/luso/ - Fio Lusófono

...

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=_5vL_A9N7ZA
twitter.com/alefrotabrasil/status/831438423462395904
publicacoes.firjan.org.br/ifdm/2015/#9
similarweb.com/website/causaoperaria.org.br#search
youtube.com/watch?v=S01bDrblro0
twitter.com/AnonBabble

Edição sem texto, aliás?

Não é preciso uma edição

Toma aqui estas coisas que tinha feito há algum tempo.

1/9

...

3/9

Bom dia a todos

4/9
Boas.

5/9

6/9

7/9

8/9

9/9

Okay... Obrigado

k... keep me posted

Eu quero uma namorada, porra!

Whoa! Sopa de que isso daí?

Aquilo é caldo verde. Há imagens melhores, mas aquela já estava com algum fundo escuro que facilitou o trabalho de tirá-lo no Photoshop, se bem me lembro.

sopa de pinto

deu aquele erro que não saia do tutorial umas três vezes (três semanas diferentes)
ai nem tentei de novo depois

A próxima namorada de um dos integrantes do /luso/ é minha.

>edição funk
>foto da Lagoa Rodrigo de Freitas e paulistANUS

>foto do Rio de Janegro e funkeiros da melhor variação de funk**

youtube.com/watch?v=_5vL_A9N7ZA

Acabei de perceber que os gringos realmente acreditam que o Sul é melhor que o resto do País

Mas realmente é

é né

mestizos were a mistake

>culturalmente superior
>historicamente superior
>menores taxas de desemprego
>menores índices de miséria
>menores índices de aborto
>maiores índices de pílulas vermelhas/100k habitantes
>é a região que mais perde em impostos federais/população e ainda assim consegue ser a região mais próspera do Zoológico

Sim, a Região Sul é definitivamente melhor que o resto do Zoológico, e principalmente se comparada a literalmente qualquer outro lugar no território nacional que não seja São Paulo.

sim é

>>é a região que mais perde em impostos federais/população e ainda assim consegue ser a região mais próspera do Zoológico
Só SP OU RJ (separados) perde mais que o sul inteiro

Grande Frota mandando o redpill.

twitter.com/alefrotabrasil/status/831438423462395904

Estamos comparando regiões, não unidades federativas. E nossas perdas em comparação a nossa população são muito maiores.

População:
>Região Sul: 27m
>São Paulo: 44m
>Rio de Janeiro: 16m

Densidade demográfica:
>RJ: 381k/km2
>SP: 180k/km2

>SC: 72k/km2
>PR: 56k/km2
>RS: 40k/km2

Perdemos consideravelmente mais por sermos uma população pequena e esparsa, o que nos impede de investirmos nas zonas rurais e programas de infraestrutura. Quando nos roubam 80% do nosso PIB o dano que a Região Sul sofre é consideravelmente maior que o dano sofrido por São Paulo e pelo Rio de Janeiro.

publicacoes.firjan.org.br/ifdm/2015/#9
>A região Sul se destaca como a mais desenvolvida do Brasil, com quase totalidade (96.8%) de seus municípios classificados com desenvolvimento moderado ou alto, em contraste com os 68.1% observados a nível nacional

>SUL NUM É MIÓ
>MUH CAIPIRAS LUL

>em comparação a nossa população são muito maiores

>RJ tem população menor
>perde muito mais

desenvolvido sem esgoto?

Sou gringo, e prefiro o Nordeste.

O Sul tem mortadella, e isso é a unica coisa boa. O resto é macacos, travestis, e funk.

...

Por qual motivo americanos e portugueses estão visitando o site do PCO?

similarweb.com/website/causaoperaria.org.br#search

O /luso/ não te merece

Relei isto (You)

O que é *densidade demográfica*. As regiões mais produtivas (per capita) em qualquer lugar no planeta são também as com maior densidade demográfica. Tudo é mais fácil quando tudo está próximo. A Região Sul, devido a necessidade em colonizarmos o interior, tornou-se uma região populacionalmente esparsa, e quando o governo federal nos rouba 80% do PIB nós não temos como reservar investimentos de infraestrutura para atender todas estas regiões isoladas, ou pelo menos realocar populações e fundir municípios para facilitar o acesso a infraestrutura.

Um fazendeiro no interior de São Paulo tem maior acessibilidade à indústria agrícola e infraestrutura de qualidade, o que facilita consideravelmente no processo logístico, o que em consequência aumenta sua produtividade, capacidade de expandir sua empresa, contratar ainda mais funcionários e eventualmente atrair cada vez mais pessoas para seu município.

Isto é impossível de ser realizado na Região Sul quando perdemos 80% do nosso PIB. O que sustenta o Rio Grande do Sul são basicamente Caxias do Sul e Porto Alegre, e especialmente Porto Alegre, que não ironicamente é um dos municípios mais produtivos do Brasil. Não há como investirmos nos demais municípios para que o que aconteceu com São Paulo e o Rio de Janeiro também aconteça conosco. Estamos parados no tempo.

>perdas em comparação a nossa população
RJ - R$187.630.833.836, 16 milhões
R$11.726,92 por pessoa

Sul - R$133.566.878.821, 27 milhões
R$4.946,92 por pessoa

Quando se leva em conta a população, o Rio perde mais que o dobro do que o Sul perde

falaste merda, meu amigo

putz, aqueles estados do nordeste são bem produtivos né

>minha cidade
>partido anterior vampirizou cofres públicos
>partido anterior dava festas milionários e fazia reformas em ruas que levavam a tais festas
>"tudo para o povo"
>partido anterior perde feio nas eleições
>chama a todos de mal agradecidos
>novo partido faz balanço e disponibiliza documentos provando que a cidade está em estado de calamidade
>cancela todas as festas e direciona o pouco dinheiro que entra para garantir saúde, educação e segurança funcionando
>primeiro ano em décadas sem desfile oficial de escolas de samba
>cada escola consegue patrocínio particular e faz desfiles em locais diferentes já que não há estrutura pra desfile em único local e julgamento
>carnaval com menor número de brigas registrado até então
>escolas rivais não se encontram e fãs de uma ou outra não demonstram animosidade
>comércio financiou tudo
>prefeitura só fornece segurança e saúde como decidido
>hospital com mais médicos por incrível que pareça
>carnaval não fez metade do barulho que costumava fazer

Austeridade não me parece tão mau assim agora...

Aliás, um bom planejamento demográfico foi um dos motivos pelo qual as colônias Britânicas tornaram-se mais bem-sucedidas. As cidades começavam pequenas, desenvolviam uma infraestrutura de padrão Europeu Britânico, daí apenas depois começavam a expandir. O Portugueses nunca fizeram isso no Brasil, foram expandindo descontroladamente porque "meuh térritório e meuh óuro ora póix" sem dar uma única foda para planejamento populacional.

Na Região Sul ainda houve a necessidade recente de colonizar o interior e espalhar toda a população pela região porque também havia o risco de invasões Porteñas e Paraguaias. O correto hoje seria realocar boa parte do pessoal do interior para os municípios mais habitados e com infraestrutura de qualidade, e apenas daí começamos a reexpandir.

Sequer leste o que eu escrevi.

QI baixo = improdutividade.

...

>Sequer leste o que eu escrevi.
sim

...

Que cidade?

>as colônias Britânicas
metade da africa, várias ilhas do pacifico, india e paquistão tão bem hoje em dia

>asq muito intelijento para compreender o que é colonização de assentamento
Essas ditas "colônias Britânicas" foram simplesmente ocupadas pelo Reino Unido. Nunca foram etnicamente Britânicas e sempre foram habitadas por macacos e demais não-humanos.

Todas as colônias legitimamente Britânicas hoje são países desenvolvidos, incluindo aquelas ilhotas isoladas aqui na América Símia chamadas Falklands.

>mfw too smarty 2 not kill whitey

>escolas rivais não se encontram e fãs de uma ou outra não demonstram animosidade

>CARA ENGENHARIA LIMÃO

Parem com isso seus macacos eu mal consigo fazer divisão

Espera até o povo descobrir que imposto é roubo

Best Portuguese colony reporting in

Todas as "colonias portuguesas" foram simplesmente ocupadas por Portugal.Nunca foram etnicamente Portuguesas e sempre foram habitadas por macacos e demais não-humanos.

Todas as "colonias espanholas" foram simplesmente ocupadas pela Espanha.Nunca foram etnicamente Espanholas e sempre foram habitadas por macacos e demais não-humanos.

Assim fica facil né

Mas é exatamente essa a verdade. As melhores regiões na América Latina são justamente aquelas que foram colonizadas e de fato habitadas por Europeus, e não antros de miscigenação e exploração.

colonia de exploração não existe então

>Chile
>não é um antro de miscigenação e exploração
Ala.

Um bando de indio

Exemplos de colônias Portuguesas que foram de fato habitadas por Portugueses são os Açores, Madeira e Florianópolis. Se todas as outras regiões do Brasil também tivessem essa mesma homogeneidade étnica não seriam diferentes das mesmas. O maior erro dos Portugueses foi inundar o Brasil com pretos e ainda por cima incentivarem a miscigenação. Todos os outros problemas seriam facilmente resolvidos com o tempo, mas o problema genético é uma doença que infelizmente nunca será curada do Brasil.

>Chile
>exploração
>literalmente não havia nada para ser explorado no Chile
Macacopostando com vigor. E os nativos Andinos do Chile possuíam um QI médio mais elevado que os demais nativo-Americanos do continente, isso pareado às decisões históricas que levaram o Chile a tornar-se mais bem-sucedido.

A Matrix é um sistema, /luso/. Esse sistema é nosso inimigo. Mas quando você está dentro, você olha ao redor, o que você vê? Empresários, professores, advogados, carpinteiros. As próprias mentes das pessoas que estamos tentando salvar. Mas até que o façamos, essas pessoas ainda fazem parte desse sistema e isso as torna nosso inimigo. Você tem que entender, a maioria dessas pessoas não estão prontas para serem desconectadas. E muitos deles são tão ineptos, eles são irremediavelmente dependentes do sistema, que eles vão lutar para protegê-lo.

>""""Pessoas"""" discutindo sobre colonização com o Theo Becker
youtube.com/watch?v=S01bDrblro0

...

qm eh theo becker

>a maioria dessas pessoas não estão prontas para serem desconectadas
>implicando que a decisão mais inteligente é ser desconectado da matriz, ao invés de tornar-se a matriz

esse cara é mto retardado
ele acha que pra desenvolver uma região tem que investir em agricultura

...

>"argumento" de macaco
A agricultura é o primeiro passo para a colonização, não o desenvolvimento em si da colônia, seu Africano burro. Primeiro para que haja desenvolvimento tu precisaria de uma população homogênea Europeia, ou seja, o Zoológico já começou errado. Investimentos na agricultura providenciam alimento, uma população de barriga cheia é mais produtiva, daí investimentos no setor de mineração, melhorias na infraestrutura e eventualmente a fundação de escolas e universidades, gerando profissionais qualificados para operar na indústria e desenvolvimento tecnológico.

#1 - o Brasil é miscigenado e predominantemente preto.
#2 - por ser predominantemente preto, ainda existem inúmeros municípios ondem pretos morrem de fome por serem incapazes de praticar a agricultura
#3 - além de serem pretos daí naturalmente improdutivos, também estão de barriga vazia, ou seja, duplamente improdutivos
#4 - """"""""""""""reservas indígenas"""""""""""""" impedem que a indústria de mineração opere em pleno potencial
#5 - """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""infraestrutura"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" Brasileira
#6 - """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""educação"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" Brasileira
#7 - """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""indústria"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" Brasileira
#8 - """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""tecnologia"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" Brasileira

Conclusão: o Brasil é e sempre será um zoológico e o que há de mais próximo do Planeta dos Macacos.

>"argumento" de macaco

>tu precisaria de uma população homogênea Europeia
>o que é leste asiático

>o Brasil é e sempre será um zoológico e o que há de mais próximo do Planeta dos Macacos.
Errado.
Você é uma criança e não viveu os anos dourados do Brasil.
Seria muito fácil desenvolver o Brasil e solucionar todos os problemas nacionais. Tudo o que precisamos é de pessoas honestas e inteligentes nas principais posições de poder e dinheiro.

Europeus são mais criativos que leste-Asiáticos e possuem uma curva sino com maiores deviações, ou seja, Europeus produzem mais gênios mas em contrapartida também produzem mais retardados. O leste Asiático seria o mesmo buraco de merda de 700 anos atrás não fosse a influência Ocidental. O Japão mesmo até recentemente ainda tinha macacos correndo com espadinhas tortas e """"""""""""""""""""""""""armaduras"""""""""""""""""""""""""" de bambu empalando uns aos outros.

>Tudo o que precisamos é de pessoas honestas e inteligentes nas principais posições de poder e dinheiro.
Traduzindo: tudo o que precisamos é exterminar todos os pretos e seus derivados enquanto incentivamos a migração de norte-Europeus para o Brasil.

...

Por que você está gastando tanto tempo passando vergonha alheia?
Claramente, o que você está digitando não são argumentos.
Parece que você está apenas querendo ser engraçadinho ou "trollar muito nas internet XD".
Receber respostas para essas suas replies realmente te dão algum tipo de gratificação?
Sugiro parar, sentar num canto e repensar sua vida imediatamente.

Alguém aí tem a foto de uma garotinha bebendo algo em uma xícara com um boné dizendo para ser paciente porque ela tem autismo?

sim

Why don't you Brazilians united in a mass protest against corruption?

Seriously the government will have to give in if there is hundreds of thousands in the streets. They did this in the middle east just using social media like twitter. I doubt Brazilian government will respond as violently as the middle eastern dictators too.

>mqc acabei de passar no vestibular

Direitofags deste fio, ritrovilem-me acerca do curso.

bla bla monkeys bla bla niggers bla bla bla bla

t. caxiense

Obrigado! Estou melhor agora.

tamo junto

Senta na minha cara mulher!

Nowwwwwwww = nãoooooooooo???

Senta logo quero lamber teu cu

eu sento na tua cara se você chupar o meu saco

no

Quero uma mulher seu filho da puta!

Because most of Brazilians rely on the corrupt government itself.

1/4 of our population is on government gibs me dat
1/100 of our population are politicians or appointed by politicians
1/5 of our population works directly for the government (police officers, judges, attorneys, public servants, etc.)
1/500 of our population are drug dealers or involved with organized crime

These are all known statistics and if you want me to prove I can provide as many links and studies as you want.

And then you have to acount for all the families and friends of those people.

I'd say that only 20 or 30% of Brazilians are actually honest and not corrupt in some way. There's just a few people to carry the rest of the country on their back. And most of those are factory workers or farmers. The very few that could change the country - engineers, lawyers, doctors, programmers, etc., with knowledge and everything, are fleeing the country in mass, moving to places like the US and Canada.

So basically Brazil is like a pyramid, but upside down. Brazilians are lazy and we are only reaping what we have sown.

Não sei como vocês conseguem responder esse cara. Eu vejo a bandeirinha do RS e começo a ler com aquele sotaque afetado (afeminado) de gaúcho, não tem como levar a sério

We have, on several occasions. One of which, organized last year, was the largest in latin american history, 6 million people in total if I recall correctly, the government didn't give a shit.
Either people go full french revolution, or things will remain as they are.

poah cumpaidi sinixtru aiã huehehuehuehuhuehuheuheheueuheuheuheuhuehueuheeheuheuheuuehueuheuheuheuheuhehuehueuheuehuhe

I think I've read a statistic that you only need 10% of the population to have a realistic chance of winning a revolution.

Vast majority of the population in such situations just avoid the conflict and stay neutral.

>cumpaidi
>aiã
>poah
Kek, eu hein. Esse ""carioca"" é paraguaio.

Share the wisdom of the bald eagle and tell us if you think Brazil will one day be a decent country, at least on par with Chile or hopefully the US.
I've personally lost all hopes.

ahem glorified seagul

Eu sou uma mulher (m)

Casa bagunçada, calcinha na estande

Ele sabe

It can be. The government corruption is what is standing in your way. That's where all the money in your economy is going. Politicians are just lining their pockets sucking your country dry.