Edição do meu QI
chorem mais, brainlets
se quiser o fio anterior procura por ai folgado
Edição do meu QI
chorem mais, brainlets
se quiser o fio anterior procura por ai folgado
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtu.be
youtube.com
youtube.com
twitter.com
primeiro
>problema so brasil são os negros e nordestinos
>maioria dos presos da lava jato, se não todos, são brancos
Macacada burra
>os macacos não elegem os mais corruptos
Boa tentativa seu subhumano nojento.
This is your opinion that you trained yourself to have. You think only people with thin features are pretty but that's an arbitrary opinion while I look at people and then I decide after analyzing them if they're beautiful.
o fato dela ser otária é que me deixa de pau duro
fico me imaginando fazendo ela afundar ainda mais nessa vidinha miserável até que a transformo numa completa biscate nojenta degradada de merda
meu sonho
>google chrome
Teste de QI online é pescaria, mesmo o do Mensa.
Tudo bem que tenho notas excelentes enquanto o povão reprova mesmo estudando, mas nem fodendo que meu QI peita os 140 pontos.
Eu reprovo mesmo estudando e meu QI é de 127 (2 testes presenciais, um no último mês do ensino médio e outro com a terapeuta, ambos usando WAIS-IV).
gostei dessa waifu, rapazes
>fake
aqui OP, eu não tenho vergonha de mostrar meu QI verdadeiro
Ou mentiram para você ou você está mentindo para mim.
A maioria dosp resos na lava jato não foram eleitos
Macaco burro
Interpretação de texto qualidade enem.
filho de putinha la avó mae de seu mae
chegou o gringo fedido
Bip, bip, bip chamando
Alguém na linha do computador
Bip, bip, bip falando
Você diz bip, que eu respondo alô
Eu já conheço gente de todo lugar
Já fui na França, no Japão, Madagascar
psh aposto que sei QI é mais baixo que 138, pague por um teste de verdade se quer saber mesmo quão alto é o seu. Testes de QI só indicam a capacidade de identificar e aplicar padrões, nada mais. Não há QI que salve quem tem uma base bosta e não há QI que destrua quem teve uma base perfeita.
>Madagascar
Eu tenho perguntas.
Daqui pra Roma eu só demoro um segundo
E se quiser vou dar um pulo em Bagdá
Tava trocando ideia com uma amiga q estuda essas paradas de psicologia aplicada, e teste online é quase tudo tourobosta, uns são muito curtos pra determinar qualquer coisa, outros focam demais em algum tipo de processo mental e menos em outro, como percepção, resolução de problema puro e identificação de padrão, e tem teste que simplesmente a variável que mais importa é tempo, só q é estupido, pq se vc rushar o teste e clicar em qqr coisa, ele já te dava um QI de 150 só por ser rápido.
Fun fact que de acordo com ela, ainda um dos testes mais precisos é aquele psicotécnico de DETRAN, pra poder tirar carta, mas em geral ele mede mais aptidão do que QI bruto, embora se vc conseguir trocar uma ideia com o psicologo dps, dá pra ele te dar uma ideia
queijo pauinho
lol criancas a dormir
cala-te mouro de merda
lol macacos a tentarem copiar o portugues padrao
Pra que diabos alguém copiaria uma lingua de viados paneleiros
Bota na cabeça que estilo não é marra.
E aí, Marquinho DJ?
Faz o sampley de guitarra.
EU VIRREI ASHTRONAUTA
...
Eu odeio sextas feiras
Quando eu fiz esse teste eu chehuei atrasado e saí antes dos outros
Pena que não mostram o resultado. Também queria saber como fui no teste do exercito
> Foda-se turistas vão pra puta que pariu
what did he mean here lads?
Vai se foder, encanador
Tirei o mesmo. Mas confesso que ao final chutei tudo só pra finalizar o teste.
Sem encanador sua casa seria um lixo. Lembre-se disso.
Gringo?
Eu sou sulista e cago na casinha fora de casa mesmo
bom dia, grupo
O que vocês fazem quando perguntam se vocês tem namorada?
viro um mortal e como o seu rabo
digo que não
>por que não? Hihihi
não encontrei a chinela pro meu pé ainda
Porque sou feio e autista, seu imbecil do caralho.
Você pergunta pra um cadeirante porque ele não corre maratonas também?
...
Eu estou pedindo por que percebi que realmente não saberia o que dizer nessa situação e preciso de ajuda
quero namoradinhaaaa
Foda-se
...
passa o link desse learn klingon ai mlk
Morte à IURD, filho da puta.
Quando Tom Jobim, nascido na Tijuca e criado em Ipanema a partir de um ano, fez sucesso no exterior todo mundo se orgulhou do Brasa. Olha como o Rio era lindo, como a alma cantava com o Rio. Vinicius de Morais, nascido na Gávea e criado na Zona Sul, fez sucesso no exterior e todo mundo se orgulhou do Brasil. "Ah, verdadeiros poetas que sabiam cantar sobre o Rio, a nossa cidade maravilhosa" suspiravam todos.
Aí chega a Anitta, a menina que veio de Honório Gurgel, descoberta pela Furacão 2000, acostumada a tocar no Caneco 90 e estoura no mundo. Se torna um das 50 artistas mais influentes do PLANETA, quebra recordes de visualizações no Youtube, teve a primeira música em português MAIS OUVIDA NA HISTÓRIA DO SPOTIFY, faz parceria com vários cantores gringos, tá lá numa foto gigantesca na Times Square e já a chamaram de 'Beyoncé brasileira'. Aí o que o brasileiro que tanto quer se orgulhar do Brasil faz? Reclama do diretor do clipe (que nem foi citado por ela na ficha técnica em seu Instagram pessoal), reclama de apropriação cultural (mana, vale lembrar que ela não veio do Leblon não, tá?), reclama da bunda, reclama da favela, reclama de quem gosta e FECHAM A CARA PARA T.U.D.O. Cultura não é só o que você gosta! Cultura é a representação dos costumes e hábitos de pessoas. De gente!
Anitta é hoje o que vocês odeiam e desprezam no seu país, mas dizem que amam. No clipe eu vi negra, gorda, homossexuais, favela, bunda. E isso é tudo que vocês não conseguem suportar conviver no Brasil. Se ela estivesse de tubinho preto cantando Garota de Ipanema talvez vocês respeitassem. Opa, também não. Lembra quando ela cantou com Andrea Bocelli e as zoações duraram meses?
A misoginia, o preconceito e o vira latismo de vocês não consegue aceitar que esse tipo de pessoa faça sucesso e nos represente lá fora. Mas agora presta atenção: o "lá fora" não existe mais, Anitta É Brasil e É internacional. As barreiras foram quebradas. Suas ideologia de esquerda ou de direita não ajudaram em nada ao país que vai cada dia mais para a lama. Enquanto isso tem uma brasileira brilhando e se tornando um ícone mundial.
Boa pasta
eu que fiz o texto, burro
N foi n porra, isso é um testo do facebook
e eu que fiz e postei la
falo que não ligo muito pra isso e faço uma expressão parecida com essa
anitta é nojenta
vira lata
>a chinela
...
kkkkkkkkkkkkkk
vão se foderem
caralho, tu é mto beta pqp
Meu pai acabou de cair no gemidão do Zap umas duas vezes
a burrice deve ser de senpaiília, então
o véio querendo ver putaria kkk
24 anos, M, procurando F.
24 anos, M, procurando cute M loiro e com penis feminino.
sai fora, carlos
só tem macho aqui
filho da puta, não existe reposta boa pra isso
asq emagreci 4kg e barriga cresceu um pouco em 5 meses sem ir na academia
caralho que existe
Lembrete diário que nos derrotaremos Ronald "Voldemort" Drumpht com o poder do funk.
53% haushueahuheuahuehaushuehausheuashehuaheuhausheuahusehaue
O FUNK DO HARRY PORRA É DE DIREITA PORQUE SURGIU NO GOVERNO TEMER E POR ISSO É PRÓ-TEMER
como o que?
é, o chad diria
>eu to só curtindo com as novinhas lek kkkk
PRÓ-TRUMP*****
>você tem uma namorada user?
>tenho, ela esta logo ali
>nossa, que bonitona ela em user
>obrigado
Eu gostei lol
É uma pena que os americanos não tiveram a oportunidade de ter sua madame presidenta.
ela é nojenta mesmo seu burro
unica presidenta que vale a pena
Isto. Esse cara num é de Deus não.
>o chad diria
Haha!
>ele acha que o chad namora
o chad come uma puta diferente por balada, fio
Anitta é formulaica e sem sal como todo o resto das "divas" pops brasileiras ou não. Eu até já gostei mas hoje se eu quiser escutar músicas sem nenhum tipo de significado além de batidas repetitivas e hipnotizantes procuro vaporwave.
Fora que a Pablo é mais gostosa
Eu amaldiçoo cada porcentagem não negra que eu tenho. Se eu fosse NEGRO, não teria problemas sociais, e já teria transado diversas vezes.
Ser br*Nco é uma maldição. É algum tipo de KARMA.
>a
vai te fuder sjw lixo filho da puta
anitta é nojenta mas não compara ela com ele seu imundo
PABLO NAO É GOSTOSO
ISSO!
Donal Trumpfh é literalmente Voldemort.
o que é para eu ver? nao percebi, desculpa
Existe um pablo que é
youtube.com
Paudureci só com a postagem desse TUGA. Delícia de macho ibérico.
caralho... todos os pablos são feios, deve ser um mal de nome
>a referência política literária deles é Harry Potter
>GATILHADO
Ele ou ela é irrelevante pra mim que não sou um gayzin que tem medo de chupar um pau