/luso/ - Fio Lusófono

Edição:brazilian women are for portuguese cock only

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=-baB66elbtc&feature=share
youtube.com/watch?v=92xdVmfuMBM
krackattacks.com/
youtube.com/watch?v=Zeeq2fYbfGY
youtube.com/watch?v=ktikXpS6F0A
tvi24.iol.pt/videos/sociedade/veja-a-rapidez-com-que-alastram-as-chamas/59e501630cf271750e9f5b13
youtube.com/watch?v=-OxEDeNV-aA
twitter.com/AnonBabble

como conseguir uma namorada brasileira?

*australian and new zealand cock

Dizem que não ser brasileiro ajuda.
Finge ser um estrangeiro timorense que vais comer várias cocotas

Como consigo uma namorada lusitana?

Eu também queria saber já ando a procurar a resposta a esse enigma durante uma decada

Como conseguir uma namorada cabo verdiana?

she looks like a tranny

travesticomlocal.com.br
bonecasrelax.com
toptravesti.com.br

>travestis
like looking at walking garbage

...

Todos nós sabemos como é

O pior é quando até uma pedra consegue uma namoradinha e tu não

...

>Venezuela: golpistas têm que enfrentar o povo armado

Desde a sua instalação em 1999 o governo bolivariano da Venezuela tem batido recordes em número de tentativas de golpe e sabotagens de toda ordem e, no entanto o regime continua de pé. Uma série de medidas tem sido tomadas visando a obter alguma proteção contra as pressões financeiras do imperialismo.

Porém internamente a consciência das classes populares tem sido decisiva para as derrotas das forças reacionárias. Elemento importante embora não suficiente para a participação popular no processo político venezuelano atuando em defesa dos seus interesses de classe é a Milícia Nacional Bolivariana. De modo resumido, é um corpo especial organizado pelo Estado e composto por voluntários destinado a complementar a força armada mas fora de sua estrutura para garantir a independência e soberania do país.

A visão de trabalhadores portando armas é atualmente um dos grandes pesadelos da burguesia mundial. Ela tem obtido sucesso por via da engenharia social negando a violência como um componente do ser humano e ao mesmo criando um mito do homem pacífico que sempre consegue solucionar seus litígios individuais ou de classe dentro do quadro da legalidade burguesa. Tal linha de pensamento ganhou foro de consenso ao mesmo tempo em que o legítimo monopólio do uso da força pelo Estado vem tendo seus limites ampliados de tal modo que até mesmo a defesa pública da tortura já não causa indignação. A esquerda pequeno-burguesa ou aderiu ao discurso ou se manteve silente por haver assimilado a cultura de paz ou por pura covardia.

O fato é que a decretação da paz neste momento significa congelar as relações políticas, sociais e de classe no estágio em que se encontram que é de profunda injustiça e opressão. Os que defendem o desarmamento se esquecem de reivindicar também o desarmamento do Estado opressor que não hesita em recorrer não só à simples violência mas à barbárie sempre que lhe aprouver. A esquerda brasileira não traz no seu menu discursos contra o armamento de guerra que a polícia exibe e utiliza pelas ruas da cidade ou dentro das favelas.

A defesa da legalidade do porte de armas pelos cidadãos faz parte do programa é parte do programa revolucionário, como um direito do povo à autodefesa. As milícias armadas na Venezuela provam que só um ovo armado e organizado pode enfrentar o imperialismo.

Here we go again.

Triste

ÚLTIMA HORA! ÚLTIMA HORA! DIRETO!
Não ajuda dramatizarem o assunto.

O número esta sempre a aumentar mas tens razão.

É a mesma merda que acontece por aqui. Quando haja qualquer acontecimento onde as pessoas estão a morrer, vira uma cena de cobertura a 24 horas nas notícias, embora só cause stress para as pessoas com parentes e amigos nas áreas onde está a arder.

Pelo menos a Califórnia tem dos melhores bombeiros já Portugal é tipo a california mas sem bombeiros e prevenção decente.

A califórnia usa presos para combater o fogo

Bom dia Tugas e HUES !
youtube.com/watch?v=-baB66elbtc&feature=share

isso ajuda a vender coca cola.

isso ai é uma sueca que foi torcer pra portugal pq a suecia tinha sido eliminada

>asq sem namoradinha holográfica que te ama, faz comida e te apoia nos momentos difíceis

É impressão minha ou ela esta a dizer
"eu estou na televisão caralho"

...

tao perto !

Coitado

Olá meus humildes servos

*acende uma fogueira*

...

É por isso que os árabes matam americanos.

youtube.com/watch?v=92xdVmfuMBM

Pare de fazer fios com edições cuckold, nortenho fedido do caralho.

APENAS SE AFASTE DO FOGO, CARALHO.

Olá

tugas sao mt burros pra isso

Brazilian cuisine
Rato grelhado U M A D E L I C I A

...

Pew pew

Vou abrir uma revista como a piauí só que monarquista e conservadora. Pensamentos?

Alguém que faça administração pra me dar um help?

A população tem de ajudar a apagar incêndios. Nem que seja com ramos de árvores.

Talvez

Poderia me falar sobre o conceito de empreendedor?

Não pois administração é um curso para retardados

t. faço administração

>tacar madeira no fogo pra apagar o fogo
hausheuahusehuashuhasuhusauehas boua portugal

Isso é uma questão demasiado ampla. Que aspecto de empreender?

Eu uso brasileiros para parar o fogo

Empreendedor é quem busca inovar, nem todo empresário é um empreendedor

pq tem gente que acha q tu TEM que ser empreendedor e qm n eh eh burro

Eu comi 10 brasileiras

Que burro do caralho

Eu namoro com uma brasileira e nos jantares famliares sou sempre vitima de bullying eles literalmente estão sempre a perguntar-me se eu vou morar numa favela com ela

Não faço administração, mas estou fazendo uma cadeira na faculdade sobre empreendedorismo.
Eu deveria interpretar esta frase: "O empreendedor é aquele que cria um equilíbrio, encontrando uma posição clara e positiva em um ambiente de caos e turbulência, ou seja, identifica oportunidades na ordem presente.

Regurgita o que for que te passaram sobre o conceito e boas

Bem feito

Quebraram o WPA2:

krackattacks.com/

O monhé quer matar todos os Portugueses com os fogos e depois repovoar Portugal com Indianos e Paquistaneses

E moçambicanos,brasileiros,angolanos,cabo verdianos,são tomenses entre outros

o portugues mais conhecido do mundo nem é portugues kkkk

butthurt

vontade de cagar

>be portuguese
>die

Esta imenso fumo não se vê nada e esta a chover cinzas parece que estou no Silent Hill, mas com um tom alaranjado em vez de azulado

Para la com essa merda do silent hill.

Ontem Ás 3 da manha começaram a tocar as sirenes das 2 corporações de bombeiros ao mesmo tempo e parecia mesmo que estava em Silent Hill

youtube.com/watch?v=Zeeq2fYbfGY

o que fazer, rapazes?

nem uso wi-fi, mas o resto da minha senpaiíglia sim

youtube.com/watch?v=ktikXpS6F0A

redpill

até o esquerdista do pirula admite que tem alguma diferença entre sexos

As brasileiras pertencem aos pinto do mundo

concordância em número, anão
As brasileiras pertencem aos pintoS do mundo

Obrigado

Ele só está falando em paranaense pobre

Paranaense pobre é pleonasmo

Nem é
Eu sou rico psh

36 mortos, +50 feridos

Tudo a correr de acordo com o plano.

Imagine ter um indiano liderando o país

imagina ter algo que acontece todo ano no teu país e em um certo ano falar que é tudo culpa do lider de governo atual

>mulher brasileira
>para br*Ncos portugueses
Realmente espero que vocês não façam isso

...

Pergunta para os feiosos do luso
É dificil ser feio?

Eu comi 10 indianas

Esta muito fumo não consigo respirar acho que vou morrer

Morre em paz então, amanha eu rezo uma missa em teu nome

AI A MINHA CASEEEEEIIIIIINHAAAAAAA!!!!!!!!!!

tvi24.iol.pt/videos/sociedade/veja-a-rapidez-com-que-alastram-as-chamas/59e501630cf271750e9f5b13

O que é isso? Estavam culpando portugal pelos incendios?

O picolé e o neetstino estão a lutar contra os incêndios juntos

São jornais nossos a fazer clickbait.
A notícia falava que a Galicia estava a culpar Portugal e os galegos foram aos comentários dizer que aquilo era jornalismo de merda e que eles adoram Portugal.

A ta

quando as porras do brasileiros de merda vão ser deportados de portugal
caralho

Pessoal estou aziado, fui ao palácio do gelo e só vi gajas boas e sabendo que não ia comer nenhuma fiquei com uma azia do caralho

Isto.

Primeiro foram os jornais deles.

youtube.com/watch?v=-OxEDeNV-aA

Tá copiando seu papai?

Eu comi 10 chinesas