/luso/ - o fio lusófono

Edição da nenenzinha gostosa

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=r246ykMQ7Bg
twitch
youtube.com/watch?v=P1hr_czn3nw
youtube.com/watch?v=q3lpoGABH6A
youtube.com/watch?v=ymFVfzu-2mw
youtube.com/watch?v=ettaeKZHAwA
youtu.be/fo6cybfcTF0
youtube.com/watch?v=rVTF_ggSiXQ
expresso.sapo.pt/blogues/bloguet_lifestyle/Avidadesaltosaltos/2017-10-18-MeToo-Eu-tambem-fui-vitima-de-assedio-sexual
operamundi.uol.com.br/dialogosdosul/a-cia-braudel-foucault-e-levi-strauss/03072017/
lahaine.org/mundo.php/braudel-foucault-levi-strauss-y
cia.gov/library/readingroom/docs/CIA-RDP86S00588R000300380001-5.PDF
media.giphy.com/media/l1J9CBMcKuu0XWQQU/giphy.gif
vocaroo.com/i/s0JkPx5f8U6B
vocaroo.com/i/s1UbVdOfGap2
twitter.com/NSFWRedditVideo

t. Cunt

Está na hora de acabar com esses fios porque brasileiros e portugueses se odeiam.

nós somos senpaiília

Mafia é você?

boas noites

Bom fio

buenas noches, hermano!

tudo bem?
youtube.com/watch?v=r246ykMQ7Bg

...

sentindo-me um pouco triste pela minha vida, mas nada muito sério, acho que é mais cansaço pela faculdade e junto à solidão, mas acredito que posso fazer minha vida melhor se agir melhor, o que pretendo fazer neste resto de ano.
E você, como está?

P.S. Que ótima música essa que compartilhou, muchas gracias

serto, o estudio é agotante. só tem que buscar algo pra passar o tempo: um sporte, algum instrumento musical

Nojo de gente bran*a e conservadores coxinhas.

Se eu der só uma chupadela numa piroca africana é gay?

Claro que não, só é um homem evoluído.

...

>bombadinho preto que sequer fazia cardio

sim, amo o que estudo (engenharia elétrica), a ponto que poder considerá-lo como um hobby, mas tudo acaba causando uma certa fatiga, mesmo o que você gosta, é necessário ter algo diferente para distrair a mente
estou começando a ler mais livros de ficção, o que estou gostando muito e estou voltando ao meu hábito de infância de ler quadrinhos

o aziz era só um beta se fingindo

t. pardo

...

ow
to com fome

Coxinha maldito, vai ter golpe comunista.

só se for na penitenciária.

E a salsicha? É gentil?
A salsicha é gentil.

I a sasicha, é gentili?

vem tomar leitinho direto da fonte

twitch ponto tv/megabotsinc
twitch ponto tv/megabotsinc

o que vocês estão a ouvir?

youtube.com/watch?v=P1hr_czn3nw

ouvindo sua mãe gemendo no meu krl

Wh*Te posting é muito engraçado
Yous de graça

não tenho mãe

youtube.com/watch?v=q3lpoGABH6A

DELÍCIA

gostou bb?

sim, querida

você não nasceu de uma cegonha

Eu fui o primeiro a postar essa música na interwebs, agora todos os macacos escutam, vocês deveriam beijar meus pés.

CHE SOPA DE MACACO

LA CUCARACHA LA CUCARACHA

Qual a opinião dos tugas desse autista?
youtube.com/watch?v=ymFVfzu-2mw

...

Vou dormir, rapazes

É bom ver alguém a ganhar essa merda a cantar na língua nacional. Causa-me grande despeito ver como ganham ano por ano músicas em inglês.

eu gostei desse autista

youtube.com/watch?v=ettaeKZHAwA

Ele é um retardado, cantou uma musica muito sem graça e depois perdeu a chance que tinha pra ficar calado e foi falar de refugiados

eae galera

Bom dia

eae
Bom dia, tuga?

youtu.be/fo6cybfcTF0

Quém é essa no op
Fala ae cara

...

youtube.com/watch?v=rVTF_ggSiXQ
Paola Holmes

Legal

>A “nova esquerda” é velha e vem da CIA

Documento liberado pela CIA revelam um aspecto muito importante sobre os intelectuais acadêmicos das chamadas Ciências Sociais. Segundo o documento da agência imperialista, nomes como o do filósofo Michel Foucault, do antropólogo Levy Strauss e do historiador Fernand Braudel aparecem como uma via encontrada pelo imperialismo para a propaganda anti-comunista.

O mais importante dessa revelação, que para os que conhecem o teor do pensamento desses intelectuais não é nenhuma novidade, é como essa política atua ainda hoje, servindo como fonte de falsificações intelectuais anti-marxistas. Além disso, serve para chamar a atenção para a mesma política imperialista em relação a ideias atuais que são filhas desses intelectuais.

Tanto naquela época, como hoje, o cerne do pensamento desses acadêmicos é a substituição da luta de classes, ou seja, da luta de vida ou morte entre a maioria explorada do mundo e uma minoria que viva do parasitismo daquela maioria, por uma ideia de que a sociedade é composta por uma série de divisões. A partir daí, a imaginação é livre: não haveria mais operários e burgueses, mas diferenças de gêneros, não haveria capitalismo e socialismo, mas defesa da ecologia, e assim por diante.

A mesma política impulsionadora desse pensamento revelado pelo documento da CIA que vigorou nos anos 40, 50 e 60, é hoje colocada em prática pelo imperialismo.

A manipulação consiste em impulsionar as ideias de intelectuais que aparecem como “progressistas” ou de “esquerda” para combater o marxismo. É preciso atacar a ciência da classe operária e nada melhor do que pseudo-esquerdistas para dar legitimidade a uma política extremamente reacionária.

O financiamento se dava através dos investimentos da Fundação Rockefeller e da Fundação Ford e o imperialismo considerava (e considera ainda?) mais fácil os chamados intelectuais pós-marxistas convencerem do que os conservadores tradicionais, já “queimados” nos meios estudantis e intelectuais. Não é à toa que o imperialismo e aqui no brasil, a imprensa golpista, desatou a fazer uma verdadeira campanha de propaganda em prol da ‘nova esquerda”. Como vemos, de nova não tem nada e de esquerda quase nada a não ser a aparência.

...

Mulheres merecem ser louvadas. E se matar alguma, prepare-se para responder por feminicídio, que tem pena maior que homicídio.

E se o cara usa peruca e se acha uma neo-mulher? Ele pode entrar?

O presidente golpista Michel Temer assinou, nessa segunda-feira (18), decreto ratificando o cumprimento das sanções impostas à República Popular Democrática da Coreia, determinadas pelo Conselho de Segurança da ONU (um dos principais órgãos do imperialismo). O governo afirma no decreto que “será executada e cumprida integralmente em seus termos”.

Com essa medida, o Brasil passa a integrar o conjunto de países que visa ao sufocamento da Coreia do Norte para que, assim, esse país fique sob o controle de nações imperialistas, como os Estados Unidos. O pretexto criado para atacar os norte-coreanos é de que são uma ameaça à paz mundial, visto que detêm armas nucleares.

A resolução estabelecida pela ONU impõe sete medidas severas contra o povo norte-coreano, privando boa parte das importações e exportações do País, a fim de gerar uma calamidade político-econômica contra o governo. Em 2006, a ONU adotou o embargo de armas, proibição de exportar carvão e bloqueio de ativos. Neste ano, o órgão imperialista privou o País de exportar carvão, ferro, minério de ferro, chumbo e pescados.

Para a grande imprensa nacional e internacional, a Coreia do Norte não deve ter soberania para decidir se deve ou não ter armas e garantir sua defesa. O ponto mais intrigante de tudo isso é que os países que acusam a Coreia do Norte são justamente aqueles que possuem, além de uma força bélica gigantesca, um arsenal nuclear extremamente poderoso.

Vejamos alguns números: um recente relatório do Instituto de Ciência e Segurança Internacional informou que a Coreia do Norte detém algo entre 13 a 30 armas nucleares. Já os EUA, segundo o Departamento de Estado, possuem um estoque de 6.800 armas nucleares. Toda campanha contra o país oriental revela total hipocrisia por parte daqueles que querem dominar as riquezas de todo o mundo. Dessa maneira, é fundamental o apoio irrestrito ao governo e ao povo norte-coreano contra o imperialismo mundial.

owo

Ninguém mandou o porco gordo jogar um míssil passando por cima do Japão.

...

Usa usa usa

Isso aí já existe na minha cidade há muito tempo

expresso.sapo.pt/blogues/bloguet_lifestyle/Avidadesaltosaltos/2017-10-18-MeToo-Eu-tambem-fui-vitima-de-assedio-sexual

#MeToo

posta fonte
eu SABIA disso puta que o pariu

operamundi.uol.com.br/dialogosdosul/a-cia-braudel-foucault-e-levi-strauss/03072017/

A fonte pode ser ruim, mas tem o link original logo abaixo.

caralho, recebi sexo oral a primeira vez na vida e percebi que a cabeça do meu pau é absurdamente sensível, quase ao ponto de sentir dor

na sua fonte a fonte é essa
lahaine.org/mundo.php/braudel-foucault-levi-strauss-y

eu quero o documento da CIA
essa é uma teoria que sempre tive e é revigorante saber que outras pessoas chegaram na mesma conclusão, ou que ela é verdadeira

ela deve ter feito mal chará

como assim?

cia.gov/library/readingroom/docs/CIA-RDP86S00588R000300380001-5.PDF

obrigado. talvez eu consiga convencer umas femnazis de que o problema de aposentadoria é mais importante do que permitir psicólogo a tratar gay

ser a garota não souber chupar direito machuca qualquer piroca

ela só passou a lingua e os labios, etc
nao raspou os dentes nem nada, foi uma sensação bem estranha, quase como cócegas, não dor

bom, eu sinto o mesmo. só consigo gozar com boquete com facefuck.

media.giphy.com/media/l1J9CBMcKuu0XWQQU/giphy.gif

então é normal isso?

Isto

Falta de imaginação.

ensine-nos

just kek

So the memes are true nobody likes brazilian jesus christ this is the luso/portuguese speaking board but there are almost no portugueses posters kek and most likely those portuguese posters are brazilians living in Portugal.
This just proves what I have known for a long time brazilians are the most hated people online and even IRL

don't talk to me or my son ever again

ninguém liga, retardado

kek

oi galera

ok everyone hates us we are poor black dumb and ugly can you leave now?

Apesar da Eurovisão não permitir canções sobre temas políticos, é um concurso claramente indoctrinado. O gajo a ter que ganhar mostrado a t-shirt dos raperefugees. E na entrevista após vencer o concurso, perguntarem a ele se ele fez bem escolher uma canção neutra em relação aos géneros. O gajo até ficou parvo com a pergunta. E a irmã teve de responder.

Orgulho em Portugal ter ganho alguma coisa. Mas termos que levar com esta indoctrinação política na TVs e na organização do próximo festival da eurovisão, credo.

vocaroo.com/i/s0JkPx5f8U6B

vocaroo.com/i/s1UbVdOfGap2

Portuga gostoso sotaque delicioso

...

delicia grava um mandando um beijo para mim

porque os gauchos são todos pardos mas se acham germanicos?

Beijinho para ti fofinha.

kek, pior que aquela voz pareceu de mulher, acho que ele pegou do whatsapp ou mandou a irmã gravar

manda audio gostoso

lel