/luso/ - Fio Lusófono
Edição Pokemon verde
/luso/ - Fio Lusófono
Edição Pokemon verde
Other urls found in this thread:
Primeiro por pizza
hoje saí dirigindo pela cidade em busca de pokemons e não achei merda nenhuma
quase bati a merda do carro do meu pai
vsf, não entendo essa porra de jogo
Não funciona direito em carros
Acho que sou o único que não ligo pra Pokémon, me sinto bem e mal ao mesmo tempo. Todos os meus amigos gostam e eu não, mas ao mesmo tempo não faço merdas tipo essa.
Eles gostam ou começaram a gostar depois do GO?
A velocidade máxima é 20km/h
Gostam. Jogam no 3DS e tem aquelas frescuras de broches nas mochilas.
Broches na mochila? Que caralhos?
ASH PERDEU A LIGA DE NOVO, PUTA QUE PARIU, QUE IMBECIL FRACASSADO.
Pica relatada, essas coisas de otaku, não manjo muito. Mas os broches são só as amigas e um outro autista.
Isso é cringe até pra mim, puta merda.
Brancos podem mesmo se tostar desse jeito no sol da praia? Sempre que olho pro quadril e os pés dele fico aparvalhado.
>edição pokemon verde
É impossivel teres mais de 15 anos...
Branco aqui, depende. Os mais pálidos geralmente ficam vermelhos, mas eu consigo ficar bronzeado, mas não no nível dessa coisa aí.
Isso. O correto é tipo grama.
Ela tem 20 anos e é formada em psicologia pela UFSC. Pelo fato da guria comportar-se como uma pessoa normal e não como uma babuína urbana à fazer pretisses país afora tal como as fêmeas da sua senpaiília que atingem a maturidade sexual aos 10 anos de idade a começam a cagar pela boceta aos 11 anos de idade e tem aparência de 30 anos aos 15 anos devido uso do crack, isso não significa que ela tenha 14 anos de idade.
youtube.com
Como alguém consegue fracassar por 20 anos?
Se um dia descobrir a reposta, me conte, porque me pergunto a mesma coisa todos os dias.
Onde arranjo uma namorada como ela?
Pode até ter esse nariz gigante
Era sobre o Ash, mas agora que você tocou no assunto...
É só sair do seu covil, anão. Arrume um emprego ou faculdade ou apenas seja vá para algum lugar social.
Digam as nacionalidades que vocês mais odeiam.
Refere-se à Marina? ~USD$11000 por mês apenas com o YouTube = fracasso? Gostaria eu de ser tão fracassado quanto ela...
1 - Brasileiro
Quem é Marina
No Sup Forums ou na vida real?
Primeira resposta melhor resposta
No Sup Forums
the eternal anglo
Nenhuma psh
Caxias, por favor, responda a minha pergunta
Americano, porque se acham os fodões. Eles são, mas me irritam mesmo assim.
Se for assim, EUA.
Americanos, Australianos, Angolanos, Argentinos, Britânicos, Japoneses e Mexicanos
Alguém aqui fez tiro de guerra e pode contar como é? Fui selecionado como apto pra servir e acho que vão me escolher.
>americanos
>fodas
Kek, país de merda com gente de merda. Só é potência por ter um bom território e ter tido líderes decentes.
Australianos.
Kek, era só fingir de gay.
Eles são legais pô
O Marlon é branco (supondo que brancos possam ter cabelos azuis, verdes, violetas, etc..). Quem oficialmente é moreno-pardo em Pokémon é o Archie, Matt, Shelly, o Professor Kukui e o novo rival. Talvez o Brock também, dependendo de quem colore ele.
Mulheres australianas são as melhores psh.
Eu mostraria uma foto minha na infância quando amava praia e era da cor de ebano e tabaco, e uma agora já crescido quando virei vampiro com medindo de sol. Faria vocês todos repensarem seus conceitos sobre a brancura.
Mas eu já postei coisas pessoais demais, não quero parecer um atention whore. So postarei sob demanda agora.
Todos na infância são estranhos. Eu era loiro e agora meu cabelo é mais preto que o Pelé.
É um desenho animado...
>moreno pardo
Meu deus
Legais o caralho, vivem shitpostando.
NUNCA PARAM O SHITPOSTING
Mas não é exatamente isso que quis dizer...
Exposição ao sol pode fazer toda diferença. Quando eu pegava sol, eu era moreno o bastante pra ser chamado de negro. Agora depois de tantos anos de fuga solar,sou mais branco que a maioria desse site.
>agora depois de tantos anos de fuga solar,sou mais branco que a maioria desse site
Vou dormir gente. Beijos até amanhã
Vocês curtem música nacional? Eu nunca escutei nada, e sempre que tento acabo não gostando. Sinto como se tivesse muita coisa que eu provavelmente ia gostar, mas não conheço.
Duvidas?
>Beijos
O que ele quis dizer com isso?
Mesma coisa senpai.
Nunca realmente dei chance pra musica nacional, sou ignorante no meio então não posso formar opinião. A única cantora de mpb que eu mais ou menos escutei a fundo foi marisa monte.
Vá na rua 30 minutos em um dia ensolarado;
Uma beijoca na sua bochecha pra me despedir, seu lindo.
Noooon, assim deixarei de ser branco.
É você?
Se é, você é branco independente do sol
É mesmo? Veja a cor na infância.
A parte engraçada é que somos o mesmo trio nas duas fotos, com uma década de diferença
Você é branco, rapaz.
Se passaria por Americano, canadense ou europeu fácil
Ah para, continua sendo branco, só está um pouco tostado. No máximo daria pra considerar um pardoo. E a da esquerda parece que ficou mais nova, que bizarro.
Nem por isso.
Trm cara de brasileiro.
É impressionante que até os supostos brasileiros brancos tem cara deformada. Foda-se.
Vá dormir, tuga
É seis horas da manhã aí
Top kek. Somos todos deformados. Tuga nem é tão branco assim também.
Quero ver o /luso/ pegando os sextuplos, NÃO DECEPCIONEM
>menininha topless
MODS MODS MODS
LOCHTE DID EVERYTHING WRONG
CHECK'EM
...
Anões, vale a pena ter Facebook, ajuda a ser mais social, arrumar pessoas pra sair, amigos, namoradas, etc? Não tenho redes sociais porque não gosto, só falo com os amigos pelo whatsapp.
>não tenho redes socias
>falo com os amigos pelo whatsapp
Belos triplos, mas enfim, o Whatsapp é diferente. Tem que ter o número pra poder falar com a pessoa ou ser convidado pra um grupo. Tava querendo é largar a vida de NEET e conhecer pessoas.
Eu odeio fb e intagrado com toda força do mundo mas confesso que meus conhecidos normais usam insta e fb como principal fonte de paquera e pegação. Não precisam de tindr, o fb e o insta são seus tinders particulares. Agora sao turbo normies, stacies e chads. Duvido que um robo teria o mesmo aproveitamento. Acabaria dando vexame nas redes. Mas é como dizem. Ame e dê vexame.
Vale a pena usar redes sociais só pela adrenalina do perigo constante de ser doxxado
Pedófilo
>perigo constante de ser doxxado
>ser doxxado
É só não fazer bosta que ninguém vai querer doxxar você. A não ser que seja um doente, mas aí não tem como evitar.
E se o cara não fizer bosta, mas por algum motivo despertar inveja em alguém? Pra ser doxxado, basta que alguém te odeie com intensidade.
Então, foi o que eu disse, se o cara for doente, não tem como evitar. Dá um medinha, mas é a vida. Eu tenho um blog, e escrevo minhas opiniões sobre diversos assuntos lá com meu nome verdadeiro, e já teve até cara que ligou na minha casa, não sei como. Infelizmente, é um perigo da internet.
>Eu tenho um blog
doxxado, tais fodido
>se o cara for doente
Você ache que só gente "doente" é doxxada? Que idéia bizarra. As vezes o doxxado é que é normal e o doxxador que é o "doente." Ou você acredita em "wisdom of the crowds"?
Acho que me expressei mal, quando digo "se o cara for doente" me refiro ao doxxador. Se ele quiser te achar, ele vai te achar, não importa como você se comporte na internet.
oh ok.
o saramago pensava que era cool não saber usar pontuação?
PANE NO SISTEMA ALGUEM ME DESCONFIGUROU
Morto
isso
O que aconteceu com o cara que postava rare akarins?
Sdds akarin-poster
>tfw passei a noite toda acordado e só bumpei a theread agora
Boa noite /luso/.
Ele morreu sufocado em pés
>fico 20 minutos fazendo a imagem do OP
>espero o fio ficar no limite
>dou uma esperada para não atrapalhar ninguém ou ter fios duplos
>tugas ainda me machucam dizendo coisas ruins
[spoiler]pelo menos eu achei a capa fofinha[/spoiler]
>Se importando com o picolé e a vaquinha dele
AH caralho lembrei-me logo das cartinhas que comprava, vinham sempre em brasileiro. Lembro-me de ver a palavra "freqüentemente" escrita assim e achar estranho
Achei a imagem bem fofinha psh user
Bela capa
Talento natural
T. Fracassado de 26 anos e contando
Bom di4 lus0
Canadenses (fora Quebecois) e " japoneses "
おはようございまーす
Sim
Haitianos, eu não quero mais negros.
Aonde estão meu olhos de robô?
Bom dia uiabu