/luso/ - Fio Lusófono

Edição de primavera.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=EZMJPNekzds
twitter.com/SFWRedditGifs

Primeiro por paz interior

tudo viado

(Edição bonita.)

O que acham que acontece quando uma pessoa morre?

Primeiro pela melhor e mais bonita universidade da américa do sul.

Quero rola

O corpo começa a se apodrecer mais rapidamente.

Mais bonita ainda é a plantação de maconha dentro do campus

>impulsos elétricos deixam de acontecer
>a consciência deixa de existir

Será possível que não tem nenhum viadinho aqui pra trepar comigo?

E a pessoa reencarna?
O que acontece ao espírito da pessoa?
Será que o céu existe mesmo?

Rien, la mort est la fin de tout

> Antes de você nascer
Lembra? É igualzinho

Quem dera, aqui tem muitas plantações mas nada de maconha.
Tenho um mísero pé no meu alojamento.

>aqui tem muitas plantações mas nada de maconha.
>ele não sabe

Não vou transar com o demônio psh

Bons triplos. Se está com o cu dando bote recomendo o fórum do pandlr, que é um antro de aberrações sedentas por piroca como você.

Não sabia que as leis da maconha eram tão leves no Brasil. Interessante.

>eles caíram no meme do dude weed lmao

Mesmo se ele tiver 19 cm de pica?

Depende da crença.

A minha irmã de 15 anos nunca foi a Califórnia e conhece o Santa Mónica Pier sem pesquisar na internet.

Lad pls
Maconha é a coisa mais normal em qualquer universidade pública daqui
Já fumei maconha com uns colegas no meio do pátio da faculdade e ninguém se importou

t. normie pro

Pics dela?

t. Marcelo Mama-paus

Nope

As leis são duras, porém Seropédica é uma cidade universitária que é excepcional.
A cidade só tem igrejas, bares, borracharias e a universidade, fumar maconha por lá não dá em nada.

Eu queria ser normie.

Pede ajuda pro Grabiel

Piorou. Sou hetero e tenho o cu virgem

Também eu queria.

qmd experimentar sativa do Brasil. A erva em todos os países da Europa é híbrida.

>asq sou normie fracassado
Pior do que ser verdadeiramente robô

Você que comeria o cu

Todo robô é normie fracassado.

Perdi a chance de ser normie quando conheci videogames de pokemon, isto me levou ao desenho e finalmente aos animes

>espírito
kek

vai para uma faculdade de artes. vais encontrar milhares de pessoas que adoram animes.

Sou um mero normie falho, Marcelo

Não cai no meme de que foder homens não é gay. Acho que se um cara tirasse a roupa na minha frente eu sequer endureceria

/r9k/ me disse que robôs nunca quiseram ser normies. Seria isto somente um controle de danos cognitivo ?

E morrer de fome como um indigente? Não obrigado.
Ademais, já me formei e tenho um emprego, é a minha vida social que é fodida

Você que caiu no meme de que é um meme

>Acho
>Ainda tem dúvidas

Se eles realmente não tivessem interessados em contato social eles não estariam usando um site para trocar idéias com outras pessoas.

>greentext com letra maiúscula

Bem bolado :^)
Foi só força de expressão, pó pa

Porquê? Os brasileiros falam com toda a gente. Tantas vezes brasileiros aleatórios falam comigo.

No serviço militar um dos caras ficou excitado na hora do exame em que tem que ficar pelado.

Não me dá prazer viver esta vida, estou cansado dela

Meu problema não é falar com pessoas, isso eu faço. Minha dificuldade é conseguir me conectar com alguém ao ponto dela se tornar meu amigo(a), eu só tenho colegas.
A mesma coisa pra ter uma namorada, nunca consegui dar o próximo passo para ter um nível alto de intimidade com alguém.

>essa generalização

Serei banido mas no fundo acho que é isso que quero... nao consigo me concentrar nos estudos quando posso estar aqui

Tchau Dimitri. Vemos-nos em 3 dias

Tchau anão. Com sorte eu vou parar pra estudar equilíbrio químico e entender de vez.

No exame que eu fiz o pessoal ficou de cueca e só abaixou as calças num cantinho separado onde só um dos soldados deu uma olhadinha.
É sempre assim?

>go to Lusofono
>decide to spread Mongol culture by shitposting
>maybe post Finnish qt's
>see this
Ugly

OS PANELEIROS TÊM QUE APANHAR SIDA E MORRER

Luso is half hetero half gay tbqh famalam

My dick is gorgeous, you bastard

Caso não seja banido: quer ajuda com essa merda?

Quero. Vem me ajudar

No que eu fiz todos ficaram contra as paredes de uma sala e abaixaram as cuecas ao mesmo tempo e o soldado foi andando manjando a rola de geral.

...falo quanto a equilíbrio químico. (Sou hetero)

Ah você quis dizer ajuda com equilíbrio?
Prnsei que era com a piroca

>Brasileiro
>Hetero
Boa tentativa, mas eu ainda estou para conhecer o 1º

Não tem problema, você pode fechar os olhos. Uma chupadinha é uma chu, você não recusaria uma de tão bom grado.
pH = -log[H+]
Tu é químico?

oi :)

E lá é nossa culpa de só ires a festas de boiolas?

Me formei mas não exerço...

>pH = -log[H+]
É só a fórmula do pH. Pega a concentração de H+, tira log, muda o sinal. Fica mais fácil de te explicar se estiver dentro de uma questão qualquer.

e os que não falam ficam em casa num site chinês de pinturas animadas

Ai Dimitri, vai fazer ENEM?

>conjugam tu
>acham q são heteros

dimitri eu vi tua cara no r9k hoje

pode ir para lá mesmo tu sendo normie, só pare com o spam de viadagem aqui

Todas as propostas governamentais de candidatos a líderes de Estado/estaduais deveriam incluir de onde conseguiriam dinheiro para tal e como evitariam seu desvio.

Eu ja postei minha cara aqui pra ser honesto. Realmente me tornei um attention whore, mas é viciante demais e mais forte do que meu bom senso... não tenho amigos na vida real, meu único contato humano é aqui.
Vou. Sou eu que to na duvida entre eletrica e civil
Eu nem comecei com os exercícios ainda, mas vale- espera eu tenho uma dúvida idiota que sempre tive vergonha de perguntar, é sobre os íons dos elementos. Peguemos um qualquer, cloro. Cl-
Ele tem sete elétrons na camada de valência. Falta um pra estabilizar. Falta um eletron. Se falta um eletron, pq representamos como Cl(menos) ? Não deveria ser cl(mais), indicado que com um eletron a menos ele está positivo?
Mesma coisa pra senpaiília 1a e 2a. Potássio. K+. Tem um eletron na camada de valência, ele quer perder esse eletron, ele está com um eletron a mais. Pq representamos como positivo? Deveria ser uma carga negativa sinalizando o eletron que ele tem a mais, não?

Fui banido, gente

A banda sonora de No Man's Sky esta espetacular:

youtube.com/watch?v=EZMJPNekzds

Ele ganha uma carga negativa (eletrón), por isso fica negativo
Quando perde uma carga negativa, ele fica positivo

Caralho, que burro

>não tenho amigos na vida real
É o que dá ser paneleiro, se um amigo meu se assumi-se era no dia que deixava de falar com ele

Você não entendeu, seu denente. O íon instável está com um eletron a mais ou a menos dependendo se é metal ou ametal. Só que o coeficiente é de sinal oposto a essa carga atual. Cloro, sete eletrons, falta um pra estabilizar. Falta uma porra de eletron, tem um eletron faltando, e a porra tá negativa?
Entendeu seu bosts?

Representa-se como Cl- porque o elétron é negativo; então, o íon cloreto fica com uma carga negativa.
No caso do K+, ele perde um elétron, então fica com uma carga positiva.
(Desculpe a demora... fui jantar)

Parar de falar com ele naovai mudar a sua vontade de chupar-lhe a pila

Cl- quer dizer que ele ganhou um eletron, burro do caralho
Ele ganhou um eletron para ficar estavel
Sem esse eletron não tem Cl

Não é, seu bocó. Cl- é o ion instável, faz uma ligação iônica com Na+ e todo mundo se estabiliza feliz.

>Fui banido
Ban evade já

Ou, uma explicação melhor.

O índice ali (+, - ou 0) diz respeito à carga do átomo. O cloro neutro tem um total de 17 prótons e 17 elétrons, então é neutro, leva um índice "0" e pronto.

Quando ele ganha um elétron para ficar estável, ele fica com 17p e 18e. Isso dá uma carga total de 17-18 = -1. Por isso leva o menos.

A mesma lógica serve ao potássio neutro, K0 (19-19 = 0) e o K+ (19-18 = +1).

E por que eles fazem uma ligação?
Porque o Cl precisa de um eletron que o Na quer dar
Caralho, como você é burro

reportado pra pf por evasão de ban

Pera, então o anão ali tava certo? Cl- é o estável e Cl 0 é o instável? Qual dos dois está faltando um eletron pra formar o octeto?
Quer dizer que formar o octeto não garante que a carga se torne nula? Trombose cerebral

You guys are talking about chemistry? On Sup Forums /int of all places? What foul sorcery is this?

Se fudeu viado de merda
Vai ter que dar a bunda pra mim depois disso

Evasão meu cu. O faxineiro fez o pedido de ban. Agora é uma questão de tempo até o mod aprovar.

>yfw

We are talking about the chemistry of love

Os boiolas são burros, vem da mesma doença mental que os faz paneleiros

Estabilidade não é "instável ou estável", é sempre "mais estável ou menos estável". Então, é algo como:

[mais estável]
Na+ e Cl- em solução aquosa
NaCl em um cristal
Na+ e Cl- separadamente
Na0 e Cl0 separadamente
[menos estável]

Entendeu?

E note que o Cl no NaCl NÃO É o cloro neutro, mas o íon cloreto.
E quem tem o octeto completo é o cloreto/Cl-.

Pra mim isso é prêmio, anão. Conta ai, você tem uma piroca boa?

11cm
Se fode ai

>não evadindo