/luso/

>"""""""homens""""""" Paranaenses

Other urls found in this thread:

youtu.be/y0C8JBBMznE
youtube.com/watch?v=uR3gvN1c65c
twitter.com/NSFWRedditVideo

Escrevi e sai correndo

Pau no cu de quem ta lendo

eu na imagem

Você esqueceu de colocar "Fio lusófono".

youtu.be/y0C8JBBMznE

O que acham disso? Eu não vi a garota bater no policial. Acho que ele errou e pôs a vida dela em risco ao atirá-la de cabeça no chão.

Fio decente:

ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

>essa quantidade de força contra uma guria magricela
Além de ser uma cuceta do estado também é viadão.

Policiais são os piores do que putas. Não só elas trabalham para impor as leis dos piores bandidos (os políticos) mas arriscam a vida deles por quase nada em troca.

vai la viver no ES quando a policia ficou de greve, retardado

>Darwinismo é ruim

...

eu preciso de voce

essa loira tem uma boca meio slavica

Exatamente.

Cade as forças de segurança privadas naquela situação para proteger as pessoas? Em lugar algum porque o estado monopoliza à força os serviços de segurança.

eu quero uma garota marrom, nao loira

Este guri sabe das coisas.

deixa a loira pra mim

Migrem para o fio superior:

>todos aqueles homens gostosos no fundo
Tira essa macaca da neve daí.

>Cade as forças de segurança privadas
ta cheio de empresas privadas de segurança por ai

é uma agencia de modelos provavelmente

youtube.com/watch?v=uR3gvN1c65c

lol

Não. Esse fio foi criado antes.

t. caxias

que haplogrupo é esse?

Judia.

>Três policiais bolivianos foram presos sob a acusação de obrigar jovens (homens e mulheres) a ficarem nus e a praticar sexo para gravá-los com celular e publicar as imagens na internet.

>Os agentes eram responsáveis pela segurança do parque onde praticavam os crimes fora do horário de serviço. O local, conhecido como 'Bosquezinho de Pura Pura', é uma das maiores áreas de lazer de La Paz. As prisões aconteceram nesta sexta-feira (9).

>A imprensa local aponta que seriam até sete os suspeitos envolvidos no caso. Os vídeos -alguns dos quais chegaram a ser exibidios na TV- mostram que os policiais obrigavam as moças e rapazes a manterem relações sexuais sob ameaça de levá-los presos. O caso foi tornado público depois que uma vítima identificou os acusados.

>Segundo o jornal 'La Razón', em um dos vídeos uma vítima recebe a ordem de abaixar as calças, ao que reage com a pergunta 'que tipo de pessoas são vocês?'. 'Não somos pessoas, somos policiais', responde um dos suspeitos.

WOW.

Esse cara é MTO inteligente.

ONDE em brasil posso encontrar garotas come elas

sao paulo ?

as marrons em qualquer lugar

Em qualquer lugar na Argentina [exceto no noroeste] tu encontras gurias assim, principalmente em Buenos Aires, boludo burro.

Em SP nas escolas de classes mais altas (Bandeirantes, Dante, etc) tem garotas daquele jeito

>Em SP nas escolas de classes mais altas

Sério?

Se eu soubesse que aquela foto tinha sido tirada no Sul eu deduziria que era uma escola pública.

as pardas deve ter em escolas públicas também
eu tava falando da branquinha

as marroms sao as melhores, obrigado
eu gosto da seu mae
obrigado

Agora é a hora americana no kc, eu vou dormir

MATE UM POLICIAL HOJE MESMO

eu quero uma mulher preta com uma bunda grande. where should i go? rio, são paulo, lisbon, porto???

Após uma pequena pesquisa verifiquei que muitos acham que jäger tem gosto de remédio, alguns acham uma delícia. O consenso da maioria é tomar com um energético.

Portanto, vou amanhã comprar uma lata de redbull e um frasco de 100ml da bebida em questão

Los Estados Unidos de América

>mulher preta
Lisboa

Rio de Janeiro

Boa noite, luso.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Muito obrigado caro amigo.

tu vais perder para o meu pau de ferro

Algum tuga acordado ainda?

Gostaria de redpill sobre os angolanos

eu conheço um angolano
o que quer saber?:

o pau dele mede quantos centímetros mais ou menos?

16cm
ele falou que ele ta um pouco abaixo da média dos compatriotas

Os que não "sofrem" de cultura americana são ok.

elabore

Os que não sofrem de cultura nigger americana são normais.
Os pretos só funcionam se forem "white washed" e classe media.

Nossa, eu fiquei bêbado pra caralho ontem a noite. Um amigo meu disse que eu criei uma thread aqui com uma foto do local. Eu não lembro absolutamente nada disso. Alguém por acaso viu isso e confirma?

procura no archive senpai

Search for Bahia

Namorava essa menina toda hora.

>menina