/luso/ - Fio Lusófono

Edição namorada amazona

Último fio:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=mi0LtBWJS4o
youtube.com/watch?v=SPlQpGeTbIE
youtube.com/watch?v=uY46CPOEKBA
youtube.com/watch?v=h61QG4s0I3U
youtube.com/watch?v=MtN1YnoL46Q
youtube.com/watch?v=F-XhH1FTKm0
youtube.com/watch?v=3uvknDYJy0Q
youtube.com/watch?v=T2gdbQpESNY
youtube.com/watch?v=ur1dzzyKMwQ
youtube.com/watch?v=uW5S4YWDJPQ
g1.globo.com/ceara/noticia/2016/12/fortaleza-e-cidade-que-mais-aprova-no-vestibular-ita-2017.html
twitter.com/NSFWRedditVideo

merda de fio

Nojo de direitistas.

vou comprar um álcoolismo lads

Lembrete que a Anatel tem que ser destruída.

comprei meu alcoolismo
o cara nem me pediu a identidade, me esforcei pra achar essa merda

Most tall women are ugly.

>Bronek Kamiński
t.manlet

t. lanklet

Acabei de comprar uma vodka. Mano eu to bebendo demais e pensando em suicido todos os dias.

Onte fun rexeitado pola rapaza que me ten namorado.

Que música podo escoitar para saír deste trance de tristeza?

nothing wrong with that

youtube.com/watch?v=mi0LtBWJS4o

youtube.com/watch?v=SPlQpGeTbIE

pq tanto estrangeiro postando aqui?

youtube.com/watch?v=uY46CPOEKBA

any music from this channel is good To Be Honest

youtube.com/watch?v=h61QG4s0I3U

governo tirou as publicidades infantis da TV porque incentivava crianças a comprarem brinquedos

agora criança falando putaria e do lado de casas e carros de ricos (no Brasil), é permitido?

Graciñas. Vou escoitar as tres cancións.

Eu son lusófono así que en teoría son benvido.

Com certeza por causa da imagem. Chama a atenção.

eu comprei jägermeister pra experimentar. Tenho uma balalaika na geladeira para ocasiões como a tua tho

Qual é o QI do Caxias?

affs

o autista que fica blogando coisa que ninguém liga ta aqui ainda

tem que postar blogs de qualidade se for pra postar blog, burro

ele ainda ta no brasil, portanto não é maior que 90

youtube.com/watch?v=MtN1YnoL46Q

Não ironicamente gosto dessa musica

>youtube.com/watch?v=F-XhH1FTKm0

só gente feia com cenário bonito ao fundo

além da música ser horrível

não duvido que tenha dedo do Soros aí

youtube.com/watch?v=3uvknDYJy0Q

mas nem tem nenhuma mulher branca no vídeo

as mina dos carros (que só tinham mulher) que passaram eram boas

são boas exteriormente, apesar de não fazer meu tipo, mas repare nas expressões faciais bizarras delas e a maneira como se vestem e ligam para sociabilização (ou dão a entender no vídeo)

mulher tem que ser a moda antiga, vestir adequadamente, ser quieta, introvertida, tímida, não sair muito, introspectiva e ler muito

Responde aí Caxias.

Uma puta imagem escrota, diga-se de passagem.

>repare nas expressões faciais e roupas de um produto de ficção
lol

>Crystal Castles

olha esse vocal anasalado, sem nenhum talento

olha essas batidas e sonoridade pobres e simples

olha essa esse sotaque: PRA PERRRRRCEBE QUE ESSE IA GIRAAAAAAA

t. tuck3r

Ficção mas é pra se levar em conta quando analisa a mulher

eu não vejo apenas beleza corporal, eu vejo o conjunto, alta definição

então você baseia a sua visão de mulheres em obras ficcionais?

não, quando eu olho uma mulher na ficção eu acho ela interessante dependendo de como ela age

kkkk o autista deleto o post de tão merda que era as música

Qual o problema? O som é muito bom, melhor que funk br. E é bem complexo, único e original.

Vai dizer que é ruim?

youtube.com/watch?v=T2gdbQpESNY

youtube.com/watch?v=ur1dzzyKMwQ

Deletei porque não iriam saber apreciar músicas boas. Eu posso não gostar de X música, mas eu reconheço quando ela é boa.

>Crystal Castles
>complexo, único e original

Vocês possuem QI extremamente baixo

possuem deficiência cognitiva grave, apesar de tentar aparentarem ser inteligentes aqui

oh o cara arranjando desculpinha agora kkk

O ld cormorão tão Kagura Oh futuro?

Sem querer ser cuzão e tal, mas uma coisa é gostar de Crystal Castles, outra coisa é achar que é "bem complexo, único e original". Dá pra ver que você não conhece muitas bandas.

Criticar gosto dos outros é fácil, posta aí uma banda que tu acha complexa, unica e original.

QI é um meme

>QI baixo que não compreende o que é uma música boa, apesar de não gostar dela

>falacia do qi

meme suportado pela comunidade cientifica

ciencia é um meme

cade algum lugar com o qi dos pesquisadores?

tem algum estudo relacionando qi com número de trabalhos publicados em periódicos de impacto?
se tem, qual o qi do cara que fez?

você é um meme

Lembre-se diariamente de que os muçulmanos e os não-brancos (exceto os asiáticos do leste) são geneticamente estúpidos e violentos para alcançar uma sociedade civilizada desenvolvida no primeiro mundo com uma alta qualidade de vida e baixas taxas de criminalidade, razão pela qual todos querem viver no nosso branco Países em desenvolvimento.

E se eles nascem e se educam em nossos países brancos e são instruídos a voltar para seus buracos de merda subdesenvolvidos do terceiro mundo, eles simplesmente recusarão, nos chamarão de "racistas" ou se tornarão violentos porque gostam de viver entre a raça mestra branca e Não querem viver entre os seus próprios selvagens baixo QI não brancos nascidos em seu habitat natural.

Os não-brancos nos odeiam ainda querem viver entre nós porque eles nos invejam, nosso sucesso e nossa civilização.

Quando os brancos se vão, então a nossa civilização também, o que significa que não haverá mais alta qualidade de vida e baixas taxas de criminalidade para os não-brancos, porque eles teriam substituído tudo por sua própria cultura do terceiro mundo, não -whites trouxe isso em si por causa de sua própria existência.

Já to de saco cheio de fios de índio. Moro em Manaus e são muito feias Vamo mudar de disco?

Não estou criticando o seu gosto, só estou falando que não é nada "complexo, único e original". Crystal Castles é uma banda padrão de synthpop/electropop/synth punk. Perceba que eu não estou nem entrando no mérito de ser boa ou ruim.

t. caxias

QI depende de fatores sociologicos. Exemplo se eu pegar Isaac Newton e prender ele numa sala desde criança. Ele viraria Isaac Newton?
Brasil centralizador e sempre pegou os recursos pro sudeste. Só agora outras regiões estão ganhando a devida atenção.
Você provavalmente sabe disso mas é um desonesto filho de uma puta e fica fingindo que QI é fixo e independente de contexto.

o abacaxi é um meme

Você pode aumentar QI com alimentação e exercícios mentais. Por isso que asiáticos do leste são mais inteligente que brancoz

eu nem leio mais os posts do caxiense psh

que coisa é essa de abacaxi

quero que você prove que seja uma banda padrão postando uma música da banda Crystal Castles e outra música muito parecida

aí você irá refutar o meu "único e original", só falta refutar o "complexo", porque as músicas são sim complexas

não estarei lendo isso

Uma amazona significa uma coisa diferente de uma amazonense, manaura besta

vários genios brs nasceram no nordeste e norte (bem pobres), enquanto sul que tem qualidade de vida boa não tem quase ninguém

o QI médio do nordeste é 190

Eu filtrei a palavra qi

>QI baixo negando que exista QI

responde

meu qi médio é 300

Sem comida e água é 70, é só dar comida e água que o QI deles sobe pra 200+. Olha o tamanho da cabeça dos nordestinos.

Música de verdade

youtube.com/watch?v=uW5S4YWDJPQ

*canta em weeaboo*

>Eu filtrei
boa censura

Explica pq o ceará exporta um monte de cara pro ITA. Explica pq o nordeste tem tanto artista. ISSO com as más condições. Imagina se o governo desse atenção e fizesse as coisas necessarias invés de bolsa familia.

CENSURA
MALDITOS NAZISTAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

realmente
o brasil precisa de mais renatos aragões

Já ouviu falar de Graciliano Ramos, Augusto dos Anjos, Castro Alves, Jorge Amado, Gregorio de Matos, Cabral de Melo Neto, Manuel Bandeira?

engraçado
todos esses viveram quando o nordeste tava com economia em alta ou cresceram em outra região

imaginem um mundo só de nordestinos

João Gilberto, Raul Seixas, Luiz Gonzaga, Zé Ramalho, Caetano Veloso, Elomar, Lenine, Ariano Suassuna

Pessoas implicam muito sem provar. Fazem afirmações sem demonstrar. Não sabem debater sem ofender e desmerecer outras pessoas e/ou argumentação.

Já que vai discordar de algo, que demonstre que a pessoa está errada, não ficar discordando e usando ad hominem. Isso não condiz com métodos científicos. Discorde de maneira apropriada.

Afirmando novamente, já que vai discordar que demonstre que a pessoa está errada com provas, preferivelmente de maneira exaustiva, clara e sem deixar lacunas no demonstrado.

Vamos ser coesos no debate, por favor

>"artistas"
>tudo esquerdista financiado pelo PT

quantos desses eram como o nordestino médio? aka afro-indigena-lusíada

Veja essas cidades: Caruaru, Garanhuns, Feira de Santana, juazeiro, petrolina
Problema é que tem muitas areas secas e o governo não ajuda. Só dá atenção pra o sudeste. Só mudou com o Lula que mesmo sendo ladrão pelo menos deu alguma atenção ao nordeste.

>rouba mas faz
Clássico esquerdalha.

>intelectuais nordestinos
>formados em universidades portuguesas
l m a o

1% do ITA são nortistas e nordestinos, o resto são japoneses e brancos com nome de italiano e alemão. Norte e nordeste são metade do Brasil.

E se fossem inteligentes não precisavam de ajuda dos outros, conseguiam se virar sozinhos.

Retorica de merda. Os caras do sudeste no passado foram formados em paris
Olha Dumont, viveu em paris.

>demonstre que a pessoa está errada, não ficar discordando e usando ad hominem. Isso não condiz com métodos científicos. Discorde de maneira apropriada.

>pessoa faz afirmação sem argumento nenhum
>espera que eu argumente contra o vazio
tem que xingar mesmo

>1% do ITA são nortistas e nordestinos,
>só 1%

g1.globo.com/ceara/noticia/2016/12/fortaleza-e-cidade-que-mais-aprova-no-vestibular-ita-2017.html

>Agora vai comer na mão aqui da nega

what is the mean? I understand portuguese, but girìa is beyond me.

Minha nossa, que bosta gigantesca esses analfabetos na thread. É por isso que eu evito brasileiro na Internet, dói menos quando é um analfabeto em outro idioma.

Cogitem suicídio.

now you will be eating from the hand of the nigress

Bolsa familia vai pra gente do interior do interior do interior. E como eu disse: Não concordo com apenas Bolsa Familia. Acho que a região precisa de outros tipos de reformas.

now you'll suck my Big Black Cock