Edição à Independência do Brasil. Que em nossos corações seja mantida a chama da coragem e o espírito de luta. Somos os regentes desta nação e os legítimos defensores do nosso destino e da nossa Constituição Federal.
“Viva a independência e a separação do Brasil. Pelo meu sangue, pela minha honra, pelo meu Deus, juro promover a liberdade do Brasil. Independência ou morte!” — Dom Pedro I. 7 de setembro de 1822. “Jurei a Constituição, mas ainda que não a jurasse, seria ela para mim uma segunda religião.” — Dom Pedro II, Imperador Constitucional e Defensor Perpétuo do Brasil.
primeiro pelo disco de massa doce que a google quer descobrir o nome
Chase Ward
Fio verdadeiro
Colton Martinez
Até a AI sabe.
Jonathan Hughes
Catarinenses.
Gabriel Barnes
Boas
Ryder Sanchez
Prefiro ter um filho com sindrome de Down do que um Weeaboo
Charles Collins
Que vontade de engravidá-la e fugir para o Paraguai.
Anthony Fisher
É bolacha.
Eli Bennett
Eu preferia o picolé.
Austin Taylor
Não é branca. E tem cara da vagabunda de playboys.
Landon Sanchez
Queres imitar os passos do teu pai?
Jack Fisher
Paulistas.
Isaac Hernandez
Qual é o anime do outro fio? É o do Hachiman?
Jordan Foster
Por falar em bolacha, nas minhas sleepovers com os meus amigos weeaboos em que fazíamos maratonas a ver anime, tambem jogavamos sempre ao jogo da bolacha. Bem kawaii
James Brown
Gaúchas.
Gavin Hughes
Hoje é uma data especial.
Zachary Howard
Puta que pariu, nunca vou ser bombado/rico/interessante para uma gostosa dessa der bola.
Blake Howard
O dia do julgamento final foi adiado. É um cookie, depois uma bolacha e aquela última é alguma aberração artesanal
Chase White
Pikanegrano Ku
Eli Evans
Paranaenses.
Hunter Powell
>gostosa >ele não sabe
Hudson Murphy
>junte 250-1000 reais >reserve dinheiro para passagem >pague-a
Pronto. Te ensinei como comê-la em 3 passos.
Aaron Evans
Paulistas e paranaenses.
Michael Ramirez
Moar ou sauce?
Jason James
Que repugnante,
Ryder Scott
Essa eu engravidaria e fugiria pra Bahia.
Samuel Morris
Claro que ela vai te dar bola. Talvez um cu também
Ian Parker
Mais das 2, de preferência a comerem-se
Colton Peterson
Dá pra notar pelo apartamentinho bosta.
Josiah Sullivan
Mais patricinha que a paulista ainda.
Benjamin Perez
Os brasileiros são retardados?Desde quando é que os tugas vão postar num thread dedicado à independência do brasil?Mais vale postar no outro thread que apareceu primeiro
Chase Adams
Essa aí eu usaria camisinha.
Justin Rogers
E para o meu amiguinho de Caxias, morena de olhos claros.
Jordan Martinez
Traveco? Mas qual tamanho do pinto dela?
Charles Hughes
Essa eu pagaria pensão.
Carson Perry
Sim Helder, é que eu vou ja postar num fio de weeaboos gordos sebosos e homossexuais... quero mesmo que o meu PC apanhe autismo e sida e o sebo entope a cooler. Vai ver canal panda enquanto masturbas o anus para acalmares
Michael Perry
A sério que estás com azia por causa de uma coisa que aconteceu há 194 anos?
Jaxson Walker
É mulher, retardados.
Eli Brooks
Esse D. Pedro era um cucko que gostava de pau de escravos africanos, aposto que seria weeaboo se na altura existisse anime
Easton Nguyen
Onde fica esse criadouro de mosquitos da dengue?
Jack Williams
Ele tinha escravas japonesas que faziam teatro
Zachary Richardson
...
Aaron Peterson
Kek,os tugas deste thread são cringeworthy, aposto que vêm anime,ouvem pop music americana,vêm novelas brasileiras e dançam samba uma vez por semana.Cá puta de cucks do caralho parem de postar neste thread para macacos. Criem um thread só para portugueses fodasse
Chase Smith
VOLTA PARA O PTCHAN FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Thomas Moore
Faz parte do sangue português ser weeaboo. João Rodrigues foi o primeiro ocidental a tornar-se weeaboo. Um missionário tuga que aprendeu rapidamente japonês e escreveu diários sobre como adorava a o Japão e já não queria voltar a Portugal...
Aaron Harris
Quando vocês se separarem da União Européia, comemoraremos com fios só para Portugal.
Robert Collins
>animes em 1800
Nathaniel Morris
Pessoal eu vou começar a criar threads só para portugueses tásse bem?Quem está comigo?Brasileiros estão convidados mas não recomendo
Robert James
Qual é o problema em ver novela brasileira?
Nathaniel Jenkins
acabei de fazer uma descoberta que te fará cagar tijolos
Procura Thalita zampirolli no Google Vale pra ti também , mas procure notícias não só as fotos pra punhetinha
Caleb Garcia
Eu quero enfiar um animu kawaii no cu
Aaron Robinson
Adoro-te picola
Ryan Gray
>é verdade W T F T F
Joshua Ross
Estou triste.Antigamente havia anime postadores no /luso/ 24/7 que trazia um ar fresco aos threads,agora só há deficientes a falar de absolutamente NADA
Leo Wood
Não cara os tugas tão fodidos, nós vamos ser o único lugar onde a cultura lusitana será mantida de alguma forma.
Eli White
Sim porque não há nada que grite mais cultura Portuguesa que uns pretos favelados a dançar funk traição ou um Brasileiro a dar o cu aos turistas
>asq Brasil e Portugal ainda estariam unidos se nao fosse essa revolucao de merda >asq o Brasil seria branco
Gabriel Robinson
não sei o que fazer, sinceramente....
Julian Walker
estamos ocupados com memes ad Hillary Clitoris
Zachary Morris
As Portugal é o que menos aceita refugiados na Europa inteira. Quem está fodido são os Germânicos e Nórdicos.
Carter Baker
Cariocas
Isaiah Lopez
Mas*
Isaiah Walker
Mas era inevitável,a capital e a corte tinham de estar em Lisboa. E os escravos sempre estiveram no brasil.Portugal aboliu a escravatura em Portugal e no Brasil quando virou reino mas vocês decidiram continuar com a escravatura
Dylan Price
Europa toda tá fodida psh.Daqui a uns anos não vais olhar para a alemanha e pensar em loiras mas sim num país multicultural
Aiden Long
ew
Joseph Parker
Precisamos de um Duerte pra acabar com favelados e weeaboos.
Isaiah Campbell
Acho que acabar com a escravidao de uma vez era economicamente inviavel,tinha que comecar a industrializar primeiro,mas a republica fez questao que isso nao acontecesse.
Logo quando a escravidao acabou pretos foram procurar trabalho no Rio de Janeiro e acabaram com a cidade.
Descanse em paz
Xavier Cook
Então?
Jaxon Ramirez
Não,os escravos já não serviam para nada.A única razão porque o Brasil ficou independente foi porque D.Pedro prometeu aos escravizadores ricos que a escravidão iria-se manter no Brasil e portanto ele recebeu fundos desses gajos e conseguiu formar um exército
Daniel Edwards
O que eu preciso é de um broche teu.
Adrian Murphy
Faz sentido.
Portugal devia ter feito o mesmo que os EUA e terem mandado os negros e volta pra africa,estilo Liberia,para Angola ou Mocambique talvez.
Jaxon Nguyen
...
Caleb Turner
A verdade é que realmente não valeu a pena ter comprado tantos escravos, considerando que o retorno econômico sequer foi tão aparente assim, em nenhuma parte das Americas. Hoje temos problemas como BlackLivesMatter e guetos nos EUA, e favelas e nordeste no Brasil.
Connor Wright
Damn Is this real? I can't believe it
Luis Kelly
Existem um exagero de boards de anime no Sup Forums. Existem fóruns em português só sobre anime. Tanto quanto sei existem eventos de cosplay em Lisboa. Existe uma comic con. Mas mesmo assim queres falar de anime no /luso/? Fodasse, vocês são doentes, não pensam em mais nada.
Adrian Perry
ok, pode levar
Nathan Nguyen
Porque não gostam da Rússia?
Michael Campbell
Eu não digo falar de anime, mas simplesmente respeitar as pessoas que postam essa merda aqui visto que o resto é só gajos borderline /r9k/
Caleb Powell
Porque mandavam espioes pra ca.
Pintura relatada
Nathan Allen
>Portugal devia ter feito o mesmo que os EUA Mas o Brasil não era praticamente os EUA?Vocês é que quiseram ficar com eles...
Isaiah Moore
>asq Pedro II foi embora pensando que a republica Brasileira seguiria os passos da republica Americana
Michael Adams
>Precisamos de um Duerte pra acabar com weeaboos. Por favor é disto que o Mundo precisa... Imagina caça aberta aos weeaboos, caralho!!!!!! Saia logo à rua com a caçadeira caçar autistas homossexuais, que filha da puta de festa que ia ser
Jace Brown
Ei, seus viadinhos de merda dum caralho... Mostrem-me seus filtros.
Blake Wood
aconteceu algo terrível ontem à noite
Ryan Miller
>filtrando bane se mata psh
Jaxon Campbell
Parem de ter estas discussões irrelevantes.
www.youtube.com/watch?v=3wj4ncIEDxw
Alexander Perry
Quem é o Duerte?
Jonathan Brown
será que vão mostrar-los a cortar a cabeça às crianças como nas fotos?
Ryan Wilson
Um carioca que não tinha a malandragem carioca. :D
Nathan Hughes
Yes, it's real. Violence is everywhere here.
Asher Turner
>não é branca isso é um meme ?
Grayson Edwards
"No outro regime, o homem que tinha certa nódoa em sua vida era um homem perdido para todo o sempre, as carreiras políticas lhe estavam fechadas. Havia uma sentinela vigilante, de cuja severidade todos se temiam e que, acesa no alto, guardava a redondeza, como um farol que não se apaga, em proveito da honra, da justiça e da moralidade gerais." - Rui Barbosa
Liam Russell
>D. pedro >carioca se um rato nasce num estábulo e etc