/luso/

Fio eternizado na história

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=JSvDSMupKtc
youtube.com/watch?v=6O_JbUoqwyI
youtube.com/playlist?list=PL1u-3FLuuSwJLhNbKSXK3f3lZ1RQpZOdY
twitter.com/AnonBabble

Por que os modelos de fetiche dos pés brasileiros são tão comuns? E por que seus pés sempre parecem os mesmos? O pé brasileiro é bastante único.

Kellyzinha deu toda a sorte pra condenação

Estou me deliciando com o choro esquerdista.

ja pode mudar a nossa bandeira

De qualquer forma, não estou reclamando. Para mim, é uma alegria masturbando-se para o pé feminino brasileiro.

posta os prints

This.
Até agora só vi uns 2 prints de choro.

É só ver o twitter, #cadeasprovas

Estão soltando fogos aqui perto do meu prédio kek

youtube.com/watch?v=JSvDSMupKtc

Mesmo condenado sem provas, Lula está longe de ser derrotado, pois se de fato quiserem prendê-lo, terão que enfrentar a mais implacável desobediência civil já vista na história desse país. Quem está sendo perseguido por esse verdadeiro golpe dentro do golpe não é um homem, mas todos os pobres e trabalhadores desse país. Infelizmente, esse é mais um capítulo da violência perpetrada pelas nossas elites contra os menos favorecidos: o juiz Sérgio Moro é descendente da oligarquia Macedo, que por muito tempo controlou o Paraná, e um dos juízes do TRF4 é bisneto daqueles que lideraram o massacre de Canudos. Entretanto, o fato de Lula continuar sendo líder nas pesquisas e o político mais popular do Brasil, enquanto Sérgio Moro tem desaprovação recorde, só mostra como o povo está ciente da farsa chamada Lava-Jato, que desde o início teve como objetivo defender os interesses da burguesia nacional, da grande mídia, especialmente a Rede Globo, e das multinacionais, que se beneficiam com a falência da Petrobrás e com as propostas de privatização. Foram justamente eles que, em 2002, celebraram o golpe de estado contra Hugo Chávez. Mas eles não contavam com a reação popular que reconduziu o líder da revolução bolivariana de volta à presidência. Se a Lava-Jato acha que o povo vai receber essa condenação passivamente, está enganada.

lula in jail yet? soon? or what

Quem eh o weebo virgem postando foto dessa mina toda hora

esse ingles de proxy

Um paulista viadão.

After this your country will be flocking with brazilian imigrants and favelados that not even trump can stop. Be prepared.

>gringoposting

>faz um video sofrência de como não consegue namorado por ser trans
>tem um namorado

>esse inglês de joguinhos

Essa é a cara que eu faço quando a BOPE enfia o cabo de vassoura no meu rabo

LOL

youtube.com/watch?v=6O_JbUoqwyI
Mto inteljente esse kra

>procurando o baiano a 5 anos

>ele acha que é só um

Deve ser comdominio. Se nao for passa o endereco que nois da favela vai morar ai

...

Como vcs conseguem da cria sem namoradas

como vai, outro kellyposter?

Sacanagem o que fizeram com o Lula, pai dos pobres.

Enquanto vocês ficam adorando essa garota, ela está rebolando na pica de um roqueirinho mortadela qualquer.
Muito bom.

>comdominio

eu moro numa caverna não tenho acesso a informação.
>CONDENADO EM 2ª INSTÂNCIA
>Em decisão unânime, tribunal nega recurso de Lula, respalda sentença de Moro e eleva pena para 12 anos e 1 mês de prisão
ele já está algemado? ele ainda tem alguma espécie de recurso na manga pra usar? já está comendo marmita de cárcere?

eu vou bem e você? aqui uma outra foto da amiga da kelly

FAVELADOS

>ele acha que é só dois

Sim.

A diva de vcs virou esquerdista e mudo pra Polonia depois de apoiar a prisao do lula

de boas
achei que essa outra fosse irmã ou pelo menos parente dela, o nariz e a boca são mto parecidos

PUTA FEIA ARROMABA E PUTAAAAAAAAA A

LULA 2032

...

>diva de vcs
fale por você, perdedor

realmente, ele não parece idiota, ele só ta falando o que está acontecendo, pelo nome do canal eu esperava um cara mais nando mourístico
>conferencia anarco-capitalista

Quem aqui:

A beber um copo de leite de soja enquanto assiste a um animu kawaii no canal panda

>canal panda
nem tem animu nessa bosta

PICOLINO MINHA NÊGUINHA KAWAII
VAMOS COMEMORAR A PRISÃO DO MOLUSCO

qual o melhor desodorante da natura, rapazes?

>nojo de garotas fofinhas

Esfregar esperma na cara.

...

Picolé minha nega kawaii vem aqui sentir a minha pila branca kawaii no seu orificio anal kawaii, faremos amor fumaremos maconha e assistiremos anime a noite toda

O canal panda tem os animus mais kawaiis sua bixa louca:

youtube.com/playlist?list=PL1u-3FLuuSwJLhNbKSXK3f3lZ1RQpZOdY

Isso que os seguidores da Kelly gostam de fazer e se masturbar pra cara branca cheia de maquiagem dela.

Minha neguinha kawaii me deixa te amar.
Vou te fazer se sentir a weebixa passiva dominada que você sempre foi, me deixa encher o seu toba de amor, minha preta. AHHHH QUE DELÍCIA DE CUZINHO KAWAII

anime é coisa de petista

>nenhum cão respondeu
>preferem ignorar e falar merda
>então qual a utilidade desse fio?!

Bolsonaro for President

E é mesmo, só viadinho garoto soja vê anime.

If he wins would you dare move to brazil

sim, não, sim

>desenho de garotinha colorida
>várias personagens travecos
>não é gay
Ah não me diga.

>preferem ignorar e falar merda
na verdade preferimos ignorar para NÃO falar mera, se eu soubesse eu responderia

É incrivel como vocês são frageis

vocês estão a conseguir fazer comprar na steam pelo boacompra? aqui não ta indo irmão

>viu um anime
>acha que é tudo igual
oi mãe, o que vai ter de janta hoje?

Lá vem as cursed image dessa coisa aí

>minha viadagem dos anos 80 é mais máscula que a sua viadagem dos anos 2000

>boa compra

Quem e essa Kelly que postam e pq ela ta aqui onde so tem polones?

A Steam não aceita cartão nacional irmão

Memes homesexuais.

aqui temos um user com profundo conhecimento de animes

keketiquibom parapatapi?

>Anos 80:Musclebear
>Anos 00:Trap
Tem diferença meu chapa a viadagem assumiu uma dimensão diferente

>asq ia vota no lula
>agora vo vota no bolsonaro
o brasil tem q proteger seus interesses de uma maneira ou de outra

...

>oi mãe, o que vai ter de janta hoje?
Soja, para continuares a ser uma weeabixa kawaii

pega algum roll-on 24h ou 48h e você está bem

ninguém merece aqueles desodorantes igual axe antigo que não eram anti-perspirantes

põe direto pelo boleto e põe seu nome completo

Picolé meu amorzinho você é uma pretinha tão fofinha. Adoro garotas de pele escura, vamos fazer amor enquanto vemos anime yaoi kawaiis?

mas ai eu vou ter que ir lá pagar o boleto e a lotérica já fechou user e eu quero o joguinho AGORA

Dad ask if this scumbag can be elected as president in the next elections or not

not

But the populist party can choose another candidate isn't it?

Please don't let them win again, Brazil is the biggest ally of Macri in the region

Porquê que nunca mais vieste ao Pulga DJ?

Eh soh esquerdista burro que cairia nessa armadilha

>esquerdista burro
E essa redundância aí

kakakaka

>But the populist party can choose another candidate isn't it?
Yes and people will vote for another candidate chosen by Lula just like they did with Dilma to be kicked out

NOJO DE ANGOLANOS WEEBIXAS KAWAII

Faz 1 semana que eu não consigo match no tinder mesmo dando like em todo mundo.
Mas que caralho eu nem sou tão feio assim...

democracia eh um erro meu caro. o endgame do pt eh o mesmo do bolsonaro

A foto ta horrivel vc ta parecendo o seu madruga sem bigode tenta otra foto mostrando o corpo e menos a cara e enche de photoshope

>que eh o mesmo do nossa querida elite economica

Com um rosto tão esteticamente perfeito, o pessoal deve estar achando que é fake

Eu duvido que qualquer pessoas que posta aqui é menos que um 6/10.

please support southern independence
i am meat merchant and try to sell to argentina but macri won't let me :(

o bolsonaro literalmente é defensor do exercito que preza a unidade nacional acima de tudo com um estado forte pra garantir os interesses nacionais. O lula queria o mesmo só que ao invés do exercito era com a retórica de esquerda. Por isso os dois são odiados pela mídia, pois os dois valorizam de um jeito ou de outro o nacionalismo acima da globalização

É GÓPI.

...