/luso/ - Fio Lusófono

Edição final.

>Ex-presidente Lula é oficialmente indiciado pela Polícia Federal:
g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/08/pf-indicia-ex-presidente-lula-marisa-e-mais-tres-em-processo-da-lava-jato.html

>Acompanhe o processo de impeachment ao vivo:
www12.senado.leg.br/noticias
g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/cobertura-ao-vivo.html

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=d-IK3Vs2rsM
painel.blogfolha.uol.com.br/2016/08/26/cut-informa-ao-pt-que-nao-ha-dinheiro-para-levar-militantes-para-acompanhar-fala-de-dilma-no-senado/?cmpid=compfb
youtube.com/watch?v=mwu8vP-or5I.
mapa.vemprarua.net/
twitter.com/SFWRedditVideos

Deve ser foda para ele suportar toda essa perseguição fascista.

>ele não-ironicamente acredita que haverá golpe

CONSPIRAÇÃO
FAZ 14 ANOS QUE JÁ TINHAM O INCRIMIMADO. FALTAVA SO ARRANJAR O CRIME.
LULA ESTÁ SENDO PERSEGUIDO POR MOURO, COMO SEMPRE FOI
LULA É VÍTIMA DA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA
DILMA É VÍTIMA DO GOLPE DE ESTADO
A MÍDIA MENTE!!!

G O L P E
O
L
P
E P L O G

COMUNISTAS NOJENTOS BAAAAHHH

Eu tenho notado que ultimamente os anons estão salivando muito... com as pupilas muito dilatadas...

Quem é esse? Se for de direita, é o pó.

R$0.10 foram depositados na sua conta da CUT.

>não consegue reconhecer sarcasmo óbvio

Seriosamente? Esse é o senador Caiado (DEM), ele falou isso para o Lindbergh há um tempo.

Alguém poderia me dar uma razão para eu não pular to décimo quarto andar do meu prédio?

Pois eu não quero.

Alguém teria que limpar a sujeira, seu egoísta.

>consegue reconhecer sarcasmo óbvio
Sarcasmo um caralho azedo. Sou um daqueles posts, mais especificamente esse aqui E falo seríssimo.

Acha não-ironicamente que consegue convencer alguém neste board das suas ideologias?

>Acha não-ironicamente que consegue convencer alguém neste board das suas ideologias?
Hum, tem uns pinkos aqui faz um tempo que começaram a fazer discussões sérias sobre ideologia e política. Parece que eles se levam mais a sério. Ou pelo menos mais do que os fascistas weaboos

Não tenho esperança de convencer ninguém das minhas ideologias, mas de mostrar que eu as tenho. Que alguem as tem. Que não estamos sozinhos, que nao somos todos assinantes da veja, compradores da propaganda da mídia. Mostrar que, mesmo nesse momento clímax de perseguição, ainda há pessoas do lado de Dilma, de lula e da legítima democracia nacional.
E contra o conservadorismo, é claro.

Uma canção dedicada aos nazistas-racistas-faxistas-sanfedistas-imperialistas deste fio.
youtube.com/watch?v=d-IK3Vs2rsM

>Não tenho esperança de convencer ninguém das minhas ideologias, mas de mostrar que eu as tenho. Que alguem as tem.
Mas em qualquer faculdade literalmente todo mundo pensa como você e exibe exatamente a sua opinião. Alias, falar o contrário é um taboo. Não é como se vocês fossem oprimidos. Alias, internet é um dos poucos lugares em que pessoas mais jovens se sentem a vontade para ser conservadoras abertamente

Entendo.

Apenas recomendo que, para que consiga obter o respeito de mais pessoas, utilize argumentos objetivos ao invés de buzzwords em caixa-alta.

tudo viado

(>""""""""""""""""""""""""""""""""""gente"""""""""""""""""""""""""""""""""" aqui falando 55chanismos, como "seriosamente" e coisas do tipo. Por obséquio, cessai vossa existência.)

Viva a revolução Bolivariana! Morte aos golpistas! Viva Cuba, viva a Venezuela, viva a América Latina e a democracia!

belo texto verde, vossa senhoria

Não tem verde porque o verde eu já fumei

esse fio é falso? Lendo as conversas, parecem um tanto artificiais

Ainda bem que você disse. "na faculdade (de humanas)". Não estamos na faculdade, estamos? Não. Estamos na internet. E justamente no canal, famoso por seu conservadorismo e por vezes extremismo de direita. Daí a necessidade de mostrar que nem todos aqui partilhamos de tal pensamento. Por incrível que pareça, um dia no passado esse lugar foi, como um bom "do contra", esquerdista. Mas quando valores sociais de aceitação tornaram-sr norma, a cultura se inverteu e ser do contra hoje é ser bolsobosta, antisemita, xenofóbico, racista, machista, homofóbico, etc. Coisas que, num passado não muito distante, eram comuns e até convencionais. O engraçado disso tudo é que na vera mesmo, direita e esquerda, comunismo vs capitalismo são ideologias político-economicas. Não sociais. Não tem nada a ver abraçar valores sociais liberaia com comunismo e tradicionalismo com capitalismo, afinal veja só que contradição, o liberalismo econômico é um traço da direita, enquanto o estado controlador é um carácter da esquerda. Por varios motivos, entre eles a negação da igreja, a esquerda brasileira foi a que abraçou as causas sociais minoritárias, enquanto a direita manteve-se no eslectro tradicional social. E é óbvio, como humano e como parte integrante de minorias, eu fico com a esquerda.

Parecem mesmo. É basicamente tudo shill do 55chan pra um lado ou pro outro.
Mas, a julgar por como o fio tem andado ultimamente, duvido que possamos ter algo melhor que isso no momento

Os comentários são o maior coquetel de íscas. Pura merdapostagem.

tá, mas e as ppks?

Sinceramente ninguém jamais vai convencer ninguém do que quer que seja aqui. Todo mundo já tem sua opinião e está pronto para defendê-la com unhas e dentes. Sou mais merdapostar, pelo menos dá raiva aos outros.

lel

painel.blogfolha.uol.com.br/2016/08/26/cut-informa-ao-pt-que-nao-ha-dinheiro-para-levar-militantes-para-acompanhar-fala-de-dilma-no-senado/?cmpid=compfb

>Por incrível que pareça, um dia no passado esse lugar foi, como um bom "do contra", esquerdista.
Nunca foi realmente de esquerda. A cultura de anonymous que fazia aqueles videozinhos talvez fosse uma corrente de esquerda no Sup Forums, mas o site em si nunca foi. Sempre foi um lugar associado a videos violentos, trolls, linguagem racista e homofóbica, desde o meio da década de 2000. Isso, apesar de bem menos associado à extrema direita do que é hoje, que aconteceu depois com a evolução do /new/ que virou Sup Forums e com o desfecho que o movimento occupy wall street teve no site (a esquerda virou motivo de piada e muitos debandaram), e talvez com a merda do gamergate.

Vai virar um goon do somethingawful se quer ser um esquerdinha intelectual e ter suas opiniões respeitadas. Eles ainda existem

melhor que discussão política de verdade, que aqui sempre dá em merda

>melhor que discussão política de verdade, que aqui sempre dá em merda
Prefiro mesmo só a velha, boa e pura merdapostagem

Pra quem literalmente vive na merda, o convívio com a merda é normativo. Lixo Literal de Todos os Meses do Ano.

lol nem tava falando contigo
fica na tua, aidético

O preto microcéfalo uibú que mora numa casa feita de lixo ao lado da leptospirose tentando ser ofensivo.

>PHD
Isso me engatilhou.

EU QUERO OS GOLPISTAS FORA DO LUSO REEEEEEEEEEEE

Regozijai-vos, irmãos!

>aidético
É soropositivo seu preconceituoso

Vencedor é sempre Brasil

t.

>asq estou adorando o butthurt dos meus amigos esquerdistas com o golpe
>mas ao mesmo tempo sei que o Temer é um sionista fantoche dos interesses dos globalistas
É uma sensação conflituosa.

(descompactar)

Alguém pode postar uma fotinha bem lewd?
Da barriga peluda ou dos pentelho a mostra? .to com tesão nacional.

o seu estilo de escrever não é normal. O fato de terem grupos como o seu que obviamente ficam shillando pro lado da esquerda e do PT aqui faz as pessoas simpatizar ainda menos

Não conheço Temer, mas classificá-lo como Sionista não faz o menor sentido. Ele é Libanês, não Israelense. Temer também possui honras internacionais, também sendo um caveleiro da Legião de Honra Francesa. Será o primeiro presidente Brasileiros em anos que realmente possui educação e méritos reconhecidos internacionalmente.

Épico

...

> Será o primeiro presidente Brasileiros em anos que realmente possui educação

basicamente ele e o FHC, desde a formação da constituição presente

Angola.É nossa

youtube.com/watch?v=mwu8vP-or5I.

...

> Envolvimento em lutas sociais:
> 0
> Participação na redemocratização:
> 0
> Participação na luta contra a ditadura:
> 0
Elitista é um bosta mesmo. Acha que $$$ e "títulos" comprados valem alguma coisa para a figura no poder. Espera pra ver o neoliberalismo esquartejar o país em privatizações e cagar nos direitos trabalhistas e na previdência e no ensino superior público.

Não havia lido estes dados. Temer literalmente ditador.

Bom post

Português é uma língua tão feia.

Que treta que deu do Calheiros e da puta da Hoffmann? Comecei a ver essa joça agora

>Hoffmann
Ela é pro ou anti governo?

Essa puta aqui, pró governo

Nada fora do típico, a mesma escandolosa, e Calheiros na tentativa de abafar acabou piorando o cenário e virou o quebra-pau.

Porra, Patrick, morando debaixo de uma pedra?

vocês conseguem compreender que quem posta aqui enxerga que vocês são de fora? Parece teatro

ta mais pra pró ex-governo.

comeria com gosto/10

Vá pra puta que pariu

Sim, tinha falado errado

Então eu defendo ela. Eatava certíssima em suas ações.

Deveriam ter adicionado este link ao OP.
mapa.vemprarua.net/

Não apenas pró-governo, mas completamente mal-educada, justamente com Vanessa Grazziotin e Fátima Bezerra. Ao menos Grazziotin decidiu comportar-se como um ser humano civilizado.

*juntamente.

Eu postei lá psh, os normies não tão acostumados e respondem a iscos óbvios. Tá muito engraçado

Não venha acusar a Hoffmann, seu porco imundo

>Vá pra puta que pariu
por que se irritar? Tá ganhando dinheiro com isso? Se é esse o caso, o seu empregador é um idiota que contratou incompetentes

Mas. Que. Porra

Tem um argentiniano que me odeia até hoje por eu ter cagado naquele /scn/. Eles não aguentam as merdapostagens do /lat/ e ficam contemplando o /luso/ quando temos debates interessantes.

BOLSONARO 2014 PORRA.

Eca.
> O brasil givernado pela direita

>"debates interessantes"
>alguém posta uma imagem do bolsonaro recém tirada da internet
>forjando diálogos político ideológicos teatrais no /luso/
>no /luso/
Eu sempre vejo isso aqui de quando em quando. Eu não sei quem joga dinheiro fora com esses grupos, mas só pode ser um idiota

>2014

> contemplando
Em 55chinês isso significa espreitar/lurkear?

Explique onde meu estilo de escrever é anormal.
Ainda mais explique onde estou "shillando" pela esquerda e pelo PT.

GENTE!!!
Postem lewd.... postem os pelos de vocês... postem as entrâncias da pica...
To com tesão.POR FAVOR

>brasil governado pela esquerda

Já sabemos o resultado.

>Ainda mais explique onde estou "shillando" pela esquerda e pelo PT.
>"shilando"
eu vejo grupinhos aqui forjando debates políticos artificiais aqui, e observando a tendência dos """"""debates""""""" fica óbvio que é pró-esquerda. Me incomodariam se fossem pró-direita também, pois o método de subversão é tão na cará que dá nojo.

Você não é daqui, verme. Volta pro seu ninho de ratos

Nah, sempre estou espreitando/merdapostando pelo /lat/, e uma vez um argentiniano comentou que gostaria que o /scn/ tivesse dado certo pois gostariam de ter conversas mais interessantes como o /luso/, ao invés das merdapostagens constantes do /lat/.

Funcionou pro Chile.

me ayudarían a publicar esto en cualquier foro

Não é subversão tchê, são merdapostagens/ironicamente. Eu mesmo o faço às vezes: >shillando
>lusófono
Shill = figurante

anime

> de ter conversas mais interessantes como o /luso/
o luso não tem conversas mais interessantes, nem finge ter. Você não é daqui, nem o seu grupo. O luso é muito pequeno, e todos meio que reconhecem quem é daqui. É fascinante ver o cinismo moribundo que vocês tem em que ter para fazer esse tipo de coisa.

Mas o que eu quero saber é o porque disso. Literalmente ninguém daqui é influenciado, e mesmo que fossem são só 10 ou 20 pessoas que vão ler essa merda. Muita dedicação pra nenhum resultado prático. Os seus métodos são obtusos

ni te molestes

>Não é subversão tchê, são merdapostagens/ironicamente

Oh sim, claro. Vamos ironicamente ser "contra os golpistas e a favor do PT". O que mais me perturba é que vocês devem se achar muito espertos

>Mas o que eu quero saber é o porque disso. Literalmente ninguém daqui é influenciado
A idéia não é influenciar, é merdapostagem mesmo.

>ironically
>unironically
É um meme, e um meme velho ainda por cima.

se murió el hilo AAAAAHUEUHEUHEUHEEUE

es cierto lo que decis, pero al mismo tiempo , un comentario como el que acabas de hacer nunca lo vas a ver en /lat/

y si alguno lo hiciera ya todos saltarian con el "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAJKASJKASJASK"

pd: tengo la impresion de que a los que hablamos español nos resulta mas facil comprender el portugues (escrito, no hablado) que al lusohablante comprender el español

dá uma olhada na minha dermatite
lewd o bastante? :3

Não, eu entendo espanhol escrito perfeitamente, tão bem quanto você me entende. Por que você acha que não?

Transei pela primeira vez na vida mas não consegui gozar, o pau amoleceu no meio do ato.

Vontadezinha de morrer.

Dilma está pra ser julgada no processo de impeachment essa semana. Aparecem muitos tipos políticos no /luso/ durante esses eventos. No resto do tempo, é tão quanto o /lat/

Te aseguro que /lat/ es mucho peor que /luso/

O sea nadie pide discusiones serias, solamente que se ubiquen y se den cuenta de que no están en Sup Forums. Si te fijás en los otros generales hay circlejerk y todo lo que vos quieras, pero podés tener una mediana inmersión en la cultura de cada hilo al menos..

Los de /lat/ son boluditos que llegaron a Sup Forums por el cuentito de los "memes" y del "epic troll". Seguro tienen cuenta en Taringa!

Me voy a trabajar, un saludo

A mulher deve ser maravilhosa pra isso ter acontecido.

Pessoal muito irritadiço e paranoico ultimamente, parece Sup Forums que acha que qualquer oposição só pode ser shill.
Pior que ninguém aqui entende nada de política além do populismo e assim mesmo acham que "fazem parte" da política. Tremenda ilusão de grandeza.