/luso/ Fio Lusófono

Edição: Fio real.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=VtyTeRXB_KM
youtube.com/watch?v=XVXQlkpaC5k
youtube.com/watch?v=uqdiJ4oH-co
youtube.com/watch?v=5InHLAraLgQ
radioislam.org/historia/hitler/mkampf/pdf/por.pdf
eroshare.com/e3uxxvdd
twitter.com/SFWRedditVideos

Bom fio

Segundo por não vai ter golpe

Bom

Boa versão.

memes

...

É por isso que o Brasil precisa da Djiuma

...

Fodia 100 vezes mais esta Coreanas do que as putas da paneleirice do k-pop, de cabelo pintado de louro e cheias de plasticas

A da esquerda tem uma cara quadrada e masculina, a do meio até é ok, a da direita tem um nariz esquisito, testa estranha e uma jaw line gorda

...

>site feito por weaboos para weaboos
>/luso/ cria um fio desses porque existem retardados com fetish por comunistas
pior geral

Boas user melancólico

Agir ativamente dentro de uma nação estrangeira pra controlar governo, mídia e economia, sabotar politicamente e socialmente o país, desestabilizar e jogar contra um inimigo é algo raro. Eu realmente só vi EUA e os judeus fazendo. Nem a Inglaterra conseguiu fazer tão bem com a guerra do ópio, invasão da Índia etc.

Isso ai "Israel" só faz porque "todo" Judeu "é" Israelense
Portanto quando algum judeu de algum país faz isso, pessoas como você, vão falar "VIU SÓ??? OLHA ISRAEL DE NOVO!!1!1!!"

...

>A da esquerda tem uma cara quadrada e masculina
>não querendo comer uma playmobil

Essas já são bonitas

Porque é que a coreia do norte é um pais tão embaraçoso?
A Coreia do sul destruia a coreia do norte em dois segundos.

Lembrete pra ignorar todo fio criado antes do bump limit
Bom fio op

Boas, essa foto foi tirada aonde?

Não é pelo gomunismo e sim pelos valores que se perderam.

Also quem não quer resgatar uma qt norte-coreana.

Ultima pic.

Ela é que te resgatava a ti, porco capitalista de merda
#Não vai tê goupi
#Não vai tê impichimã

Saquei do feiticeirochan num thread de fotos onde o pessoal posta aquilo que fotografa durante camninhadas solitárias, momentos, etc...
É muito comfortável olhar para as fotos e imaginar o que vai na alma daqueles que as tiraram

>coreia do norte
>valores

LMAO

Talvez, mas o exercito norte coreano é bem numeroso e fiés a "causa" alem da possibilidade de nukes e misseis balísticos, coisa que a coreia do sul não tem.

>valores que se perderam.
Valores esses que são defendidos pelo comunismo, como pode ser visto na Coreia do Norte

Lábios bonitos, nariz feio, olhos bonitos, sobrancelhas nojentas, jaw line ok mas de homem, cabelo feio.

Tudo nessa é feio e gordo, mas boas trips.

>e sim pelos valores
Que valores?
Censura de imprensa e ditadura militar?
>qt norte-coreana
Você mora no país conhecido por ter as melhores mulheres e tem a coragem de dizer que esse homem com cabelo comprido e batom é uma mulher?

Nem assisto anime mas preferia o outro fio.

Se eu fosse o gordo mandava exterminar todas as vesgas e todas as feias, no meu imperio comunista só haveria fofinhas

*joga um sanduiche*

Bem, lá não tem toda aquela putaria e viadagem do sul. É algo, alem das musicas deles serem infinitamente superiores.

youtube.com/watch?v=VtyTeRXB_KM

Coreia do Norte só manda uma atomica em Seoul
Ja era

>Nem assisto anime mas preferia o outro fio.
False-flag do OP do outro fio

Então ficavas com poucas mulheres :^)

E tambem pelos conservadores de direita. Ser conservador não significa ser comunista/capitalista. Burro.

Bem, lá elas não usam maquiagem ou plástica, então todas são bem naturais, claro que deve ter umas bem feias mesmo.

>pais com as melhores mulheres
>um bando de vagabunda que é só balançar a carteira que elas ja se jogam em ti
>nenhuma é fiel

Nah, prefiro uma terceiromundista literal do que essas vagabundas daqui.

>prefiro uma brasileira do que essas vagabundas daqui.
?

O que achas que vai na alma deles?

Nah, mandava matar apenas as bem feias mesmo.

O exército norte coreano é horrivel, não tens noçao.
Noutro dia houve um fio no /k/ sobre o exército norte coreano e tinha la bastante discussão.
A Coreia do sul dizimava a coreia do norte, literalmente.

A coreia do sul só tem "medo" porque seoul está perto da fronteira com a coreia do norte e pode ser atingida por artilharia norte coreana.

A maioria dos soldados norte coreanos desertava ao ver a devastação.
É que era literalmente "rape". O exército norte coreano é tão antiquado.

A música sul coreana assim como os seus valores como o cristianismo, competitividade e imenso estudo são bem superiores aos da coreia do norte.

lel

Maldito seja este sangue Português, em querer meter o pinto em tudo que é fêmea, bastardizando todo o planeta Terra com DNA Português. Pois FODA-SE.

>HOW DARE YOU... .jpg

Voce entendeu, não se faça de retardado.

Tu és fêmea?

Pode até ser, mas tambem tem de considerar o brainwash que é lá.

Sou, qual é o problema?

t. favelado
se você soubesse onde procurar, acharia o que você quer.
conheço um monte de casais que começaram namorando com 15 ou 16 anos, e sempre foram os únicos parceiros uns dos outros, nunca namoraram ninguém mas, e hoje estão casados, alguns vão ter/já tem filhos.
em outras palavras, são exemplos vivos do completo oposto de vagabundos(as).

Se você gosta tanto, por que não vai pra lá?

Na minha opinião acho que guiam-se por um universo pessoal para onde escapam diariamente. O facto de vaguearem por zonas rurais e descampados leva-os a encontrarem-se e a renovarem esse mundo, criando novos elos entre a fantasia e a realidade.
Outros podem simplesmente caminhar pelo simpes facto de observarem o mundo através dos olhos de alguém que se encontra num estado de profunda inércia e ao capturarem imagens desse mundo estão a pensá-lo num conceito puramente estético e conceptual.

E onde é que se deve procurar?

Como é que eu faço para arrefecer a puta do quarto?

Está um calor que não aguento, tenho que estar com a porta fechada porque já é de noite, e a luz forte + o PC ligado aquecem o quarto como o caralho, tenho aqui uma ventoinha mas não faz nada...

Pegue uma máquina do tempo e volte para seus 8 anos, quando você conheceu aquela menina que mais tarde virou a CDF com quem ninguém falava.

>luz ligada
Retardado
E abre a janela

Confia.
O "underground" norte coreano é de outro mundo e muitos deles tem noção do seu próprio brainwash.
A coreia do norte é a nação mais patética do mundo.
Temos de ter pena pois mais tarde ou mais cedo ou a coreia do norte vai simplesmente desaparecer pois nem a china aguenta mais as tretas deles.
youtube.com/watch?v=XVXQlkpaC5k

O problema é o que se vai fazer ao povo da coreia do norte depois...

Se eu me mudasse para todos os países que gosto não tinha dinheiro para tantas viagens.

Eu estou sempre a beber algo fresco, vou de 30 em 30m passar a cara por água fresca, e tenho a luz desligada

Que pigmentação escura. Estão mais para Bolívia que Coréia do Norte.

A luz apagada dá-me dor de olhos, e a janela quando estou a ouvir musica ou ver um filme/serie, o que é sempre, tem que estar fechada agora à noite por causa do barulho

lol não.

Até a Russia já cansou até, mas eles servem como bufferzone da China vs EUA. E ninguem quer milhões de magrelos norte-coreanos. Isso ia foder a economia sul-coreana.

Um dia pretendo visitar psh.

Que exagero.
20 graus aqui e estou completamente bem.

Fones.

damn..profundo. Lembra me de quando andava no secundário e como nos intervalos e hora de almoço não tinha ninguém com que passar o tempo, ia dar voltas à escola, a andar, não correr, quando o meu pai me vinha buscar perguntava-me porque é que estava tão cansado, e então tive de fingir que andava naqueles grupos de desporto, ás vezes até fingia que ia a torneios e isso mensalmente para ele acreditar, só porque não queria dizer aos meus pais que era solitário, mas acho que eles não acreditavam nisso do desporto, era demasiado magricelas..

Só faço isso às vezes, agora só estão 16º portanto estou bem.

Nojo, tenho que ouvir o som com qualidade, sou muito esquisito nisso

assistindo brazil rapazes

Onde?

youtube.com/watch?v=uqdiJ4oH-co

>quer ouvir som com qualidade
>colunas

lel.

Pois mas eu não tenho isso....

Boa cena lek.

Sim eu sei.
Existem fones baratos e bons.
Procura.

Quem quiser ver foto de pila dura mande um roleplay pra minha ficar assim.

youtube.com/watch?v=5InHLAraLgQ

Isto é japonês...

E ai, gato
To procurando uma rola grande e dura pra eu chupar
Você tem?

Credo

>4 fios

Alguem por aqui já leu o Mein Kampf? Vale a pena?

Segundo o site, essa tem 18cm, 170 de altura.

>animeiros criando fio antes do bump limit

Nisso que dá. Não, mas gostaria de ler, acho que vendem nas livrarias no centro de SP.

Por acaso nem é assim tão mau.
Meio trippy.
Tens legendas.

Um desses foi criado depois do bump limit, o "Melancolia", nunca li mas gostava.

Mais alta que eu

>asq nunca vou jogar Pokemon MD TDS como se fosse a primeira vez de novo
>asq nunca mais vou acreditar que o Dusknoir é o bonzinho e o Grovyle é o cara mau

>ter menos de 1,70
weeeeeeeeeeeew lad

radioislam.org/historia/hitler/mkampf/pdf/por.pdf

>ainda joga Pokemon
Cresce.

Qual sua altura /luso/?
1,94cm aqui
Pra mim menor que 1,90 já é tampinha

>ele joga spin-offs retardados

kek

>1,94cm aqui
Hiper-manlet detectado

207cm aqui

1,69, mas ainda não cheguei aos 25 anos

2,12m, menor que 2,00m já é anão pra mim.

lel, encontramos os lanklets
God, as vossas figuras devem ser pateticas.

1,76 mestre corrida.

não você

Explorers of Time/Darkness/Sky é bem melhor que vários da série principal psh

1,75 é a altura perfeita psh, não és manlet nem lanklet

>ele tem 1,94cm
>194mm

És um feto ou o que?

>não és manlet

1,95m

eroshare.com/e3uxxvdd

>asq sem namorada

Mais de 1,85 já começa a passar do ridiculo

Define "manlet".

Não gosto muito de MD mas também não vou descordar, já que tudo que se refere a quarta gen costuma ser bom.

3,00m raça mestre

>1,94cm
>centímetros
Nossa, que merda.

Preço varia de $30 a $40 em SP. Fiz comparações com um PDF da versão original em Alemão e as versão em Português pela Editora Geração, e parece ser uma tradução legítima. Tenho a versão original também.

Anão
>T. 15m
Jugornauta raça mestre

FAR, FAR FROM HOME TO A WAR FOUGHT ON A FOREIGN SOIL AND FAR, FAR FROM KNOW, TELL THEIR TALE, THEIR FORGOTTEN STORY