Edição A tua Mãe
/luso/ - Fio Lusófono
Anime...
Lembrete
Quando você descobriu que era gay?
Já sentia desde criança ou alguém te convenceu a mudar de lado?
Posto de novo porque quero
#
Não haveria pequeno e medio produtor de nada no comunismo. Toda produção seria de todos, os meios de produção seriam de todos. Não há governo ou estado no comunismo utópico no sentido de não haver classes governantes, o povo governa a si próprio. Mas fosse qual fosse a instituição responsável por organizar essa bagaça, cada bem de consumo seria produzido pelo "estado" de maneira massificada e generalizada, e distribuído para todos. Apesar de ser um sistema extremamente idealizado, seria o ápice de avanço de qualquer civilização. Ao mesmo tempo em que a liberdade individual é comprometida, a liberdade coletiva é total. Tudo é de todos,nada é de ninguém. Sem pobreza ou riqueza, sem capital ou lucro, sem moeda ou dinheiro. Você contribui para o sistema com seu trabalho, e o sistema provém todo seu sustento e manutenção. É lindo. E igualmente impossível. Como uma obra de arte.
#tchauquerida
upvote
>28 anos
>BV
>virgem
>nunca abracei uma depósito de porra que não fosse da senpaiília
>nunca andei de mãos dadas com uma depósito de porra que não fosse minha mãe
>nunca fiquei no mesmo ambiente que uma depósito de porra que não fosse da senpaiília ou na escola
>nunca conversei por mais de 3 minutos com uma depósito de porra que não fosse minha mãe
Nem sentir falta desse tipo de coisa eu consigo mais, essa fase já passou.
Não se deixe levar pela maré, anão. Essa galera só vive acompanhada por não suportar o peso da própria existência.
>>/r9k/
E põem-te no caralho.