/luso/ Fio Lusófono

Edição da F.E.B

youtube.com/watch?v=jykf9-egoaA

Velho:

Other urls found in this thread:

g1.globo.com/economia/idhm-2013/
youtube.com/watch?v=xR0DKOGco_o
oglobo.globo.com/brasil/dois-senadores-ja-admitem-rever-voto-pelo-impeachment-19404106
twitter.com/SFWRedditGifs

>implicando que o carinha da artilharia era negro

poop

é tudo preto no exercito

t. fui ao exercito mas sai porque eu era o único branco

Waifu

Parece negro pra mim.

Retardado.

>não sendo Fuzileiro mestrecorrida

Vai lá se foder no mato.

WEABOS GET OUT
REEEEEEEEEEEEE

Não é anime

...

>foto descolorida para mostrar a cor de pele

NOSSA SABIA QUE O UNIFORME DO EB ERA CINZA???

S A N T O S
É ISQUEITE MANO

>ouvi uma banda punk chamada "Niggers" em uma rádio polonesa
>é boa
>pesquiso sobre ela
>não acho nada além de uma thread em um fórum de 2009 falando sobre uma banda chamada "Niggers" de Detroit
>não é ela
o que faço

Cade seu Allah agora?

Pare de ouvir merda

Sim

limpa aquela porra do tietê, depois tu vem falar, bando de macaco porco.
e vê se não vem pra cá no verão. já não basta a ilha ser pequena, tem paulistano pra tomar as porras das vagas.

Fala com um polaco do Sup Forums

>garota santistas adoream um GPB(Grande Penis Paulista)

Eles cantavam em inglês, devem ser americanos mesmo.

Tenta ir ao site da rádio pesquisar.

vota bolsonaro pra botar a mortadelaiada nos eixos

>implicando que eu vou pro mato
prefiro ficar num lugar civilizado que nao tem chuva acida, obrigado

Então porque usa a bandeira de são paulo? não mora lá?

Boa, vou tentar agora.

burro santospostador

A chamada “pílula do câncer” não combateu tumores em camundongos em estudo a pedido do Ministério da Ciência e Tecnologia


Novos estudos do grupo coordenado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, encarregado de estudar a eficácia e segurança da fosfoetanolamina sintética, sugerem que a substância não é capaz de combater o câncer em camundongos. A substância, chamada de “pílula do câncer”, foi distribuída irregularmente por anos na Universidade de São Paulo (USP) como cura para todos os tipos de câncer, sem nunca ter passado pelas etapas mais básicas de pesquisa. Os primeiros testes feitos a pedido do governo, realizados em dezembro do ano passado, já haviam apontado ausência de efeitos antitumorais em células cultivadas em laboratório.
Desta vez, os estudos foram conduzidos pelo Laboratório de Oncologia Experimental do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos da Universidade Federal do Ceará. Os pesquisadores avaliaram a atividade anticâncer da fosfoetanolamina sintética em camundongos que tiveram dois tipos de tumores estimulados: carcinossarcoma e sarcoma.

>não morando em uma ilha

É como se voces gostassem de conviver com negros.

>Paulista faz merda e Cearense conserta

Caralho, acordei num universo paralelo. Foder traps é gay aqui?

t. 27 cigarros por dia

Suspeito de estupro é um dos chefes da facção criminosa mais violenta do Rio
Sérgio Luiz fugiu do Complexo do Alemão após a pacificação, em 2010, e se instalou na favela onde a jovem de 16 anos sofreu abuso. O governo federal promete protegê-la da vingança do tráfico

Isso aí é um photoshop descarado. Que vergonha.

Na manhã de segunda-feira (30), um grupo de motociclistas e moradores protestou na região da Praça Seca, onde fica o Morro do Barão, com cartazes em que se liam “não houve estupro” e “orgia não é estupro”. Manifestações em áreas dominadas pelo tráfico geralmente são incentivadas pelos bandidos. A delegada da Criança e do Adolescente Vítima, Cristiana Bento, disse que traficantes costumam estuprar jovens nas comunidades, e ficam impunes.

Após a ocupação do Complexo do Alemão, o Comando Vermelho deu a Sérgio a gerência do tráfico de drogas no Morro da Cachoeira Grande, no Complexo de Lins, Zona Norte da cidade. Sérgio era braço direito do traficante Luiz Cláudio Machado, o Marreta, preso no final de 2014 no Paraguai. O Complexo de Lins também ganhou uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) em 2013. A quadrilha então deslocou o seu quartel-general para a Zona Oeste.

Nas conversas, fica claro que ele controlava a venda da droga de acordo com a demanda –enquanto o produto mais caro estivesse saindo bem, não ofereceria aos viciados o mais barato: “Tá saindo só de (R$) 10. Ainda não fez o de 5. Aí o de 10 tá vendendo maneiro. Perguntei para os crackudinhos”, disse, referindo-se aos viciados em crack.

A Polícia Civil considerou uma vitória a Justiça ter determinado a prisão do chefe do tráfico pela suspeita de abuso sexual. Os delegados suspeitam de que Sérgio participou indiretamente do estupro ao dar anuência para o crime. Cinco jovens são acusados de envolvimento na agressão à adolescente dentro de uma casa na favela.

...

Saudades do AngolAnon. Somente o fato de verem a bandeira dele já vos engatilhava pro fio inteiro.
O único que tinha acesso a este site já deve tar morto, tadinho.

o meme da poluição é velho e antigo pracaralho

mas o meme de ter de ir em cidades vizinhas pra assistir o cinema, comprar eletronicos e passar no médico é atual,engraçado e relevante aos moradores de santos

...

t. bicha

do que está falando?
a coisa mais comum é carro da prefeitura de outros municípios vindo pra usar dos nossos hospitais públicos. não conheço ninguém que sai daqui pra assistir cinema, nem pra fazer compras. tirou do cu.

>ser preto
>ser americano
>ser morto
Aposto que se o gorila fosse albino, não era morto.

Postem webms

Postem o que estão ouvindo

Que sombrancelhas horríveis parece que desenharam na testa

Weebs

Só eu que estou de saco cheio de números e ideias repetidos a exaustão sem questionamento que prejudicam a possibilidade de qualquer discussão?

(Eu vou pegar o feminismo para cristo,porque ele está em voga.Me desculpem,é só que estão mais frescos os problemas.Mas dos 3 grandes ele é o com menos absurdos.)

Todo homicídio de mulher virou feminicídio nenhum deles tem nada com o fato do Brasil ter uma das maiores taxas de assassinato do planeta.É só machismo.

O mito que mulheres ganham 27% do que homem pelo mesmo serviço,eu nem sei de onde isso surgiu.Experimente disputar esse número,nem na Turquia chega a esse patamar .E considerar a diferença bruta,que é só a média do salários das mulheres vs o dos homens não nos revela a dinâmica social para propor política pública.Fazer valer uma lei cobrando salários iguais por serviços iguais não resolve o GAP porque o grosso da diferença não está aí.Só 7% segundo estudo da UFRGS.É um debate pobre.

E mesmo na questão da dinâmica de porque se escolhem profissões.Primeiro,existe o mito que homens são melhores em exatas na vida acadêmica.Não em média mulheres são melhores em todas as matérias. Mas é difícil dizer que é só machismo,com mesmo os países mais igualitários apresentando profundas diferenças.E mesmo com os incentivos econômicos,e agora as políticas de inclusão do vale do silício a agulha resiste em mover-se.Acabar o debate em tem que acabar com o machismo na universidade e incentivar meninas a irem para engenharia é tão pobre.E eu me pergunto que incentivo maior que os salários da área de engenharia podem ser oferecidos.Você não pode sequer sugerir que homens são mais sensíveis as pressões econômicas pela própria dinâmica social e que um curso de 5-6 anos notoriamente difícil é menos atrativo para mulheres então talvez devêssemos brigar com a pedagogia atual.

KAWAII

de graça
e

g
r
a
ç
a

...

faleu valou

g1.globo.com/economia/idhm-2013/

>
Checados
youtube.com/watch?v=xR0DKOGco_o

...

.

oglobo.globo.com/brasil/dois-senadores-ja-admitem-rever-voto-pelo-impeachment-19404106

GOLPISTAS BTFO

>2013
',:^/

>Aquele momento quando tu percebes que o picolé têm razão.

acha mais novo.

acha voce
eu nao tenho nada a provar, é conhecimento geral de que sao paulo é bom e santos é um buraco do inferno no meio do mato

...

venci.

>eu estou falando que é verdade!
>não é não
>prove que não é!
Literalmente igual a religião

parabens
ja pode colocar no curriculo

Foda-se top webm

hnnng

é um fato que santos tem um dos maiores idh's do país.

Weeaboos, como se sentem sabendo que essa mulher levanta mais peso que vocês?

...

Que porra é essa
Por que eles podem mudar o voto?
A votação ja foi. Se eles se arrependeram, que se foda.

>tfw acabei de fazer download de 760 imagens desta rapariga

Nojo.
Parece alta demais

...

Vontade de morrer psh senpai

Deve levantar mais do que praticamente todos daqui

Como se fosse um problema.
>tfw tenho 1,95 e tenho fetiche por garotas altas

Disse o frango

>Esse salto de 10cm

Sou gordinho, to mais pra chester

Aqui têm outra imagem

Postem o vosso PC, quem tiver o pior ganha.
Tirem printscreen do Speccy

11,4 milhões de desempregados

...

oy vey não se esqueça dos 11 milhões

Parece que recortaram a cabeça e colaram kek

Por que a gente não comemora o fim da guerra do Paraguai?

Não vou baixar o speccy mas Pentium 4, 1gb, 80gb hdd.

Não foi relevante

?

>comemorando a derrota de um pais do tamanho do estado de MS

Nem

>comemorar uma guerra contra um país minúsculo onde a população foi completamente dizimada

Bem, sobre isso...

Vc já posto isso no /k/?

Huehuehue

XP, Celeron, 1GB ram, placa de video integrada, 50GB de HD, mas tenho um HD externo de 1 tera

Essa imagem resume bem os weeaboos deste fio.

...

>destruiu o Paraguai
>destruiu a economia brasileiro com os empréstimos da Inglaterra
>desestabilizou o país e causou o fim do Império

No final todo mundo perdeu e só a Inglaterra ganhou.

No /luso/ é só pobres e favelados, será que não há aqui ninguem rico ou classe media alta?

Só li verdades na imagem psh

Não.

A guerra mato 300000 paraguaios e perdemos mais de 50000 homens, pelo menos pra lembrar do sacrifício deles.

t. 55chan