/luso/

Edição bolsomito

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=nHQyBcW5te8
youtu.be/GgeXPR43ESE
filmotecaonline.com.br/
youtube.com/watch?v=t60AIrk96iE
youtube.com/watch?v=eGLKQDo-_1w
youtube.com/watch?v=YwvbhQXAaRg
archive.fo/zaDxH
archive.fo/W6AbQ
twitter.com/AnonBabble

Cancervadores viadinhos

Mate-se.
Por quê não falou com os seus amigos? Ou uma gaja?

É melhor já irem se acostumando, comunas de merda.

É surpreendente como a direita conservadora cresce a uns anos era muito difícil ser conversadora aqui no nordeste, falo isso com propriedade pois moro aqui no Recife onde aconteceu esse lamentável episódio,e tem muita gente conservadora que não gritam como os esquerdistas, são pessoas mais contidas ,mas isso tá mudando muito por aqui e nas cidades do interior principalmente !

>lol vc eh comuna se não chupa a rola do meu painho

>Por quê não falou com os seus amigos?
Falei com eles até eles me abandonarem e começarem a falar com os outros
>Ou uma gaja?
Não sei como abordar ou do que falar com uma gaja

>é difícil ser conservador numa das regiões mais conservadoras do Brasil
Eu nunca vou entender essa tara que o povo tem por querer ser o rebelde vanguardista da contra cultura. Ficam falando mal dos esquerdistas por isso mas quando a primeira oportunidade aparece fazem o mesmo.

eu só copiei e colei pra ter desculpa pra postar anime, btw

olá meus macacos e meus moros

youtube.com/watch?v=nHQyBcW5te8

>aii meu lulinha pai do brasil
Sai fora comunga

vc é o melhor

Why did you call me macaco, you stupid portuguese niggers? I can't post with this name. I am aomen. Read my lips. Does "媽港" sounds like macau to you??

阿媽港

Yes, you are a chinese portuguese mutt monkey. Fuck off.

Foi um erro colonizar sua terra.

Aumun ;_; I miss you.

ptua que pariu o filme do olavo é lento e chato pra caralho

I miss you

Get out of our land, stupid chink.

giv qt asian gf

MULHER PRA MIM É LIXO

Estão fazendo o que nessa madrugada, anões? Além de shitpostar em um ib estrangeiro, é claro.

BOM É FAPAR PRA TRAVECO

vendo jardim das aflições pra ver qual é o grande barato que todos estão falando tanto

我好掛住你 !

Concordo nisso amigo

Ainda não li os livros do velho. Deixarei para assistir o filme depois de lê-los.

...

Também ando gostando de fapar para travecos. Tenho que parar com isso. O foda é que aqueles travecos colombianos são uma delícia.

Estou fazendo shoops de Bolsonaro com personagens de anime

Literalmente nada demais, os caras querem censurar só por ter o véio Olavo no filme

A apreciar o horário de "inverno"

Perdi. Você é um bom anão.

Macau user, are you my ex gf?

Como eu queria gostar de estudar como o véio. A geleia é grande quando ele fala nos vídeos de quando ele lia em francês com ainda garoto. Acho que ainda dá tempo (tenho 18), mas falta vontade e é tanta coisa na cabeça que me desmotiva. ;_;

jogando re4 e punhetando pra anime

youtu.be/GgeXPR43ESE

torrent pra quem quiser

magnet:?xt=urn:btih:49da26db7401aba2939a91c3f3b4fd1740b51b13&dn=The.Garden.of.Afflictions.2017.1080p.WEB-DL.x264.NAC.WWW.COM&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2f11.rarbg.com%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.istole.it%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ffr33dom.h33t.com%3a3310%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.yify-torrents.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.prq.to%2fannounce&tr=http%3a%2f%2ftracker.yify-torrents.com%2fanno...&tr=udp%3a%2f%2ftracker.1337x.org%3a80%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fwww.h33t.com%3a3310%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fexodus.desync.com%2fannounce&tr=http%3a%2f%2ftracker.coppersurfer.tk%3a6969%2fa...&tr=http%3a%2f%2ftracker.blazing.de%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2f9.rarbg.com%3a2740%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fbt.careland.com.cn%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ex.ua%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fcoppersurfer.tk%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fipv4.tracker.harry.lu%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2f12.rarbg.me%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2f9.rarbg.com%3a2740%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fexodus.desync.com%3a6969%2fannounce

Contemplando suicídio e ouvindo brega.

A macaquice e o sono estão gigantes. Relevem o "ele" e o "quando" repetido. Foi pura preguiça de reler.

Desconfio disso

Mata-te frogposter de merda

PC ou console?

Não consigo entender esses gostos de animes cambojanos que os anões possuem. A melhor coisa do Nipão são os filmes, como o da pica.

filme japaranga é cheio de overacting

E filmes brasileiros são todos uma merda para retardados mentais

...

Amigos, não briguem. Filmes japoneses e asiáticos (como o da pica) são excelentes. Algumas produções brasileiras também são muito boas.

filmotecaonline.com.br/

Aqui vai um site onde se encontram filmes bons, tanto brasileiros quanto japoneses.

PC
ja assistiu battleroyale? tem aquela japonesinha do kill bill

Queria saber o que os tugas acham do filósofo mais influente atualmente no Braisl

Começa fazendo o curso online dele, eu baixei o torrent no começo do ano, muito bom

São os trackers, jovem.
Abra no seu client e veja o conteúdo do torrent. Não precisa baixar pra ver.

>battleroyale
kek hollywood chupinhou a ideia desse filme no jogos vorazes e ganhou milhões enquanto os pasteleiros masturbavam pra desenho

Sim, ela é uma delicinha. O filme em si não é muito bem feito. Porra, os tiros que os personagens dão não furam as roupas (entre outras bizarrices).

Ele é o filósofo mais influente? E o careca das banalidades?

Obrigado pela informação, procurarei me informar.

Qual deles? Se for o Karnal, então você está muito equivocado. Além dele ser o filósofo do gado, as merdas que ele fala são dignas de vergonha alheia.

Pasteleira é a tua mãe, que dá o cu no meio da rua por dinheiro.

Nem fodendo. Olavão nem é reconhecido como filosofo pela academia, ele é autoditada que só terminou a oitava série

tá ligado que tem a porra dos livros né?

>filósofo mais influente
nunca vi um brasileiro que falasse algo que prestasse sobre o tema, só masturbação ideológica ou ato-ajuda fajuta

verdade, os livros chuparam battle royale

>implicando que isso seja ruim

Ele está mais que certo. A academia é formada por mongoloides que não sabem o básico. O Karnal diz coisas absurdas, e é da academia. Prefiro muito mais esses caras estudados, Olavo, Kogos a outros engravatados almofadinhas.

esse battle royale é só o filme, teve mangá livro?
lembro de um livro com esse título não sabia que era jap

sim, e agora os jogos também, até viraram modinha
esses dias tava falando do pubg com uns colegas e citaram "jogos vorazes" nenhum nunca tinha ouvido falar do filme battleroyale kek

teve manga
o importante é que pasteleiros são putas subhumanas pra consumo do homem branco e 2 bombas não foram suficiente

Bostileiro de QI baixo é assim mesmo. Só segue a modinha e não sabe pensar por si mesmo.

Vocês tem que assistir os filmes do Takashi Miike. Esse sim é um cara bom.

volta pro dogola

Volta pro cu da sua mãe de onde tu veio, bostileiro de IQ baixo do caralho.

Olavo avisou sobre o fórum de São Paulo na década de 90 ainda.
Arrisco dizer que ele é a causa dessa onde de direita conservadora que vemos agora, portanto é sim o mais influente na atualidade.
Olha que falei influente, não pop.

youtube.com/watch?v=t60AIrk96iE

youtube.com/watch?v=eGLKQDo-_1w

chupa meu cu, psy

Quem usa o dogola nem é gente

Não sei como podem idolatrar o Karnal e deixar de lado o Olavão. Aquelas palhaçadas que o Karnal fala sobre corrupção me dão asco.

Bostileiro não é gente. Não sei como alguém com QI de 83 pode se chamar de gente.

Aquele vídeo que ele fala que forjar atestado médico pra faltar no trabalho é equivalente a um político roubar milhões da população, kek

Tenho um QI de 130.

É exatamente disso que eu estou falando. Esse cara é um charlatão.

Tem é o caralho. Inverte os números e talvez esteja certo.

Tenho sim, amigo. Nem todo fica no cento ou no lado esquerda na curva Gaussiana como você. QI de 130 nem é alto assim.

Sim, é tão baixo que menos de 5% do mundo tem 130 de QI. Obrigado por confirmar sua retardação mental para mim, agora sei que não tem nenhum propósito em responder a tuas postagens.

>媽港
馬鹿為無、澳門。孝弟見。

Eu tenho 142 e não acho que signifique alguma coisa. Do que adianta ter um QI elevado se você fica procrastinando por um ano inteiro (como eu fiz esse ano) e passa a madrugada toda em um imageboard?

Eu só queria ser o ubermensch e atingir todos meus objetivos. Sente mal homem. ;_;

eu só queria cheirar o cu de uma negrinha :(

Concordo com você.

5% da população mundial, não do meu circulo social.

postem suas pilas
pfvr, sem homo

youtube.com/watch?v=YwvbhQXAaRg

Anime duolingo y qi

No Life
No Death

>tfw sem namorada Russa e 2D

;-;

Os cenários desse jogo são lindos mas os sprites são bem merrecas psh

>e-eu preciso que o presidente e um governo me autorizem a comprar armas
viado

O menino mostrava "afeição" pelo nazismo. Tinha como ídolo Bolsonaro, e tinha acesso às armas dos pais. Mas podem dizer que foi "só por causa de bullying" pra continuar negando os problemas.

archive.fo/zaDxH

engraçado como relativizam até o motivo dado pelos colegas e pelo próprio betaupriser

archive.fo/W6AbQ

Se ele tivesse nadando em buceta no lugar de ser chamado de fedorento pelos ""amigos"" você acha que ele ia ficar vendo essas coisas?
Quem está ignorando o problema agora?

Hitler nadava em buceta e fez o que fez.

Mas os próprios colegas disseram que ele sofria bullying e que um dos mortos era o principal atormentador. Claro que um menino isolado de todos vai tender a esse tipo de comportamento. Lembre de onde está, arrombado.

>Claro que um menino isolado de todos vai tender a esse tipo de comportamento
tanto que ele não é o primeiro né

Koleanas > japonesas

Taiwanesas > tudo o resto