Edição F R A G M E N T A D O
Fio anterior:
Edição F R A G M E N T A D O
Fio anterior:
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtu.be
youtube.com
youtu.be
palcomp3.com
palcomp3.com
www25.senado.leg.br
youtube.com
youtube.com
i.imgur.com
youtu.be
youtu.be
twitter.com
1
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU QUERO UMA NAMORADA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
filho de uma puta, iria ser meu quinto fio seguido
Tem que assistir o filme do OP depois dessa.
Qual seria o tema?
Sup Forums >>>>>>>>>>>>>> br = 55 = dogola
>Tem que assistir o filme do OP depois dessa.
agora que eu não assisto
iria ser as armas do reino unido de algarves e rapa
...
>asq seu banimento de 3 dias por easterpostear acabou literalmente neste minuto
Eu queria discutir música com vocês. O que acham dessa aqui?
>plug.dj
>Coldplay
palcomp3.com
palcomp3.com
Julguem essas duas obras de arte.
>Steve1989 finalmente fez um vídeo com comida brasileira
didn't mean to quote
Verdadeiras obras de arte.
>www25.senado.leg.br
Que mania é esse dos políticos de trazerem problemas de primeiro mundo para o nosso terceirão?
Por que a Cidade do México sempre está no top 5 de literalmente todos artistas?
Rock, metal, clássica, eletrônica, pop, tudo tem a Cidade do México com uma caralhada de ouvintes. Pega uma banda de metal finlandês desconhecida qualquer e você vai ver a Cidade do México no top 5. Sei que é uma cidade gigante mas está sempre na frente de Tóquio, SP, Londres e NYC. É como se literalmente todos na Cidade do México usassem (e navegassem) o Spotify.
>palcomp3.com
Tenta encontrar o funk do jupirão: "Ão, ão, ão, ão... Vamo fazê o jupirão! Ão, ão, ão, ão... A pedido dos irmão..."
>Aloysio Nunes
Dropped.
Essa merda foi citada na Mama Jato.
Estive sem net durante uma hora.
Quase que morria.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU QUERO UMA NAMORADA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
aaaahhh eu quero uma namorada aaah
Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.
capa bosta, fio bosta
>capa bosta
Isso.
De boa, que merda de capa é essa?
Should I learn Portuguese?
Sinto falta da época que eu me tratava feito merda. Desde que eu passei a postar no /luso/ a minha autoestima subiu demais porque eu passo muito tempo com pessoas que claramente têm um intelecto muito inferior ao meu.
No, fuck off.
Nao
Maybe, what do you like about Portuguese?
retardado mental
TSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Sulperior
temperatura superior
Costumam confundir autismo com retardamento mental e pessoas extremamente estranhas.
Mas não tem prejuízo na cognição ou outros prejuízos significativos que não seja social (talvez pensamento mais lógico ou literalidades)
Doxado
youtube.com
muito mais lógico que a pessoa normal
Isso que é uma pessoa autista
Existe cadeira pra PC boa de até 300 reais?
essa aqui
O que acontece aí?
Acho que o gordão bateu tanto a bunda na cadeira que o pino de pressão estourou e enrabou ele.
Não consigo parar de pensar nas koreanas refugiadas em idade procreativa sedentas de pila lusa raçamestrina :3
Acha mesmo que elas tão pensando em homens portugueses? Nada contra, mas é a mesma coisa que você achar que portugueses amam mulheres da Polônia.
...
Não vejo nada contra, aliás muitas polacas querem um homem ibérico, muitas estão a aprender português e espanhol.
Ainda ontem recebi uma mensagem de uma, mas não respondi porque é 3/10.
Quero uma rapariga assim.
Queria ter feito isso na adolescencia
acho que iria de 5/10 para 8/10
Usar aparelho?
>19 de abril de 1882 – Nasce Getúlio Vargas, uma das mais populares lideranças da história do País
Considerado o mais importante presidente da história do Brasil, Getúlio Dornelles Vargas foi duas vezes líder do País.
Liderou a Revolução de 30, que acabou com a República Velha, e logo após se consagrou presidente, cargo no qual permaneceu até 45, quando foi deposto.
Eleito popularmente, foi presidente de novo de 51 a 54, quando suicidou-se para evitar um golpe de Estado.
A política na segunda era Vargas era do tipo nacionalista-trabalhista, de desenvolvimento nacional, por isso foi ameaçado pela direita golpista pró-imperialista na sua época.
nao foi implante?
Não, é mesmo aparelho.
Também preciso de usar.
Que pés grandes
>de branco doente pra pardo
wat
Equal roytz:
Sim. Regras são regras. Tudo o que puderem usar para te deixarem fichado e tirar sua condição de réu primário, vão usar.
Sim, dá
implicando que a polícia está extremamente preocupada com a segurança pública e em prender pessoas perigosas e políticos corruptos de Brasília
Ninguém implicou isso. O que impliquei é que a polícia gosta de deixar todo mundo em cheque. Cidadão de bem ou não. Se eles puderem te deixar numa posição delicada, eles faram. Por que? Porque a polícia vê TODO MUNDO como suspeito. Pode não ser de um crime de agora, mas em algum crime alguém vai sempre estar implicado. Então, é melhor que todos os suspeitos estejam em posições delicadas, sempre. E não é só no Brasil.
É errado gostar de garotas autistas?
Não. Só é errado gostar de garotas sem Jesus no coração.
Posso fazer sucesso com as garotas com diagnóstico de autismo? Digo, eu ter diagnóstico de autismo e sair exibindo pra todo lado.
Várias garotas gostam de serem diferentonas.
Queria ter uma filha autista
Tu gosta mesmo de meter a mão em fezes, hein, enfermeiro?!
Uma de alto funcionamento, não ficou implicito?
Quem gostaria de ter filho/filha debilitado? Pqp
>não ficou implicito
Nunca fica.
Aliais... Por que não optar por uma menina normal e bem meiguinha ao invés de uma doente?
Autismo não é doença, que eu saiba. É só uma alteração cerebral que foge do padrão.
E tem várias garotas meiguinhas que são vadias. As garotas meiguinhas da minha escola eram mó fofinhas, mas eram todas sociáveis, saiam pra balada e transavam com vários.
Uma autista teria problema com isso.
Tu ta numa casa e vê a filha autista de outra pessoa, como na foto. Percebe que estão sozinhos, não tem ninguém na casa.
o que fariam?
Ela olha pra tu com indiferença
Compreendo agora.
Eu digo: "Whoa!". Se ela, depois disso, não vier sentar no meu pau... Não faço nada e sigo com minha vida.
Se ela sentasse no seu pau seria estupro
Por quê?
Uma garota pega seu pau e enfia na buceta dela
não é estupro? Nem foi consensual
Só não seria consensual se eu fosse gay.
>E tem várias garotas meiguinhas que são vadias.
Pura verdade. Eu diria que a maioria delas é, na verdade eu ainda vou mais longe e digo que mulheres não-vadias hoje em dia são uma pequena minoria.
Não que eu tenha um problema com vadias, eu adoro usa-las pra transar sem compromisso, mas uma vez que você compreende a natureza da mulher você se desencanta da ideia de casamento ou até mesmo relacionamento sério.
eu chupo do cu dela e depois fazemos sexo até o quarto ficar fedendo com cheiro de borracha queimada
>até o quarto ficar fedendo com cheiro de borracha queimada
metia o penis na vagina
Como descrevem a sensação do orgasmo? Não sentem algo como uma onda de calor ou corrente elétrica subindo a espinha e se espalhando pelo cérebro?
fazendo um cocô caras
Faz de cócoras, se tiver endurecido desce massageando a próstata.
tanto na privada quanto no fio
Luísa, que satisfação ter você por aqui.
tem um brasileiro que postou a foto do pinto dele na thread de caras. qual foi o motivo disso? pinto todo enrugado, pequeno e feio pra caralho
Esse canadense na vdd é uma garota chamada Luísa?
desertorA
Só você não sabia?
cara burro
tenho bola de cristal?
De qual vídeo do Vice é isso? kek
tem espaço pra uma na sua caveça oca
Aparelho deixa a jawline mais "definida"?
o cara cresceu e emagreceu, acho que o aparelho teve nada a ver com isso
É implante, idiotas
E essa nova lei da imigração? Já estão preparados para receber os refugiados?