lusO
/lusO/ fiO lusOfOnO
/balt/
>/lusO/ fiO lusOfOnO
REEEEEEEEE
Ninguém gosta do /balt/ aqui, gajo
pediram pra colocar umas letras maiusculas
ai eu coloquei
vocês são dificeis de agradar eim
Trollado xd
...
kek
Essa foi legitimamente boa
>baltic countries
chink slavs then
Edição ufanista:
youtube.com
>samuel barbosa
>Universidade cara no meio do nada, sem prospectos de trabalho
ou
>Universidade SUPER cara em Montreal, varios prospectos de trabalho
O que fazer?
Porra, porcão... Confio em ti.
Montréal, é mais fácil pagar o que deve se você arranjar um emprego bom.
universidade DE GRAÇA em São Paulo, varios prospectos de trabalho
pra fazer mestrado/doutorado/pós doutorado em países da Europa/EUA/Canada eu preciso pagar?
Tambem acho, mas vou ficar com uma puta divida se fizer os 4 anos la
>Universidade no Brasil
Bastante, cobram no minimo o dobro da Tuition para extrangeiros
>Bastante, cobram no minimo o dobro da Tuition para extrangeiros
Em TODOS os países citados?
>>Universidade no Brasil
>faça USP
>saia com emprego garantido
>não tenha "uma puta divida"
No minimo, eu tenho um amigo canadense que pagou quase o triplo por estudar nos estados unidos, na minha universidade cobram o dobro da tuition para extrangeiros
o tempo que eu estudo aqui vai para garantir um visto de permanencia aqui, junto com cidadania, fora que nao tenho que lidar com petistas aqui
arranjar um visto de trabalhador qualificado é mais facil, não?
Sim, eu tenho direito de trabalhar aqui que veio com o Student Permit so
mas você é não qualificado
alguém com um diploma de uma universidade como a USP e com os contatos certos, arranjaria emprego facilmente por ai
Nao duvido, sou um pirralho de 19 anos cara tudo que eu sei e estudar, se vc e tem diploma em um campo respeitado e quer immigrar vai ver isso com alguma empresa canadense
>vai ver isso com alguma empresa canadense
>ele não faz pesquisa em STEM
e porque eu deveria?
Todos os outros "cursos" são memes.
Lembrete que esse cara é um proxy até que ele poste fotos da mamãe ou da vizinha gostosa.
...
esse outro proxy também
Ah pera, o S de STEM e Science ne? Eu faco Computer Science
>anime
Nao entendo porque e tao dificil pra esses macacos acreditarem que macacos podem sim ser aprovados no exterior, e inveja isso ou o que
vai
fala que ciencias socias também é stem
...
Entao Computer Science e inutilmente facil e coisa de esquerdista qu nao quer trabalhar, serio isso?
Mostra ai o diploma de Matematica Pura
Estou no último ano de Física, pirralho
Mas isso sim é um meme, virar professor de ensino médio.
por que os que fazem STEM se acham o rei da coca e são arrogantes?
>Estou no Ultimo ano de Fisica
>Pirralho
Trabalhar no mcdonalds na minha esquina paga mais que qualquer trabalho de professor no Brasil, otario
Não é licenciatura.
?
Pior ainda, vai trabalhar no Giraffas.
>Fisica
>Nao e licenciatura
>"Computer Science nao e sciencia"
Pare, voce esta conseguindo se envergonhar num site anonimo
Não pretendo ter uma filial de franquia.
Com certeza não, com esse seu diplomazinho de física.
>eu não sei o que é bacharelado em física
Pare de fingir ser retardado.
Exatamente o que eu falei.
Pois é, franquias precisam de mais dinheiro do que seu salário do Habbibs pode oferecer.
Como falei, não pretendo ter uma filial de franquia.
Mesmo se eu nao soubese eu posso olhar Online o quanto o seu diploma ganha no Brasil e contar na minha mao a quantia
t. Professor de fisica
>no Brasil
>implicando que vou continuar nesse país quando eu terminar o curso
>eu não sei o que é bacharelado em física
Pare de fingir ser retardado.
Acha mesmo que seu diplominha te faz competir com diplomas de universidades no exterior?
Você tá muito defensivo, kek
Acha mesmo que um diploma na melhor universidade da América Latina, com um intercambio cientifico em uma das melhores universidades do mundo, vale nada?
E você muito retardado
Acha mesmo que um diploma na melhor universidade da América Latina, com um intercambio cientifico em uma das melhores universidades do mundo vale mais pra uma escola que a Harvard, Stanford, Cambridge, Toronto University, McGill University, e bla bla bla?
Então só os estudantes nessas universidades que arranjam emprego?
ok
Depende se voce que usar seu (((Diploma super relevante internacionalmente))) em uma cidade como Londres, Toronto, Boston, ou uma vila no meio de Nevada
como se não existisse brasileiros formados na USP que trabalham em qualquer uma dessas cidades (na área de formação)
The second alternative
me manda a lista de recem graduados em (((Fisica))) trabalhando nessas Capitais amigo
>ele acha que eu ando com uma lista de recem graduados e onde eles trabalham
Autista
Vá ao site do Instituto de Física (ou de qualquer outro instituto da USP) da USP que vai ver o tanto de docentes com doutorados/pós doutorados nessas cidades que citou
hoje ganha san lorenzo
flamengo puto
>recem graduados
>doutorados/pos-doutorados
pera ai, voce ta medizendo que voce e um desses autistas que so saem com da Uni com 30 anos?
>mcq o STF vai tirar o bolso das eleições
Quem está pronto para a balcanização dessa porra?
Ja falei antes.
Pretendo fazer na faculdade o motivo pelo qual elas foram criadas: fazer pesquisa.
>ele passou a maioria da juventude no Brasil estudando Fisica
>isso impede que eu tenha uma vida social
e eu disse que impedia?
o jeito que você falou disse
Fio correcto:
Achei hilario sua situacao, nada mais
ok
Só a Globosta e os Merdestinos gostam do Flamengo.
>poste no 55chan o vídeo do Bolsonaro falando que videogame é crime
>seja banido rapidamente
O cu em chamas dos moderadores é lindo.
Que regra quebraste e não quer falar?
Nenhuma. Eu só postei o vídeo do Bolsonaro e a desculpa para ser banido foi "volta pro catraca livre".
>vidius gueime in vés das matéria pá explorar há mazônia
Por exemplo, videogame, é um crime isso aí. Precisa coibir.
q
IIIIIIIIIIIIIllllllllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIIIIIIIlllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIllllllllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIIIIIIIlllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIllllllllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIIIIIIIlllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIllllllllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIIIIIIIlllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIllllllllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIIIIIIIlllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIllllllllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIIIIIIIlllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIllllllllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIIIIIIIlllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIllllllllllllllllllllllllllIIIIIIIIIIIIIIIIIIIlllllllllllllllllllll
Primero por portuñol
Como estáis voce?
Apenas os melhores duplos.
Foi exatamente isso que ele falou no vídeo.
...
>tirando do contexto para atacar alguém
Clássico comuna.
Ĩ̢̩̩͙̘̪͎̬̻͚̘̩̻͔̎͐͆͛̅ͭ̎ͪ̿ͯ̆͝ ̡̛̬͔̳͖̜̯̆̃̐ͨ̏͋̆̿ͪͣ̂ͨ̂ͩ͗ͨ̎̚͢͡w̷̭̺̝̮͍̥͙͈̤̜̥͍̑ͯ̅̓̌͝͞ͅa̴͍͓͎̜͌͆͊̈ͮ̄̋̒̈͆̄ͬ̈́͊̚͟͝͞ņ͉̲̖̯̣̭̱̞͖̲̣͚̱̥̤̺̩̯͋͗ͦ̀̔̈ͣ̈͊̔̀͟t̹̻̯̞̟͎̻̘̥̙̩͇̠̟ͤ̀ͧ̈́͗̓ͤͤ ̨̺̪̖̟̞̖͈͇̦͇͂͆ͭ͂̃̀̈́͆͛̿ͬ̾ͨ̔̐ͨ̊͡p̸̵̸̯̻̣̰͚͍͕̖̭̂ͬ̉ͬe̶̢̛̻̺̤̣̦̩̥͈͖̟̯͓̖̼̱̘̎̀͆̋͒̽ͤͦ̊͑̚͟͟ņ͈̱̥͖͇̦̳͎͈͎ͣ̀́̓ͫ̈͜͢͠î̴̴̮͇̰͈̲̣̹̼͕͎̣̺̟͈̺̰͂͐͑͌̅͂ͤ̒̋́̚ͅs̷̬͕͈̖̤̳̤̱̱̙̗͇̐́͊̾̒ͭ̓͂̉́̄͘͜͠ ̸͙̖̭̳̪̹̠͉͙̥̝̞̭̗̳̘̑̽ͣ͋̔ͭͤ̌̈̒̈́͗̐́͞ͅi̲̠͖͎̣̭̹͓̋ͣͤ̀̅̏̃̾̈̀ͫͬͫ̈ͭͨ͛́̚͝͠n̵͇͍͈̞̰̜̝̿̏ͮ̒̑̉ͣͯ̈̈́ ̷̢̝̠̟̜̠̗͓̩͙͓̺̿̄̽ͤͫͨ̋̃̒̽̽͘ṃ̸̧̺͈̞̞̺̱͈̗͈̩̄̊̌̈͂ͯ̀͜͝y̢̛̘̻̬̣̺͖͕̯͉̯ͭ̏̐͑̄̈̐ͅ ̷̡̡̥̳̝͉̟̹̦͚̼͔͙͇̮̲̳̮̩̐͊̃̓ͪ͊͂̆ͮ͂̍ͩͭ̋͝t̵̖̰̞̬̟͋̋ͪ̂̓͒̀͘͟h̷̗͉̬̳̹̘̆̽ͤͦ͑̉ͧ͆ͩ͐̽͗̎̚͝͞ͅr̵̴̖͇̮̫̥̖̯̪̼̲ͫͦ͊ͬ͒̌̇̚̕͜o̶̷̢̢̢̖̣̤͇͚͓̹͔̩̻̜̩̱͕͍̥̪ͮͤ̍ͫ͛̍͐ả̶̧͈̜̗̫͈͖͉̜̆̽̽̂̄̄ͫ̀̆̍̃̊̍̈̀͂ͨͧ͝t̴̠̪͖͍̺̱̂̉ͫͫͣ̓ͯ̈́̇͋̇͊̈ͨ́̚̚͞
enquanto você está aí autistando, a mulherada está emputanhando:
youtube.com
tenho pena dos pais dessas putas
elas não são exceções, meu caro. são a regra!
Hideyoshi?
Jogo no Maracanã hoje. Senti falta da bagunça, restaurantes transbordando, pessoas rindo, avôs, netos, criançada correndo...até esqueci dos pensamentos suicidas por um tempo.
bom gosto.
>implicando que tem jogo lá
>implicando que maracamerda não é um elefante branco
>postando do celular
Eca
morto
...
Um clipe desses seria possível em 1813+204?
Claro que é possivel. Aquele clipe do rammistein é muito pior.
Não
Veja aquele clipe da Clarice Falcão como exemplo
>Clarice Falcão
Literalmente tocou foda-se para regras do youtube e não fazia parte de nenhum grupo grande.
>tfw não vi o clipe
>Não viu Blade Runner
>Não viu EVA
>Não viu Efeito Borboleta
>Não viu TTGL
>Não viu LotR
>Não viu María la del Barrio
Me pergunto quão miserável é a vida de um indivíduo que fica literally shaking à mera vista de uma menina com pênis (censurado)
Vou te dar um tapa.
>não vai jogar Ultra Despair Girls
>não leu Higurashi
>não leu Umineko
>não zerou nada do que eu te comprei
desses ai só não vi maria do bairro e esse animu """"""""""cult""""""""""