/luso/ fio lusofono

edição eu na capa

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=Ni2cYV8jAKU
instagram.com/stefano_moses/
fpabramo.org.br/publicacoes/wp-content/uploads/sites/5/2017/05/Pesquisa-Periferia-FPA-040420172.pdf
twitter.com/SFWRedditImages

Eu não ingeri nada e tenho bebido água regularmente hoje

Nojo da Direita Gayzinha

Tem plano de saúde?

você que fez esse desenho user?

sim, menos o gondola

nth pra kellyzinha

Vc gosta muito de gothic lolita, né?
No desenho achei que vc tinha feito tipo aqueles desenhos de capa de cordel

não

>Vc gosta muito de gothic lolita, né?
p-porque você acha isso?

pq eh mto KAWAII

Por que o r/brasil é tão melhor que o luso?

quero fazer outra rota do Katawa Shoujo, mas lembro que as gurias são cheias de trauma e vou ter que passar por aquela montanha-russa emocional de novo

Porque eu não estou lá.

vive com seus pais? arranca uns neet bux pra ir no medico.

só um palpite kkkk

coé a desse aplicativo badoo
é diferente do tinder?
sempre achei que essa porra fosse um antivirus merdão

badoo, meu pau no seu cu

(desculpa, não aguentei)

...

tava querendo alguém pra me comer msm
pode vir
tem qnts cm?

baidu é o antvirus esse outro acho que é tipo tinder

acho que vou fazer um tinder fake com meu número de celular rapazes

Vivo, mas talvez seja só uma inflamação de garganta de leve, vou tomar chá de gengibre pra testar

...

>guinada

>asq nenhuma fofa se interessa por vc

pamonha

MCQ eu assisto esse tipo de programa para me sentir bem comigo mesmo

youtube.com/watch?v=Ni2cYV8jAKU

Qual de vocês é que postou este video?

jogando uma merda de betafag q nem essa ai, nem imagino o porquê

rapazes
eu vou no psicólogo da universidade (acho que são estudantes "supervisionados" pelos professores, olhando pelo lado bom, provavelmente sera uma garota fofinha) ou num que aceite meu plano de saude?

eu tenho certeza absoluta que esse cara frequenta o /r9k/ e o Sup Forums

qual uni?

depende, o quão problemático você é?

em faculdade eles não fazem esse tipo de coisa de graça?

isso importa?
n sei
acho que pro Sup Forums eu so meio normal
depressão, problemas com relacionamentos, etc ta ligado?
sim
mas, como eu falei, também tenho os do plano de saude que posso ir

porque eu gosto, ué

>n sei
>acho que pro Sup Forums eu so meio normal depressão, problemas com relacionamentos, etc ta ligado?
então vai no da fofinha mesmo, contanto que você não tenha nada de muito bizarro que possa ter problemas com a sua universidade não tem problema, só não fale pra ela do Sup Forums

o foda é que nao sei se vou conseguir me abrir assim pra uma garota, ainda mais se ela realmente for fofinha

Você já tomou a iniciativa de mudar. Não volta agora.

vou la terça depois do carnaval (é só terça que atendem pela primeira vez e terça que vem ta fechado, eu acho)

instagram.com/stefano_moses/
wtf essa "academia"

se for uni cheia de liberal e comuna nem perde tempo indo pra psicologa, porque provavelmente vai ser uma liberal comuna tambem e vai te indicar para uma interação maior com os outros comuninhas da uni, fumar maconhinha da paz e afundar cada vez mais sua vida profissional

>a maioria dos presos na opeação lava jato até hoje, se não todos, são brancos. isso incluindo políticos empresários e outros funcionários públicos
Mas vira e mexe tem gente chorando aqui que o problema do Brasil é preto ou nordestino
Não faz o minimo sentido

como eu encontro perfis de caras atraentes com ~20 anos no insta

não sabia que tinha xadrez pra cegos

badoo é um websítio como o facebook, só que voltado para putaria

Awesome.

ajuda ai

A princípio eu jogaria no Google:

site:instagram.com bro fit

o cego deve demorar meia hora pra cada jogada

>maioria dos presos políticos são brancos
talvez seja porque a maioria dos politicos brasileiros são brancos

tu é bem retardado hein Wesley

Hisao sortudo do caralho

Já pensou em criar um canal pra LP de vns?

imagina ter uma namorada cega, deve dar um trabalhão mas da pra fazer um monte de coisa também

>da pra fazer um monte de coisa também
sim
comer ela sem falar que é você, simulando um estupro, ai quando você terminar fala que é você e fica tudo bem

só isso que eu consigo pensar

eu pensei mais em botar umas roupas de fetiche sem falar pra ela mas cada um cada um né

Nordestino aqui. O problema são pretos e nordestinos. Se esses se importassem em ir para algum lugar na vida fora a prisão ou o bar mais próximo, também estariam envolvidos em crimes de colarinho branco.


Also, adivinha que demográfico elege esses corruptos.

não sou carismático o suficiente pra isso

peguei fotos de um viado mexicano kkk

Namoradas cegas requerem muito trabalho, user. Imagine namorar uma garota com ainda mais issues e dependência do quê uma garota normal. Deve ser coisa para quem tem muito mais paciência e meios do quê o seu average joe (i/e Hisao)

elas devem ser mais independentes que você imagina
imagine ter uma fofa que gosta de você não pela aparência

Alternem o lado de dormir a cada ano, ou ficarão assim.

E a maioria dos políticos são corruptos
Problema do Brasil é gente branca

>Also, adivinha que demográfico elege esses corruptos.
Conservadores burros?

casal crossdresser kkkkkkk

k3333k
e agora me fala
qual a cor de pele dos agentes da PF que estao atuando na lava jato? qual a cor de pele dos juízes que condenaram o lulinha?

E quem controla a educação dessa população? O que você apontou aqui nem sempre foi um problema. Isso são anos de engenharia social e manipulação da população.
fpabramo.org.br/publicacoes/wp-content/uploads/sites/5/2017/05/Pesquisa-Periferia-FPA-040420172.pdf
Essa pesquisa feita pelo PT mostra que pessoas com pouco acesso a informação e educação tendem a se tornar naturalmente direitistas.
>Pessoas com pouco tempo para criar hobbies acabam apenas indo para igreja nos domingos,
>Veem todos os planos do governo falhando miseravelmente enquanto são obrigados a pagar impostos
>Com seus filhos sendo rodeados de perigos e degeneração, são obrigados a reforçar a hierarquia familiar e acumular capital para depois investir na educação particular deles.

Ainda é tempo de resgatar esse pais.

o problema do Brasil são pessoas de classe baixa chegarem a cargos políticos altos, aumentando imensamente a ganancia desses individuos, que veem no desvio e lavagem de dinheiro a oportunidade de se tornarem ricos o suficiente para que quando forem pegos pela PF eles ja estejam bem de vida

Que susto.Eu pensei que era verdade antes de ler a manchete.

E quais valores essas pessoas tem?

krl vsf no tinder da minha cidade praticamente só tem parda feia

achei uma com 2k seguidores no insta btw

Mas ta cheio de político corrupto que faz parte de senpaiília rica
Nordeste ta cheio deses exemplos
Além disso, quem que deveria administra o país para melhorar as condições socioeconômicas da população? Quem está no poder
Quem esteve no pode durante todos esses anos? Gente branca que não soube o que fazer, e olha a merda que tá tudo
Fnalmente, só agora, depois de séculos de merda sendo jogada no ventilador, tem alguma coisa nadando pra frente nesse país, e é justamente no período em que o povo daqui gosta de chorar falando que é muito liberal ou esquerdista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com certeza nenhum né seu esfomiado

indivíduos que arriscam o futuro deles tentando botar políticos ladrões nas mãos da justiça, que caso forem julgados livres podem facilmente manusear a população, ou até mesmo facções criminosas afiliadas ao partido para sequestrar, torturar, até matar os políciais ou as famili as deles

>meia noite e meia
>pessoas discutindo politica

>gente branca
ta bom wesley, vai la dormir sonhando com um basalto governando esse país

Tô pensando em fugir nesse feriado e dar um susto em todo mundo. Sumir.

Vou pegar um ônibus do interior do Paraná e ir até o Rio de Janeiro. Fuçando no airbnb, achei um quarto numa casa bonitinha, 30 conto por noite, 120 no total. Vou ter R$420,00 pra gastar. Acho que dá pra sobreviver por 4 dias, não? Quem sabe eu não arrumo algo e fico por lá.

>sem argumentos
Esperava mais desu

...

o problema é se voce realmente for sequestrado

>politica
é só racebait

prova pra mim que corrupção está correlacionado diretamente com cor de pele

vai ser bem desagradável se você voltar pra casa e seus pais tiverem alugado seu quarto

blz vai la
tao fechando aquelas "rodovias" todo dia por causa de tiroteio la
vai la
com certeza voce vai sobreviver (eu iria só por esse motivo para ser honesto)
aproveita e sobe umas favelas pra comer umas faveladinhas tesudinhas

Vocês conseguem imaginar como é ser feliz?

Não levar uma vida aceitável... Levar uma vida realmente feliz, com uma qt que realmente te ama e se importa contigo, com filhos, cachorro, gato, amigos e o caralho

Eu tenho 20 anos e já desisti de imaginar que eu possa ter uma vida feliz...

tambem to com 20, ainda temos muitas chances pela frente

wew, lads

A título de curiosidade. Como seria ''resgatar o país para você''? E tal engenharia social foi fruto da direita, suponho? Sabe o quê escuto frequentemente nas ruas aqui?
>Lula roubou mar pelumenu ele cuidô da gente
>Lula ajudô muito nois pobre
>Lula num feis nada, ele salvou o Brasil
Eu convivi com gente pobre a vida inteira. Aqui pessoas são esquerdistas e vão na igreja. Você acha que ir para a igreja torna alguém decente, ou que igreja é exclusiva para a direita? E outra; No Brasil, você acha que ser de direita ou de esquerda é tão relevante em questão de atitudes?
O status quo do governo é mantido pelos gibsmidats.

Milhões de pessoas moram no RJ e continuam vivas. Duvido que eu morra. E seu morrer vai ser um plus

Só quero que minha namorada sofra terrivelmente e pense que eu me matei ou fugi pra sempre

>minha namorada
posta ela

>pesquisa feita pelo PT
Risos

A felicidade começa com você, amigo. Não quero ser o fidalgo que vem com ''just bee urself'', mas é assim que é. Tem muitas fofinhas por aí, mas só tem um de você, e você devia cuidar dele.

sortudo do caralho

>brazilians
more like apes

não vou postar aquela otária, mas eu queria

cara, larga de ser beta e começa a jogar um Shadow of Chernobyl

entao posta

Você pode ler o link que eu coloquei é um pdf pequeno

Sim. Eu não acreditei a primeira vez que eu olhei isso.

Não

Pior que ela é gostosa e linda pra caralho, uma princesa loirinha. Claro que eu amo aquela filha da puta como pessoa, mas eu queria que aquela desgraça fosse feia pra eu não sentir tanto ódio, tanto ciúme e tanta vontade de me matar. Eu me sinto um lixo perto dela.

Discuta os pontos que eu falei. Eu comecei a ler o pedf e já comecei a ver que era perda de tempo.

>tem praticas economicas piores que as de macacos