/luso/ Fio Lusófono

Edição Brasil comfy

Velho:

Other urls found in this thread:

m.educacao.estadao.com.br/noticias/geral,usp-apura-esquema-de-cola-por-whatsapp,10000060274
bit
youtube.com/watch?v=hGRMv7U_M1Y
youtube.com/watch?v=HMOxypk0wGs
youtu.be/NlDiE3AXS0g
youtube.com/watch?v=U6pwNxQTgHY
youtube.com/watch?v=m-mXBFusca4
twitter.com/NSFWRedditVideo

Duplos e a Itália ganha da Alemanha

Filho da puta.

m.educacao.estadao.com.br/noticias/geral,usp-apura-esquema-de-cola-por-whatsapp,10000060274

>asq não me colocaram nesse grupo

E voce não vai se foder, olha que bom.

VÁ TOMAR NO CU

>USP
Surpresa, surpresa. Um verdadeiro buraco-de-bosta pseudo-intelectual.

Chegou o macaco que não passou na USP.

>implicando que vai dar ruim pra todo mundo

Sim, vai tomar no cu quem não me adicionou

bit ponto ly/29hgMHp

Por que acha que não vai?

O QUE VAMOS FAZER PARA SERMOS ADICIONADOS NO GRUPO?

Por que acha que vai?

Vão desmatricular 200 negos?
Não.

Claro, orque não? Especialmente agora que vai começar o segundo semestre. Dá pra colocar outros 200 fácil.

Devo comprar uma GTX970 ou esperar a RX 480?

>eunãoseicomofuncionaovestibulardaUSP.jpg

>agora que vai começar o segundo semestre
>entram 200 negos aleatorios
>não teve prova para seleciona-los
>não tiveram as matérias do primeiro semestre
Claro que funcionaria. Você é bem esperto, eim

Deve deixar de ser poorfag e comprar a 1080.

youtube.com/watch?v=hGRMv7U_M1Y
>USP,
>educação de qualidade.
Escolha uma opção e apenas uma opção, seus comunistas do caralho.

>negro não entende a lógica

Quis dizer sobre a vaga, não se eles vão entrar no curso dos outros. Pensa macaco.

>Quis dizer sobre a vaga
Então, a vaga que vai sobrar é a vaga dos que "saírem", que é para o segundo semestre do primeiro ano
Se entrar 200 nego do nada agora, eles não terão tido a matéria do primeiro semestre, retardado
E se entrarem 200 a mais ano que vem, essa turma vai ficar sobrecarregada
Pensa macaco.

USP só é promovida pela mídia porque é uma escória nacional, antro de esquerdistas burguesinhos. Trabalhei no Butantã durante 5 anos, logo ao lado da universidade, um verdadeiro inferno, bando de hippies maconheiros protestando toda a semana e bloqueando as avenidas.

>aaiinn voxe xo fala ixo pk n paxo na uxp
Não me matricularia neste bosteiro de doutrinação marxista nem por convite.

bit ponto ly/29hgMHp
Isso ai é só na FFLCH, se não baseassem sua visão de mundo em memes de internet, saberiam

Entao esse é o poder da usp

Até um macaco autista passa na USP.

>aquele branco segurando a faixa

Ele sabe que um dos primeiros a se foder vai ser ele, né?

>aquilo
>branco
>com toda aquela iluminação na cara dele
t.

Porque na USP de ribeirão preto nunca acontece essas merdas ?

Você acha que não acontece

*Por que
Porque Ribeirão Preto não é Cidade de São Paulo. A zona sul da Cidade de São Paulo é um verdadeiro inferno, noites de sexta-feira na Avenida Paulista são só esses maconheiros esquerdistas vindos da USP e cursinhos fazendo baderna até as 5h da tarde às 3h da manhã.

>m-mas a luz

A pic é voce.

Onde foi que esse mundo deu tao errado

Conheço o preto
Ele não é da USP e nunca foi na USP
Essa foto foi tirada no carnaval do ano passado.
Sei disso pois me lembro dele com essa saia ai em um dos dias

t. acha que um pardo com luz em cima é branco

Aquele momento em que estas a voltar para a costa e nenhum cidadão imperial esta a merdapostar no luso..
Estou a gastar internet para nada....

Mas já agora será que algum brasileiro me pode explicar como/se tiraram os Luso-descendentes do poder? Valeu a pena?

E vejam a infraestrutura daquela merda. Cara, nem escolas públicas são daquele jeito, aliás todas as escolas públicas no Butantã (ver EMEF Amorim Lima) são excelentes. USP não deveria sequer carregar o nome de universidade, aquele lugar é um entulho onde 90% dos "estudantes" deveriam ganhar viagens de helicóptero à Pinochet.

>implicando que não existem coisas piores na USP.

Estou num churrasco.
Não da jeito postar.

>aqui tem gente tão butthurt porque não consegue passar que fica cherrypickando fotos merdas da USP

Eu entendo, também não se passa nada
Espero que estejas a comer peixe/marisco, churrasco de carne para mim é um bocado estranho.

Eu estou a ir para Matosinhos devo chegar em 2 horas .

...

Sendo branco.

For reformular , visto que me expressei como um retardado .

Como e quando os Portugueses no geral perderam o "monopólio" do Brasil, muito depois da independência ?

Não me venham com historias estúpidas porque ainda hoje muitas das senpaiílias mais ricas do Brasil são descendentes de Portuguese e lavamos dinheiro de todos os politicos ricos do Brasil e outras Ex- colónias .

>Iludido acreditando que formados pela USP são considerados no mercado de trabalho.
Engenheiro pela UFScar. Acredite, são poucos os empregadores que consideram alunos da USP quando possuem opções vindas de qualquer outra universidade, principalmente UFScar e FEI, que praticamente dominam o mercado de trabalho.

Porra, a alemanha marcou

Engenheiro pela UFRJ
Voltei para SP para trabalhar e quase todos os outros engenheiros da minha empresa são formados na USP
Você esta falando merda.

>quase todos os outros engenheiros da minha empresa são formados na USP
A maioria dos engenheiros sequer são formados por universidades públicas, ainda menos USP. De todos os mais de 20 engenheiros que conheci na Siemens (por contato, pois não trabalho na empresa) nenhum é formado pela USP, e apenas 1 formado pela UFScar, todos os outros vindos de universidades particulares.

>essa bait de um false-flageador
Va ao ranking universitario da folha, escolha qualquer engenharia e veja qual universidade esta em primeira na avaliação do mercado

Eu estou a jogar, não vale a pena postar no /luso/ quando há poucos portugueses

Odeio feministas foda-se elas estragam tudo

O meu sonho viajar pelo Mundo num barco e com uma namorada tesuda a meu lado:

youtube.com/watch?v=HMOxypk0wGs

>Folha
>Veja
Ele caiu na propaganda dos esquerdopatas que são maioria na USP.

>Sim, sim... os alunos da USP são os todos esquerdosos que matariam pelo PT, tal como o ensino da universidade em si. Confiem sem medo.
>t. conhece muito bem a USP por memes.

>Folha.
Ele caiu naquela dos propagandistas shilladores da presidanta. Não deve-se confiar em nenhum jornal, companheiro. Isto já deveria ser um princípio intrínseco do cidadão Brasileiro.

>Sim, sim... os alunos da USP são os melhores profissionais no mercado, tal como a universidade em si. Confiem sem medo.
>t. FISESP.

Queres que poste Vladislava?

Estás a jogar o que?

Uma raposa que vinha pela estrada encontrou uma parreira com uvas madurinhas. Passou horas pulando tentando pegá-las, mas sem sucesso algum... Saiu murmurando, dizendo que não as queria mesmo, porque estavam verdes. Quando já estava indo, um pouco mais à frente, escutou um barulho como se alguma coisa tivesse caído no chão... voltou correndo pensando ser as uvas, mas quando chegou lá, para sua decepção, era apenas uma folha que havia caído da parreira. A raposa decepcionada virou as costas e foi-se embora de novo.

Mount and Blade Warband com o mod de roma imeperial. Tens ouvido Mac?

Wow.

Tenho, já ouvi o Salad Days, e o Another One.

Tem alguma moral nesta história. Eu sei que tem

Good lad

...

como vai portugals?

Itália e alemanha nos penaltis

Vá si fudê weeb filho dji uma puta

não é portugals é portugueses XDDDDDDDDD

Fui um jogaço.

Eu cobro penalti melhor que esses caras da Italia

...

>weeb
nao assisto anime

lmao

o namorado da minha irma ta a meter conversa comigo no facebook. o que é que eu faço???

?? Nada.
Falas com ele.

Fala com ele, ou ele quer alguma coisa de ti ou quer melhorar a relação dele contigo.

depois de falarmos de futebol um pouco a toa o gajo disse que ia bazar. Esta foi por pouco

Ele quer dar a bunda
E posta a irmã

Tens de te habituar a essas coisas.

Tens medo dele, é?
Kek

Bom rabo, nome?

Blake Lively

Parece que temos uma nova rainha

Se nenhum de vocês sequer tentaram quaisquer federal porque todas são bostas esquerdinhas de doutrinação marxista etc etc, então onde vocês estudaram?
t. novorroto

Em casa, claro

Quem vai ganhar, País de Gales ou Portugal?

Gales, claro

Volta pro 55 e pergunta la

Os Judeus.

Empate, nos pênaltis Bale e CR7 erram, Portugal ganha.

"não"
Ela nem é assim muito bonita de cara, anyways.

"não"

O que estão a ouvir?
youtu.be/NlDiE3AXS0g

Eu sei, estava só a brincar, tem os olhos bonitos tho.

youtube.com/watch?v=U6pwNxQTgHY

>swedish
>nao o glorioso islandes
Cuck pls
youtube.com/watch?v=m-mXBFusca4

>>>>>>>>>>

Eu ouço tudo o que seja deste estilo, apesar de ainda não conhecer muito.

cadê os dedos dos pés dela?

Só me apetece abrir aquelas pernas.

>>Ela nem é assim muito bonita de cara, anyways.
Assim como a """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""rainha""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" atual

...

...

Está com meias

Eu sei.
Não fui eu que decidi quem era a Rainha.

t. Brasileiro que prefere negras

Foi decidido em strawpool

Sim, foi um Tuga que decidiu força-la sempre e dizer isso