/luso/ - Fio Lusófono

Edição: Pão na chapa e pingado.

Fio anterior:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=U-EQJA8Ahac
twitter.com/SFWRedditGifs

...

>99+ likes overnight

Não é possível que haja tanto viado assim na sua cidade.

Você está estudando algum comportamento, quer gerar lulz ou é meio viado mesmo?

*ah é tinder gay, esquece mano, achei que fosse o cara que fez um fake

Como se consegue uma namorada?

Sou de SP
ja falei no anterior
queria ver como os nego começa uma conversa que não seja com "oi td bem"
só dois dos 16 caras que vieram falar fizeram diferente

Não pratique bullying com Portugal

What does luso stand for?

Lusitano

luser

Lusófono. Está no titulo

bom dia grupo

F I O M O R T O
I
O

M
O
R
T
O

Eu em todos os jogos...

/Luso esto no mar do norte, já vomotei 5x, ondas de 10 metroz ue atiram os meus 70kl como se fosse uma boneca.
Nunca pensei um gajo como eu passar tao mal,a vantagem é qe tenho net em alto mar.

why is chouriço so good. id have it with every meal if i could

Fotos ou não aconteceu

Eu me afoguei na praia com ondas de meio metro

As correntes são fodidas.
Queres fotos? Ajuda então, o meu cartão de memória deixou de dar, como faco para gravar as fotos na memória interna? Se conseguires explicar eu mostro te coisas que nunca viste.

É só tirar a foto

Bom dia a todas as minhas namoradinhas brasileiras do luso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

I know the feeling, I would have brasileira with every meal if I could

Idiota do carvalho tens qus armazenar em algum lado e o meu cartao de memoria ta estragado e nao sei como armazenar na memória interna

AeW N0vinh4S daqUI FaLa o matadô dji puliciau, O fodilhão du rio dji janeiruh

Porque este spam picolé?

Ta minerando petroleo ou pescando por acaso?

Só falo com novinhas brs.

SUAS GOSTOSAS DA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

>gosto do estilo dos mietskasernen em berlin que são contínuos no bloco e com area comunal
>procuro por outras cidades da alemanha pra ver se é parecido
>nada
>procuro no oeste da polonia
>identico a berlin
Kkk

>1º de Março – Nasce João Goulart, ex-presidente do Brasil

João Belchior Marques Goulart, apelidado de Jango, nasceu em São Borja no Rio Grande do Sul, em 1° de março de 1919. Bacharelou-se em Direito em 1939, no entanto, não exerceu a função, atuando com a atividade agropecuária na fazenda da senpaiília .

João Goulart iniciou a carreira política, elegendo-se deputado estadual pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em 1947. Foi ministro do trabalho no governo Getulio Vargas, Dentre as medidas adotadas por ele nesse ministério esteve o aumento em 100% do salário mínimo, no ano de 1954.

Chegou à presidência da república, assumindo o cargo após a renúncia de Jânio Quadros. Seu governo foi marcado por uma grave crise política e social, que resultou na sua deposição, em abril de 1964.

Identificado como um político simpatizante ao movimento comunista, Jango sofreu oposição do Exército que, com um golpe de estado, instaurou o regime militar no Brasil. Ele morreu no dia 6 de dezembro de 1976, em sua fazenda, na fronteira entre o Brasil e o Uruguai, em circunstâncias duvidosas, onde sua morte foi atribuída aos militares.

NOVINHAS SAFADAS, LI TUDO!

Peacando, minerar petróleo paga muito bem mas as licenças custam milhares de dezenas de euros, em Portugal pelo menos

Tu és aquele gajo do porto que engravidou duas brasileiras?

Duvido que tenhaz falado com uma gaja boa no ultimo ano quanto mais engatar uma seu angolano feio.

Não, sou aquele gajo de matosinhos com 25 e com uma filha .

>eu mostro te coisas que nunca viste.
Posta uma buceta que já vale pra 99% do luso kkk

Ja postei muita coisa no luso.... Mas os user daqui não dão valor, mas nas boards tipo /out etc já dão mais valor.

Cona não e nada de especial.

>25 anos
>uma filha
Pra não saber o que é planejamento familiar Aposto que é preto

>tenhaz
kek.
E eu nao sou o picolé nem angolano, sou o pirokudo duh rio dji janeiruh

Ele já postou foto da filha dele aqui, duvido que seja preto visto que a filha dele é loira e branca.
Mas burro isso é, ter uma filha com 25 anos é favela-tier burrice

Sou raça mestre descendente de Fernão de Magalhães e eu quis a minha linda filha e a minha mulher quer no mínimo mais 2, e eu concordei.
Tenho a obrigação divina de por portugueses neste mundo.

Quantos anos tu tinha quando conheceu a patroa?

PFFFFFFFFFFFFFFF.
A nossa missão verdadeira é engravidar o maior numero de brasileiras possiveis e criar mais brasileiros neste mundo.
Continuar o Ritual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...

Tens noção que com ondas de 10 metros o barco parece que racha a meio e é muito difícil escrever direito.
Explica me porque quê e burro ter uma filha com 25 se ganho mais do 3k por mes?

Não é, ignora o anti natalista

Eu tinha 17, estamos juntos há 8 anos, ela tem 23 tinha 15 na altura.
Reconheço que é verdade, mas fazer brasileiros é no Brasil não no coração da raça. ( Porto)

Lembraste disso e não das fotos que meti minhas? E dos barcos etc não?

Também consegui +99 curtidas desde ontem, mas só 16 matches, porque fui obviamente bem mais seletivo que você. Só consegui caras bonitos, dando like em aproximadamente 2~3% dos homens que eu vi.

É absurdo isso, mano. Eu creio que nas minhas fotos sou um 7.5~8/10, e portanto consegui homens no meu nível (e quatro que são 9~10/10), todos estudantes universitários/formados, etc., gente de nível alto mesmo.

Quando eu coloco interessado em mulheres, mal consigo 10+ curtidas e nem mesmo mulheres que são 5/10 e trabalham em telemarketing dão like em mim. Mulheres são nojentas, velho. Sinto pena de caras heterossexuais.

Só se fores feio , burro e antisocial é que nao arranjas cona. E tens que ser as 3 ao msesmo tempo.

Parabens por ser um ser humano ajustado. Estou com 19 e queria não ter que me preocupar com isso

Isso simplesmente não é verdade. Eu não sou feio, caso contrário não teria conseguido 16 matches com caras muito bonitos (todos 8+/10), que inclusive estão enchendo meu inbox de mensagens neste exato momento. Definitivamente ninguém pensa que eu sou burro, já que sou formado em Direito em uma universidade federal e sou advogado em um escritório grande. Antissocial... discutível.

Claramente o problema é com as mulheres, não comigo. O bom é que tenho mais interesse em homens de qualquer forma.

Enfim, agora entendo o que caras exclusivamente heterossexuais têm de enfrentar nesses aplicativos.

Não sou perfeito nem proximo disso, mas com 19 anos nao devias de ter receio de rejeição, aliás rejeições são das coisas mais belas na vida.
Uma mulher que me rejeite tem a minha atenção.

Mas isso não pode ser verdade a não ser que sejas um gajo azedo e difícil de estar abeira.
Toda a gente sabe que não existe monogamia entre homosexuais e que eles fodem tudo o que tenha uma pila, não os podes usar como exemplo.

Acho que quem teve a sorte (ou habilidade, enfim) de conseguir um relacionamento duradouro aos 17 não deve ser um norte pra ser seguido por nós perdedores menos afortunados

Isso nao tem nada a ver, perdi a virgindade ao 15 e já viajei muito.
Vai pelo que eu te digo as mulheres respeitam homens que se fazem a elas e se te rires da rejeição delas até ficam molhadas.

É disso que estou falando, você já está num nível acima... imagine uma mulher descobrir que você é virgem aos 19. Isso seca mais que o sertão nordestino

>uma mulher que me rejeite tem minha atenção
com certeza nunca foi rejeitado

LOL ela so queria um filho pra te prender e ganhar uma mesada gorda quando se cansar de você e se separar

Sou mais branco que vocês, Muhammades

Não tem mal nenhum ser virgem...
Algumas vezes, as menos de 5.
Ela não se vai fartar de mim, e a senpaiília dela é super conservadora nunca toleravam que ela se separa-se sem bom motivo. Se ela assim deseja se suicidava me no mar e ela recebia uma choruda indemnização, por ela fazia tudo.

É mesmo um cuck
Aposto que tua "esposa" não trabalha

pare de ser invejoso user

Trabalha e esta no segundo ano de faculdade, sabes lá o quê é o nosso amor! Pensas que um gajo que anda num chan há anos, travalha no mar ia se deixr foder por um otaria? Ela é tu o que eu quero neste mundo, ela trata me bem senão fosse o caso nao ponha os pés em Portugal até à reforma.

Olha o rancor lmao

Se a canoa não virar

Quais as novidades?

youtube.com/watch?v=U-EQJA8Ahac

julguem meu gosto musical

autismo/10

velhos memes não são música

foi visitar a China e tentar aproximar o BR do comunismo, além de condecorar Che kevara (Comunista que tirou o país de uma ditadura pra outra) com medalha do Cruzeiro do Sul
>GÓPI, É GÓPI

m-mas imposto é roubo

imposto é o que mantem o país em pé, o problema é que atualmente o dinheiro de impostos é controlado por retardados e sanguesugas comunistas, que utilizam dele pra financiar projetos com tendencia comunista ou pra crescer o próprio partido através de desvios e lavagens de dinheiro público
isso é o fruto de um país capitalista ser controlado por comunistas

Didn't know Brazillians drank tea

its common for us non-subhuman brazilians to drink tea in the afternoon or after waking up

>non-subhuman brazilians
They exist?

Detesto ser esse gajo mas.
Isso é castanho claro.

É simplesmente o que toda merdalher almeja da vida: achar um cuck que banque ela pro resto da vida

the high and middle class traditionalists, conservatives, and right-wingers

E se for só feio e anti-social, será que se eu fizer um ritual para behemoth ele me vai trazer uma namoradinha?

How is there not a word for anti-social in Portuguese? Is it because you're all normies?

Sabe quem também se aproximou da China? Os EUA.
E quem condecorou Che Guevara foi Jânio Quadros. Você está confundindo os presidentes.

We have it's antissocial lol

Eu só queria comer uma novinha brasileira ao fim disso eu cometia o suicidio, e entraria numa nova fase no outro mundo

How much does a large house with a pool, as pic related cost in Salvador Bahia?

Bem, agora já sabemos de onde é o gajo que escreve assim lol VPNS em todo o lado

vou chamar a policia

mesmo governo, um vice o outro presidente, ambos sabiam o que estavam fazendo homenageando um guerrilheiro comunista

Esqueceu o motivo dessa homenagem? Ela foi feita por um pedido direto do Vaticano, assim impediam a morte dos padres, monges e freiras em Cuba.

stupid macacos fuck off from hilo latino Brazilian genocide fucking when?diediediediediedie

Quero uma novinha br, se voces são uma enviem-me o vosso curriculo para

[email protected]

>stupid macacos
The pot calling the kettle black

então ao invés de quererem a punição de um perseguidor religioso, o condencoraram por ter perseguido e para parar de perseguir
>MASTER C UCKNESS

BLACK AND PROUD can you say the same macaco spawn?

WUZ WUZ being proud

inventors of slavery, anctient KANGZ, and now this...resorting to being proud of the past, only the past
k3k3k33k3kk3k3k33k3kk3k3k33k3kk3k3k33k3k

Bing bird's eye > google street view

A base da política externa do Jânio era a resolução pacífica de conflitos e aliança com todos os países. E dando uma medalha ele salvou a vida de várias pessoas.
Pra mim foi uma saída genial.