/luso/ - Fio Lusófono

Edição: Cariocas são macacos que não conseguem ficar 2mins sem que o Exército tenha que ir lá pra apaziguar a cagada.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=DfzTbJFLf0o

youtube.com/watch?v=QUUMK32aV2s
youtube.com/watch?v=YY33YLcizRw
pt.wikipedia.org/wiki/Mocidade_Portuguesa
naosalvo.com.br/parana-urss/bandidos-roubam-celular-e-marcam-encontro-com-irma-da-vitima/
tvi24.iol.pt/sociedade/homem/maioria-dos-prostitutos-em-lisboa-sao-brasileiros-e-jovens
omelhordelondres.com/garotos-de-programa-brasileiros-sao-maioria-em-saunas-na-espanha/
g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/mesmo-apos-repressao-brasileiros-seguem-se-prostituindo-na-espanha.html
bbc.com/portuguese/noticias/2014/01/140128_garotos_programa_brasileiros_fl
brasil.estadao.com.br/noticias/geral,garotos-de-programa-brasileiros-sao-maioria-na-espanha-diz-ong,757736
oglobo.globo.com/mundo/espanha-70-dos-homens-que-se-prostituem-sao-brasileiros-3852859
youtube.com/watch?v=joTQphcOt-k
youtube.com/watch?v=6sfnIAgxBU4
tvamadora.com/Home/Video/5137
twitter.com/NSFWRedditVideo

Podem dar uma quick rundown da situação aí sff? O que é que está acontecer?

uns macacos macacaram,ai os macacos revidaram causando um medo na populacao primata local
entao foram enviados macacos especiais pra acabar com a macacada
tl;dr um dia normal no rio de janeiro

É assim é como os luso-descendentes em França vivem com a escumalha ou estão em turmas em que a maioria é imigrante começam a mimetizá-los a ouvir as mesmas coisas - sofrendo um processo de aculturação. Também culpa dos pais ou falta de apoio familiar (baixo QI de ambos) e de presença de cultura urbana / suburbana desligada das tradições deste país.

Concordo com o meu compatriota disse aqui em

O que me deu mais nojo foi ver aquelas meninas brancas caelto-germanicas em lisboa namorando com prectos , que nojo , quase chorei

kkkkkk ficou bravinho, br*nquelo?

youtube.com/watch?v=DfzTbJFLf0o

Entre polícia e traficantes? Arranje-me aí um link a explicar tudo sff.

Aqui no Rio Grande do Sul tem bastante wigger também.

>facções começam uma guerra
>Policia carioca esta quebrada por causa da crise gerada pelas Olimpiadas
>Alem do fato da própria policia ter conexões com o tráfico
>Governo Federal vendo tamanha incompetencia enviam o Exército, Marinha e Força Aérea.
>Militares rapidamente conseguem subir o morro, mas os traficantes ainda se escondem em vielas e na mata que divide a favela da Roçinha com Vidigal
>Agora estão procurando os traficantes e o líder que estão escondidos nessa mata

Basicamente o governo carioca é incompetente demais pra lidar com a criminalidade.

Porra detesto wigger , o pior é que em Lisboa até a mae dos wiggers são wiggers kkkkk

Mas o pessoal daqui é pobre ao contrário do que o user estava a dizer. São mesmo gunas.

Isto é na zona metropolitana do Porto com ciganos à mistura
kike book.com/GunasdaAreosa/

youtube.com/watch?v=QUUMK32aV2s

Q U A L I D A D E

Que merda mano kkkkk , wiggers o que acontecia se fosse na epoca do salazar?

Brs no PT, como chegaram aí ? Queria fazer uma uni tuga e depois imigrar pro Canadá pra uma graduação dupla/pós. Ou seria melhor fazer uma uni aqui e ir direto pra lá ? Portugal é um bom trampolim ? Tem história de tuitons e mensalidades nas unis dai ou não ?

youtube.com/watch?v=YY33YLcizRw
kkkkkk sou um precto fodido , kkk o mais engraçado é que é the voice holland kkkk

Na época do Salazar, a cultura norte-americana não teria hipótese de ser semeada aqui ou crescer raízes à partida porque os meios de exportação dessa cultura seriam sujeitos à censura prévia. Resolvia essa questão na raíz do problema.

Os jovens iriam à catequese e adeririam à mocidade portuguesa - pt.wikipedia.org/wiki/Mocidade_Portuguesa

Esta cultura tem, interesse para os Norte-Americanos já que ganham dinheiro com os resultados desta exportação cultural

...

Os americanos são o maior lixo que habita esse mundo kkk , e depois ainda têm a lata de ir no Sup Forums fazer D&C threads , tipo : x ou y nao sao brancos
Os estados unidos é mais precto que o brasil

...

É nóis Brasiu
naosalvo.com.br/parana-urss/bandidos-roubam-celular-e-marcam-encontro-com-irma-da-vitima/

quero um faveladinho desses

>irma da vitima faz armadilha
>eles caem

O que tem de errado nisso?

CARALHO quando essa Isis Vasconcellos vai parar de ser fofinha

Os milhares de negros que vocês trouxeram estão, como sempre, destruindo a civilização onde foram inseridos.

que ao enganá-los desse jeito, ela ta os constrangendo
logo os direitos humanos tem q pubir essa vadia

BRASILEIROS RAÇA HOMOSSEXUAL

tvi24.iol.pt/sociedade/homem/maioria-dos-prostitutos-em-lisboa-sao-brasileiros-e-jovens
omelhordelondres.com/garotos-de-programa-brasileiros-sao-maioria-em-saunas-na-espanha/
g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/mesmo-apos-repressao-brasileiros-seguem-se-prostituindo-na-espanha.html
bbc.com/portuguese/noticias/2014/01/140128_garotos_programa_brasileiros_fl
brasil.estadao.com.br/noticias/geral,garotos-de-programa-brasileiros-sao-maioria-na-espanha-diz-ong,757736
oglobo.globo.com/mundo/espanha-70-dos-homens-que-se-prostituem-sao-brasileiros-3852859

Olá, amigos, eu tive sexo com uma trap pela primeira vez há 2 horas atrás e realmente não foi nada gay, tal como vocês disseram.
Já que vocês sabem tanto sobre o assunto, eu gostaria de saber se é normal sentir uma forte dor no cu ou ela foi agressiva demais?

já fez os exames de hiv? pq já sinto o cheiro de porra gozada daqui viadao

É normal sentir uma dor. Especialmente se for a primeira vez.

Homens não engravidam LOL

mas pegam hiv

Gentxi, mas se for uma piroca branca doi menos?
É que o meu anus só se excita por piroca africana kawaii

O que é isso?

A AIDS é causada pelo vírus HIV, que interfere na capacidade do organismo de combater infecções.

>Os milhares de negros que vocês trouxeram estão,
>VOCÊS

Fds, como é que um descendente de agricultores sujeitos à servidão têm culpa do que aconteceu. O Portugal de 1975 até agora (que só engloba Portugal Continental e as regiões autonómas) é diferente do Portugal até 1822. Tenho mais probabilidades dos meus antepassados combaterem nas Invasões Napoleónicas do que estar associado ao tráfico negreiro ou ser dono de uma exploração de escravos no Brasil, caralho. Um português da Europa não tem a mesma história que um luso-brasileiro.

...

>esse é um dos estados mais seguros do Brasil de acordo com o governo símio
>turistas morrem toda semana
>exército precisa pacificar todos os dias

ah, sim

E acha mesmo que os traficantes eram daqui? Não, o povo comprava dos mercadores de gente de Portugal. Desnecessário dizer que não tens culpa, mas esses são os fatos.

>estado

É apenas a cidade, aprenda a interpretar as coisas, macaco.

Literalmente os sitios cheios de brasileiros são os que têm mais casamentos gays.
O interior que não tem brasileiros, não tem nenhum casamento gay

PUTA QUE PARIU

>o estado do Rio de Janeiro é o que há de mais seguro no Brasil
>a cidade é uma zona de guerra
>o estado é um exemplo de paz

ah, sim

>viadagem come a solta em Portugal
>a culpa é dos Brasileiros

Literalmente >muh ouro

>implicando que impliquei que o resto não tem violencia.

Ah, sim. A educação símia.

>m-mais mais mais eu num disi isu.....

ah, sim

Nothing worse than living with people you are not confortable with

>55 cai
>Qualidade de posts brasileiros no Sup Forums cai drásticamente

Me faz pensar.

hmm aquele cheiro de 55...

>Só posters Brasileiros
>Só posts paneleiros
Dá que pensar

Oi portugues gostoso

tira o olho do meu macho

chupo pintos portugueses por euros

Queria uma waifu portuguesa dessas

...

>waifu 3D
Ugh

Vadjiia , esse MACHO GOSTOSO É MEU , ele vai comer meu cuzinho nao o seu

Grossa.

Não em piroca, por isso não é para brasileiros bixas

Por que os macacos do 55 buscam refugio aqui se eles nao falam ingles?

Eu tenho pena das Brasileiras, como é que elas vão satisfazer as suas necessidades sexuais se no Brasil é só bixonas adoradores de piroca?

é mais provável que os descendentes dos traficantes sejam do Cabo Verde e São Tomé e Princípe. Não traziam os Africanos da Costa ocidental para Metrópole depois iam para o Brazil.

Coitadinhas.....

GROCCA

Porque eles sabem, mas querem chamar a atenção.

Eca que nojo , envia a rola seu gostoso delicia de macho

Estou a dizer que é mais provável vocês terem mais ligação que com o tráfico negreiro transatlântico e (exploração de escravos no Brasil) do que com a gente daqui.

youtube.com/watch?v=joTQphcOt-k
Minha nova waifu , vou virar hetero

To usado um fone de celular porque o meu quebrou, essa voz é a mesma da abertura original ou não?
youtube.com/watch?v=6sfnIAgxBU4

Imagine ser merdalher no Brasil e ter um irmão homossexual trazendo vários homens gostosos pra sua casa todos os dias e nenhum deles quer te comer porque você mora em um país homossexual.

QUE PORRA É ESSA

Portugal

Coninha boa, um brasileiro homossexual como tu nunca a apreciará

Ser brasileiro é ser homosexual , nós adoramos rola , odeio mulher eca nojo , infelizmente esse pais ta cheio de mulher gostosa fazendo concorrência roubando nossos machos portugueses
Portugueses deiêm porra para nós homens brasileiros tambem

A branca ganhou, não ganhou?

>comendo aids

A branca ganhou nao foi? kkkk
Isso ta parecendo a miss luanda , pq so tem uma branca nessa porra pqp

Não

A tesudinha e o paneleiro

>essa virgula
Acabou de voltar pro brasil?

Bundatugal

tvamadora.com/Home/Video/5137
kek

Usei a virgula para causar mais drama enquanto voce lia meu lindo texto poético

>portuguesa tesuda
>rodeada por brasileiros joão médios

ah, sim

ele parece uma mistura de rafinha bastos e rafa justus

Muitos estrangeiros usam roupas da nossa seleção. Até aqui mesmo alguns usam a camisa de Portugal.

Elas querem uma C O L O N I Z A Ç Ã O reversa.

hehe

Os ghettos daqui estão cheios de brasileirada raça inferior. Amadora é um ghetto

Quero rangar uma buceta portuguesa. Quero ouvir ela me chamar de escravo sujo enquanto eu enrabo a cona de princesinha lusitana dela.

Provas?

Tu és paneleiro só gostas de piroca, está-te nos genes

Bicha = fila em portugal hahahhaahhahhaahahah
Por favor senhores façam uma bicha

isso

tenho um vizinho portugues novo
pensando em oferecer meu cuzinho pra ele como gesto de boas-vindas

Não.

Miss Amadora 2017
Sponsored by;Guarana,MLPA

Casava-me

E Moçambique?
E a Guiné

Por favor mano vc é do brasil no máximo chuparia a pica do pai dela

>bicha = fila
>pica = injeção
>calcinha = cueca
>cacete = pão

>português acorda e come um cacete
>se veste e bota a calcinha
>espera na bicha do hospital
>pra tomar pica

O absoluto estado da língua homossexual Mourotuganistanesa.

Só paneleiro brazuca (90% da população masculina brasileira) é que não comia esta gaja.

Kek Os portugueses são caelto-germanicos , a gente é que somos pretos , somos os escravos dos nossos gloriosos mestres templarios brancos portugueses