/luso/ - Fio Lusófono

Último fio:

Other urls found in this thread:

g1.globo.com/bemestar/noticia/eu-tenho-so-metade-do-cerebro-mas-ninguem-percebe.ghtml
youtu.be/sJuwjOCW6Dg
youtube.com/watch?v=U7abjKShBkE
youtube.com/watch?v=v_ECrI4I7xw
youtube.com/watch?v=cyN253DgSZs
twitter.com/NSFWRedditImage

anime?

What does that represent

palavras

Queria ter uma ave doméstica.

Wot?

PALAVRAS

Que op mais merdoso

Por que mulher tem que exibir o corpo nos esportes?

Vivemos em uma sociedade machista que objetifica o corpo feminino.

Ih, va-te tomaile no teu cu, fela da pulta!

>Portugal: Meal

Vá comer um bacalhau.

Não poderiam usar bermudas como os homens?

Porque mulher atlética tem mais é que exibir o corpo mesmo, e não só nos esportes.

Machismo

What does this map show?

Por que homens não são permitidos usar roupas mais curtas e mais flexíveis em esportes?

Não, meu caro colega. Existe uma diferença entre ser macho e ser machista. Se você tem medo de ser macho, aí é contigo mesmo.

-

Quem disse isso?

a sociedade

The products most googled in every country of the world

Mulheres do /luso/ qual a sua altura?

>Mulheres do /luso/

>luso
>mulheres

postem tetas pls

>minha bandeira bugou de novo
eu quero minha bandeirinha de Cwb REEEEEEEEEEEEEEE

Não foi a sociedade. Foram os próprios jogadores. Eles não querem aparecer com a bundinha arrebitada, feito uns viadões de merda. Eles são machos. Isso não quer dizer que sejam machistas, no entanto.

É machismo
>Porque mulher atlética tem mais é que exibir o corpo mesmo, e não só nos esportes.
E o homem não ?
Homens heteros gostam de ver mulher mostrando o corpo.
Mulheres heteros gostariam de ver homens atleticos mostrando o corpo.
Mas só um dos dois mostra.
O motivo ? Machismo.
Eu enxergar isso não muda o fato de eu gostar de ver mulher pelada.

lol se fode aí pardo

esse fio inteiro

eles só acham que isso é viadagem por causa da sociedade em sua volta

>E o homem não ?
Homem não. Senão é viadagem. Porque só viado quer ver homem com roupa colada. Mulher quer é o dinheiro dos homens famosos. Estão pouco se fodendo se eles estão usando roupa colada ou não.

Um dos maiores problemas de certas feministas é achar que homem precisa deixar de ser masculino para não ser machista.

Sonho ter uma amiguinha ou namoradinha doentinha.

Essa aqui tem autismo, queria ser amigo dela rl

...

>rapariga attention whore tirando 58 selfies por dia
>autista
belo meme

g1.globo.com/bemestar/noticia/eu-tenho-so-metade-do-cerebro-mas-ninguem-percebe.ghtml

Aposto que tem muito autista por opção por aí. Gente que gosta do estilo de vida autista.

Ela é true mesmo, não posta muitas fotos de rosto. Curte Noise.

Essa é a foto mais recente dela

youtu.be/sJuwjOCW6Dg

puta poser viu

Homem falando do que mulher quer.Ta certo.
>ain mulheres são interesseiras só pensam em dinheiro eu sou muito gentil e não consigo nenhuma dama
Certeza que é feio,virgem e vota no bolsonaro

Ela parece o Mr. Bean.

>preciso sair de casa
>vejo previsão do tempo
>6% chance de chuva apenas
>saio de casa sem guarda chuva

>mcq esta chovendo agora mesmo

Mentira, já parou de chover.

Ela era assim 3 anos atrás

ou seja, choveu

e ainda ta caindo umas gotas

prova de que é por opção

Reply errado

>prova de que é por opção
Uma pessoa com depressão se matar é opção,mas por causa do efeito da doença.
Uma garota com altismo largar a aparencia(possivelmente pelos pais darem mais liberdade) não prova nada.

Não sou feio, tenho namorada, já comi várias e não voto no Bolsonaro. E se votasse, não vejo como isso poderia afetar o que as mulheres gostam ou deixam de gostar.
Se você acha que elas pensam diferente é porque você é o virjão que fica em casa às sextas-feiras. O afeminado homem feminista.

Tu não curte garotas com transtornos?

youtube.com/watch?v=U7abjKShBkE

youtube.com/watch?v=v_ECrI4I7xw

Isto

Ela diz que não sai de casa

Tirei print no dia, quando ela postou que foi diagnosticada

Você precisa ser muito estúpido pra não notar que elas são só posers querendo chamar atenção.

Principalmente no primeiro vídeo, mds que óbvio.

Podemos mudar de assunto por favor

Essa mulher parece que age melhor que eu socialmente. Eu não conseguiria dar nem a entrevista.

E eu nem demonstraria emoções, iria ficar com cara de doentão

Procure ajuda.

Ela foi diagnosticada

youtube.com/watch?v=cyN253DgSZs

Queria. Mas não sei como. Não sei como sair da zona de conforto. Não sei onde arrumar dinheiro para bancar. Eu sou um tremendo fracasso em todos os aspectos possíveis praticamente.

>o que são subornos por falsos diagnósticos

>pardo
Você é de curitiba, deveria saber que aqui quase não há pardos :^)
Sou polaco/alemão

>bandeirinha do reddit
Para que propósito

Pq ela iria fingir ser diagnosticada com transtorno esquizotipico que é pior que esquizofrenia e espalhar isso na internet?

>aqui quase não há pardos
Mentira braba, o que não falta aqui é piá mano pardo loco.

Porque ela quer atenção de virgens famintos como você.

Nunca tive uma amizade que eu não desgostei no geral.
Ano passado tive minha primeira experiência de manter contatos sociais sem amizades (cursinho), não acho que minha mente jamais esteve tão saudável quanto naquele ano.
Estamos em março ainda e já quero sumir.

opinions?

só se for tesudinha

>Estamos em março ainda e já quero sumir.
não estamos em março e ninguém se importa

Essa aí é doentinha? Manda o perfil pelo amor de Deus, te peço, será a melhor coisa que acontecerá hoje na minha vida

>não conhecento a eliza/ciara
alguém remova esse novoviado das premissas

A do vídeo é tesudinha? Eu daria meu rim para ser amigo dela

>not mentioning crime in the northeast
nice meme

>afirma não se importar
>se importa o suficiente para responder e corrigir

>se importa o suficiente para responder e corrigir
Isso não significa que se importou

queria clarificar que não é março para agradar meu autismo

Significa sim
Se não se importasse não teria nem respondido

Quero que o /r9k/ vá embora psh

>daria meu rim
>para ser amigo
>amigo
Whoa!

Eu me importo com o fato de você ser burro o suficiente para não olhar pro canto direito inferior da sua tela antes de fazer um post inútil desses

eu não vou lá fazem meses

Namorado seria muito, obrigar ela a ficar comigo a força? Preferiria algo espontaneo já que ela será minha amiga, poderá evoluir pra algo a mais.

Mas no caso queria ter contato com ela pessoalmente, ir na casa, ser amigo dela mesmo.

Minha opinião pessoal é que as mulheres brancas no Brasil estão entre as mais atraentes entre as mulheres brancas. É o impacto dos imigrantes da Alemanha, Polônia, Portugal e Itália?
É o impacto dos imigrantes da Alemanha, Polônia, Portugal e Itália?

E se eu te dissesse que eu posto do meu celular

É o impacto do sangue africano

(e de que você não vê as feias daqui)

>mulheres brancas no Brasil

Não curte umas garotas doentes mentais ou com transtornos mentais?

Pra mim elas são um sonho de consumo. Nem para ser namorada, pra ser amiga já serve. Pena que não saio de casa, e mesmo que saísse seria difícil achar uma autista, esquizofrenia ou esquizoide por aí. Minha preferência são por apáticas, depressivas e com frieza emocional.

>brancas no Brasil

É. Ficar vendo a vadia saindo com o Chad, imaginar ela dando pra ele, e você feito uma manicure do caralho, ouvindo as historinhas de merda que essa putinha tem pra jogar em cima de você. Pouca coisa é mais degradante.

t. nunca interagiu com doentes mentais de verdade

qual a graça de uma transtornada se ela não vai fazer magica no seu penes? Não vejo qual seria a graça de conversar com elas

Brasil teve imigração grande do norte da Itália e norte da Alemanha, lugares que possuem as melhores mulheres nesse países. Os poloneses que vieram aqui também era mais bonitos que a média da Polônia, por causa da região que saíram.

Enquanto Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Canadá e Austrália receberam italianos do SUL DA ITÁLIA e alemães de toda Alemanha (no caso, predominantemente indo para os EUA)

Mas e se ela não sair do quarto como eu? Como ela vai fazer essas coisas?

asq não namorada desse haplogrupo em uniforme

Curto depressivas sim, mas não curto uma attentionwhore que centenas (milhares?) de autistas ao redor do mundo correm atrás.
Apáticas e com frieza emocional eu já não sei, sinceramente.

Alias, eu só queria ela pra ver animes, jogar e conversar comigo. Sonho da porra.

Porém, não se restringindo apenas a isso também, logicamente, não quero ser feito de amigay, sou hétero atuante. Quero transar com ela obviamente, mas uma garota assim me deixa doido, seria amigo dela feliz.

t. nunca interagiu com doentes mentais de verdade

...

isso

t. parente de uma borderline

Você não quer uma garota com doença mental alguma, você quer uma garota com personalidade fria por opção.

Shitty map tbqh, you know nothing about Brazil retarded amerifart

Quero uma garota que não demonstre expressões faciais e tenha frieza emocional. Apática. Quero protege-lá e ter a certeza que não irá me trocar, quero ser o provedor dela, quero alguém com quem minha personalidade seja refletida, sendo uma relação recíproca e similar.

E frieza emocional não significa ausência, apenas é fria, mas ela ama, acha coisas engraçadas e fica triste. Não será uma sociopata qualquer.