Edição: Ex-presidentes em momentos despojados

Edição: Ex-presidentes em momentos despojados

Other urls found in this thread:

strawpoll.me/11871003
youtube.com/watch?v=03Aq-qnJng4
youtu.be/d1-ScoNCzF0?t=5m28s
youtu.be/n0PPkZkzliE
youtube.com/watch?v=RnPWPdO5pj4
twitter.com/NSFWRedditImage

Lula a qt

Quem aqui nervoso pra passar Natal com a senpaiília?

>subject no campo de nome

Votem:

strawpoll.me/11871003
strawpoll.me/11871003
strawpoll.me/11871003
strawpoll.me/11871003

ele tá parecendo aqueles tios que vão pescar

Faltou português

essa é a melhor música de maconha que já escutei
youtube.com/watch?v=03Aq-qnJng4

Lol... Nando Moura tomou no cu no Canal do Otário. Agora está fazendo o Otário perder inscritos, chamando ele de esquerdista e mandando os mofobics atacá-lo.

[x] Bacalhau

> tio: e as namoradinhas, user?
> pai: quando que vai me dar uns netos?
Mal posso esperar

...

...

Diz-lhes que és um weeaboo homossexual

Kek

FHC jogando fly simulator

mentira era CS

Qual é o vídeo (no Canal do Otário)?

youtu.be/d1-ScoNCzF0?t=5m28s

OOOOOOOOOOOoooooooooooooooOOOOooOooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooOOOOooOoooOooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DEVAAAAAAAAAAAASHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿como aquele FASHISTCHINHA DE MERDA irá se recuperar depois DESSA????????????????????????????????????????????????

SEGREDOS REVELADOS
>SEGREDOS REVELADOS
SEGREDOS REVELADOS
>SEGREDOS REVELADOS
SEGREDOS REVELADOS

Será que ele vai jogar na cara do Dando que ele peidou de discutir raças humanas com o Rodrigo Campedelli, depois de ter falado a merda que não existem mais raças humanos, que todas já foram miscigenadas?

É impressão minha ou você escreveu mesmo /luso/ no campo name? Ninguém vai achar essa porra no catálogo.

Qualquer dia que entro no YT só da o Nando Moura fazendo fofoquinha e escândalo, no melhor estilo Sônia Abrão caseira jurando que é viril, e aquela Joice, uma oxigenada gorda, sempre com cara de cachorro que rosna quando alguém passa perto do ossos de galinhas que sobraram depois do almoço.

Minha mãe não quer que eu leve meu namorado pro natal da senpaiília por receio do aue vão falar. Acreditam nessa merda? Eu não faço a mínima questão de passar o natal com minha senpaiília de merda, mas se for pra causar, já se chama foi.

É esquerdista, dá um tempo.

> acompanhando canais do YouTube
Bando de retardados.

>George Soros (Budapeste, 12 de Agosto de 1930) é um empresário e homem de negócios húngaro-americano e judeu. Ficou famoso pelas suas atividades como especulador, nomeadamente em matéria de taxas de câmbio, chegando a ganhar 1 bilhão de dólares em um único dia apostando contra o banco da Inglaterra, bem como pela sua atividade filantrópica, que apoiou entre outros, a Universidade Central Europeia.

Como caralhos George Soros fez 1 bilhão de dólares em 1 dia apostando contra o banco da Inglaterra? Alguém sabe explicar?

Lavagem de dinheiro.

>Viadinho assistidor de televisão e leitor de jornal
Vai dar o cu, cara.

Que belas implicações, anão. Isso não muda o fato de que acompanhar o YouTube faz de você um grande imbecil.

...

>você disse, portanto é fato
Certo. Certo.

...

Você tem que colocar /luso/ no subject ou não dá para ctrl+F no catálogo.

Você não devia estar assistindo o novo vídeo do pewdiepie ou algo assim?

...

Depende do canal. Tem vários ótimos. Mas esse povo dos recomendados são geralmente os que postam qualquer bosta todos os dias pra atrair views de gente que se preocupa ainda menos com qualidade do que até mesmo os mal falados canais da mídia mainstream, chamar atenção, e quiça virar um ícone ganhando uns trocadinhos, ou mesmo uma pequena fortuna.

Esse é o problema com pessoas como você. Você não sabe procurar canais bons, aí acha que todos são uma merda.

a espanha anexou portugal e picolé está postando

> match um cara aparentemente legal no tinder
> Saimos ora tomar um sorvete na caçaldinha da praia
> Quando eu tento dar um beijo nele
> "Na rua não!"
Eu não tenho paciência com quem tá começando.

...

Você é persistente, isso eu admito.

Sup Forums.org/int/luso

Eu não tenho coragem de na rua.

nope, não dá assim

Falha...

>In politics and economics, Black Wednesday refers to 16 September 1992, when the British Conservative government was forced to withdraw the pound sterling from the European Exchange Rate Mechanism (ERM) after it was unable to keep the pound above its agreed lower limit in the ERM. George Soros, the most high-profile of the currency market speculators, made over £1 billion in profit by short selling sterling. However, in 1997, the UK Treasury estimated the cost of Black Wednesday at £3.4 billion.

Por que os direitistas ficam tentando dizer que o George Soros é o grande vilão? Ele é apenas um judeu, como todos os outros.

...

Amadores. Meu primeiro beijo foi no meio do shopping cercado de gente. Não tenho vergonha de ser gay, você tem?
> Weeb posting
Eu teria mais vergonha disso

Por que está falando nesse cara?

Sempre ouvi falar dele, mas nunca dei a mínima. Hoje resolvi dar a mínima.

Galera eu esqueci de colocar o /luso/ no subject, se quiserem alguém cria um fio novo e a gente migra pra lá

...

Está tudo em ordem. Já pinei o fio.

Ok

>pinei o fio.
Oi?

Mas eu não beijaria ninguém na rua, mesmo se não fosse gay. Tenho muita vergonha.

Vergonha de quê? Que frescura do carai é essa?
E por que você posta meninas de anime, sempre quis saber.

Existe coisa mais ridícula do que um anti-semita Brasileiro no /luso/?

Bicha. Aberração. Viado.

Não sei, tenho vergonha. :(
Anime é kawaii

...

Agora sei como o Soros fez 1 bilhão em um dia. Ele tinha 10 bilhões pra investir.

>Because he shorted about $10bn worth of pounds. That's a 10% ROI over the entire period he held those positions.

Você é virgem? Tem vergonha de mostrar o pau também?
Buuuuu foge senão eu te pego

Viado do caralho tomara que morra.

Por que esse ódio no seu coração, anão? Chegue, me conte.

Ôôôôô! Rapazinho!

Sim, isso com o tempo passa?

Nisso que dá ficar ouvindo Nando Moura o dia inteiro.

>além de animefag é gay
Pottery.

>acq escuta Sandy & Junior o dia todo

Não se você nada fizer a respeito. E a virgindade cresce com o tempo, como uma erva daninha no seu cu. Deixa de ser frouxo, cara. Você ainda é adolescente? Não passou dessa fase de estranheza e esquisitice?
Eu culpo o anime. Ele está infantilizando sua mente. Se eu fosse você, largaria agora.

Vou ouvir isso aqui por sua causa:

youtu.be/n0PPkZkzliE

OK....

Entra no grindr. Vai se divertir. É uma boa maneira de começar

Pra que marcar encontro online?

/desnecessário

youtube.com/watch?v=RnPWPdO5pj4

Idiota é um aplicativo de pegação gay. Como o tinder, só que melhor.

Idiota é tu que explica o óbvio e sequer parece saber o que "online" que dizer, não é mesmo?!

caralho mlk

>Fazer lobby não é crime. Fazer lobby dando dinheiro pra que parlamentares votem desta ou daquela maneira é crime de corrupção ativa
E o que é lobby além de dar dinheiro para que votem da maneira que quem esta dando o dinheiro quer que ele vote?

#

>acq escuto Adriana Calcanhoto e lembro como chorava desesperadamente pelo namorado quando tinha 16 anos

Então fica ai pow, virgem e assistindo anime de madrugada.

Que coincidência, eu fazia a mesma coisa. Ouvia retrato e mentiras e metade sem parar e me agarrava no travesseiro morrendo de tristeza. Mas era por uma paixonite adolescente não correspondida.

bump no fio

Bom dia

E ai, beleza?

A Torre Eiffel rende R$ 370 milhões todo ano.

Morto.

Bump

É por isso que se escreve luso no catalogo e não no nome. Que idiota.