/luso/ - Fio Lusófono

/luso/ - Fio Lusófono

Edição Pokemon verde

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=NL1chZmyW2I
twitter.com/AnonBabble

Primeiro por pizza

hoje saí dirigindo pela cidade em busca de pokemons e não achei merda nenhuma
quase bati a merda do carro do meu pai

vsf, não entendo essa porra de jogo

Não funciona direito em carros

Acho que sou o único que não ligo pra Pokémon, me sinto bem e mal ao mesmo tempo. Todos os meus amigos gostam e eu não, mas ao mesmo tempo não faço merdas tipo essa.

Eles gostam ou começaram a gostar depois do GO?

A velocidade máxima é 20km/h

Gostam. Jogam no 3DS e tem aquelas frescuras de broches nas mochilas.

Broches na mochila? Que caralhos?

ASH PERDEU A LIGA DE NOVO, PUTA QUE PARIU, QUE IMBECIL FRACASSADO.

Pica relatada, essas coisas de otaku, não manjo muito. Mas os broches são só as amigas e um outro autista.

Isso é cringe até pra mim, puta merda.

Brancos podem mesmo se tostar desse jeito no sol da praia? Sempre que olho pro quadril e os pés dele fico aparvalhado.

>edição pokemon verde
É impossivel teres mais de 15 anos...

Branco aqui, depende. Os mais pálidos geralmente ficam vermelhos, mas eu consigo ficar bronzeado, mas não no nível dessa coisa aí.

Isso. O correto é tipo grama.

Ela tem 20 anos e é formada em psicologia pela UFSC. Pelo fato da guria comportar-se como uma pessoa normal e não como uma babuína urbana à fazer pretisses país afora tal como as fêmeas da sua senpaiília que atingem a maturidade sexual aos 10 anos de idade a começam a cagar pela boceta aos 11 anos de idade e tem aparência de 30 anos aos 15 anos devido uso do crack, isso não significa que ela tenha 14 anos de idade.
youtube.com/watch?v=NL1chZmyW2I

Como alguém consegue fracassar por 20 anos?

Se um dia descobrir a reposta, me conte, porque me pergunto a mesma coisa todos os dias.

Onde arranjo uma namorada como ela?
Pode até ter esse nariz gigante

Era sobre o Ash, mas agora que você tocou no assunto...

É só sair do seu covil, anão. Arrume um emprego ou faculdade ou apenas seja vá para algum lugar social.

Digam as nacionalidades que vocês mais odeiam.

Refere-se à Marina? ~USD$11000 por mês apenas com o YouTube = fracasso? Gostaria eu de ser tão fracassado quanto ela...

1 - Brasileiro

Quem é Marina

No Sup Forums ou na vida real?

Primeira resposta melhor resposta

No Sup Forums

the eternal anglo

Nenhuma psh

Caxias, por favor, responda a minha pergunta

Americano, porque se acham os fodões. Eles são, mas me irritam mesmo assim.

Se for assim, EUA.

Americanos, Australianos, Angolanos, Argentinos, Britânicos, Japoneses e Mexicanos

Alguém aqui fez tiro de guerra e pode contar como é? Fui selecionado como apto pra servir e acho que vão me escolher.

>americanos
>fodas

Kek, país de merda com gente de merda. Só é potência por ter um bom território e ter tido líderes decentes.

Australianos.

Kek, era só fingir de gay.

Eles são legais pô

O Marlon é branco (supondo que brancos possam ter cabelos azuis, verdes, violetas, etc..). Quem oficialmente é moreno-pardo em Pokémon é o Archie, Matt, Shelly, o Professor Kukui e o novo rival. Talvez o Brock também, dependendo de quem colore ele.

Mulheres australianas são as melhores psh.

Eu mostraria uma foto minha na infância quando amava praia e era da cor de ebano e tabaco, e uma agora já crescido quando virei vampiro com medindo de sol. Faria vocês todos repensarem seus conceitos sobre a brancura.
Mas eu já postei coisas pessoais demais, não quero parecer um atention whore. So postarei sob demanda agora.

Todos na infância são estranhos. Eu era loiro e agora meu cabelo é mais preto que o Pelé.

É um desenho animado...
>moreno pardo
Meu deus

Legais o caralho, vivem shitpostando.
NUNCA PARAM O SHITPOSTING

Mas não é exatamente isso que quis dizer...
Exposição ao sol pode fazer toda diferença. Quando eu pegava sol, eu era moreno o bastante pra ser chamado de negro. Agora depois de tantos anos de fuga solar,sou mais branco que a maioria desse site.

>agora depois de tantos anos de fuga solar,sou mais branco que a maioria desse site

Vou dormir gente. Beijos até amanhã

Vocês curtem música nacional? Eu nunca escutei nada, e sempre que tento acabo não gostando. Sinto como se tivesse muita coisa que eu provavelmente ia gostar, mas não conheço.

Duvidas?

>Beijos
O que ele quis dizer com isso?

Mesma coisa senpai.
Nunca realmente dei chance pra musica nacional, sou ignorante no meio então não posso formar opinião. A única cantora de mpb que eu mais ou menos escutei a fundo foi marisa monte.

Vá na rua 30 minutos em um dia ensolarado;

Uma beijoca na sua bochecha pra me despedir, seu lindo.

Noooon, assim deixarei de ser branco.

É você?
Se é, você é branco independente do sol

É mesmo? Veja a cor na infância.
A parte engraçada é que somos o mesmo trio nas duas fotos, com uma década de diferença

Você é branco, rapaz.
Se passaria por Americano, canadense ou europeu fácil

Ah para, continua sendo branco, só está um pouco tostado. No máximo daria pra considerar um pardoo. E a da esquerda parece que ficou mais nova, que bizarro.

Nem por isso.
Trm cara de brasileiro.
É impressionante que até os supostos brasileiros brancos tem cara deformada. Foda-se.

Vá dormir, tuga
É seis horas da manhã aí

Top kek. Somos todos deformados. Tuga nem é tão branco assim também.

Quero ver o /luso/ pegando os sextuplos, NÃO DECEPCIONEM

>menininha topless

MODS MODS MODS

LOCHTE DID EVERYTHING WRONG
CHECK'EM

...

Anões, vale a pena ter Facebook, ajuda a ser mais social, arrumar pessoas pra sair, amigos, namoradas, etc? Não tenho redes sociais porque não gosto, só falo com os amigos pelo whatsapp.

>não tenho redes socias
>falo com os amigos pelo whatsapp

Belos triplos, mas enfim, o Whatsapp é diferente. Tem que ter o número pra poder falar com a pessoa ou ser convidado pra um grupo. Tava querendo é largar a vida de NEET e conhecer pessoas.

Eu odeio fb e intagrado com toda força do mundo mas confesso que meus conhecidos normais usam insta e fb como principal fonte de paquera e pegação. Não precisam de tindr, o fb e o insta são seus tinders particulares. Agora sao turbo normies, stacies e chads. Duvido que um robo teria o mesmo aproveitamento. Acabaria dando vexame nas redes. Mas é como dizem. Ame e dê vexame.

Vale a pena usar redes sociais só pela adrenalina do perigo constante de ser doxxado

Pedófilo

>perigo constante de ser doxxado
>ser doxxado
É só não fazer bosta que ninguém vai querer doxxar você. A não ser que seja um doente, mas aí não tem como evitar.

E se o cara não fizer bosta, mas por algum motivo despertar inveja em alguém? Pra ser doxxado, basta que alguém te odeie com intensidade.

Então, foi o que eu disse, se o cara for doente, não tem como evitar. Dá um medinha, mas é a vida. Eu tenho um blog, e escrevo minhas opiniões sobre diversos assuntos lá com meu nome verdadeiro, e já teve até cara que ligou na minha casa, não sei como. Infelizmente, é um perigo da internet.

>Eu tenho um blog
doxxado, tais fodido

>se o cara for doente

Você ache que só gente "doente" é doxxada? Que idéia bizarra. As vezes o doxxado é que é normal e o doxxador que é o "doente." Ou você acredita em "wisdom of the crowds"?

Acho que me expressei mal, quando digo "se o cara for doente" me refiro ao doxxador. Se ele quiser te achar, ele vai te achar, não importa como você se comporte na internet.

oh ok.

o saramago pensava que era cool não saber usar pontuação?

PANE NO SISTEMA ALGUEM ME DESCONFIGUROU

Morto

isso

O que aconteceu com o cara que postava rare akarins?
Sdds akarin-poster

>tfw passei a noite toda acordado e só bumpei a theread agora

Boa noite /luso/.

Ele morreu sufocado em pés

>fico 20 minutos fazendo a imagem do OP
>espero o fio ficar no limite
>dou uma esperada para não atrapalhar ninguém ou ter fios duplos
>tugas ainda me machucam dizendo coisas ruins

[spoiler]pelo menos eu achei a capa fofinha[/spoiler]

>Se importando com o picolé e a vaquinha dele

AH caralho lembrei-me logo das cartinhas que comprava, vinham sempre em brasileiro. Lembro-me de ver a palavra "freqüentemente" escrita assim e achar estranho

Achei a imagem bem fofinha psh user

Bela capa

Talento natural
T. Fracassado de 26 anos e contando

Bom di4 lus0

Canadenses (fora Quebecois) e " japoneses "

おはようございまーす

Sim

Haitianos, eu não quero mais negros.

Aonde estão meu olhos de robô?

Bom dia uiabu