/luso/ - fio lusófono

Edição da bancada do boi

Other urls found in this thread:

theguardian.com/world/2018/jan/24/brazil-yellow-fever-crisis-dozens-dead-as-sao-paulo-closes-city-gardens-and-zoo
youtube.com/watch?v=RaVsqOqX7jU
youtube.com/watch?v=zHNOQpl00_I
youtube.com/watch?v=nOB8MX_ow6w
youtube.com/watch?v=89l2WJC9LWI&t=1159s
youtube.com/watch?v=nS9W-wlJHPA
youtube.com/watch?v=HAN0emjvooE
store.steampowered.com/app/340320/
twitter.com/NSFWRedditImage

primeiro pelo poder judiciário

lula tá sendo transferido pra bangu III, a globo tá mostrando ao vivo

...

>sem o Lula ninguém teria aproveitado o boom das commodities
>ninguém trabalhava antes do Lula virar presidente
>o presidente fez o PIB triplicar mesmo sendo um funcionário do governo que nada produz

LULA BTFO

kellyzinha pra condenação do lula

beatorichi

Pera, cade o captcha antigo?

...

>muh FHC
Políticos não tem que dar pitaca em nada na economia. Ele vendeu a as porras das empresas porque estava com o cu fechado
>Por concorrência você diz a internacional
Não eu quero dizer abrir uma siderúrgica, uma mineradora ou qualquer outra coisa. Eu vivi o suficiente pra ver uma empresa que sustentava a porra de município que eu morava falir por não atender o mimimi dos políticos.

>Eu queria ter voltado em 2019, depois da Dilma, e revolucionado a América do Sul. E eu teria conseguido, se não fosse por esses garotos intrometidos e esse cachorro idiota!

LULA: CRIMINOSO DO COLARINHO BRANCO

tem de tirar o s de reparastes.

me explica, por que é que às vezes, quando eu fico parado, sem fazer nada o meu pau fica duro, não é bexiga cheia, não é mulher pelada, é assim de repente, o meu pau fica duro

É o cocô na sua bunda pressionando sua próstata.

A beber um copo de leite de soja e a assistir um animu kawaii no canal panda.

Quem mais aqui vive a vida louca?

É melhor que esteja brincando, tuga

pesquisei aqui no Google sobre o seu problema e parece grave... sua carótida deve estar entupida, causando um excesso de fluxo sanguínio para a região do anus. o e como o penis fica próximo acaba acontecendo. procure o seu proctologista o mais rápido possível.

No segundo mandato da Dilma ela implantou justamente o plano neoliberal do Aécinho, com um neoliberal assumido como ministro da economia. Deu no que deu, e ainda perdeu o apoio da esquerda.

Ela não aprendeu com os erros do Jango que fez a mesma besteira. Não adianta querer se aliar com a oposição nesse país.

Por isso mesmo que eu não votaria em Lula. Mas esse julgamento é uma completa farsa e o mundo inteiro já percebeu isso, menos o Brazil.

Par termino Girl's Last Tour AGORA
Impar jogo 2 niveis de Katamari
Dubs eu jogo Peacewalker

ceis sao ingrato dimais
dispois de tudo que o nobre cumpanhero fez pelo país
apostu que seus paiz votaro nele ni 2002

Ereção é simplemente um overflow de sangue nas veias do pinto. O corpo humano as vezes tem esses spasmos de sangue em certas veias do corpo.

...

Ta aqui um mapa ainda melhor

Isso.
Os espasmos ocorrem quando você está com arritmia cardíaca, ou seja, antecedem um infarto.
Ligue para a emergência AGORA.

t. filhote de dilma com lula

>Brazil yellow fever crisis: dozens dead as São Paulo closes city gardens and zoo
theguardian.com/world/2018/jan/24/brazil-yellow-fever-crisis-dozens-dead-as-sao-paulo-closes-city-gardens-and-zoo
tenho vergonha de ser BR

As vezes acontece ao pé de mulheres? Pode ser porque estão a ovular. As vezes tinha erecções aleatorias ao pé de amigas, um dia uma mencionou que tinha acabado o periodo. A partir dai tenho vindo feito experiencia cientifica e até agora de 3 vezes que tive essas erecções ao pé de mulheres para quem podia perguntar, elas estavam ovulando.

Baseado Laboratório do Céu.

o meu pau fica duuuuuuuuro

blz vou fazer isso

mas se um dos viados que eu for comer tentar me fazer tocar na rola dele vo quebra ele na porrada
onde ja se viu, eu não poder comer um viado de boa sem ele querer me enviadar

posta pic da pica, de repente a gente consegue ver o que pode ser

...

>A partir dai tenho vindo feito experiencia cientifica e até agora de 3 vezes que tive essas erecções ao pé de mulheres para quem podia perguntar, elas estavam ovulando.
>perguntar

kek

PRENDE O LULA ENTÃO SEUS MERDAS
EU VOU VOTAR NA MARINA E VOCÊS VÃO SE FUDE

youtube.com/watch?v=RaVsqOqX7jU

todos caíram na pescaria do rogerio

>pescaria
>não teve uma resposta séria

youtube.com/watch?v=zHNOQpl00_I
Quanta perda de tempo, cadê as algemas e o japonês?

ser gay deixaria tudo tão mais fácil

nao entendi user

você pode ser bissexual e ser rejeitado pelos dois lados

Se o lula for preso vai tocar a musiquinha do plantao globo da rede globo

Como um vídeo como esse pode ser considerado um situação normal? Maconheiros fumando e rebolando ao lado de um negrito e mesmo assim 160k likes e 9k dislikes.
youtube.com/watch?v=nOB8MX_ow6w

BRASIL 2 x 0 LULA

>implincando que se gajas não te querem os gays vão te querer

lel

EUA 2 x 0 BRASIL

Em qual candidato que eu tenho que votar para transformar o Brasil em uma ditadura islamo-comunista de banana?

Bolsonaro

E se o penis dele for feminino?

bissexuais tem mais opções, pelo menos

imagino que homossexuais são mais orientados ao sexo sem compromisso, logo acho que teria mais chances sim

Algo me diz que o Alckmin posting vai aumentar agora

Eu não brinco com coisas kawaiis

Bundas

youtube.com/watch?v=89l2WJC9LWI&t=1159s

PSDB ta morto cara

youtube.com/watch?v=nS9W-wlJHPA

O crime que ele está sendo acusado é justamente a ocultação de patrimônio. É apenas esperado que não se consiga estabelecer de forma material e indubitável a posse do patrimônio: esta é a própria natureza do delito em questão. A investigação se baseia justamente em indícios, depoimentos e uma série de provas e o estabelecimento de uma narrativa que é então disputada pela defesa do acusado. Isso é procedimento padrão, não há nada de atípico nesse processo.

E parem de dar ouvidos para esses formadores de opinião gringos. Me refiro ao artigo do NYT, redigido por um indivíduo que não possui expertise jurídica nem nenhuma familiaridade com a Lava Jato e a política brasileira como um todo. É só mais um liberal americano tentando lacrar bostejando sobre muh democracia e opinando a partir de ignorância

ai da pra eu dar uma masturbadinha nele, mas mais que isso é viadagem

Tô nem aí pra essa merda de julgamento, eu tenho é que estudar.

minha namorada

Cuándo empieza el juicio a lula? Lo pasan en directo?

Isso.
Daqui a quatro anos estou fora desse país, de qualquer jeito

¿que passa, mujica?

Ele diz, ao tomar tempo do seu estudo para vir merdapostar

tem.no youtube ao vivo. procura TRF 4 lula

Ese con suerte en unos años también va a ir preso

Comprei um jogo pra minha amiga que tava 1.14 reais, me perguntem qualquer coisa

>Daqui a quatro anos estou fora desse país, de qualquer jeito

vai pra onde gordin

vo pra cama da tua mãe come ela KKKKKKK

volta pro feice

ela te faz bolagato?

Próximo presidente do Brasil e minha namorada, rapazes

Qual a derivada de x^(-2)?

oque aconteceu com o lula? acordei agora

youtube.com/watch?v=HAN0emjvooE

morreu

Nintendo switch BARATO

...

ENtão o lula vai ser preso ou não

que haces aca paragua?

-x

Ja estava decidido a tempos amigo

...

Amanhã.

2x0 até agora

Não, eu não mandei pra receber algo fisico em troca. Eu só dei o presente pra ver ela feliz mesmo.

-2x^(-3)

ma eh um viado msm

deu uma copia de bad rats?

...

Vendiendo mi mercancía con bajos impuestos peorguay
BARATO MALUCO
CARGADOR PORTÁTIL DE REGALO

Viado é quem depende de dinheiro pra receber afeto.

comprei um pra mim e um pra ela
store.steampowered.com/app/340320/

Jajaja usted es todo un empresario

...

VAI

VOU IR MIJAR PELA PRISÃO DO LULA, JA VOLTO KKK

quanto tá o placar do julgamento?