/luso/ - Fio Lusófono

Edição de Cabral

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=_1v_bQVKt0Q
youtube.com/watch?v=IKSoBJ8WirE
m.youtube.com/watch?v=9-yLQfOKwCI
youtu.be/w73hEZKnDeA
youtu.be/dG7PegtT-es
oglobo.globo.com/brasil/dono-de-site-racista-pode-ter-participacao-em-homicidios-4393713
youtu.be/JmPYVbKWF70
guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/analise-e-desenvolvimento-de-sistemas/
guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/engenharia-de-controle-e-automacao/
fenix.tecnico.ulisboa.pt/cursos/meec/curriculo
twitter.com/AnonBabble

Pedro Alvares Cabral foi um fracassado psh

Ele era português

Próxima vai ser edição feijoada

Ele foi um fracasso até para os padrões portugueses

Mas é justamente por ter sido português que foi um fracassado. Portugal é um fracasso, assim como tudo feito por Portugal e portugueses.

Graças a ele eu estou vivo, não tenho muito a reclamar. Pensando bem acho que tenho.

Ainda me questiono, para onde foi todo nosso ouro? Todo mundo sabe que Portugual é o cu da Europa, então lá que não ficou.

>tfw no Kikuhime

post bp
i know you want the D of brazilians

Kikuhime is a girl, she doesn't have a D.

Como uso o Tinder? É só marcar e foder ou tenho que ficar conversando?

Foi pra Inglaterra

Este foi o fio que triunfou

btfo

Quem está rindo agora, autista?

>/luso/
>só BRs postam
Por que essa merda ainda existe?

But you do. Post it.

...

youtube.com/watch?v=_1v_bQVKt0Q

Adoro Macau.

Adoro pila.

>Kikuhime
>girl

youtube.com/watch?v=IKSoBJ8WirE


postem músicas pra dançar!!!

...

Ebin :DDD

Especialmente para os Zucas

m.youtube.com/watch?v=9-yLQfOKwCI

Pensava que fado não se dança

braziliaNO

perkele perkele

polandiaNO

it's Lechistan

não entendo as palavras

Parabéns Tom Jobim!

youtu.be/w73hEZKnDeA

LechistaniaNO

>asq o Brasil é o país mais odiado do Sup Forums
>asq brasileiros continuam postando nisso daqui

Dicionário?

eu não sei que palavras estão sendo pronunciadas, não tem como entender (exceto algumas coisas como traquinas)

O EUA é o país mais odiado do Sup Forums

>>asq brasileiros continuam postando nisso daqui

Hmmm me pergunto quem poderia estar por trás deste post

O país mais odiado do Sup Forums é a Nigrália.

bantz =/= odiar

E o que te faz pensar que o brasil é odiado, ninguém se importa, cara
No máximo algum europeuzinho fica irritado e é isso

>país cheio de pretos
>a maioria aqui são brancos que odeiam pretos
>no pior país da América Latina

Bem vindo, anão

youtu.be/dG7PegtT-es

Hacksaw Ridge é pica! Mel Gibson merece o Oscar 2017, mas certamente vai perder para La La Land, você sabe o (((por que))).

You subhuman baboon. You literal nigger.

How dare you speak, you swarthy jungle monkey. How dare you open your big lipped, rim encrusted, menthol cigarette smelling mouth?

You are human trash, Diego Tyrone LeShawn de Maradona. Universally despised, derided and mocked. Your nationality and skin tone offers no hope to the world that South America can ever prosper. Crawl back in to the Brazilian jungle you came out of, you literal orangutan.

Take your black hairy fingers off your keyboard, and never talk about the human species again, you mockery of our supposed shared ancestor.. No amount of olive oil and wheat flour slabbed on your face every morning will make you white. It's about as delusional of an idea as your daydreams of European heritage.

You nigger.

You make Bolivia look like a beacon of civilisation.

You are the Baltimore of South America.

Go fertilise the pampas with you and your families corpses, its the best you can hope for in life. For the first time in your life, nigger, you have a job making food for beings vastly superior to yourself. Uruguayan cattle. Coincidentally, it would be the first time a Brazilian "man" provided for a family.

Die, Diego. No one would miss you. Except for Australian Aboriginals, who now would have no one to make them look good

>Em inglês

3/10

Tem pastas melhores em português, proxy-kun

>I'm superior to you because I call you a monkey and a nigger
Whoa! Take it easy sire.

São PTchan, BRchan e 55chan os únicos chans lusófonos ?

Acabou o pão de forma

Não, mas são todos igualmente uma merda

Eu odeio o verão...

Dogolachan

A direita brasileira:

oglobo.globo.com/brasil/dono-de-site-racista-pode-ter-participacao-em-homicidios-4393713

Didi a tua """""""casa""""""" é um nojo

Caralho, que engraçado... Esse Emerson Eduardo Rodrigues diz que a Joice Hasselmann é comunista.

Merda, não quero fappar mas já estou com a aba do /gif/ aberta

Me ajudem, lads!!!

Posta as irmãs para eu fapar

youtu.be/JmPYVbKWF70

>IPs estrangeiros estão sumariamente banidos devido a abusos.

>Se você quiser acessar o DOGOLA utilizando uma VPN ou se você mora fora do país você pode ter seu IP adicionado na WHITELIST enviando um e-mail para [email protected] com o seu endereço o IP ou as ranges do seu provedor.

>Atenciosamente,
>A moderação

Não poste nesse lixo. De preferência nem entre lá.

Engenharia de Controle e Automação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas?

Moro e pretendo trabalhar na cidade de São Paulo. Tenho interesse em ambos, mas qual me dará melhor chances de emprego, estágio e melhor salário?

Posta o link da pagina das cadeiras para comparar, assim só pelo nome não dá

guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/analise-e-desenvolvimento-de-sistemas/
guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/engenharia-de-controle-e-automacao/
Eu já pesquisei bastante e não consigo chegar a uma conclusão.

Isso não é a pagina das cadeiras.
Isto é a pagina das cadeiras:

fenix.tecnico.ulisboa.pt/cursos/meec/curriculo

eng. de automação tem bastante campo para atuar em sp

Levantei da cadeira, alcancei o maço de cigarros e o isqueiro, puxei um cigarro, levei até a boca, acendi e me direcionei a cozinha, abri o vídeo no celular e fui passar um café. Sempre fui "solitário", nunca senti nescessidade de alguém, como diz Fernando Pessoa no poema em questão: "Fazes falta? Ó sombra fútil chamada gente! Ninguém faz falta; não fazes falta a ninguém. Talvez seja pior para outros existires que matares-te. Talvez peses mais durando, que deixando de durar. Sem ti correrá tudo sem ti.".

Nunca senti também a nescessidade de aprovação alheia, nem tento aprovar-me. Mas, seguindo o pensamento do poema, por que não me matar? Por que querer viver? Não sinto vontade da morte. Você se sente assim? Parece que os dias não fedem nem cheiram, só existo e isso que importa para mim. Estudo para poder melhorar minha situação, minha renda vem do computador/internet, não dependo da interação física humana e não me faz falta. Como você vive? É escravo do contato do outro? Da companhia? Da compreensão?

gay

insensível

Trágico.

"Preparemos para nós
Um jantar a luz de velas
Eu descasco as berinjelas
E você pica pra mim"

Jorge Nunes, Antologia Poética - Ed. Bananal.

Deplorável

Qual é a melhor cidade do Brasil?

Floripa

Rio de Janeiro

Salvador.

Locomotiva.

Negropolis

Teste

Mais alguém aqui tem que raspar entre as sobrancelhas pra que elas não se unam?

Sim. Você é ascendente de italianos também?

Não, meu ascendente é sagitário

Espero que você saiba que a forma correta é [i]ascendência[/i] e não [i]descendência[/i].

Exato, são todos terríveis

Roubando do Brchan? Que coisa feia

São Paulo>>>

hauehaue eu sou
É foda mano, as vezes eu acabo raspando um pedaço da minha sobrancelha e fica mt zoado aheuaheu

>cocota de costas pra mim
>resolvo fazer um oral nela acariciando suas nádegas
>sem querer lhe dou uma lambida no cu
>ela dá uma empinada repentina e peida na minha cara
>escapou um pedacinho de milho do cu dela
>cheiro de azedo todoonde
>vou pro banheiro vomitar
>volto e depósito não está mais lá

Fiquei um ano com nojo de feijão e claro, milho.

Eu acho que o problema não é exatamente viver no Brasil ou no Japão, mas sim a maneira como você vive. Veja, eu só queria não ter nascido pobre. A minha classe social sustenta esse país com trabalho e com imposto sendo que apenas uma pequena parte da população usufrui da riqueza que produzimos, roubando impostos e praticando crimes. É revoltante, pois tenho ascendência 100% alemã e não há como um pobre como eu, que estudou em escola pública e só pôde começar a fazer faculdade com 21, arrumar algum emprego ou, muito menos, cidadania lá fora pelo simples fato de não ter feito intercâmbio durante o ensino médio. Só deixam esse inferno chamado Brasil aqueles que nascem na chamada "classe média alta", pois a classe alta precisa ficar por aqui para explorar o trabalhador. Tudo o que eu peço é que eu possa continuar a exercer a minha profissão e, algum dia, poder ter dinheiro suficiente para viver uma vida um pouco menos infortuna.

O que aconteceu com o gajo das canetas no cu?

Fiquei três dias fora.
Qual é a nova?

O gentio quando contráriado libera sua fúria, mostra seu verdadeiro lado símio pois não suporta ser contrariado, e quando descoberto mentindo, ataca o revelador de suas mentiras.


Se você é um gentio e quer ser iluminado, vá para a beit chabad mais próxima e aceite ao judaísmo, você só tem a ganhar

Por que mulheres de strapon e travestis de pau duro (passivas) me excitam tanto?

Ele abandonou o trip e começou a postar anime.

Bom, talvez agora eu e ele poderíamos ser amigos.
Eu na esquerda, ele na direita.

...

Ele toca acordeão nas ruas de Los Angeles a troca de canetas no cu

Pens ain't free

Quem está na direita é o Gê Xis tho'

Porra, não sabia que o coluninha gostava tanto de mim.
Então eu estou na esquerda dedando o cu dele com minha mão esquerda.

>esquerda

O GX odeia comunistas

cheio de federal com nota de corte muito mais alto em ciencia da computação do que engenharia eletrica e mecanica wtf