Edição: Cariocas são macacos que não conseguem ficar 2mins sem que o Exército tenha que ir lá pra apaziguar a cagada.
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtube.com
youtube.com
pt.wikipedia.org
naosalvo.com.br
tvi24.iol.pt
omelhordelondres.com
g1.globo.com
bbc.com
brasil.estadao.com.br
oglobo.globo.com
youtube.com
youtube.com
tvamadora.com
twitter.com
Podem dar uma quick rundown da situação aí sff? O que é que está acontecer?
uns macacos macacaram,ai os macacos revidaram causando um medo na populacao primata local
entao foram enviados macacos especiais pra acabar com a macacada
tl;dr um dia normal no rio de janeiro
É assim é como os luso-descendentes em França vivem com a escumalha ou estão em turmas em que a maioria é imigrante começam a mimetizá-los a ouvir as mesmas coisas - sofrendo um processo de aculturação. Também culpa dos pais ou falta de apoio familiar (baixo QI de ambos) e de presença de cultura urbana / suburbana desligada das tradições deste país.
Concordo com o meu compatriota disse aqui em
O que me deu mais nojo foi ver aquelas meninas brancas caelto-germanicas em lisboa namorando com prectos , que nojo , quase chorei
kkkkkk ficou bravinho, br*nquelo?
youtube.com
Entre polícia e traficantes? Arranje-me aí um link a explicar tudo sff.
Aqui no Rio Grande do Sul tem bastante wigger também.
>facções começam uma guerra
>Policia carioca esta quebrada por causa da crise gerada pelas Olimpiadas
>Alem do fato da própria policia ter conexões com o tráfico
>Governo Federal vendo tamanha incompetencia enviam o Exército, Marinha e Força Aérea.
>Militares rapidamente conseguem subir o morro, mas os traficantes ainda se escondem em vielas e na mata que divide a favela da Roçinha com Vidigal
>Agora estão procurando os traficantes e o líder que estão escondidos nessa mata
Basicamente o governo carioca é incompetente demais pra lidar com a criminalidade.
Porra detesto wigger , o pior é que em Lisboa até a mae dos wiggers são wiggers kkkkk