/luso/ - fio lusofono

edição do cara mais bonito do luso

Other urls found in this thread:

reddit.com/r/STPeach/
youtube.com/watch?v=WI4xJWsAe5A
bestgore.com/tag/brazil/
bestgore.com/murder/chubby-man-dismemberment-disembowelment-alive/
notisul.com.br/geral/132066/promotor-ernest-kurt-do-forum-de-capivari-de-baixo-comete-suicidio
twitter.com/SFWRedditGifs

>Rothchilds se ajoelham ao caxias

Ela já estava a tanto tempo comigo que quis lembrar como era ter outro homem. A outra sentia prazer em fazer o parceiro dela de otário e gostava do risco, da emoção.

Quem é corno é culpado

>se envolvendo com thots

Você chutou a bunda dela imediatamente e não virou cuck, certo?

estou com ela até hoje

ri demais aqui

Estou com ela até hoje. O que fiz foi comer 3 vagabundas.

Você não é eu, mas acertou.

Obrigado, Portugal.

O teu erro foi não ter trazido ainda mais negras pro Brasil para criar ainda mais pardas.

cuck
u
c
k

>Estou com ela até hoje. O que fiz foi comer 3 vagabundas.
que bom que vocês se entendem à maneira de vocês

Se for verdade, por favor, não se reproduza.

existem mesmo fãs do Messi no Brasil?

Nós temos sorte de ter nascido no Brasil, de verdade. Se você não ascende socialmente aqui, não ascende em lugar algum.

Claro, e do CR7 tbm.

Sim, eu incluso.

É verdade. E não se preocupe, não pretendo me reproduzir. E você, faça o favor de não se reproduzir também, porque seus genes são lixosos, para você ter se dado ao trabalho de postar esse lixo. Pior que eu acho que você vai se reproduzir, mesmo sabendo disso, porque esse mundo está cheio de lixo feito você.

ridículo. aos 19 anos uma garota assim já pegou clamídia, sífilis, herpes e hpv

não fãs, mais admiradores. gostamos de futebol, logo gostamos de ver futebol ser bem jogado

Que bom. :)

esse é o caxias? ele não tinha agorafobia?

qm eh a gostosa?

Cariocas, quando vocês vão criar vergonha na cara e reconstruir a Avenida Rio Branco em todo o seu esplendor?

queria ser pardo ou negro

Lembrete.

quem se importa?! existem outra mil como ela no norte do brasil

passa o insta dela aew mlk

Cara de marmita. Tô fora.

tenho algo melhor:
reddit.com/r/STPeach/

O /luso/ é bipolar? Uma hora é cheio de vira-latas, agora está cheio de autoafirmação.

Não podem ser meio termo não?

fodasse essa branquela
quero aquela pardelicia

>branca

Que coisa mais básica.

O pior é que o namorado dela é um gook.

Esse lekspeak é tão gostoso de se ver por aqui... SANTA INCLUSÃO DIGITAL! LULA, DILMA!

garota normalzona

vsf mlk passa o insta logo porra

qual a diferença de jpg pra jpeg

Kek
>brasileira
>branca
pick one

Eu gosto de todo mundo aqui. Só sinto falta mesmo é do pessoal da África e Ásia. Seria lulz puro mandar o pessoal de Macau comer flango e os de Goa cagar na rua.
Uma pena a Língua Portuguesa ter tão poucos falantes lá em Macau hoje em dia...

vocês me cansam...

nenhuma

se tem nenhuma diferença por que tem aquele "e"?
por que não deixaram tudo só jpg?

>caxias???
bump

>mandar o pessoal de Macau comer flango
Eles estão em 14 na tabela de mais desenvolvidos do mundo, e o segundo na lista de GDP per capita lel

câmeras portáteis não tem muita memória
numero de caracteres é importante nesses casos

meh de que adianta se nenhum de nós as vai comer

minto. não é sobre câmeras, é sobre windows
>"The original file extension for the Joint Photographic Expert Group File Format was ‘.jpeg’; however in Windows all files required a three letter file extension."

Qual de vocês é esse soyboy?
youtube.com/watch?v=WI4xJWsAe5A

E ai, luso?

trap

as minas tão muito sem noção hoje em dia

bestgore.com/tag/brazil/

Kek

Que porra de nome é Mulher Procura?

e aí, beleza? tudo certo?

opa tudo certo aqui
e ai, como vai a vida?

>bestgore

>jogando VRchat esperando por amigos em outro jogo
>server br
>conversando com randoms
>mina legal no server
>mudo minha skin para um personagem de anime edgy qualquer
>começo a sutilmente dar encima dela
>ela curti
>ela começa a me seguir pelo mapa e luta por atenção contra a outra mina do server
>devido a ser o unico no server com o que mais se aproxima a ter uma gf todo mundo começa a me orbitar e querendo minha atenção
>vejo a pic dela no discord
>7/10

Então é assim que os chads se sentem?

>mais uma reportagem de como os brasileiros estão a invadir Portugal

encima

da pra jogar isso ai com aqueles óculos de colocar o celular?

Não nos odeie, Portuganon.

qm ai viu FMA na netflix?
curtiram?

eu achei MTO bom

o PCC já está presente aí, segundo o merdestino

Que vergonha anão.
Na época do ginásio as minas se jogavam encima em cima de mim.Uma até me beijou forçado.
Dispensava todas por que sou viadokk

Sei la, mas com a quantidade de favelado jogando com pc de 100 reais eu nao duvidaria

>gangues brasileiras na Europa

Por favor, genocídio. O povo brasileiro permite.

Só nao odeio porque costumam ser brasileiros "brancos" classe media ou ricos.

ouvi falar que da pra jogar sem o óculos
mas se fosse pra eu jogar queria ser com ele, sabe
tenta descobrir ai

Nem precisa ter headset VR pra jogar essa porra, e ainda por cim é grátis. É claro que vai ter favelado

Ponham na sic agora, tugas.
Reportagem sobre como o Brasil é uma merda.

Amoleça esse coraçãozinho, Sr. Tuga.

Os jogadores com VR são uma minoria pequena.

Devido a isso os servers sao feitos para o publico em geral.

Nao precisa de vr, apesar do nome

Quem explode os Multibancos são maioritariamente o Pessoal da Europa de Leste (os Eslavos e lituânio) que o NEETstino estava a falar. Mas as notícias e as autoridades dizem que eles estão por aí.

Ver:

mas eu queria o vr
descobre ai do óculos de celular

>portugal, o país com a maior quantidade de mouros da europa, não recebe quase nenhum refugiado muçulmano
Expliquem isso tugas

Kek eles sabem que há demasiados brasileiros a vir para cá e nao querem competiçao com os seus fellows shitskins aka brasileiros

>high immigration scenario
>High
Isso é uma previsão ao extremo
kek

foda-se a europa, não é problema meu

Para ser honesto contigo eu preferia muçulumanos a brasileiros e angolanos, sempre é melhor um muslim a um literal negroide

That 0.7 percent :3

>fogem da violencia do brasil
>literalmente exporta-na para aqui

>até parece que não há muçulmanos negros

Guiné-Equatorial - a porção mais a leste / interior
Norte de Mozambique - Litoral - parte da costa Swahili

caralho alguem me fala que bandeira é essa to usando celular

Aproveite Mohammed estuprando sua namorada, Portupobres.

Apenas crioulos favelados são afetados pela violência do Rio, se tu não for nas favelas tu não leva tiro só isso
Mulher é muito fresca mesma, caralho

Eu sei mas eu estou a falar em refugiados da siria etc, sempre é preferível eles a brasileiros/africanos
Mas tecnicamente eu nao posso me queixar pois vivo em Vila Real e não há cá esses animais

A ironia de estares a dizer isso é que brasileiros cometem crimes mais hediondos que os muçulumanos, pelo menos eles tem a desculpa da religiao, e os brasileiros?
que desculpa têm? lel
A taxa de homicidios do brasiu é literalmente mais alta que todos os muzzies juntos e mais meio mundo

Existe brasileiro que vai a Portugal fugindo da violência? Para um brasileiro conseguir morar em Portugal, comprando ou alugando apartamento, ele tem totais condições de viver aqui "muito bem obrigado". A verdade é que nesse país só pobre e classe média baixa é que sofre com violência (o que é a maioria da população, é verdade, mas que não abrange aqueles que vão para fora).

>Ele não percebeu que eu estava imitando um americano

Neste*
É sério que achas que os brasileiros que vão a Portugal são literalmente favelados e não classe média alta?

>Suécia
>30.6%

Eu nem sei se é engraçado ou triste.

Quantos pretugueses fogem de Portugal para ir para um país sem mouros?

Estava agora a dar uma entrevista de um advogado que trabalhava pro ministério publico e veio pra ca trabalhar como cozinheiro (de luxo)

bestgore.com/murder/chubby-man-dismemberment-disembowelment-alive/

Directamente do brasil

Qual é a diferença, favelado, classe média alta, europeu, é tudo a mesma bosta

Advogado é uma coisa, membro do MP é outra. A depender do Estado dele, um mero funcionário concursado do MP ganha relativamente bem. Um promotor de Justiça (membro do MP), cargo vitalício com salário na casa de R$ 20.000,00, jamais se mudaria para outro país, certamente não para virar cozinheiro.

>pelo menos eles tem a desculpa da religiao
Agora isto é "Aí coitadinho, violou- a minha mão mas está desculpado porque é a religião deles" Até parece que os gajos sabem o que é imoral ou não, ou as leis do país de acolhimento

Há mesmo rapazes de soja em Vila Real.

Do jeito que a coisa está eu ja nao quero saber se brazucas vao para lisboa ou para faro(algarve) desde que nao invadam o norte e o centro ta tudo ok que se foda

Os brasileiros fazem extamente a mesma coisa, a diferença é que nao grita alahu akbar ao fim de estruparem e degolarem pessoas eles gritam "isso ae aqui é 157"

Adicionando: A não ser que o promotor sofresse muita pressão interna por conta de depressão ou alguma operação maluca, como lamentavelmente foi o caso desse em Santa Catarina: notisul.com.br/geral/132066/promotor-ernest-kurt-do-forum-de-capivari-de-baixo-comete-suicidio

>favelado

Hominídeo subhumano

>classe média alta

Favelado em denial.

>Europeu

Ser humano.