/luso/

Edição Villa-Lobos

Other urls found in this thread:

youtu.be/DC8oFe5bkeY
econ.puc-rio.br/uploads/adm/trabalhos/files/td626.pdf
instagram.com/ml4ura/
twitter.com/NSFWRedditVideo

Foda-se. Se os pais Marxistas asquerosos querem que o filho seja fêmea isso é ainda melhor pois o mesmo não seria capaz de reproduzir-se e proliferar aqueles genes malditos, e de brinde ainda ganhamos cucetas, daí vitória mútua.

Esqueci da música
youtu.be/DC8oFe5bkeY

...

o pai era milico
aposto que era a favor da ditadura

Agora pouco

O que esse estrume fez dessa vez?

tem algo errado ai?

Menor de 17 não pode responder por latrocínio porque é mentalmente incapaz

Menor de 9 anos pode mudar de sexo pois é a opção dele(a)


Lógica esquerdista

Tem

Ela ta dizendo que as fotos que tava no Instagram da própria filha são montagens

>opção
>implicando que alguém escolhe isso
vai me dizer que cura gay existe porque orientação sexual é opção também

"manipular imagem" pode ser tirar elas de um instagram privado e postar em locais publico

Nenhum desses dois (o de 9 anos e o de 17 anos) pode ter o direito de fazer algo irreversível. Isso só pode ocorrer após os 18 anos.
A única coisa que eu acho correto é idade de consenso continuar sendo 14 anos e a idade de votar continuar sendo 16 anos.

perder a virgindade é irreversível.

Qual "crime" foi realizado contra a filha dela? Isso é uma pergunta honesta.

Deixar de ser virgem é permanente, seu pederasta do caralho.

Eles não sabem da cirurgia de reconstrução de hímen.

9 anos é opção sim, retardado. Como uma criança de 9 anos vai decidir o sexo dela sem influência externa?

Com 9 anos eu gostava de passar batom, vestir saia. Realmente. Conheço vários garotos q também gostava. Mas agora eu fico com o pênis latejando por uma novinha e quero arregaçar ela, além de me portar como homem.

Essa vagabunda é a tal filha da subhumana?

existe cirurgia pra fazer pinto/vagina

Cuidado com os comentários, senão vai acabar aparecendo nos prints do Fantástico semana que vem.

>hímen reconstruído
>virgem
Tá bom, tenho certeza que vadias de hímens reconstruídos não se encaixam mais nas estatísticas.

>Com 9 anos eu gostava de passar batom, vestir saia
lol que viado
e tem diferença entre ser um viado em brincadeiras e ser viado sempre

Boa sorte tentando colocar um filho no neo-útero da Ariadna.

Vai dizer que nunca enfiou o pipi debaixo das pernas quando criança pra simular uma vagina?

Não.

Também nunca deixei meu amigo comer meu cu pra ele ver como é, como você deve ter feito

Eu quero que a filha da subhumana seja estuprada em rodízio por pelo menos 4 subhumanos menores de idade e então seja degolada com uma faca cega. Tenho certeza que ela não os defenderia como fez naquele caso do Champinha.

Então... quem fez isso quando criança, querendo se sentir uma verdadeira garotinha sendo garoto, e depois cresceu e virou macho sedento por vaginas, quando criança teria discernimento para iniciar tratamento com hormonios virando uma garota e depois se tornar algo que não deseja?

>o pessoal do Sup Forums não se acha racista

Segundo eles, eles não fazem pre julgamento, baseados em valores pré definidos, generalizando a maneira de agir de uma raça inteira antes de fazer uma critica

>querendo se sentir uma verdadeira garotinha sendo garoto
Aí que está a diferença
Eles não querem se sentir uma garota, eles se sentem uma garota
Além de passarem por avaliações psicológicas para não fazerem merda em viados como você

Foice de São Paulo

Ele levou multa, né?

...

He built a golf course in a rich neighboring town a few years ago, and around the time it opened my grandparents and I were on a walk there (it was built on a sea cliff, popular hiking spot before it was built, still is though) and Trump was riding by on a golf cart. He high-fived my grandma. No words were exchanged.

I bumped into him on the street in 2014. I was looking at my watch and ran into him by accident as he was getting out of his car in front of his building. I apologized, he said it was quite all right, and we went our separate ways. It was very civil, all things considered.

Isso não acontecia com o Haddad porque ele usava transporte público, como todo político devia fazer.

O que acham da minha prima? Ela é branca? Se ela for branca eu tenho alta probabilidade de ser branco tb?

Se você não parece nem preto nem pardo, você é branco no Brasil. Isso inclui os asiáticos.

Xii.

as pessoas da minha aula de biologia não sabiam o que era périodo cambriano

Piada está em você. O "transporte público" não é público.

Olá, /luso/.

Preciso montar um computador desktop, mas tudo que é de technologia aqui nesse país custa caro pra caralho. Como vocês lidam com isso? Onde vocês compram os componentes? Loja nacional ou importado?

Eu comprei meu notebook e playstation 4 em viagens, e salvei bastante dinheiro dessa forma. Eu paguei menos da metade do que vendem o PS4 por aqui. Mas por mais que eu queira, eu não vou viajar novamente tão cedo e eu duvido que eu consiga trazer peças de computador.

Você deve ter mais de 18 anos de idade para acessar este site.

é uma faculdade

Prove.

Ah... Malditos cotistas, cara

Controle seu racismo.

Essa catarinense é branca?

Cotista é raça? :^)

Primeiro tuga no fio.
Como estão hoje?

Quem /fumodecorda/+/cigarrodepalha/ aqui?

estou mal

desempregado, pobre, sem amigos, virgem, pensando em suicídio

Olha essa gaucha, que sonho de esposa

só pensa mesmo
um viado que faz nada certo como você nunca conseguiria se matar.

Vira-lata não é raça

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Olha essa catarinense, que sonho de esposa.

*esta

Pro governo é :^)

Essa é usado quando o que está sendo demonstrado está longe da pessoa que fala e perto da pessoa a quem se fala.

...

t. aluno do MEC

Se me mostras ESSA imagem, daí refiro-me a mesma por ESSA. Tu, como apresentador da imagem, diz ESTA.

>esta imagem?
>sim, essa daí

Que regra boba

t. outro aluno do MEC mas por motivos diferentes

>daí refiro-me a mesma por ESSA
>a
à*
>mesma
"Mesmo(a)" não deve ser usado como pronome

>Tu diz ESTA
Tu dizes*

>sulista
Descartado.

vai la falar indio com a sua tribo

>a mesma por
>Tu diz

>asq muito intelijente para aprender Português

...

...

Mesmo(a) como pronome é hábito dialético do Sul, e nem sempre utilizamos o verbo em segunda pessoa por uma razão estética e informal.

"Tu não disse" por exemplo é mais comum que "não disseste", da mesma forma como "fizeste ou não"? é mais comum que "tu fez ou não?".

Foda-se o seu """""""dialeto"""""""", parceiro. Gramática é gramática.

Jogue LoL. Cura a depressão.

t. óxénti bixin da péshtch

350 partidas ranked nessa Season e to Bronze II. E eu jogo desde NA

Sou carioca, e não paulista.

>350 partidas ranked nessa Season e to Bronze II.
KEK

se mata logo

>sou carioca

>cariocas

Negros faziam só sonzera antigamente. O que aconteceu?

Não é um argumento

>Sou carioca, e não paulista.
e isso é

Isto também não era, portanto foi justo

>se os outros fazem eu também posso fazer
Clássico carioca

Põe-te a refletir, não?

Foda-se seu malakoi.

Ainda morto por dentro, e tu?

o q eh malakoi

A questão é que não tens condição de querer corrigir o alheio se tu mesmo falas/escreves errado. Melhor ficares calado na próxima

Relativamente bem mas sem vontade de estudar.

Bem. Indo cancelar minha matrícula na faculdade

why tho

Passei pro curso que eu queria em outra

Belos números senhores. As pessoas não checam mais neste site ou o quê?

Me digam vocês: se, hipotéticamente, fosse provado que Lula não tem qualquer envolvimento pessoal em esquemas de corrupção, digamos que isso fosse comprovado.

Bem, se Lula fosse inocente, vocês ainda o considerariam uma pessoa perigosa e danosa?

Pergunto isso tendo em vista que ele é considerado o melhor presidente da história do país, e isso não apenas por pessoas carentes do próprio Brasil, mas mesmo fora, em outros países.

He is often regarded as one of the most popular politicians in the history of Brazil and, at the time of his mandate, one of the most popular in the world.[5][6][7] Social programs like Bolsa Senpaiília and Fome Zero are hallmarks of his time in office. Lula played a prominent role in recent international relations developments, including the nuclear program of Iran and global warming, and was described as "a man with audacious ambitions to alter the balance of power among nations."[8] He was featured in Time's The 100 Most Influential People in the World for 2010,[9] and has been called "the most successful politician of his time."[10]

Tem muitos de vocês que devem estar aproveitando vocês mesmos efeitos das mudanças que o governo Lula implementou, ou ao menos tem parentes e amigos que estão se beneficiando de tais mudanças.

Claro, sabe-se lá por quanto tempo ainda vão perdurar tais mudanças. O atual governo está sendo terrível.

>Pergunto isso tendo em vista que ele é considerado o melhor presidente da história do país
econ.puc-rio.br/uploads/adm/trabalhos/files/td626.pdf

Você não está ciente do dano que ele causou, só isso.

>puc
um bando de filinho de papai que nunca saiu do condominio murado deles

Ela deletou tudo e escruiu os inscritos

instagram.com/ml4ura/

otimo argumento

>WAAH NÚMEROS ME ASSUSTAM

Me diga você: se, hipoteticamente, fosse provado que Lula foi objetivamente um presidente péssimo, digamos que isso fosse comprovado.

Bem, se Lula fosse horrível, você ainda o consideraria o melhor presidente do Brasil?

ouvindo outlaw country senhores