/luso/ - Fio Lusófono

Edição anime
Fio anterior:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=1TY-ogbBBWY
youtube.com/watch?v=pEtzUtNNtzg
youtube.com/watch?v=q5xlrReHpZg
youtube.com/watch?v=uKwwwRHiN2E
twitter.com/SFWRedditGifs

este é o novo fio

esse fio é melhor

pois é

...

...

olá

...

CONTEMPLEM OS MEUS DUPLOS

rolando

foda-se

Foder traps não é gay psh psh psh

é muito gay pa-

Não é

youtube.com/watch?v=1TY-ogbBBWY

youtube.com/watch?v=pEtzUtNNtzg

Neofeminism, the song

Se nao a deixares irte ao cu nao é.

>Não diga que estamos morrendo
>Hoje não
>Pois tenho essa chaga comendo a razão
>Um velho amarelo
>Com três guerras no peito
>Mirando o parabelo diz assim:
>Vai
>Menina dos meus olhos
>Penetre entre os olhos
>Não há piedade
>É só o fim
>Vai!
>Quero morrer num dia breve
>Quero morrer num dia azul
>Quero morrer na América do Sul
Fucking where

O que vocês acharam da prova do ENEM? Alguém na sala de vocês foi eliminado ou deu algum outro problema?

Na minha sim, o celular de uma garota tocou no meio da prova e ela foi eliminada.

És aquele rapaz que me mostrou outra música dessa Juçara? «Damião», se eu não me engano.

Sou sim.

>primeiro dia
70/90
>segundo dia
60/90

lads, estou com medo da redação, minha letra é muito feia

fodase meu irmão

Bom dia.
Hoje está frio.

não aqui, infelizmente

Aqui tambem
25 graus

Diversidade: a religião do Brasil

Jesus. Buda. Moisés. Todos esses profetas deram ao mundo perspectivas inovadoras de como interpretar a vida. Contudo, apesar de todas as suas divergências, as suas mensagens tem algo em comum: a tolerância ao próximo. Qualquer religião, por mais ortodoxa que seja, não prega o ódio. Assim, os verdadeiros infiéis não são as pessoas não religiosas, mas sim aquelas que são intolerantes com outras crenças.

A história testemunhou várias vezes as consequências da intolerância religiosa: da Santa Inquisição à perseguição de xiitas pelo ditador iraquiano Saddam Hussein. Mesmo hoje, a falta de entendimento leva o terrorismo. Nas palavras do então general romano Claudius Claudiano, "o desconhecido gera medo e o medo gera terror."

Fica portanto em clara e perfeita evidência que a educação e a convivência sãos as chaves que abrirão as portas para a verdadeira tolerância religiosa no Brasil. Vejamos, por exemplo, o Japão, onde xintoístas convivem com budistas, ou a Singapura, onde muçulmanos convivem com cristãos. Esses dois países estão os que têm a maior nota no PISA - exame internacional que avalia a qualidade de ensino em diversas nações. Coincidência?

A conclusão, portanto, é que o Brasil também deve incentivar a educação e a convivência. Aulas de ensino religioso devem ser obrigatórias desde cedo em colégios públicos, universidades devem abrir cotas para minorias religiosas em proporção com sua representatividade na demografia brasileira e o Estado pode dar incentivos fiscais para empresas que promoverem maior integração entre diferentes religiosidades no ambiente de trabalho. Só assim marcharemos no caminho da diversidade religiosa

Bom dia
Agora que os vestibulares se acabaram o luso deve voltar a sua velocidade habitual

quer dizer que só tem menor de idade aqui?

Sim.

>descobristes isto agora

Que porra eu faço agora

Não se preocupe, todos os dias, no mesmo horario, eu estarei trazendo vários posts novinhos em folha para movimentar o /luso/

25° não é frio. Tem de ser menos de 20° para ser sequer um 'cadinho frio.
>descobristes
Vós descobristes, tu descobriste.
Feijoada.
Obrigado por me lembrares da minha série, «Café /luso/». Realmente devo fazer mais.

>Café
Fodasse
Faz chá

Também gosto de chá, e também serve-se chá no meu «café». Até tenho mais anos de experiência com chá, já que não tinha descoberto o café expresso e achava que simplesmente não gostava de café.

Meu almoço

Se você dá a bundinha, dá uma risadinha

Portuguese people are the only immigrants whose houses I don't throw stones at.

t. Paki

...

«Almoço».

Vou ter uma vida de NEET por uns 3 meses agora, 5 se eu passar no ENEM, mais ainda se houver mais ocupações e greves.
Odeio vida de NEET.

isso é isca?

como faz as aspas bizarras?

Que merda é essa do ENEM?

Depende do leiaute do teclado. No leiaute padrão brasileiro? Não sei, afinal.

>eu nunca vou ter nascido na europa
ó mundo cruel

E quem te garante que ele não esteja a tratar o nipônico com tamanho respeito que haja a necessidade de usar vós?

>cadastro biométrico
>questões sobre anti semitismo
>redação sobre intolerância religiosa

>Pepsi é para perdedores
Por que você não bebe guaraná?

Enjoa rápido psh

É brasileiro. Portanto, não sabe usar «vós».

Exame Nacional do Ensino Médio.

racista

those girls are very cute who are they.

Amanhã vão ser as eleições nos EUA, quem acham que vai ganhar?
E um bom dia para todos vocês, espero que tenham a continuação de uma ótima tarde.

>Amanhã vão ser as eleições nos EUA
>eleições nos EUA
Mal aguento mais.

>amanhã tem eleições nos EUA
ó céus

Peço desculpas desde já.
Quem me dera que tudo começasse de novo: novos candidatos, novas campanhas, tudo. Esta eleição realmente é uma merda.

Eu também fico assustado com essa merda.

Ninguém mandou vocês elegerem o Obama

>não fazendo a prova com a mentalidade de um esquerdista
Merece tudo o que vem a acontecer psh

Portugal,Lisboa,Porto,Centro,Algarve,Madeira,Alentejo,Açores da esquerda para a direita

Algarve masterace

Anime é câncer, seus virgens de merda.

R-rude baka desu

>porto é o autista do grupo
claro

Veja pelo lado bom, ao menos não é moeshit

...

Ok.
E o que caralhos é moeshit?

>Edição autista \threat

...

isso

how do Portuguese speakers feel if a foreigner speaks Portuguese, but doesnt nasalize any vowel? is it ok for them?

Que porra é essa, crioulo?
Pior, tem muleque vendo isso daí?

autismo avançado

Depois a negada vira um bando de viados e travestis, e perguntam o porquê.

...

¿voçé e 55?

É o que vem após o autismo

I want to fucking decapitate them.
Here's how you speak proper portuguese as a foreigner:
youtube.com/watch?v=q5xlrReHpZg

Nem sei o que caralhos é 55.

someone tried to speak like that and got gunned down for trying to make fun of our language. so..yeah

É tipo moeshit só que pior

Bom, se eu nem sabia o que era moeshit; vou lá saber o que é 55?
Minha pergunta foi clara; tem muleque vendo essa porra aí? São muitos? Pergunto, porque não me admira que seja isso o que essa nova geração funkeiro-autista esteja assistindo.

voçe é novo

So assiste isso quem ja desistiu da vida e de sua dignidade

Hahaha esta é ótima

Como é que tu chegaste aqui?

Gostosas.

Que caralhos é /luso/?!

Que merda de forum é esse?

Porque nesses ultimos dias tem um monte de otario chamando todo mundo de newfag?

Sei lá. Por acidente, eu acho.

Porque ninguem responde? Aposto que estão todos tocando uma pra esses desenhos. Malditos otakus

...

pq os portugueses fingem gostar de brasileiros na internet?
queria ver um br iludido aqui do /luso/ cair nesse meme e ir pra portugal só pra dizerem 'volta pra tua terra, zuka de mrd' LOL

>as mulheres/raparigas portuguesas são bonitas

youtube.com/watch?v=uKwwwRHiN2E

topo dos queques

Esse meme dos brasileiros em portugal só serem putas e etc é de 2008-2012.
Na vida real ninguém desgosta de brasileiros,no entanto odiamos o sotaque que nos irrita por alguma razão,até podem estar a falar muito bem mas irrita sempre.É tipo valley girl accent para os americanos.
Na net andámos sempre à porrada.Portanto na vida real damos nos melhor.Sabes o que é,aqueles brazucas que nem sabem escrever direito e que têm nomes todos atrofiados e com sobrenomes italianos