Edição tsu
/luso/
Other urls found in this thread:
institutoliberal.org.br
causaoperaria.org.br
cpu.userbenchmark.com
youtu.be
twitter.com
UMA TSULÍCIA!
>horário de verão
pra que
Messi salvou a argentina rapazes
vão se foder
Ontem publiquei aqui um artigo desmentindo uma das teses da propaganda do PT: a de que em 2015 estávamos em crise por conta de fatores externos (link aqui). Hoje o foco vai para outra tese ainda mais absurda e ofensiva: a de que em 2016 ocorreu um golpe que tinha como um de seus objetivos cortar […]
Ontem publiquei aqui um artigo desmentindo uma das teses da propaganda do PT: a de que em 2015 estávamos em crise por conta de fatores externos (link aqui). Hoje o foco vai para outra tese ainda mais absurda e ofensiva: a de que em 2016 ocorreu um golpe que tinha como um de seus objetivos cortar gastos sociais. Segundo a propaganda petista vivíamos em um país maravilhoso até que em 2015 uma crise causada por fatores externos abateu nossa economia e golpistas malvados derrubaram Dilma com o objetivo de fazer o povo sofrer. Na tese delirante os golpistas começaram a cortar gastos sociais, especialmente em saúde e educação, tão logo chegaram ao poder e isso fez com que o Brasil
Dilma e foram causados pelo mais elementar motivo para cortes de gastos: o dinheiro acabou. Anos de políticas econômicas irresponsáveis com bilhões em desonerações e subsídios para empresários amigos do governo, investimento sem retornos também em parceria com empresários amigos e programas mal planejados inviabilizaram as políticas do governo federal. Para ilustrar o ocorrido peguei os dados de despesas discricionárias do Ministério do Desenvolvimento Social, do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação. Os dados estão na página da Secretaria do Tesouro Nacional (STN, link aqui), usei o acumulado em doze meses com valores deflacionados para agosto de 2017. Usei os gastos discricionários porque são os que costumam ser cortados em caso de ajustes, pois cortar gastos obrigatórios exige mudanças na legislação e/ou um longo período de ajuste para que a inflação faça o trabalho. A figura abaixo mostra os dados.
Repare que todos os gastos começaram a cair antes da posse de Temer como presidente interino. De fato, após a posse de Temer, observamos um aumento do gasto discricionário do Ministério da Saúde e estabilidade no gasto discricionário do Ministério do Desenvolvimento Social. Ambos vinham em tendência de queda no final dos governos petistas, expressão usada na propaganda do partido, e tiveram a tendência revertida no governo de Temer. O gasto discricionário do Ministério da Educação foi o único que teve queda no período, mas tal queda apenas continua a tendência herdada de Dilma.
Ao PT não bastou mentir na propaganda, foram além, insistiram em dividir o país entre apoiadores do partido e golpistas ressentidos com melhoras na vida dos mais pobres que o partido, a despeito das evidências internacionais, insiste em creditar a si mesmo e a liderança messiânica de Lula. Não parou aí, a propaganda teve ataques e a justiça que estariam agindo em aliança com os tais golpistas que povoam a versão petista para o ocorrido nos últimos anos. Enfim, ontem o PT mostrou sua pior face: mentiras, demonização dos oponentes, ataques a imprensa e as instituições e a defesa fanática de um líder messiânico. Palocci, fundador e por muito tempo um dos maiores quadros do PT, se referiu ao partido como uma seita, pode ser, não tenho o mesmo conhecimento do PT que ele, o que vi ontem não pareceu uma seita, pareceu um partido fascista.
nenly e nenlerey
Li tudo
Alguém tem a lista dos marmelos do 55?
Sim
Teste.
Caralho, funcionou!
Obrigado, SeaMonkey. Obrigado PC antigo com o gabinete cheio de moedas e papel. Será que dá pra ver vídeo do youtube?
>O fim do mortadelão sindical
A Folha de S. Paulo destaca que os sindicatos vão deixar de faturar cerca de R$ 3 bilhões com o fim do imposto sindical, que equivale a um dia de trabalho e hoje é descontado em folha.
Com a reforma trabalhista, que entra em vigor em novembro, a contribuição passará a ser voluntária e “o temor de sindicalistas é que parte expressiva dos trabalhadores deixe de contribuir”.
“A CUT (Central Única dos Trabalhadores), maior central do país, projeta um orçamento 30% menor em 2018. A Força Sindical diz que ‘vai acabar’ sem o imposto, enquanto a União Geral dos Trabalhadores (UGT) vai se mudar para uma sede mais barata em São Paulo.”
Que dó.
Fonte, plox.
O Antagonista.
>S.O. de 32 bits
>processador 64 bits
Por quê?
Veio assim. Eu não entendo nada de PC, pra ser honesto.
enquanto isso o sindicato dos empresarios, a FIESP, vai continuar com o seu looby no governo estadual
E aí? Deu pra ver vídeo no YouTube? 360p? 720p? O vídeo fica pulando?
Só tem 2 GB de ram. Não vai fazer diferença.
Faz sim.
Posta o texto integral
vendo um psicologo que aceite meu plano de saude rapazes
Certeza disso?
Penso que o processador poderia ser melhor utilizado caso todas as operações fossem de 64 bits, nem todas podem ser usadas como 2x 32 bits.
Pau no cu da Globo.
Mesmo não entendendo de pc, se a performance do seu estiver ruim, baixa um ubuntu ou qualquer outro linux, tem muito tutorial que explica perfeitamebte como baixar/instalar.
Faz diferença em pcs ruins.
t. Usuario de notebook velho (2011)
Deu pra ver até 480, depois disso fica uma merda.
A outra postagem não fui eu que mandei.
Vou olhar agora. Muito obrigado.
>TDP 35 W
Nada mau.
Tão leve qüanto Windows XP? meu pc tbm é ruim e windows xp aumenta muito o desempenho por ser leve, parei de usar pq encerraram o suporte :/
Aliás. O único motivo que me faz ficar aqui é por causa do pc ruim. Senão estaria jogando um dos meus jogos preferidos, TF2
Comparável. Win XP usava fácil menos de 512mb de ram; dependendo do visual que você baixar do linux, é mais ou menos por aí também.
Eu usei por vastante tempo o xfce, recomendo esse ou o lxde.
Lubuntu é um que cem com lxde por padrão: lubuntu.me
>Lubuntu é um que cem com lxde por padrão: lubuntu.me
Vem*
Xubuntu vem com o xfce: xubuntu.org
Para instalar, baixa o arquivo .iso e usa o rufus (rufus.akeo.ie) para passá-lo a um pen drive.
xfce e lxde é feio pra caralho
usa cinnamon caralho
Algum /luso/bro aqui quer me ajudar com um projeto de classe? Já traduzi esses parágrafos, mas eu ainda tenho errores neles?
>Eu já lhes disse sobre a companhia com qual eu vou trabalhar, mas o que eu vou fazer lá? O meu título de emprego será "assistente de pesquisa", pois, minha tarefa principal é ajudar os economistas da empresa na redação dos relatorios de pesquisa deles. Uma forma em que vou fazer isso é ajudar de encontrar os dados e as estatísticas que eles precisam. Além disso, vou ajudar para organizar esses dados, e também vou produzir gráficos e tabelas para os relatórios. É provável que eu vou também ajudar na analise e interpretação dos dados. Por exemplo, se o valor do Real brasileiro aumenta, isso vai afetar a quantidade de exportações que empresas no brasil poderao vender. Do mesmo modo, se o valor do euro caia, vamos precisar decidir quanto pensamos que isso vai impatar no nivel de precos em Portugal.
>O que eu espero ganhar no ano que vem? Eu tenho muitos amigo quem vai passar o próximo ano estudando nos estados unidos, ou a austrália ou a Europa e isso parece muito interessante e divertindo. Mas por outro lado, eu tenho algumas coisas que quero ganhar do meu ano de trabalho. A primeira coisa é que quero receber alguma experiência de trabalho, e por isso, melhorar o meu currículo. Outro razão porque eu escolhi trabalhar por um ano é o conhecimento que eu espero acumular. A empresa tem economistas quem escreve sobre quasi toda região do mundo; os estados unidos, a índia, a china, o reino unido, a áfrica e muitos outros. Portanto, eu espero que eu tiver a opportunidade de aprender sobre das economias de muitas partes do mundo. Outro benefício é que, por causa do fato que estarei morando na casa da minha mãe, eu terá também de poupar dinheiro para que eu poderei viajar depois do meu ano de trabalho.
would any of you unironically eat supa de messi if god promised you victory in the WC2018?
i mean you don't have to finish the whole thing like your mom always told you. a couple of spoons. and you win the WC?
No, he is athletic
ah i see, too lean and not tasty
Yes
I raise my slaughter monkeys with computers and low excercise so their meet stays soft and delicious
That when they are not wild caught
Tem como saber se o meu PC é 32 ou 64 pela Bios?
> low excercise
>soft
>big
you should consider sopa americano then.
Tem
nao tem nao
Como?
Sei la kkk
Que preguiça de estudar meu deus
>estudando
preguiça de viver meu deus
this insult will not go unpunished
Preguissa de estudar
preguiça de me matar
isso
ow
to com fome que que eu faço?
arranja uma piroca e chupa todo leitinho que ela te der
sempre sacia a minha fome
Eu começo todas as minhas conversas na internet com ow
ow
q se foda mano
Instalaram uma excelente academia ao ceu aberto perto de onde minha vó mora
Pena que eu moro em outra cidade e não sabem fazer certo la
preguiça de matar todos los estudiantes en mi escuela
academia do santander?
eh uma merda aquilo quase n tem peso livre
fui em uma outro dia e só tinha dois pares de anilha de 20kg
Não
Academia publica mesmo, um jungle gym
Até tirei foto mas o arquivo é demasiado grande
Perfeito pra calistenia
Noutra praça há um desses e perto bancos e barras pra supino e também halteres
ta fudido mlk
ja to descobrindo onde tu mora
Leia de novo
Minha vo mora perto
Mesmo se tu descobrir quem ela é o que é improvavel, você teria de descobrir qual dos netos eu sou
#respect from Bulgaria, pls come to Ludogorets
tu falou que mora do outro lado da cidade mlk burro
ja era
acabou
e se eu matar todos os netos?
tgatas.net
Discutam a academia por favor
>tu falou que mora do outro lado da cidade
Nem falei isso que burro
quem aí tem o biceps assim?
eu quero que todos brasileiros sejam deportados de portugal
>alemão pro em cagalhões
Pqp
eu quero comer mais 10 portuguesas
eae frangote
te quebro na porrada só com um dos braços
Post the original so I can understand what you want to say.
Instalando Linux Lite.
foda-se
Traps são gay?
Nos vemos em breve, /luso/.
Até mais e que Deus abençoe a todos nós.
onde vai maninho?
Não, são kawaiis especialmente as pirocas tesas africanas
Acham-me bonito?
Avaliem-me de 0 a 10
Avaliem-me de 0 a 10
Mouro/10
Para de postar fotos do teus amigos do face
Eu não tenho amigos
Onde é que estão os Brasileiros paneleiros quando preciso deles para me avaliarem?
Você não realmente acha que é branco, certo?
9/10
mouro / 100
minha vó está mal
Só joga ela num asilo e deixa de se preocupar
não sou pobre pra fazer isso
Espero que morra
ela vai, já me preparei para aceitar isso
Espero que sofra muito antes de morrer