/luso/ - Fio Lusófono

Edição de Armas

Fio anterior:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=kCtn5-_qoHU
youtube.com/watch?v=opgimBI2Rqk
youtube.com/watch?v=YeXnmugqs_w
youtu.be/qvnCpCiwdpY
youtu.be/zNpyUOepin8
inscricao.marinha.mil.br/marinhafn/index_concursos.jsp?id_concurso=53
youtube.com/watch?v=Y4qY2R7U-IM
youtube.com/watch?v=AODzZJXXVko
youtube.com/watch?v=4XKGfziuw5c
youtube.com/watch?v=_8TB86rxCJI
youtube.com/watch?v=bhYkx1Nvfbs
twitter.com/SFWRedditImages

Isso é o que o sul tem a nos oferecer:
youtube.com/watch?v=kCtn5-_qoHU

Speaking slowly is very patrician, I usually do it when I wanna get a point across, specially to a less educated audience. :DDD

Online não, pfv. Comprem uma bíblia pelo menos do meio do século passado.

>você jamais será colonizada por um português
Não vale a pena viver.

espero que a idade máxima não seja de 23 anos. Quero terminar a faculdade primeiro

Vem que eu colonizo.

>Nem to larpando, srsly.

Mulher ou homem a fazer conta que é mulher?

Nós do NE temos a poesia
Até no rap somos mais avançados que os sulistas:
youtube.com/watch?v=opgimBI2Rqk
Sempre estamos inovando na música.

Sou mulher :D

Escuta esse disco e me diz que não é uma obra prima.
youtube.com/watch?v=YeXnmugqs_w
Dá até pena dos sul*Tas

Se vai falar de poesia nordestina, fale do maior poeta que nesta terra de Palmeiras já nasceu: Augusto dos Anjos

Augusto é foda demais. Meu poeta favorito.

Vem cá a Portugal que eu resolvo o assunto.

leekybayjaty larpando
então tu é o viado que vive a spammar essa viadagem
vou te doxxar lek prepare o anus

>começo a postar por volta do post 200
>35 (You)s
Heheheehhe

Aquele(a) não sou eu, retardado. :DDD

Não acreditem nesse cara. :DD

Para provar, declamarei um

Psicologia de um Vencido

Eu, filho do carbono e do amoníaco
Monstro de escuridão e rutilância
Sofro desde a epigenesis da infância
A influência má dos signos do zodíaco

Profundissimamente hipocondríaco
Este ambiente causa-me repugnância
Sobe-me à boca uma ânsia análoga à ânsia
Que escapa da boca de um cardíaco

Já o verme, este operário das ruínas
Que o sangue podre das carnificinas
Come, e à vida em geral declara guerra

Anda a espreitar-me os olhos para roê-los
E há de deixar-me apenas os cabelos
Na frialdade inorgânica da terra

Doxxado. :DDD

MP

Escute essas músicas e me diz que não são obras primas.
youtu.be/qvnCpCiwdpY
youtu.be/zNpyUOepin8

É 21.
>inscricao.marinha.mil.br/marinhafn/index_concursos.jsp?id_concurso=53

Marca de tempo como prova. Rlx, não tenho mais nada solto. Unica forma de me comunicar nas interwebs agora é 4chinz.

deixem o sinniz em paz, glr

entã não dá porra. eu tenho 20 anos já
que bosta vou chorar

olha o Ace Igniter ai se passando de civil

Parei até de jogar a maioria dos meus jogos depois do luso.

Agora só plantas vs zumbis. :DDD

Existem outras formas de ingressar na carreira militar. A maioria, quase todas, são por concursos. E a maioria deles são até bem concorridos. Ou seja, vá estudar seu bosta. Qual sua graduação? Não dá pra trabalhar no exército com ela? Por exemplo quando eu me formar vou tentar prestar concurso pra ser médico da marinha. Magina passar 6 meses em alto mar cuidando dos marujos sarados... Fazendo exames de próstata sem necessidade... Trepando debaixo das escotilhas... Na casa das máquinas... Os gemidos de prazer ocultados pelo rugir dos motores...
Meu masculino desperta só de pensar.

Que besteira. Eu sou o nego que disse que ia te doxxar mas é só brincadeira, ninguém do luso levou isso a sério também

Foto com time stamp, por favor, quando puderes.

Só preciso dese poema pra acabar com o sul
youtube.com/watch?v=Y4qY2R7U-IM

never reply to my posts ever again, faggot
É direito btw

vo entra na marinha só pra te come

Só privado

Melhor prevenir que remediar. Me mudei pra estudar, funcionando tudo bem agora. :DD

Que graduação bosta. O mercado está saturado como solução salina. Espero ao menos que seja numa boa instituição pública, e não na uniesquina.

ta estudando pra que, Hardonn?

fug :-DD adquira bom gosto, rapaz
Aquele/a não sou eu, mas espero que não caia numa armadilha.

é a melhor da minha cidade e meu pai é advogado, ele tem vários contatos e isso vai deixar as coisas mais fáceis

>38 postagens
>9 usuários

>é a melhor da minha cidade
ja vi que é uniesquina

Mostra-me um sulista que fez um som nesse nível
youtube.com/watch?v=AODzZJXXVko

Duvido que os bostinhas daqui leram Graciliano Ramos. Duvido até que leram machado ou rosa.

não é

Você considera Lispector uma escritora carioca, pernambucana ou ucraniana?

Ficando cada dia mais genérico, pra o risco sumir. Te adicionei lá fpd, fica quieto agora. Se quer zoar manda mensagem. :DD

Wat

fala ai qual é então

Ajuda com o cachorro?

Gente eu tinha dois cachorros velhinhos, de dez anos, uma Pinscher e um dachshund. A menininha morreu, para nossa eterna tristeza. O salsicha está aqui se adaptando ao luto mas parece que ele desenvolveu um mecanismo para lidar com a perda que está se provando um verdadeiro fardo.
Eu sou o seu escolhido, seu dono, o humano que ele mais gosta. E desde que a irmã morreu, parece até que eu entrei no cio. Ele está tentando cruzar com minhas pernas e braços o tempo todo. É um suplício. Não importa o quanto eu brigue com ele, ele sempre volta e tenta de novo. Ele me segue pela casa para todos os lados e quando tem a oportunidade, ele tenta encoxar nas minhas pernas. Como esse comportamento só começou depois da morte da minha outra cachorrinha, penso que possa ser corrigido. Mas como?

é da devry

pq ta mudando teu nick do discord

Era só pra ter certeza. lel

certeza do que
tu vai me excluir?

Pernambucana, não lembra do sotaque dela?
Qualé, quanto tempo ela passou na Ucrânia? Menos de um ano?
E outra, quem se importa com Clarice, você seriamente gosta do fluxo de consciência dela? Eu acho insuportável.

Não, pra saber qual era que tava falando comigo agora. :DDD

tu estuda na Damasio então
que bosta eim
uniesquina do caralho

carioca porque ela se moveu pra o rio quando tinah 10 anos.

não sou paulista e não vou dizer a cidade que moro

>DeVry
Pelo menos você tem emprego garantido.
4 anos, e ela viveu a maior parte do tempo no Rio. E eu não li os livros, só umas crônicas sobre a infância dela. Pelo menos nelas o estilo não me deixou uma má impressão.

tu é nordestino e estuda na damasio

Estou falando sério, vou as putas assim que eu puder. Tenho o dinheiro e a frustração sexual, nada pode me impedir

>nordestino
exato, ele falou que mora em são paulo

A DeVry é tão ruim assim?

Japas cantando pagode:
youtube.com/watch?v=4XKGfziuw5c

Bjork cantnaod em pt:
youtube.com/watch?v=_8TB86rxCJI

boa
avisa ai quando tu vai que eu quero ir tambem

que porra de damasio tem outras faculdades devry de direito reee

fala ai qual é a tua então
tu não quer falar pq sabe que é damasio

Felicidade clandestina. Eu já tentei ler Água viva, um suplício. Hora da estrela é legalzin. Mas de modo geral Clarice não é meu estilo.

pesquisando as acompanhantes locais no momento
tudo baixa classe

queria uma daquelas de luxo psh mas essas não divulgam
queria ser íntimo de meu primo dono de uma casa de show, ele deve conhecer as exclusivas

É sério que tu estuda direito numa particulixo? Que não teve a capacidade, a decência, de estudar pra tentar passar numa federal que prestasse?
Quanta mediocridade. Direito numa particular. Seu diploma vai valer tanto quanto um papel higiênico. Qualquer concurso que você venha a fazer no futuro vai ter prova de títulos, e qualquer aluno com um diploma de uma federal vai desbancar você. Seu burro.

tu é de SP?
essas que tu ta vendo são as de que faixa de preço?
tava querendo ir numa daquelas de 200,00~300,00

Sou nordestino e nais rico que 90% do luso. Tenho que repetir até o fim dos tempos. Aposto que 90% aqui depende de um patrão enquanto eu vou herdar um roça com vários hectares empregando vários trabalhadores.

para

Isto. Até em Portugal acontece o mesmo salvo raras excepções - católica em Lisboa acho eu.

as que eu acho vão de 150 - 250
queria uma de uns 400

interior do paraná
aposto que são paulo tem mais opções e melhores, filhos da puta

o luso é tudo burguês
meu pai emprega umas ~3000 pessoas diretamente

sei de alguns sites pra putas por volta de 300+ aqui em SP
nem sabia que tinha dessas putas mais "caras" no interior

Eu sou pobre, passo fome até. DDD:

qual curso eu faço entao jesuiz

Eu sou o único pobre dessa merda?
Pelo menos estou numa graduação boa, então não serei pobre pra sempre. Espera um pouco mamãe, sua aposentadoria e descanso está quase chegando.

até agora é especulação baseado em nada além do que ouvi
nenhuma evidência empírica que elas existem aqui
se for pra SP vou primeira coisa atrás dessas de luxo


disse em geral
cheio de neet sustentado pelos pais

Zoei mlk, não ando passando fome.

E outra: Em qualquer lugar no Huezil, tudo que precisa fazer é andar uns 200km em qualquer direção, e tu vai achar puteiro de qualidade. É uma das maravilhas desse país, junto com poder beber na rua. :DDD

Se for fazer direito, ou melhor, independente do que for estudar, vá para uma universidade boa. Uma pública boa, bem estruturada se possível renomada. Estude pro enem, faça cursinho e dê o primeiro passo certo, que é entrar numa universidade decente. Daí pra frente são consequências.
Agora que curso fazer são outros quinhentos. Direito não é uma graduação ruim, se você souber no que está entrando. É uma área saturada, você vai ter que se destacar como o melhor em 1000 pra ter uma vida que não seja escravo assalariado de um escritório e olhe lá. Vai ter que estudar 5 anos pra se formar e mais 5 pra passar num concurso de alto escalão. Ou seja, até chegar no patamar de "sucesso" profissional, serão 10 anos se academia. Se está pronto pra isso, se joga.
Agora começando numa uniesquina... Já começou com o pé esquerdo. Você tinha duas opções na sua frente, o certo e o fácil. Escolheu o fácil. Só que na hora H do concurso e da magistratura, não vai ter a opção fácil. Não vai ter a opção "pagar pra conseguir".

essa prova de títulos faz tanta diferença? tipo MUITA?

duvido bastante, a peneira acontece na prova mesmo. É pra evitar nego com curso sem licença no MEC

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Boa noite. Obrigado e igualmente

A peneira massiva acontece na prova objetiva, obviamente, mas se o concurso tem entrevista e/ou prova de títulos, é claro que faz a diferença. Uma diferença enorme. Se você conversar 5 minutos com qualquer concurseiro,vai ver que a maioria já ficou de fora em uma das duas etapas você pode, logicamente, enlarguecer seu currículo com uma ampla atividade académica, cheia de projetos de extensão e pesquisa, pós graduações, carai de asa a quatro. Você não vai ver nenhum recém formado virando juiz ou promotor, até porque tem que exercer advocacia por três anos no mínimo. Mas enfim, a questão é que, por estar em uma particular, você já está em larga desvantagem em relação a outros alunos de melhores universidades. Isso se você pretende lutar pelos concursos de alto escalão, obviamente. Se trabalhar como advogado lhe basta, são outros quinhentos. Todavia Estará bem mais longe da riqueza que um cargo de juiz, desembargador, promotor ou procurador lhe traria.

...

Creio que trotes sejam facultativos.

E você acha isso ruim? Bixinha

...

...

Eu adoro nudez e desconstrução da falsa moralidade hipócrita da sociedade, então essas fotos só me dão vontade de estar lá.

O que eu gosto mais nessas fotos é o respeito que os colegas tem pela integridade da nudez uns dos outros, ao ponto de compartilharem sem necessariamente dividirem o coito.
Se essas moças tirassem a roupa num evento outro qualquer, seriam alvo de assédio dos homens.

Tu fala como se nunca tivesse trepado. Virjão?

kek eu prefiro pagar uma puta

ninguém se mete a besta com femnazi senão toma falsa acusação de estupro dessa vitimas profissionais

NOJO DO MEU PENIS
NOJO DE SER HOMEM

Eu não me sinto bem perto nem dos esquerdomachos modernx engajadx de esquerdx e nem dos homens de bens cuzões filhinhos de papais da direita.

ótimo gosto, depois escute isso
youtube.com/watch?v=bhYkx1Nvfbs

O velhote da Playboy bateu as botas.

e kiko