/luso/ - Fio Lusófono

Edição: D.Pedro IV de Portugal/I do Brasil

Other urls found in this thread:

instagram.com/rodrigo___augusto__/
cartacapital.com.br/economia/sonegacao-de-impostos-e-sete-vezes-maior-que-a-corrupcao-9109.html
i.4cdn.org/gif/1463698990117.webm
i.4cdn.org/gif/1463732324878.webm
g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/05/homem-e-morto-dentro-de-hotel-na-zona-sul-de-belo-horizonte-diz-pm.html
twitter.com/rodgutho
www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/08/1494365-video-sonegacao-deve-atingir-r-500-bilhoes-em-2014-indica-sonegometro.shtml
youtube.com/watch?v=d7_0-jidcTA
youtube.com/watch?v=2dakhzl2SBQ
youtube.com/watch?v=g1hb5I7Lr8U
twitter.com/NSFWRedditVideo

firts

tudo viado

Tem um cigarro?

Belo fio

>mcq quando a senpaiília real portuguesa é a única que tem 2 representantes no civ V

Ansioso pela nova cruzada rapazes

Golpe de '16

Esse é o Pedro II.
Já não é familia real portuguesa... !?

instagram.com/rodrigo___augusto__/

Duplos duplos confirmam

tudo gordo

>Senpaiília real composta somente de brancos
>Herdeiros do trono somente homens brancos
Que absurdo, que retrocesso

Naah. Mas quando ficam mais velho engordam.
E na altura é bom não ser um palito

doritos

Eu na direita

Ou seja, gordos. Mas eram brancos e conseguiam crescer barba. Ao menos isso.

>herdeiros do trono somente homens brancos
Ainda bem.
Já chega liechtenstein

E eram bons homens.
Pic: Dom Filipe que também morreu no regicidio

Tem gente nesse fio culpando o governo pelos problemas do país, os 150 bilhões em dívidas. Esquecem-se de falar dos 500 bilhões anuais sonegados por esses empresáriozinhos de merda, provavelmente o papai de vocês daqui do /luso/. Vão lá jogar seus joguinhos de tiro em primeira pessoa, seus retardados filhos da puta!

cartacapital.com.br/economia/sonegacao-de-impostos-e-sete-vezes-maior-que-a-corrupcao-9109.html

...

Maçons do caralho.

>whataboutismo

Sonegação é o que ainda mantêm este país de ser uma Venezuela.
Não que eu sonegue.

wew lad
Jogo GSGs btw.

Meu patrão me paga um salário mínimo na carteira de trabalho e me dá R$ 3 mil na mão, só pra sonegar.

E tu pagas o mínimo de imposto de renda também e todos saem ganhando.
Honestamente a gente tem de pensar em jeitos pro estado nos arrombar menos mesmo, já que pagar imposto não serve àquilo que deveria.

Como se seria uma bandeira que unisse Brasil e Portugal?
Sem sacrificar muito de nossas cores e identidade visual

Noice

Carbonária e o caralho

>ninguém falando do user do /r9k/ que tentou matar a Ana Hickman

Veja bem, sonegação acaba sendo mais benéfico para o país que ser """"honesto"""". Se uma empresa paga mais impostos, ela gasta mais, e para se manter precisa aumentar os preços. Com preços mais altos, a população, que já tem parte de de seu dinheiro tomado por impostos, tem poder de compra reduzido e assim não pode consumir tanto, diminuindo os lucros das empresas e etc.
Todo mundo sabe que o dinheiro some em Brasilia. Vai pra alguma obra superfaturada no cu do nordeste até que alguém esqueça.

Só podia ser a bandeira do Reino Unido

Iria falar algo assim.
Essa semana fui na loja comprar um receptor digital e a vendedora me fala: "130 no dinheiro e 165 no cartão". Paguei no dinheiro e o que sobrou eu comprei uma camisa.
Se o governo tivesse poder pra fazer valer as leis e cobrar os impostos tudo direitinho, o Brasil viraria uma Somália piorada.

>e todos saem ganhando.
Todos, menos o governo. 500 bilhões. Tenha esse número em mente.

i.4cdn.org/gif/1463698990117.webm

...

Porque normies gostam tanto de praias? Não consigo ver nenhum apelo nelas

Sources?

Eu não teria nenhum problema com a nossa carga tributária se ela servisse impecavelmente aos objetivos aos quais ela se propõe.
Quem gostou compartilha e dá joinha.

i.4cdn.org/gif/1463732324878.webm

10/10

...

Chegava só o azul e branco.

autista detectado

Eu pagaria imposto feliz se saberia que a maior parte do dinheiro ficaria em São Paulo e se não fosse muito.

Sem as quinas? Nah lad

g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/05/homem-e-morto-dentro-de-hotel-na-zona-sul-de-belo-horizonte-diz-pm.html

twitter
twitter.com/rodgutho


insta
instagram.com/rodrigo___augusto__/

Teria de ser predominantemente verde então com detalhes em vinho e amarelo.
Ou essa , juraria de boa psh
É bom pra socializar, beber e ver mulher seminua.

A Bandeira como a de hoje em dia mas azul e branco, pá.

THICK

Autista porque? Por que não gosto de areia? De calor? De maresia? Vá vender pão, tuga retardado.

Kowloon

>É bom pra socializar, beber e ver mulher seminua
Tem vários lugares para socializar e beber.
Acho que só a parte de ver mulher seminua que explica.

100% nem ai

Sim

Tenho quase certeza que já fui a este lugar no Resident Evil 6

Il faut que tu ne faisses pas le même poste dans une autre général mon cher compatriote.

Ah. Eu curtia ver mais algo diferente. Gosto daquele design, mas podia ser outro.

>White
What's new?

A diferença de preços para dinheiro e cartão tem mais a ver com a taxa que as operadoras de cartão cobram para cada compra feita com a maquininha delas

O governo deveria fazer uma reforma tributária psh.
Empresas muitas vezes têm dificuldades em acompanhar as nuances do complexo código tributário daqui.
Impostos menos onerosos e mais proporcionais a qualidade dos serviços oferecidos também seria um bom ponto.
This. Não me importaria se a temperatura média daqui fosse uns 7-10 graus menor, também.

(You)

Quem sabe

Bem melhor beber em casa enquanto se socializa no luso e vê mulher no /s/ e /gif/ né? Mesma coisa ...

>mais proporcionais a qualidade dos serviços oferecidos
lol e quem iria decidir isso?
o governo?

Não entendi o ponto da ironia, acabei de concordar que há sim apelo: ver mulher seminua em um ambiente socialmente aceitável.

É porque a maior parte é imposto indireto e afeta o consumo. Empresa paga muito imposto sim, entretanto abusa da substituição tributária quem se fode são os consumidores finais.
Teriamos que tributar a renda ao invés do consumo psh.

Preciso conseguir mais vocabulário e preciso imediatamente psh psh psh

Descobriram que o Eduardo Bolsonaro é channer.

55 com certeza

Dicionário

Palavra do dia:
Anticonstitucionalissimamente

Palavra de ontem:
Golpe

Armário

Doravante, use "pecúnia" no lugar de "dinheiro".

Não foi uma afirmação séria, foi mais como um instrumento para ilustrar o fato de que recebemos serviços de qualidade patética comparado com o que paga-se de imposto por aqui.
É ai que entra o ponto da simplificação do código tributário. Isso significa menos lacunas que poderiam ser exploradas por empresas.

No lugar que eu trabalho têm um quadro falando das taxas e descontos que pode dar pro cliente. A diferença entre cartão a vista e dinheiro é de 4%, mas o desconto é de 10% no dinheiro. a diferença entre 130 e 165 é de quase 30%. O problema do cartão é que você precisa mandar os comprovantes de pagamento pra contadora e isso acaba no governo.
Pra ter uma ideia, meu chefe prefere receber parcelado em dinheiro do que no cartão.

...

>carta capital

pare de postar cá e comece a ler livros, os jornais já servem

www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/08/1494365-video-sonegacao-deve-atingir-r-500-bilhoes-em-2014-indica-sonegometro.shtml

Vocês sabem que cobrar diferente entre dinheiro e cartão é ilegal né? Podem descer o procon em cima deles pra recuperarem a diferença se quiserem

youtube.com/watch?v=d7_0-jidcTA

>lmao vou criticar a fonte em vez de criticar o conteudo

Sonegar imposto é coisa de bandido. Só no Brasil que essa prática é vista como rotineira, isso é crime em qualquer país que não seja um paraíso fiscal
Aqui se aplica uma multinha e pronto

Eu, como alguns outros colegas, trabalho como pessoa jurídica e recebo um salário que me permite ficar naquela margem de 16% da população.
Sem nenhum 'benefício' além do econômico mas vale a pena.
Aliás, eu não acredito que o brasileiro médio com sua visão curta conseguiria gerenciar suas economias como eu faço.
Quando ele chegasse aos 40-50 iria morar de baixo da ponte porque não soube investir e poupar. As pessoas preferem ficar com carro do ano ao invés de pensar no futuro

Por que os alemães fazem isso?

O que você faz?

São autistas

O que você faz?

Como o cu da sua mãe

Como é que a Internet pode acumular níveis tão impressionantes de estupidez coletiva?
Esses SJWs são repulsivos. Eles distorcem tudo na base de MUH SOGGY KNEES e 'privilégio branco'.

"Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é.", como dizia Lenin, que deve servir de exemplo para muita desta gente. Chamam uma pessoa que marca forte presença desde os anos nascentes do YouTube de infantiloide quando eles sequer conseguem sair de casa sem fazer algo digno de um autista de baixo nível.

Tinha um puta monstro ai

Mulheres vão a praia, iae? Ver homens semi nus que não é, pois a maioria fica de shorts

Quem vai ir no procon quando pode pagar 10% a menos? Fora que você só é obrigado a aceitar dinheiro, se meu chefe colocar uma faixa dizendo que não aceita cartão ele fica tranquilo.

>site esquerdoso que recebe uma boquinha do governo só pra falar bem dele

Como uma desgraça dessa pode ter credibilidade?
Also, sonegeram foi pouco. Imposto é roubo, sonegação é legítima defesa.

...

MANLETS SÃO PURO ____

nojo

Eu não ando com dinheiro, se um jantar sair mais de 150 reais e o cara me disser que com o dinheiro ficaria mais barato eu bateria o pé pra pagar o mesmo valor no cartão. Depende da situação na verdade.

youtube.com/watch?v=2dakhzl2SBQ

Gigante + futanari = meu fetiche

youtube.com/watch?v=g1hb5I7Lr8U

POSTEM MEMES ANTIGOS