistas brasileiros são burros, meu.

Muito trabalho or até o g


Que isso

>Estes esquerdistas são burros
Ftfy

Qual o problema de pedir o fim da PM?

t. não sabe o que é a PM

No seu imaginário o PM é um herói. Mata um leão por dia, como alguns otários gostam de dizer.

que bagunça do caralho
ainda bem que vazei dessa porra huehuehuehue

Esse partido aí é o PSTU, eles defendem o cidadão armado, o fim da PM e que os responsáveis pela segurança sejam eleitos por voto popular.

boua

séries e sequencias ou EDO?

Podes estudar todo o assunto de cálculo 2 em uma tarde e tens basicamente uma semana inteira para estudar.

Então qual é o substituto que propões em vez da PM ou de outra gendarmaria?

gutenberg.org/ebooks/30254

lendo isso

Não proponho nada. Não sou inteligente o suficiente pra isso. Não consigo vislumbrar nenhum tipo de polícia que não seja completamente corrupta no Brasil.

Se eles propõem o desmantelamento da mesma, eles têm de propor alguma alternativa senão acontece o pic related.

>Podes estudar todo o assunto de cálculo 2 em uma tarde
só pode ta de brincadeira

>povo armado
>responsáveis pela segurança eleitos por voto (algo parecido com os xerifes americanos)
>pau no cu da PM

Você esqueceu que a maioria dessas mortes foram causadas pela própria PM. Eles formaram milícias e já dominam várias regiões, principalmente na região metropolitana.

sim, tudo isso aí

não, estou fodido

todos os tipos de edo?

O EXTERMÍNIO BRASILEIRO COMEÇOU
>O EXTERMÍNIO BRASILEIRO COMEÇOU
O EXTERMÍNIO BRASILEIRO COMEÇOU
>O EXTERMÍNIO BRASILEIRO COMEÇOU
O EXTERMÍNIO BRASILEIRO COMEÇOU
>O EXTERMÍNIO BRASILEIRO COMEÇOU

vou te encher de porra, gata

equações dif. lineares e aproximação linear

Menes diretamente do zipzop.

youtube.com/watch?v=MV_3Dpw-BRY
Picolé adora esta musica e a mulher que canta é brasileira haha xd

>Temer abre mão de ‘soberania nuclear’

Em seu discurso na ONU, Michel Temer anunciou que vai assinar amanhã o polêmico protocolo adicional do Tratado de Não-Proliferação Nuclear.

O documento permitirá inspeções surpresas e acesso a todas as instalações nucleares – inclusive militares – do Brasil por fiscais da Agência Internacional de Energia Atômica.

A decisão contraria o disposto na Estratégia Nacional de Defesa, elaborada no governo Lula sob a coordenação do então ministro da Defesa, Nelson Jobim.

>Só 3,4% aprovam Temer

Segundo a pesquisa CNT/MDA, Michel Temer é rejeitado por 84,5% dos brasileiros.

Só 3,4% dos entrevistados aprovam seu governo.

Isso mesmo: 3,4%.

que filho da puta mano

dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2017/09/cnt-mda-em-pesquisa-estimulada-lula-tem-32-4-bolsonaro-19-8-e-marina-12-1-9905771.html
pffft haha HAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAv

esse país não tem soberania alguma

Temer é o entreguista clássico.

vou pra faculdade fazer a prova, rapazes. Me desejem sorte que vou precisar

>Tal qual Roma, que ha dois mil anos mantinha o mundo ocidental ocupado por suas tropas, e evitava assim que os povos primitivos se digladiassem e se consumissem em guerras fratricidas, a chamada “PAX ROMANA’, cabe ao valente líder do império americano cuidar para manter a paz no mundo moderno, a chamada ‘PAX AMERICANA’! GO TRUMP !!!!

A direita brasileira é uma merda.

bestgore.com/all-the-gore/

>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>some shithole in Asia
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>some shithole in Latin America
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil
>Brazil

boa sorte

Isso foi uma armação feita para amedrontar o cidadão de bem

é tudo culpa do capitalismo

Deixar aqui o Olavokino pra ver se vcs ficam menos burrinhos
youtube.com/watch?v=2nLST6FZAu0

I WANT TO KNOW WHO IS THAT FUCKS, WHO FUCKS ON THIS CUM
*MONKEY NOISES*
ANAL SEX
*SLURP NOISES*
TO SUCK AN ASS AND SHOVEL AND I DON'T KNOW WHAT THERE
AND TO FUCK SAME AND TO EAT VAGINAS AND ALL MORE
DON'T EVEN WANT TO KNOW ON THIS DICK, ON THIS CUM
A TOBACCO WELL MASS FOR US TO PFFT PFFT PFFT TO FUCK UNTIL THE STALK

o filme é chato pra caralho e não fala nada de politica. é sobre astrologia e masturbações mentais inúteis

...

Acredito que a proposta deles seja uma polícia desmilitarizada.

Vou outra vez bater uma punheta e depois comer o semen. Até nem é mau e tem proteínas

Que kawaii. Eu adoro masturbar o ânus com um dragon dildo não lubrificado enquanto assisto meu hentai yaoi favorito e danço ao som de k-pop. KAWAII

O cidadão de bem é igual ao político corrupto, só que sem poder.

O ABSOLUTO MACHO ARIANO

O assassino de ursos, que matam ursos que nem representam perigo a ele? Não, muito obrigado!

>branco

Oh meu deus. És tão inovador e não imitador. Como consegues ser tão original?

Eu assisto vídeos adultos de masculinidade asiática com dois homens lindos se comendo. KAWAII

vontade de chupar um pinto feminino pasteleiro

Não é gay sodomizar viados de peruca contanto que assistam episódios de anime kawaii abraçados juntinhos

e não é mesmo, que tipo de hétero não iria querer sodomizar uma delícia assim?

Problema mental.

Que viadinho fofo :3
KAWAII

Esse rapazinho não me engana.

Traps são pra quem gosta de ser enganado. Não é o meu caso.

youtu.be/T-dTOctDD8c

sabia que todo animeiro queimava rosca

Na maioria dos países desenvolvidos a polícia não é militarizada
A polícia é civil mesmo

paises desenvolvidos não tem população de 70% de negros

80%

grato pela correcção.

talvez seja demais pra sua cabecinha

burro sapopostador

Pera aí... Fala a verdade. É esse lixo mesmo? Esse velhote não destila o direitismo dele no filme?

>baixei 900gb de anime faz 2 semanas
>nao assisti nehum episodio ate agora
>baixei 300 albuns de musica
>só escuto as mesmas 3 musicas
wew

t. me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém

valeu pelos 2 (você)s, trouxa

t. João Manoel da Costa Figueiredo de Oliveira Gomes e Pinto de Souza

t. cleiton washington da silva

pinto feminino

WEEBIXAS EM CASCA DE NÓZ
youtube.com/watch?v=atxcqF1GM2I

vou dar uma chupada nesse pinto feminino dele quero ver se ele continua sendo assexual

caralho eu lembro que eu falava isso quando tinha 14 anos pra parecer superior aos meros mortais

Eu só quero sair desse país, eu não consigo fazer nada aqui, não tenho motivação nenhuma pra continuar, não quero trabalhar, não quero estudar, eu só quero sair daqui, nem que eu tenha que lavar pratos.

>e-eu nao faço nada aqui mas se tivesse uma oportunidade seria um empresario rico no exterior
lol vagabundo

Fds caralho onde é que se joga voleibol em lixoboa? Não encontro nada na net por um preço razoável

Eu trabalho mas não tenho motivação pra trabalhar mais, e eu falei que até lavaria pratos só pra sair desse país seu preto fudido.

eu tenho pena da galera como tu
eu posso ir pra onde eu quiser da europa mas nem ligo, portugal ate é /comfy/

>tfw fui trabalhar pela primeira vez no verao desse ano e com o meu salario comprei varias coisas
>tfw desfrutando das coisas que comprei
>tfw perdendo o vicio de internet
>tfw saude melhorando
me sentindo confiante, rapazes

>vir perguntar isto a um espaço cheio de brasucas. Isto só dá atrasados mentais

sempre rio com estes posts
continua

ta tranquilo ta favoravel xddd

>tfw quero me bronzear mas cadê o sol

theverge.com/2017/4/6/15210694/Sup Forums-fashion-line-internet-clothes-interview
Sup Forums agora é normie

>agora

isto
só o luso são verdadeiros feijões "humanos"

/fa\ sempre foi