O que vocês fizeram ao Didi foi absolutamente vergonhoso. Vocês têm inveja da familia dele pois é uma familia perfeita: A prima é medica e o Didi e a Mila entraram tambem para medicina, a Melinha tem um bom emprego e tem amigos ricos pois esta sempre em festas e em Iates. São todas mulheres branquinhas, lindas e inteligentes. A mãe do Didi pertence ao partido com mais vitorias na politica Brasileira, o PT.
Vocês não passam de uns merdas, de uns weeabixas homossexuais, de uns NEETs fracassados e de uns favelados pretos, pobres e burros. Metem-me nojo, queria escarrar-vos na cara, seus invejosos de merda. Lutem para serem alguem na vida tal como a familia do Didi e parem de destilar odio para pessoas mais bem sucedidas que vocês
>O que vocês fizeram ao Didi foi absolutamente vergonhoso. o que aconteceu?
Jonathan Carter
Qual é a diferença?
Ethan Martinez
>implicando que ser br*nco é uma coisa boa
Xavier Price
edicâo bom
Thomas Miller
>O que vocês fizeram ao Didi foi absolutamente vergonhoso. Tá retardando, p*cole?
Easton Kelly
rapido, postem fofinhas
Jordan Taylor
PTB foi o único partido fascista de sucesso no Brasil sendo fundado pelo Getúlio Vargas, como esquerdistas são alfabetos hoje faz parte da esquerda.
Evan Garcia
>PTB foi o único partido fascista de sucesso no Brasil Então ainda melhor, realmente a familia perfeita
Nolan Hall
picolé melhor pessoa
Lincoln Collins
Por que médicos são desvalorizados em Portugal?
Landon Thompson
Não são
Christian Williams
hoje eles são um partido esquerdista qualquer satélite do PT, nem tem pautas próprias só uma baboseira genérica supostamente pró trabalhador enfim só passando essa informação inútil
Caleb Russell
Sério? Já ouvi falar que as pessoas que se formam aí vão pra outros países trabalhar.
Adrian Edwards
assim como no brasil, quem iria querer trabalhar em portugal quando eles podem ir para a europa trabalhar?
David Brown
Podem ir alguns para ter salarios mais altos na europa do norte, mas medicos deve ser das profissões em Portugal que menos emigram, pois têm emprego garantido e um bom salario cá
Logan Peterson
e qual a sua profissão? você pensa em emigrar?
Justin Gutierrez
...
Luis Flores
Fisico Teorico a tirar Doutoramento em fisica de particulas
Jacob Long
Vais trabalhar no CERN?
Christian Sanders
...
Brody Price
Sim se conseguir
Leo Nelson
lel
Aiden Hughes
Boa sorte
Grayson Edwards
Obrigado
Connor Wood
Obrigado
Carter Moore
Obrigado.
Leo Rogers
AEW GALEWRA BELEZINHA?
Dylan Scott
concordo plenamente
Jayden Hughes
Obrigado
Eli Wright
Preciso de desabafar.
Eu sou um gajo lindo para caralho, nem estou a baitar, tipo até as gajas tem inveja do quão lindo eu sou(literalmente) como eu faço para lhes dizer que estão a invadir o meu espaço pessoal.?? Sempre que conheço uma gaja nova uns dias depois já me esta a pedir em namoro
Lucas Baker
...
Blake Hughes
Caralho como o Didi é feio.
Leo Sanchez
t.invejoso
Eli Flores
t. weeabixa que queria ser enrrabado pelo didi, mas é um gordo seboso e o didi nunca na vida te tocaria
Owen Turner
Sucesso trás inveja. Aposto que estas com inveja dos olhos lindos como o oceano dele, e da pele branquinha e perfeita dele, tbm estás com inveja da familia dele, literalmente todos sao god-tier, lindos e bem sucessidos
Enquanto estas aqui a gozar com o DIDI, ele esta a ser enrabado pelas melhores pirocas que a vida lhe pode oferecer.
Compositor de quê? >Musica para filmes Ennio Morricone e Nino Rota >Musica classica Qualquer Russo
Adrian Rodriguez
Costumava ter carioca aqui, mas uma bala perdida acertou o computador dele.
Julian Bennett
Nunca vi Angola no todo Sup Forums
Joseph Parker
/r/equisitando imagens daquela india br fofinha :3
Eli Butler
...
Michael Fisher
não gosto de você não responde aos meus posts mais não
Asher Thomas
respondo o que eu quero viado
Landon Perry
Vocês não são eu. t. Eu Eu demando índias fofinhas
Jeremiah Jackson
t. Eu
eu posso ser quem eu quiser viado
John Davis
>pico ricki
Brayden Gray
A unica coisa que eu queria da vida era uma namoradinha assim e seria feliz para sempre
Matthew Barnes
Se eu tivesse uma namorada dessas até parava de ser um neet e ia estudar e depois trabalhar para lhe poder oferecer uma boa qualidade de vida à minha princesa linda
Dominic Rodriguez
é dos neets que elas gostam. Neets dão mais atenção para as mulheres
Carter Taylor
Antes fosse
Thomas Ortiz
a nata da sociedade brasileira esses homens incorporam todas as virtudes e aspirações do cidadão brasileiro médio
David Nelson
Picolé é bonito, rico e bem sucedido, tem grande chance de pegar todas irmãs e prima do didi
Kevin Walker
iam la?
Kayden Peterson
Porquê que o Nordeste Brasileiro produz as mulheres mais belas do Mundo?
Pergunta seria
Robert Wood
"recommend mayara to a friend" wtf LOL, não tenho tinder não sabia que existia isso. que bizarro. objetificação escancarada.