/luso/ - Fio Lusófono

Edição peruana

Versão da vergonha alheia:
g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/06/br-x-pt-brasileiros-celebram-vitoria-da-primeiraguerramemeal.html

Other urls found in this thread:

bato.to/comic/_/comics/himitsu-no-akuma-chan-r22
knowyourmeme.com/memes/in-france-they-dont-say-i-love-you
youtube.com/watch?v=799I89T4OjE
youtube.com/watch?v=JLr2kX_ldzE
esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,autoridades-russas-apoiam-brigoes-da-euro-que-continuem,10000057076
g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/parlamentar-britanica-morre-apos-ataque.html
theguardian.com/politics/live/2016/jun/16/eu-referendum-live-osborne-brexit-budget-leave-tories
youtube.com/watch?v=ExIhb5GEqWA
twitter.com/SFWRedditImages

/cum/ owns you

Does that mean I get a green card?

Foder traps não é gay psh.

Você também sente vergonha alheia com esses retardados do twitter?

Não sinto vergonha alheia de normalfags, na verdade até me ajuda saber que não sou retardado ao ponto de associar uma foto minha com esse tipo de comportamento.

Estão todos dormindo?

Essa merda também vai morrer

Quem é este demônio de semen?

Espero que vocês sejam NEETs como eu para estarem acordados a essa hora.

Estou estudando, cuzão
Se mata, neet de merda

Estás a estudar o quê?

Coisas

Wow, que resposta mesmo esclarecedora. Nunca tinha adivinhado que estavas a estudar coisas.

0/10.

...

Sei que não era uma resposta séria, mas qual o sentido de responder com aquele disparate?

Este é um fórum anonimo por um motivo.
Não irei revelar o que estudo.
Só digo que é na area de exatas.

Bom dia

Bons dias /luso

Bom dia

bom dia

Bons dias

Bom dia Seolhyun

Bom dia

edição kpop

Olá. Hoje está bem mais devagar que o normal.

Este hombre tiene un buen punto.

Ainda é cedo.

bato.to/comic/_/comics/himitsu-no-akuma-chan-r22

>Estudando
>4ch

Dilly ding

...

Provavelmente anatomia de traps, como se espera de todo hu3zilian.

Boas tarde /luso

tarde

Sempre tarde

el braziliANO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJAJAJAJAJAJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

>be british
>finally will be able to sever his ties from the failed EU
>get false flagged
my consolences

Puta que pariu que vergonha desses retardados do twitter. O pior de tudo é que não tem nenhum português postando lá e eles tão falando sozinhos e cantando vitória.

...

Puta que pariu que vergonha desses retardados do /luso/. O pior de tudo é que não tem nenhum português postando lá e eles tão falando sozinhos e cantando vitória.

sabe o que é pior? esse meme é antigoknowyourmeme.com/memes/in-france-they-dont-say-i-love-you

Bem fofinha

Sim. Alguém tinha que avisar esses mongoloides.

Algum de vocês pode criar um twitter e postar essa merda com a tag #BRxPT?

Ja estou postando faz tempo.
Ownando a bunda desses portugueses retardados.

Você é um daqueles mongoloides que posta memes requentados com imagens da Inês Brasil, Rihanna etc.?

Por que eu seria?

Então você é um daqueles que posta memes meméticos.

>Evaristo Costa
Evaristo Costa

youtube.com/watch?v=799I89T4OjE

Quem hypeado aqui?

...

>Ednaldo Pereira
Ednaldo Pereira

what the hell is going on there?

...

youtube.com/watch?v=JLr2kX_ldzE

esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,autoridades-russas-apoiam-brigoes-da-euro-que-continuem,10000057076

>esquerda
>fofinha

Do you accept reais in Uruguay?

tudo viado

eu não

Denunciem essa merda:
Sempre denunciem. Essa merda não tem IP dinâmico, como ela alega. Vamos nos livrar dessa merda de 3 em 3 dias. Exterminar essa merda de todas as boards. Livrar o Sup Forums desse lixo.

Verdade. Você é um bom rapaz, user dos pés
Continue assim

Ele é o mais viadão de todos, tho'

>Voce está com sua gf e esse cara passa a mão na bunda dela

O que voce faz?

Passo a mão na bunda dele de volta, claro

L-Lewd

Sempre denunciem. Essa merda não tem IP dinâmico, como ela alega. Vamos nos livrar dessa merda de 3 em 3 dias. Exterminar essa merda de todas as boards. Livrar o Sup Forums desse lixo.

Eu mostro a pila da minha namorada para ele.

Denunciem essa merda:
Sempre denunciem. Essa merda não tem IP dinâmico, como ela alega. Vamos nos livrar dessa merda de 3 em 3 dias. Exterminar essa merda de todas as boards. Livrar o Sup Forums desse lixo.

Trapo pls

Denunciem essa merda:
Sempre denunciem. Essa merda não tem IP dinâmico, como ela alega. Vamos nos livrar dessa merda de 3 em 3 dias. Exterminar essa merda de todas as boards. Livrar o Sup Forums desse lixo.

autismo psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh psh

Isca fraca psh, toma teus (You)s de qualquer maneira.

Sempre denunciem. Essa merda não tem IP dinâmico, como ela alega. Vamos nos livrar dessa merda de 3 em 3 dias. Exterminar essa merda de todas as boards. Livrar o Sup Forums desse lixo.

Se fode, otário. Está com o cu todo borrado porque sabe que vai ser banido pra sempre.

Sou apenas uma terceira festa neutra observando o seu baitismo mesmofagotístico.

Todos eu

>tanta merda por causa da hashtag #PortuguesesHumilhouOsBrasil no Twitter
>foi criada por um brasileiro

YOU JUST GOT MEMED

g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/parlamentar-britanica-morre-apos-ataque.html

theguardian.com/politics/live/2016/jun/16/eu-referendum-live-osborne-brexit-budget-leave-tories

>Police investigate reports suspect Tommy Mair shouted 'Britain first'

Just a social experiment bro

Volta para o twitter.
Ninguém que saber o que os macacos fazem ou deixam de fazer.

>Ninguém que saber
>várias noticias sobre isso
Hmmmm....

No Brasil talvez.
Literalmente só se fala disso no twitter.
A macacada é muito barulhenta.

>ela
o GX virou femanon?

Eu entro em modo user de novo no Sup Forums, esqueçam dessa porra

False flag.

>terrorismo de direita não existe

Testemunhas já confirmaram que o cara não gritou porra nenhuma, típicos esquerdistas tumblrizados espalhando headcanon como se fosse verdade.

>implicando que isso não tem o efeito oposto

>Não aconteceu, não é verdade, é tudo invenção da esquerda, terrorismo de direita não existe

>Tommy Mair

>insinuando que direitistas lobotomizados pelas imbecilidades que circulam na internet têm a capacidade de pensar estrategicamente.

Essa gente é mongoloide demais. Meu deus do céu, não dá. E o pior é quando esse tipo de merda sai no maior portal de notícias brasileiro como se fosse uma grande conquista.

Sim. Não tem nenhum português respondendo essa merda. Sério mesmo. Se você for olhar as tags só tem brasileiras. Adolescentes brasileiras falando sozinhas.

Far-Right Group Britain First Has Said They Are Targeting London Mayor Sadiq Khan

>Aconteceu, é verdade, não é tudo invenção da esquerda, terrorismo de direita existe

youtube.com/watch?v=ExIhb5GEqWA

wew lads

kek, o tal político inglês que abusou de meninas e que estava no Algarve quando a Maddie desapareceu é neto de Sigmund Freud, nasceu em Berlim e fugiu com a sua senpaiília judaica após os Nazis tomarem o poder.

:^)

existe