/luso/ - Fio Lusófono

Its another kpop thread

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=rG--Fg-IYq8
youtube.com/watch?v=ppkUdMzaMLA
g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/relator-entrega-ao-conselho-de-etica-parecer-final-sobre-cunha.html
youtube.com/watch?v=UsxfOwEY_Zo
g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/05/ministerio-da-justica-cria-nucleo-de-combate-crimes-contra-mulheres.html
noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/05/31/ordem-judicial-patina-na-assembleia-paulista-e-deputado-tucano-garante-mandato.htm
siliconera.com/2016/05/31/onechanbara-z2-chaos-headed-releasing-steam-english-dubs/
economico.sapo.pt/noticias/abusos-sexuais-em-grande-escala-colonia-nao-foi-fenomeno-isolado_250801.html
en.wikipedia.org/wiki/Confederados
twitter.com/SFWRedditVideos

TSUUUUUUUUUUUUUUUU

OP cuzão

>ele diz que é contra a cultura de estupro mas olha para garotas sem burqa na rua

...

TSUUUUUUUUUUUUU

Kek

>escreveu como macaco
>nem li

youtube.com/watch?v=rG--Fg-IYq8

...

Mereceram psh

youtube.com/watch?v=ppkUdMzaMLA

Larguem-me que sou o pantera negra, caralho!

Não entendi.

Real

Falso.

Reportei kkkkj

Ninguém quer postar no seu tópico, wellington.

Não.

Você é retardado

>g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/relator-entrega-ao-conselho-de-etica-parecer-final-sobre-cunha.html
Quem mais acha que não vai ser cassado? Acredito que ele receba uma advertência e volte ao cargo

Vamos protestar por o PIKACHU mudar de nome?

youtube.com/watch?v=UsxfOwEY_Zo

>retardado
Rude.

Para de se promover, seu animal

Um ex-político sofrer uma acusação e ser julgado como um cidadão normal é LITERALMENTE A MESMA COISA QUE O GOLPE MILITAR

Cara, genial.

...

Vocês são normais, /luso/?

Porque a mídia então continua dando tanto foco à lava jato e no envolvimento dos ministros do temer se eles são parte da conspiração?

E essa parte aí dos militares você tirou do cu mesmo, o máximo que eles teriam concordado na situação atual é não intervir no processo.

Isso aí é óbvio que vazou de propósito mas o Temer conspirar com ele mesmo é fácil pra caralho né

I think we should hunt Pitbull dogs until extinction and distribute the meat and the money earned from their skins among the people. Do you monkeys agree?

Não, mas gostava de ser

>Esse doujin
Respondendo tua pergunta, só o fato de eu conhecê-lo já demonstra claramente se sou normie ou não.

Se fosse normal, eu não estaria aqui.

O que tem de errado em ser um lolicon?!

Did one bark at you recently?

...

That's sick, just kill the damned dog

>yo quiero matar un animal inocente
>es una boa ideia, vosotros no pensáis?
Taca de acá subhumano

>Porque a mídia então continua dando tanto foco à lava jato
A midia pode estar noticiando a lava-jato, mas ela não tem a força que tinha antes.
E cade Moro?
Cade as prisões oriundas da Lava Jato, antes tão comuns?
>E essa parte aí dos militares você tirou do cu mesmo, o máximo que eles teriam concordado na situação atual é não intervir no processo.
Nos audios eles realmente falam que falaram com os militares, retardado

>imagine making a wallet with dog fur
Sick

Há estágios remunerados em Portugal ou isso é coisa de país rico?

Eu só recebia o subsidio de alimentação.
4.75€ por dia.

Sim há

isso nem da para comer em lado nenhum a nao ser no pingo doce ou menu europapança?

Dá para comeres uma refeição, de conseguires dividir bem o dinheiro, consegues almoçar e jantar.

Só você que não tá vendo, a lava-jato tá mais relevante agora do que esteve desde o início do impeachment.
Todo mundo sem foro privilegiado que podia ser preso já foi (menos o lula, amorzinho de vocês), o que resta é conseguir tirar uma delação premiada desses caras.

Eles podem até falar com algum militares mas isso é irrelevante, hoje em dia o oficial que fala em intervenção militar abertamente é mandado pra reserva ou pro cu da amazônia. E influência na política atual eles também não tem.

Jesus, até no Brasil se paga mais

teste

*Se conseguires*

...

>Eles podem até falar com algum militares mas isso é irrelevante
Hum, eu já ouvi isso em algum lugar

fazias em casa e lavavas para o trabalho?

Me fala onde que eu falei em defender o Lula, retardado

>o que resta é conseguir tirar uma delação premiada desses caras.
Que, convenientemente, foi dada a eles pelo Temer, mesmo quando existiam várias outras opções

RAITA
A
I
T
A

Quanto é que recebem?

Sim

o que o caralho

Se não for estagio remunerado nem se pode considerar trabalho.

independencia para o norte quando manos

Tem estágio remunerado até no Brasil

O normal é pagarem estágios de 600 reais. Particularmente eu recebi 900 reais ao mês, mas já vi anúncios de mais de R$1.000,00.

Esquece tudo o que eu disse, fiz confusão com outra coisa.
O estágio que tinha feito não era renumerado.

>delação premiada do temer
Do que você tá falando...?

até em portugal tem essa putaria?

Não.
just a meme.

que curso? Faço admemestração e é dificil achar algo que pague mais que 800/mês

>até em portugal as pessoas atrevem se a querer algo melhor?!

Que escândalo, macaco. Putaria é esse lodo onde vives, porco de merda.

Em breve, meu irmão nortenho. Ficam aqueles cumps

1 ou 2 salários mínimos
Mas conheço gente que ganhou bem mais

Estágio não-remunerado (obrigatório) é considerado quase como trabalho escravo

g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/05/ministerio-da-justica-cria-nucleo-de-combate-crimes-contra-mulheres.html

Mais uma do Temer cagão

Bom aqui no brasil isso também é um meme sem relevância fora da internet.

Derecho.
Tenta a petrobrás sempai, meu colega fazia mais de 1.000,00 temers por 4 horas/dia lá. Caso haja em teu estado, um Tribunal de contas também contrata adm e presumo que pague bem.

O PMDB sempre foi e sempre vai ser assim.

lebanon more like plebanon

Direitistas golpistas, me expliquem uma coisa: já que as decisões da polícia e do judiciário são tão inquestionáveis quando se trata de punir os corruptos, porque vocês não fazem um movimento pedindo que ponham o Temer direto na cadeia? Não precisa nem de Impeachment, decreto midiático já é suficiente. Cadê a juventude progressista, politizada, pintada de verde-amarelo?

noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/05/31/ordem-judicial-patina-na-assembleia-paulista-e-deputado-tucano-garante-mandato.htm

Não duvido que o mesmo aconteça como o Cunha

>Temer anuncia departamento na PF para combater violência contra mulher
Você já viu isso? Não teve alguém na PF que deu uma entrevista, que foi bem esquecida depois, dizendo que eles teriam que tirar dinheiro do próprio cu para pagar por um novo departamento?
Eu vou procurar

>Segundo ele, como envolve a cassação de mandato de um parlamentar, a Casa está analisando todos os aspectos para se certificar de que não existe nenhuma possibilidade de que a decisão judicial, amparada pelo STF, possa ser derrubada
>decisão judicial do STF
>ser derrubada

(You)

>na entrevista que concedeu ao Fantástico Temer diz que pode se dar ao luxo de tomar medidas impopulares, já que é um presidente de transição
>todas as suas medidas e declarações até o momento foram de cunho populista

Que merda, esses políticos não têm jeito, analfabeto ou não analfabeto é tudo um bando de incopetente.

Porque eu não sou pago pra sair pra rua fazer protesto, tenho que trabalhar.

MAIS DE TRINTA ENGRAVIDOU
daqui a nove meses vai nascer trinta favelados

GORDOS TETUDOS REGOJIZEM-SE
ONEECHANBARA NA STEAM
siliconera.com/2016/05/31/onechanbara-z2-chaos-headed-releasing-steam-english-dubs/

Um deles é teu.

Despolitizado, apático. Como ousa ser indiferente à corrupção?

>PF indicia presidente do Bradesco e mais 9 na Operação Zelotes
Não vai dar em nada, anotem

>ser italiano
>ser queimado

Cara, você tem que entender melhor o conceito de democracia latino-americana. Decisões judiciais não tem validade própria. Quem dá validade a elas é a mídia. O cara teve a perda do mandato decretada pelo juiz mas não é isso que importa. Ele só passa a ser culpado quando colocarem a cara dele na capa da Veja, dizendo que ele é um inimigo do povo que deve ser destruído.

cataciclismo

eu sou o et bilu
busquem digitos

economico.sapo.pt/noticias/abusos-sexuais-em-grande-escala-colonia-nao-foi-fenomeno-isolado_250801.html

>Temer escolhe tucano Aloysio Nunes para liderança do governo no Senado
>articulador do impeachment que foi para Washington 2 meses antes do processo para conversar com a Agência de Assuntos Externos americana
>Temer, bonzinho escolhe ele para líder do governo
Não, Temer não é conspiracionista. É um líder 110% honesto e de bom coração, ele só quer o melhor para o Brasil

porra

>Veja
LOL
Vai lá ler veja, coxinha manipulado sem vergonha.

coxinha é muito melhor que pão com mortadela, retardado.

What are your thoughts on Confederados?
en.wikipedia.org/wiki/Confederados

É não, retardado
Até o Chaves prefere um sanduiche de mortandela

Mildly funny curiosity.

>flee from their country 'cos slavery is illegal and they really like to beat the niggas ass
>poor as fuck that can't speak portuguese work as slaves and are forbidden to be buried in the same cemetery of the free men
Very smart people

O que estão/vão jantar?
Vou comer salmão assado com batata cozida.

Quanto é o quilo do salmão por ai?

Já jantei há uma hora.
Comi batatas estufadas com carne.

Por favor, não sejam rudes.