/luso/ - Fio Lusófono

/luso/ - Fio Lusófono

Edição ignorada de ontem

/luso/ - Fio Lusófono

*throws banana*

/asean/

anime

Mata-te, favelado

cara, essa ilustração é uma merda, na boa

Começou o jogo da selixão.

...

*throws banana*

...

Espero que a Argentina ganhe.

>cara, essa ilustração é uma merda, na boa

Façam outro thread com outra ilustração

...

postem mulatas

Eu iria, mas esse aí que vai ser deletado pelo janny.

Boa noite, /luso/. Até amanhã e que Deus abençoe a todos nós.

...

Sou ateu mlk

TANTOS BRASILEIROS PANELEIROS A VIVEREM RODEADOS DE MULATINHAS E EU AQUI SEM NENHUMA

LONDRES

É o Didi, novoviado de merda
Volta pro 55

PARAÍBA

D-didi?

Didi Mocó

Eu nunca gostei desse apelido

Porque que toda a gente abandonou este fio?

Por que?

Eu odeio quando criam dois fios

É literalmente o 55

Acho feio. Prefiro Jimmy. Era como me chamavam na escola. Não jimmy o retardado de south park. Jimmy neutron ou timmy Turner

Porque são um bando de viado

>Jimmy neutron
Ele tinha um cabeção
Sua pila tem um cabeção?

Eu já postei tantas vezes, você nunca viu? Eu diria mais que minha cabeça tem um cabeção. É o lado bom de estudar numa turma de gente burra. Faz você parecer Einstein só por não ter retardo mental.

Caralho anões, me lembrei de umas falhas anos atrás quando eu era virjão e me deixa envergonhado, mas eu tenho que compartilhar.


>Indo pro Onibus pra PUC onde estudava na época.
>vejo uma fofinha no banco do lado, com uma mochila cheia de broches do jogo Portal 2
>Decido que ali seria o momento em que eu deixaria de ser uma falha.
>"Você gosta?" digo apontando para os broches em sua mochila
>"Sim" ela diz
>sendo o autista falho que eu era não percebo o óbvio desinteresse pela conversa e continuo
>"The cake is a lie" digo com um sorriso meio sem graça
>ela dá um sorriso forçado e vira a cara para o outro lado, botando o fone de ouvido, e eu fico com cara de quem derramou o spaghetti

Anos depois eu encontrei com ela novamente, felizmente ela não me reconheceu como o virgem esquisitão do onibus

Enquanto escrevia me lembrei de outra falha, não muito depois dessa (eu realmente estava desesperado nesta época)

>voltando para casa no onibus
>do outro lado do onibus vejo uma 9/10, ela tinha a cara de um fodendo anjo
>Eu jurava que ela estava olhando para mim (kek)
>Sendo o autista que eu era me "apaixono"
>Mas a memória da ultima falha ainda está na minha cabeça, e decido não fazer nada

>Outro dia voltando, ela estava no onibus novamente, decido que agora era a hora
>sento do lado dela e começo a conversar
>ela era até simpática e retribuiu um pouco do papo.
>me apaixono ainda mais
>consigo um nome e só isso
>quando chego em casa stalkeio a menina, descubro qual curso ela faz e qual andar é tal curso.
>no dia seguinte espero ela sair da sala (eu não me lembro o que eu esperava conseguir com tal ato)
>ela sai da sala com a irmã gêmea dela (esqueci de mencionar que ela tinha uma irmã gêmea que também era uma 9/10)
>ela sai com um descolado com o braço em cima dela
>meu coração se parte

Mas quem dera se a falha acabasse ai (cont.)

>Final das aulas.
>Eu sei que horas ela sai
>Espero ela no portão
>detecto ela e a irmã dela saindo juntas indo para o ponto de onibus
>Eu começo a andar junto com elas como se fosse amigo, até cheguei a comentar em uma de suas piadinhas
>elas param de falar e começam a acelerar o passo
>percebendo o que eu tinha feito meu cérebro vai a mil, percebendo o tamanho falho que eu estava sendo, eu começo a desacelerar
>elas não param no ponto, e continuam andando, provavelmente com medo de mim

Nunca me esqueci disso, e nunca vou me esquecer, e por favor, nunca façam o que eu fiz.
Eu nunca contei essas histórias para ninguem e carregarei esta vergonha para o túmulo.

Pelo menos perde a virgindade e aprendi a ser descolado.

Eu deite esse nickname como o mesmo carinho que dava às tuas irmas se elas estivessem aqui ao pé de mim.
Que nicknames de retardado, esse atraso mental de que sofres, chamado de homossexualidade faz-te mal

Estava falando da pila
Pinto
Piroca
Rola
Giromba

A primeira não foi culpa sua. Ela só foi otária
Mas a segunda... Eh

Oi mulekada tô querendo uma brasileira bucetuda prá mi vi dentro dela.
Legau?

Eu também.

Posta ai
Não vi