/luso/ /brap/ - fio lusófono brasil + portugal

Edição Meteorológica
anterior: youtu.be/UxCbNm_CMho

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=zLtK6r4jeHg
youtube.com/watch?v=LsoLEjrDogU
i.4cdn.org/gif/1516110295535.webm
youtube.com/watch?v=NhkR44GIjQQ
youtu.be/74gx0v5ZJzw
youtu.be/JNYOVEXJBBM
twitter.com/SFWRedditImages

primeiro garota anime

Voltei ao Rio de Janeiro
Quando chegar em casa dou as minhas primeiras impressões de porto alegre

Secessao da Bahia

Ok, distribui o dinheiro entre varios bolsos da roupa e da bagagem pra ter menos problemas se perder ou se for assaltado. Vê se se alimenta direito, e liga pros seus pais. Beijos...

como deixa de ser um bosta com as mulheres eu ate chego a sair ams so faço bost meu irmao agr ela mal quer falar cmg ne foda so por uma brincadeira idiota vo virar gay algum lusofriend quer sre meu webnamorado?

...

>eu ate chego a sair
Já está na frente de 99% desse fio incluindo eu

as pirocas de la realmente são menores do que as do rio?
tava pensando em ir pro rio grande do sul mes que vem, mas se forem menores nem vale a pena

...

Bom dia

bom dia

>what man really want
mais smug anime girls

prefiro o berserk, obrigado
youtube.com/watch?v=zLtK6r4jeHg

Rarara aposto que você vota no PSOL

porque você é viado

NOVO.

Galicia benvida?
:')

claro, só se comportar
youtube.com/watch?v=LsoLEjrDogU

To almoçando aqui no bar do bahia, lugar de gente honesta e trabalhadora

Para os kellyposters, alguem já viu psycho mob 100? Ela me recomendou

Vejo que é um user de cultura

bom dia luso, lavaram os seus prepúcios hoje?

Meu review de Porto Alegre:

Paisagem: 8/10
Boa arquitetura, vários parques, um lindo lago, Porto Alegre tem uma paisagem muito agradável aos olhos.

Atrações: 6/10
Não tem muitas coisas interessantes para ver lá, e Porto Alegre é basicamente cercado por áreas rurais, porém achei o museu de tecnologia interessante.

Estado da cidade: 7/10
O centro de Porto Alegre é infinitamente mais limpo que o do Rio de Janeiro, mas mesmo assim devemos lembrar que estamos no Brasil, um país de terceiro mundo. As construções mais velhas de Porto Alegre estão em terrível estado, e você pode ver mendigos dormindo nas praças em vários lugares.

Povo: 8/10
Não conheci muitas pessoas em Porto Alegre, mas as que eu conheci eu achei bem educadas e amigáveis, ainda mantendo aquele jeitinho brasileiro de sempre. Eu até conversei com um gaúcho sobre o movimento separatista do sul, e ele concordou que isso seria beneficiário para o RS. Mas infelizmente essa separação afetaria o resto do Brasil negativamente que, sem ter o apoio do sul, teria que carregar o peso morto do nordeste sozinho, e por esta razão tal separação seria muito improvável.

Branqueza: 5/10
As pessoas mais brancas que eu vi em Porto Alegre eram turistas, provavelmente vindo de Santa Catarina. Realmente há vários italianos e alemães lá, mas só de sobrenome mesmo. O centro também está cheio de haitianos vendendo as bugigangas que vocês devem conhecer bem.

Pontuação geral: 7.5/10
Sinceramente eu acho que, a respeito de uma viagem ao sul do Brasil, Santa Catarina seria um alvo melhor. Não senti muito a influência cultural alemã em Porto Alegre, e a cidade em si não é nada de muito especial. Mas eu recomendo ir a Porto Alegre para conhecer bem se você nunca foi lá antes.

to com um machucado naquela parte do prepucio que fica na ponta da piroca, ai quando eu vo tirar a glande pra fora dói
o que faço

responde >sem ter o apoio do sul, teria que carregar o peso morto do nordeste sozinho, e por esta razão tal separação seria muito improvável.
kkkkkk Gay Pardo que carrega o nordeste

Não consegui chupar nenhuma porra lá, mas imagino que sim
Se você conseguir um machão lá me conta que agora eu to curioso

alguém já interagiu com um judeu brasileiro?
o único que conheci vendia doce no RU (ele era aluno)
i.4cdn.org/gif/1516110295535.webm

eu tenho um amigo judeu pq?

>burzum

Cuidado pra não se cortar nessa ponta

ele reforça algum estereótipo?
youtube.com/watch?v=NhkR44GIjQQ

nao pq?
me responde viado

hmmm, está trigado demais...

responde ai pq vc qr saber essas coisas viado
eu te respondo uma coisa vc responde uma coisa
assim q funciona

calma, abin

Você(s) é exatamente o que eu precisava. Vou viajar para SP, onde devo ir? Gosto de arquitetura e história, mas tem muita coisa no roteiro.

coé
vai responde ou n

>vou viajar pra SP
>para fazer turismo
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
SP não é pra turismo, burro

Era meu anime preferido até eu ler esse post

Mas vale a pena? Ela tb recomendou mononoke ( nao a princesa ). Bem mais simpatica do que eu imaginava.

>"anime favorito" foi transmitido há menos de um ano
Pleb

>Uninspiring, highly overrated, and cheap. Brilliance and creativity are the last things to come to mind while watching Mob Psycho 100.

Agora pare de idolatrar essa kenga tuga. Essa modinha de Kelly está me deixando puto, toda essa adoração por um rabo de saia é coisa de cuckão.

>ela te recomendou

Ela postou para todo mundo ver, macaco do caralho.

Sim
Ele era ashkenazi, um nariz gigante e um colar com a estrela de davi. Um pouco socialmente estranho.

Passou em medicina e fala esperanto. No geral não tenho nada contra.

>Pare de idolatrar essa kenga

Mas tudo o que o /luso/ faz é idolatrar meninas imaginarias de anime. Eu simplesmente lhe pedi recomendações de animes, nao a pedi em casamento.

Fode-se Portugal.

Eu sei que não é mas eu sou pobre e tenho que aproveitar as oportunidades que a vida me dá.

>Ele nao fala com a kelly no insta

sim. todo os amigos dele o zoavam por ser judeu e ele zoava os outros por serem negros/gordos.

tu só vai fazer merda e depois vai ficar reclamando sobre como SP é uma bosta

Eu nunca fui a São Paulo, tirando o bairro Liberdade e algumas conexões de avião. Não sou a pessoa certa para perguntar isso

No meu prédio antigo tinha uma senpaiília de judeus, mas eu achava eles estranhos então nunca cheguei perto.

>Mas vale a pena?
É bem divertido e simples. Muitas das ideias que aparecem no one punch-man aparecem nesse anime primeiro e na minha opinião são melhor aproveitadas também.

as roasties do luso não suportam ver a kellyzinha

A primeira coisa que pensei é q o gajo parecia o saitama com cabelo haha

A JBS se recuperou?

>implicando que há garotas aqui

O perfil demográfico do luso é nerd, weeb, depressivo e gordo.

E gay.

não sou nenhum dos quatro

oi gata

olá

Eai fofinha posta uma foto do seu pé

youtu.be/74gx0v5ZJzw
Hey Uh uuuhhhh uuuhhhh uuhhh

Hoxe púxenme a probar un par de puros pois non tiña fumado antes. Está ben.
Que anda a fumar o resto do oeste peninsular?

L o n d r i n a
O
N
D
R
I
N
A

Porque fumam tanto? Todas as vezes que encontrei espanhois no estrangeiro acabamos sempre a fumar canhões.

ela n visualiza minhas mensagens :( >tfw so queria ser notado pela kelly

conheço 3 damas q frequenta isso aq

Non sei? Eu sempre o vin como unha cousa normal. Eu levo fumando tabaco xa anos pero deume o antoxo de probar de fumar puros. Eu normalmente fumo un paquete cada 2 ou 3 días. Fódeme que fume tanto últimamente pois non fai moito fumaba moito menos.

>conheço 3 damas q frequenta isso aq
posta elas ai

Pois xa podes ir pasando fotos macaquete.

Damas (macho)

qnd eh macho digo q eh valete de paus

uma parece o sid da era do gelo, a outra eh autista nunca vi o rosto nem sei se eh mulher ai sim pode ser valete de paus, a terceira eh minha crush mas ela tem um namorado nyaa >

Esquece user, pensei que estavas a falar de erva

caralho finalmente um dia sem chuva aqui no sul, vou poder sair de casa finalmente

Eu tamén fumo herba mais non adoito fumala por mi mesmo. Teño un compañeiro que fuma moitísimo, é un hypebeast deses e pode chegar a fumar ate digamos 6 gramos ao día por si mesmo. Como ti dis é verdad que en España fúmase moitísima maría e coñezo moita xente que a fuma.

o bruno mars ta parecendo aquele cara da sky

Aqui choveu agora pouco
Vai chover de novo nessa porra ainda

Faz meio mês que não sai o sol

Da proxima tenta nao mandar foto do teu pinto

Caralho
Que lenda

Pede pra ela vir no luso pf

Meu, benvida sea a choiva. Levamos por aquí case meses sen que chovera e nun momento entrou o inverno e empezou a nevar, chover e granizar nun momento. Moita falta fixo.

porra de pinto, minha camera n eh boa o suficiente pra dar zoom e aparecer ele em qualidade boa.

a gente ate conversou porém dps ela sumiiu sumiuu e nunca mais voltooou

Não. Eu vou ficar com vergonha e deletar todos meus post

Se ela responder uma segunda vez eu peço pa ela vir ai e meter timestamp

Ela ja frequenta isso aqui e odeia-nos, essa é a realidade. Ela acha que as ameaças e os pintos vem daqui e não dos russos babacas.

sou os cinco

posta elas ai
a escarrolina realmente existe?

Se calhar tem razão, se eu fosse ela tb fugia de vcs tarados

Boa
Sabia que o chadestino iria fazer alguma coisa boa pra nós

Moito me anda a durar este puro, oof.
youtu.be/JNYOVEXJBBM

A kelly é trap ?

Non creo user, DFC non quere dicir trap instantameante );

claro que sim
se nao fosse nao teria tanta gente aqui que gosta dela

PENSA COMO DEVE SER FODA LEK TODO DIA ACORDAR PASSAR MIL MAQUIAGEM PRA TIRA FOTO AI POSTA PRA COSNEGUI LIKE E VISU AI DIGITA DABRIU DABRIU DABRIU FURXÃ PONTO COM BARRA INT BASA PROCURA O CATALOG DA CTRL F LUSO ENTRA AQUI PRIMEIRA COISA EH U MONTE DE AUTISTA FLOODANDO FOTO TUA KCT EU FICARIA COM MEDO NEEE ~~~ PORRA ONIICHAN >

Porra ainda hoje ouvi esse album

Por que nunca lles veñen os outros paises a toca-lo carallo aos hilos lusos? Non comprendo como podo ser o único extranxeiro no hilo e únicamente estou aquí por que entendo o idioma debido ao /gz/ posting.

É un album moi bo e é automaticamente o primeiro que se me ven á cabeza cando penso en cuba. Foi un no-brainer escoitalo co meu primeiro puro.

Tomara

de vez em quando vem um alemão e um americano por aqui,mas o Sup Forums não gosta de brasileiro nem português gosta

Cubano é mais facil de entender do que castelhano, às vezes quase que soa português.

Pero sabes o problema? Non me dura o suficiente! Rematei o album antes que o puro!
Venche a ser o mesmo pero con diferente acento. Se che digo a verdad eu non entendo un carallo dos portugueses do sur.

Essa é uma geral nacionalista pan-lusitana
Estrangeiros fora !