/luso/ Fio Lusófono

Edição do 55chan

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=QU-oHvlsMWI
youtube.com/watch?v=yZpN3S4fFJw
www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/05/1776918-chefe-da-oea-propoe-acao-contra-venezuela-por-crise-politica.shtml
twitter.com/SFWRedditGifs

tudo viado

(Bom fio, a propósito)

>(Bom fio, a propósito)
Obrigado.
Passei o fio anterior inteiro esperando para faze-lo.

Onde?

Quero saber porque os 55channers querem tanto acabar com nossa boa imagem aqui nesta board.

O pior do 55 vir aqui é estragar a imagem dos poster br no Sup Forums.

Enjoe o ban

テ。五十五ちゃん

Os autistas decidiram parar de ver anime e postar?

De certa forma, vocês também estão acabando com a própria imagem. Qual a fodendo dificuldade de não misturar os locais?

obrigado

Deletaram essa minha mensagem
Aposto que vão deletar a que eu postei agora

Oткaчaйтe пeниc, GX гoмoceкcyaльныe.

Pare de divulgar isso aqui por lá, rapaz. Você não quer que algum grupo seleto de retardados acabe fazendo um derail nesta general, não é? Also, se o seu post foi deletado, isso deve ter sido um aviso do moderador.

Isso é pros nazistinhas de chan ouvirem
youtube.com/watch?v=QU-oHvlsMWI

Comer putas é se acomodar?

t. 55channer não sabe nem Inglês e agora está usando Google Tradutor pra fingir que sabe Russo

...

Não, é somente aceitação

Imagina esses olhinhos verdes engasgando numa caralha nega, que delícia.

Foda-se
Sempre me banem daquela merda
E eu quero eles aqui, sim
Mais usuarios = fio mais movimentado
Tem horas que isso aqui esta morto pra caralho

É disso que estou falando, se conformar em comer puta é admitir fracasso sim ou claro?

Lixo

Ja tentei imaginar, espero que nunca venha a saborear Black meat.

Não necessariamente, eu já comi puta mesmo namorando. Agora, se tu eras virgem, nunca tiveste num relacionamento e só deita se for com uma... sim, és fracassado.

Na verdade nunca entendi porque na escola aprendemos "Eu, tu, ele, n~´os, vós, eles", quando na verdade não utilizamos dois deles e deveríamos aprender "Eu, você, ele, nós, vocês, eles". Quem alguma vez já usou o pronome "Vós" na vida real?

Sim, já usei vós.

Segunda pessoa é a coisa mais retardada que existe. Já viu um jogo de tiro em segunda pessoa? Não existe, por é puro retardo.
Tem em primeira pessoa e em terceira pessoa, mas e em segunda pessoa como seria? Seria você vendo o "inimigo" e controlando o seu assassino. Olha que bosta. Daria um ótimo jogo.

Poderia escrever uma frase de exemplo? Por favor?

Mas tu és português. Só na vossa terra que utilizais essa merda.

O fodido do pentelho da informatica formatou meu pc e deixou todas as pastas de backup num drive externo, como eu faço para fazer tudo voltar ao normal? Ajuda pls

>Tem horas que isso aqui esta morto pra caralho

Tu vive aqui? Não sabe inglês não? Tem umas 100 boards nesse site, ficar preso aqui é tristão.

Utilizava em casa para conversar com a minha irmã. No gozo.
Mas na rua ninguém utiliza vós, só você ou tu.

>eu já comi puta mesmo namorando.

Greentext?

There are people here that probably don't know how to speak English.

>não utilizamos dois deles e deveríamos aprender "Eu, você, ele, nós, vocês, eles
Fale só por ti. O mundo não é só onde tu habitas, há muitos lugares do Brasil onde o tu é mais comum que você.

Verdade, mas mesmo nos lugares onde usam como Nordeste e Sul, eles não conjugam o verbo corretamente (Tu vai, Tu foi, etc)

Farts

Só visisto boards de entretenimento weabo.

Só os que tem pouca instrução psh. Tem também uma influência grande da TV, já que os principais sotaques transmitidos por ela (carioca e paulista) preferem o você.
Bem provável que o tu caia em desuso em algumas gerações, assim como o vós.

duvido, não tem como eles chegarem aqui sem conhecer um pouco do site e, logo, saber falar inglês

Nunca se sabe, user. As vezes eles só entram para ver as imagens.

...

>Isso é pros nazistinhas de chan ouvirem
Eu não sou nazistinha mas se você está incomodado deveria ir para outro lugar

Tem sim, postando o link no 55chan.

>se você está incomodado deveria ir para outro lugar
Digo o mesmo aos que estão incomodados com o 55chan aqui no fio

Por aqui eu vejo cada inglês merda de brasileiro, o interessante é que são as mesmas pessoas que querem trazer mais gente para cá e ficar na merda de um /geral/
Eu não tenho nada contra novos fagotes que saibam se comportar e respeitem a cultura local mas esses que apareceram é o puro lixo

E como você sabe que são os mesmos, mãe Diná?

>mas esses que apareceram é o puro lixo
Concordo, mas eles não são 100% "novo fagotes". Eles são de um chan diferente e estão tentando impor a cultura deles a nossa.

Somos literalmente a alemanha.

psh os 55 é que são o imigrante ilegal aqui

mas por que alguém faria isso?

...

...

Hivemind lads

Se mata ô seu aborto defecado.

É só juntar 1 + 1.
Inglês péssimo (por isso não entram em outros gerais/boards) + sentimento de liberdade (já que aqui "não tem" moderação) + o nível das discussões do fio (que não são tão ruins e algumas se salvam)
É igual a macaco macaqueando, desrespeitando nossa cultura, manchando nossa imagem e querendo mais brasileiros por aqui

Dá para perceber essa nova leva pelo nível do português que caiu absurdamente
Já disse, não tenho nada contra novos fagotes que sabem se comportar e não fiquem postando merda

>Futura secretária para mulheres é contra aborto em caso de estupro

Não acho que o 55 contribuiu para o nível do português cair, lá eles tomam até ban se não escrever corretamente, e isso por erros banais como faltar com o uso de vírgulas.

...

Por isso que ele falou em liberdade.

Como aqui eles não são banidos, eles aproveitam para escrever de forma bem porca.

Qual o problema? A mulher não pode ter a opinião dela, tem que pensar igualzinho ao movimento feminista?

Eu nem ao menos concordo com ela, por acaso.

SQUADALA WE'RE OFF

...

...

youtube.com/watch?v=yZpN3S4fFJw

IT'S HAPPENING!!!!!!!!!!!!

pd: viados

Delicinha, tem piupiu aí?

Piupiu???

Paraná é branco. BRANCO!!

Ola amigos, aprendizagem portuguese. Any tips?

Read books e watch brazilian novels.

Penis feminino.

Não, ela não tem

Obrigado m8

De nada.

Olá.
Duolingo has a course to teach portuguese if you are an english native speaker. It's a great way for beginners to learn the most basic vocabulary.
Do as the other user said regardless and feel free to come here if you have any doubts. We shall help you.
Cheers mate.

tu não conhece herr evalion?

welp

Porra, tu deve ter entendido errado o tipo de PC de que eles estavam falando

Vai ao browser no telemóvel, escreve em qualquer fio e depois diz que recebeste o aviso.

Kek

Obrigado! Quer saber. I will plan to do both, it was a choice between Spanish and Portuguese and I find Portuguese more pleasing to me. Saude m80s

kek

Já ficou normal, por isso postei Só achei interessante esse block, não sabia que existia.

nice, but one more time brazil said nothing...

Bloquear uma pessoa por 1 minuto é cómico.

Explain...

Ah tah, a Sup Forumschan. Não percebi que era ela.

Não foi block, foi aviso.

OEA is gonna apply the democratic charter on Venezuela. The whole US senate stood up to applaud Secretary Almagro today.

After this, venezuelans are gonna be able to vote in order to impeach Maduro. It's a bumpy road though.

...

Faz sentido, postei a pouco o vídeo do suposto estupro

NINJA BASEBALL BATMAN

>asq

Então foi isso, uma pessoa que também postou o link tinha sido banida

>OEA is gonna apply the democratic charter on Venezuela
Took them long enough. Doesn't this authorises a military intervention if Maduro refuses?

Guardado, pelo menos posso utilizar isso no meu aniversário.

Quem é essa mulher e por que você posta ela?

I think so.

www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/05/1776918-chefe-da-oea-propoe-acao-contra-venezuela-por-crise-politica.shtml

Não sei o nome da velha, postei porque pensei que iria combinar

...