Edição Megucas
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
bbc.com
dn.pt
politica.estadao.com.br
tsf.pt
twitter.com
Eu na segunda posição da direita pra esquerda
1st for foder traps não é gay
Eu na direita.
...
Isso, isso. psh.
Lembrete amigável que kuudere é amor, kuudere é vida.
Oie
2 > 6 > 4 > 5 > merda > 1 > 3
>Mami
>above Kyouko
>fio de anime
Smdh.
Já ouvi uns 5 helicopetros só hoje, ou secalhar era o mesmo para a frente e para tras.
I want to knead mami's dough
Será possível que essa putaria vai COMEÇAR DE NOVO? MAS QUE MERDA DO CARALHO QUAL A NECESSIDADE QUE SEU BANDO DE CU FROUXO SENTEM EM COTINUAR POSTANDO PORRA DE GAROTA DEDESENHO ANIMADO QUE COISA PATÉTICA!!!! PELO AMOR DOS DEUSES DA SOMBRIA TERRA, PAREM COM ESSA PALHAÇADA E SE COMPORTEM COMO GENTE OU FUKAM DAQUI E LEVEM ESSA MERDA LÍQUIDA QUE CHAMAM DE AMIME PARA OS ABISMOS DO INFERNO NA CASA DE SATÃ!
I'm a simple man. I just want to cum inside her pussy.
Todas disciplinas são interessantes quando tu investe uma fração de seu tempo em masturbação mental, por apenas 30min/dia em cada matéria. Engenharia, por exemplo, teorize sobre possíveis tecnologias que gostaria de desenvolver e suas respectivas aplicações em campo utilizando física, química e matemática. Maquinarias alimentadas por geradores à matéria negra/antimatéria/baterias de fusão nuclear, exploração espacial, armas de destruição em massa, colonização interplanetária por inteligência artificial, humanos sintéticos, etc. Tive professores incríveis no colégio que sempre nos dispertavam o interesse em suas matérias, pois sempre tinhamos uma aula da semana dedicada à masturbação mental, daí o prazer psicológico em dedicar-se aos estudos, pois tinhamos fortes razões para alcançar o objetivo do progresso, e não simplesmente:
>Leia isso, decore aquilo.
>Mas porque?
>Para que possas passar no vestibular.
Sempre tinhamos motivos mais fortes que o vestibular em si. Leia livros e jogue games que possam despertar-lhe o real interesse.
Aprendi paixão por economia e relações internacionais pois sempre tive interesse mais evidente em vidya onde estratégias políticas e financeiras, e manutenção da escassez de recursos eram prioridade para sobrevivência (Hearts of Iron, Company of Heroes, Europa Universalis, Stellaris), e livros/artigos dedicados à economia e relações diplomáticas, histórias de civilizações e nações. Também sou fortemente separatista e desejo tornar-me político em servitude ao nosso Rio Grande do Sul, daí motivos suficientes para minha carreira.
NÃO matricule-se se caso não tenha absoluta certeza de que estará seguindo o caminho correto. Leia e escreva, jogue vidyas temáticas e dedique uma parcela de seu tempo à masturbação mental.
isso também
Porque não faças as dois coisas?
>63280913
Nem li, resume
Sabia que tem um lugar onde eles falam português e odeiam anime? Eles só vivem falando de política de boteco e postando fofinhas que nunca vão comer.
É lá no 55chan.org. Você vai se sentir em casa.
Me agradeça depois.
Eu AMO absolute territory
>absolute territory
Não weeb, please.
Fico senpre sirpreso com mulheres muçulmanas... mas é como a história nos mostrou. Escravos podem aprender a amar suas correntes. Haviam escravos contra os processos de abolição por todo o globo. Os que viviam uma realidade um pouco melhor e mais humana com donos compadecidos. Será que ela se sentiria tão feliz debaixo de seu manto negro de subserviência se fosse a 13ª esposa de um sheik velho e fedorento que trata suas mulheres como cães em meio ao abuso físico e sexual, e que passam todo o tempo trancafiadas em casa, prisioneiras so sistema? Essa alienada provavelmente nunca visitou as regiões tribais do norte do oriente médio. Nunca saiu de uma pequena metrópole árabe, dos seus smartphones e marido bonitão. Nunca viu a realidade islâmica do povo que vive em um milênio de atraso em relação ao ocidente e que trata mulheres como o verme que acomete o besouro que se alimenta do esterco da mula do mendigo.
Aquele bandi de bolso minions homofóbicos conservadores hipócritas, preferia estar morta do que passar um segundo la
>sou fortemente separatista e desejo tornar-me político em servitude ao nosso Rio Grande do Sul
Lembrete: 2D > 3dpd
isso
É só mais um caso de "ignorance is bliss".
Eu concordo contigo
a panela do 55 são os promotores de anime nesse fio
só um lembrete
Namoro uma garota mas estou apaixonado por um colega. O que faço? Isso ta me destruindo..
Acabe com ele e continue com ela. Reprima sua viadagem, nunca conte a ninguém e nunca mais olhe para um homem.
Morram.
Ass: um user
>Não sabendo que tem quatro panelas
A panela do anime não se associa ao 55.
Mata-te, danone
Isso.
Todos temos desejos que devemos reprimir pelo bem do nosso caráter. Eu também gostaria de sair comendo mulheres, mas tenho namorada e devo honrá-la.
Mas eu...eu não conseguiria, eu nunca me senti assim por mais ninguém... eu estou obcecado. Eu penso nele quando eu acordo, eu penso nele quando vou dormir, eu passo o dia planejando alguma escapadela pra vê-lo, eu não consigo me concentrar nem estudar mais, eu tenho acessos de ansiedade, e quando eu finalmente o vejo, meu coração bate tão rápido que chega a doer, e eu gozo em dois segundos, e já quero mais e mais e só depois de umas 4 seguidas eu consigo parar e relaxar e me acalmar e se ele deitar no meu peito e me abraçar eu sinto que posso morrer de satisfação.... e quando eu vou embora parece uma agulhada no peito e eu passo o resto do dia triste e já até cheguei a chorar.... não sei o que ta acontecendo comigo luso, nunca me senti assim por ninguém... mas eu bunca fui gay, nunca fiz nada na infância ou adolescência... eu achava homem bonito mas achava que era normal e tentava não pensar sobre e eu comecei a namorar minha amiga, a gente descobriu muitas coisas juntos e eu amei ela, mas agora fazem 7 anos já e ela quer casar e eu não sei o que fazer, estou perdido
> Reprimir viadagem
Receita pra uma via feliz ein... passar a vida com alguém que vc não sente atração, e esconder o seu real desejo. Super feliz mesmo.
Que viadagem, cara.
Meu deus, tu é muito boiola.
Isso. Panela dos Madokeiros sempre será a superior
Isso.
psh
Cara... quer viver Brokeback Mountain 2.0 e ser infeliz? Larga logo essa rachada enquanto é tempo e se joga com o seu boy magia. Casa com ele de vez.
Tenho teste pratico pra CNH as 2h da tarde e eu não consigo parar de tremer pqp
Mas eu não tenho coragem... minha senpaiília me mataria... E o pior é que eke disse que não quer essa vida de amante... tenho tanto medo de perdê -lo... eu me jogaria da varanda
Era só o que nos faltava aqui nesta caralha:
Que merda é essa?
Fuma um beque que é ótimo pra nervosismo.
>oq importa eh minha vontade de da o cu, nao consigo se feliz sem isso
Se você é esse nível de bosta, nível mulher mesmo, então dê o cu. Você nunca será grande coisa de qualquer forma.
Bait ou não, eu ri.
Carteira de motorista, meu estado tem um índice de reprovação de 66%
DETRAN São Paulo é o mais corrupto do país, me disseram que pessoas reprovam mesmo quando foram perfeitamente bem no teste, porém não pagaram o dito "quebra".
hey guys, I just wanted to say you're doing a great job with the Olympics and to keep it up! the rest of the world is very proud of you!
viva brazil! :D
> dar o cu
afeto, afeição, companheirismo, desejo, lascívia, luxúria, ciúme, possessão, amizade, cumplicidade, proximidade, entre outros, são os componentes do amor. Vc está resumindo tudo a um ato de penetração sem nem saber se ele é ativo ou passivo pq? Lógico que ele não vai amar a mulher verdadeiramente nunca. É um caminho de infelicidade para todos os envolvidos.
Ouça anão , saia do armário e seja feliz
Se ao menos pudéssemos ignorar estes forasteiros postando no /luso/, por favor o façam.
Vai perder de um jeito ou de outro. Faça a conta de pró e contra e veja onde vai perder mais
>. Ter o respeito da senpaiília e o status social de heteronormativa mas ser infeliz
> Ter aquele que seu coração deseja ardentemente, sob o preço do despeito da senpaiília e do coração partido da rachada, em troca da sua felicidade
Só ha uma opção anão. Viver uma mebtira ou assumir a verdade
Toma um suquinho e relaxa porque ir fazê-lo nervoso só vai resultar em reprovação.
Vai para o caralho, sua criança.
Porque é que eles não deveriam postar aqui?
Merdapostagens e íscas, se tu morde ou passa é uma opção sua.
:(
I love El Salvador!
>amor entre viados
Não viaje, imbecil. Nunca teve amigo gay? Eles são promíscuos como a foda, traem o tempo todo, são animais que só querem meter. Um "companheirismo" dura alguns meses pra eles, até voltarem ao estado padrão da bicha.
Viado não sente amor, lide. E sem choro.
Os daqui de sergipe geralmente reprovam se você oferecer suborno, e a reprovação é alta pra caralho. Ninguém passa de primeira.
Já fiz de tudo, não adianta
>íscas
> tu morde (...) sua
Hoje está forte
Vais ter de te acalmar de alguma forma ou será pior, nem da baliza tu passarás, já pensaste numa punhetinha?
Eu amo a Arcueid.
Bom dia Sup Forums
Será que mob psycho 100 presta?
Esse OP simboliza o fim dos posters tugas no /luso/?
Já bati uma. A baliza é a parte mais fácil pra mim, o resto é que é bem pior.
É uma edição de estados brasileiros. O anterior tinha a bandeira tuga.
politica.estadao.com.br
Ela sai, em definitivo, daqui por fim do mês.
Desculpa mas um OP sem uma bandeira de Portugal no /luso/ não merece respeito nenhum.E também há tugas aqui em distritos diferentes
São apenas paneleiros merdapostando desenho japonês e suas fantasias homosexuais. /luso/ em falência há 2 semanas.
Aqueles são as bandeiras de estados dos posters da panelinha
>A baliza é a parte mais fácil pra mim
Tás com medo de que então? Eu tive de estacionar o carro de frente, fazer baliza e dar uma volta no quarterão do centro de testes, moleza pura. Ou é diferente onde tu moras?
>respeito de gente chata valendo alguma coisa
>Aqueles são as bandeiras de estados dos posters da panelinha
E o que é que isso tem a ver com o /luso/ ?
>E o que é que isso tem a ver com o /luso/ ?
São os melhores posters do /luso/
>E o que é que isso tem a ver com o /luso/ ?
Nada. Eles tinham parado de fazer isso, sei lá porque voltaram
Na tua opinião, talvez.
>melhores posters
>anônimos
t. membro da panela
Eh, concordo. São melhores que grande maioria. Foda-se essa merda.
São os melhores posters do luso, com certeza.
O circuito tem meia embreagem 8 vezes (se o carro morrer um vez são 2 pontos, com 3 é reprovado), o instrutor as vezes aperta o pedal do freio dele só pra te atrapalhar. No circuito normal tem 2 rotatórias e várias placas de pare, se você cometer algum erro na rotatória você perde 3 pontos e já perde. Na baliza, qualquer erro já perde tudo, essa a parte que eu mais treinei.
>Chegou o MS e a gangue
Bom memes, meus amiguinhos. Vocês estão matando esse fio.
Aquilo não é uma batata na camisola?
Enfim uma boa notícia. Se o sonho de vossa falência e presidanta Dilma Rousseff foi o de entrar para a História, a tal definitivamente alcançou seu objetivo como primeira presidanta do Brasil e também como primeira presidanta a ser removida judicialmente do cargo. Ela matou duas pedras com um só passarinho.
Nem sou
Também te amo, user
Tá funcionando?
Por que você me deletou, cuzão?
Os zukas hoje estam a dar-me tesão.
Continuem.
>o instrutor as vezes aperta o pedal do freio dele só pra te atrapalhar.
Mas que porra...
Enfim, tenta dormir, comer e relaxar. Ir lá tenso só vai tornar tudo pior.
Quase lá.
>Nem sou
Midira
E neguinho ainda reclama de gólpi. Olha por quantas peneiras ela teve de passar
Me responde, MS
Eu era seu amigo na época do grupinho da steam.
As vezes penso se alguns brazucas olham para portugal com olhos em bico e água na boca :3
São sempre os mesmos bostilheiros merdapostando e estragando o /luso/.
Os membros da panelinha são paneleiros porventura?
Adoram todos pila.
Por óbvio.
kek,Timor-Leste acabou de doar 2milhões de euros a portugal para apagar fogos.
Estes querem mesmo voltar a ser colónia.
>madoka
>rio de janeiro
Porra.
>país fodido tentando ajudar páis de primeiro mundo
...WTF?