/luso/ fio lusofono

...

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=god7hAPv8f0
youtube.com/watch?v=Z-rFPts0014
youtube.com/watch?v=hqWTTitg5RM
youtu.be/oFtMEJ5WpKI?t=57
youtube.com/watch?v=4r58scKJG54
twitter.com/SFWRedditImages

/balt/

WE

A inferioridade da raça Ibérica está por toda a parte. Realmente precisamos exterminar todos os pretos, índios, ciganos e Ibéricos do planeta.

kek

>um país dito "desenvolvido e primeiro-mundista" que depende duma ex-colônia de hedonismo

sopa de macaco uma delícia

bora todo mundo reportar os posts do caxias pra ver no que dá

>onde as únicas regiões produtivas são justamente aquelas que sofreram menor influência Ibérica
Sangue Ibérico é sinônimo de inferioridade intelectual, misture com pretos e índios e temos o Planeta dos Macacos, a maior obra prima da raça Portuguesa.

SOPA

Uma raça cretina de feitos igualmente cretinos.

b8

Bettynho Zirig dum adicionou 3 novas fotos com Dudu Zirig dune outras 2 pessoas . Ontem 15 : 06
felipe minha sogra fez aqui também sopa de macaco uma delícia...

Uma raça superior de feitos igualmente superiores. Se ao menos a América Latina fosse uma colônia de Anglos/Saxões. É evidente a superioridade intelectual das raças Anglo-Saxônicas sobre a raça Ibérica inferior.

Mas o que mais se poderia esperar duma raça que foi dominada por macacos Africanos por quase 800 anos?

>vota PNR para expulsar os pretos e ciganos
>Portugueses finalmente abandonam Portugal para que esta seja colonizada por seres Humanos legítimos de origem Anglo-Saxônica

>Sardina

>Império Comunista do Macaco Ibérico

seu americano e preciso comprar maconha em sao paolo! Ajuda!

Is that Nuno Almeida!

>Almeida
Gomes*
It has been a while.

>Se ao menos a América Latina fosse uma colônia de Anglos/Saxões. É evidente a superioridade intelectual das raças Anglo-Saxônicas sobre a raça Ibérica inferior.
kek bom bait.
Mas se queres ser tão inglês muda-te. Oh, não podias. Os gajos são tão burros que nem destinguir um brasileiro de mexicano conseguem

só banter

>caxiasposting
>portugueses param de postar

tu quer que os portugueses respondam dizendo que o brasl é um país pobre e um dos mais violentos do mundo? como se algum brasileiro fosse se ofender com isso
por isso é melhor ignorar esses b8 fracos e cair fora

Um povo cretino de feitos cretinos. O Brasil é a maior obra prima da raça Portuguesa, enquanto a América Latina é a maior criação da raça Ibérica. Raças superiores geram grandes feitos, enquanto raças inferiores perduram no cretinismo.

se gosta tanto dos anglos porque nao imigra?

ele ja mora numa terra de germanicos

Realmente percebo agora a crítica à aculturação que se vive hoje em dia. Está tudo a ser cuckado pela """""cultura""""" americana.

entao tu nasceu um merda por causa de alguns portugueses ha alguns seculos
e agora tu ta revoltado
entendi

É verdade, mas tanto Espanha como Portugal falharam na criação de boas colônias. Eles fizeram colônias para sua própria riqueza.

e depois portugal elegeu um presidente analfabeto pra comandar o brasil

Aposto que o fdp do "MUH ANCESTORS ;))" germanaboo é mais castanho que o meu escroto.

Ele é branco

>Mas o que mais se poderia esperar duma raça que foi dominada por macacos Africanos por quase 800 anos?
>Brasil
Amiguinho, olha para atua pele. Ok, olha para ados que te rodeiam ;)

E hoje continuam pobres e irrelevantes, pois ao contrário dos Anglos/Saxões os Ibéricos possuem um QI demasiado baixo para estratégias de longo prazo. Foram dominados por Africanos, portanto daí já sabemos que não são grande coisa.

A América Latina nas mãos da raça Ibérica é como um prêmio da loteria nas mãos de cretinos: uma riqueza temporária drenada pelo luxo, à eventual miséria que o procede.

Literalmente mulatos em território Europeu, e alguns acreditam que esta raça é nativa da Europa. 800 anos de miscigenação com raças Africanas, um resultado óbvio.

Agora ja falas português, ja desististe de pescar macacos burros e desesperados por cona?

nojo da esquerda caviaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

KEK
busted

E apesar de todas as vantagens históricas eles continuam pobres, e não apenas pobres, continuam pobres apesar do auxílio que recebem das raças superiores de origem Anglo/Saxônica.

>ao contrário dos Anglos/Saxões os Ibéricos possuem um QI demasiado baixo para estratégias de longo prazo.
Que cidades Inglesas conheces? Londres? Já meteste os pés em terrinhas mais pequenas no interior de Inglaterra? Aquela merda é o Alentejo em esteróides

Isso não é branco em lado nenhum, eu sou de viseu e pareço um nordico perto desse pardo germanaboo neet da merda

>os estados menos produtivos do Brasil e também parasitas são justamente aqueles que sofreram maior influência Portuguesa
Tal pai, tal filho.

>eles continuam pobres
>inb4 favelas
;3c

O que estas a fazer no UK?

>mfw no English country house

>confiando nas estatisticas do governo
o desemprego no brasil ultrapassa os 30%

>74897852
>fala isso
>não posta foto
kek

Apesar das inúmeras desvantagens e perdas da Região Sul para sustentar a macacada de origem Portuguesa nas costas, ainda assim continua superior aos parasitas Portugueses.

Ia dizer isso. Foda-se já postei a minha imagem aqui e sou um Islandês à beira desse monte de merda.

>SUL É MUITO BOM GALERA

>as melhores regiões da América Latina são justamente aqueles que sofreram menores influências genéticas da raça Ibérica
Como já era de se esperar.

>tfwbno RUS gf

Sim, afinal Paulistas e Cariocas já não sobreviveriam sem aquele hormônio feminino na água que bebem. Assim continuam passivinhos como sempre. E não se esqueçam de continuar carregando a macacada, afinal aqui nós estamos falidos e não podemos mais inundar nossos estados com imigrantes altamente qualificados do Haiti, Cuba e Sudão.

não achas que já te estás a repetir amigo?

Por que os Paulistas são tão passivinhos e submissos? Seria pelo excesso de hormônio feminino na "água tratada"?

bem tu já vinhas preparado para fazer trigger. mas o que é bom é que os tugas não chegam ao nível de autismo do brasil.
>sopa de macaco
>uma delícia

O paneleiro quer ver uma foto minha agora.
Só podia ser brasileiro.

>muh hormônio feminino na água
Ok Alex Jones!

>Por que os Paulistas são tão passivinhos e submissos?
O que é revolução de 1932? Enquanto isso o Paraná nunca fez nada.

O gajo até parou de postar o autismo do costume, aposto que está nervoso e a pensar numa resposta.

de certeza que a tua microcefalia te enganou. não faz mal eu indico-te a board certa porque sou bom tuga.

Talvez seja o alto número de judeus morando em (((sao paulo))).

Estado lixo, mesmo que no gráfico esteja colorido na cor errada...

Se não me engano Pernambuco também está na cor errada. Lembro que um conhecido havia falado alguma coisa mal de João Pessoa e eu tive que parar e falar que os indicadores deles são melhores que os nossos (de votos no referendo mas ele não sabe disso e acreditou que fosse saúde, educação, etc)

>Sul é tão desenvolvido

>Porto Alegre e Curitiba mais perigosos que RJ
O Sul é tão desenvolvido e seguro!

>zica
>seguro

Pick one

>bom
>sul
pick one

(Repost)
De facto o argumento para tendências de pensamento a curto prazo é um dos defeitos da democracia. Reconheço-o aliás como o maior defeito. Nenhum sistema é perfeito. Só neste fio, já postei um exemplo de como um tirano (ditador, absolutista, etc.) consegue hipotecar o futuro da uma nação durante séculos vindouros: (You)

O estado novo simplesmente não estava tão interessado em servir os interesses do povo como a segunda república. E a falta de "accountability" que é tão característica de regimes fascistas é dos maiores defeitos deste modelo de governo. Onde quer que haja falta de transparência e accountability, há corrupção e ineficiência a servir os interesses das pessoas.

Já agora a nação não existe propriamente senão como património imaterial. Eu defendo a preservação do património imaterial, mas acima de tudo estão os indivíduos, que gozam de direitos e têm deveres, que respiram, vivem e sofrem. A nação é um conceito abstracto que não respira nem vive nem sofre. Os indivíduos sim, esses sofrem.

E não, como não sou um edgelord que eventualmente irá apoiar o liberalismo clássico (daqui a uns anos falamos) não defendo que devas morrer, apesar de reconhecer que és uma ameaça para os indivíduos deste país, não acho é que a morte de outro indivíduo se possa justificar.

A tua sociedade ideal, já agora, é paradoxal. O comunismo também funciona muito bem em teoria, e falha sempre na prática porque nunca conta com o factor humano, com a necessidade sufocante que as pessoas têm de exprimir as suas ideias, pessoas como tu, e com a corrupção que se cria dentro de uma recem formada classe política.

Se queres que seja honesto, o partido com que me identifico mais seria o Libertarian dos EUA, muito mais à direita do que qualquer partido neste país esquerdista e colectivista. Coloco especial ênfase no regionalismo (que também não é servido pelo fascismo) e no meu ambiente imediato.

Chega disso, minha gente! Vamos ser amigos! Vamos lá, enviem-nos uns pastéis de Belém e nós enviaremos um carregamento de açaí.

hahaha tem piada, só respondes aos comentários que te dão jeito. aqui vai um desafio. tenta andar numa cidade do brasil com as calmas que andas em qualquer uma cidade portuguesa. fodes-te todo.

uw0tm8?

Só se a sua sogra preparar uma sopa da paz para a gente

>"enquanto os Farrapos foram humilhados"
>sequer ouviu falar da Frente Única Gaúcha pois a microcefalia já tomou conta e está entorpecido por hormônios de fêmea
>custaram-lhe uma década inteira para o Planeta dos Macacos terminarem Farrapos com um impasse num tratado de paz contra meia dúzia de Gaúchos

>seja Paulista
>tome no ânus definitivo em 1932 pois não consegue segurar a macacada por mais de 3 meses
>dependem dum presidente Gaúcho para transformar um buraco de merda numa potência industrial

>seja Paulista
>perca 92% de tudo aquilo que produz para sustentar o Planeta dos Macacos
>é o estado mais odiado pelos macacos que sustenta
>"tá tudu bein gentji xddddd pro brasilia fiant eximia x'ddddddddd"

>"SEPARATISMU NAUM !!!!! MAUDITUS SULISTAS RACISTAS XENOFOBISTAS !!! PRO BRASILIA FIANT EXIMIA !!!!! XDDD"
>"p.s. sou conservador e contra o aborto, viva a diversidade e a democracia racial"

NOJO DESSES DIREITISTAS INFILTRADOS NA NOSSA COMUNIDADE
DE ONDE VEIO ESSA GENTE?
QUERO BAN EM TODO MUNDO

>asq não racistinha virgem do Sup Forums

youtube.com/watch?v=god7hAPv8f0

Check'm

Como e bom viver no canada e estando fora desses bairrismos e discussoes inuteis

>m-meu estado bosta e menos bosta que o seu!!!!

mesma coisa com os mouros

>m-meu pais bosta e menos bosta que o seu!!!

wiser words were never said

Andar por Portugal é como atravessar o Rio de Janeiro. Só morrem menos pois não há gente o suficiente para tomar tiro.

youtube.com/watch?v=Z-rFPts0014
youtube.com/watch?v=hqWTTitg5RM
youtu.be/oFtMEJ5WpKI?t=57
youtube.com/watch?v=4r58scKJG54

>Canadá
>paga imposto para fazerem mini-mosquitas em escola pública

topo wew

como é bom viver no canadá enquanto os chineses bolham a industria imobiliaria

A discussão é inútil se for à base de "a tua terra é uma merda, a minha é que é".
Se for à base de argumentos reais, é útil. Especialmente em Portugal, de todos os países da Europa e/ou OCDE.

Fake news.

/luso/ é bom pra merdapostar ironicamente porque se for pra levar alguma coisa daqui a serio o Q.I do individuo baixa rapido

alguém consegue identificar um padrão topográfico e demográfico nesses vídeos pessoal?
acho que estou a ver qlq coisa aí

wtf I am straight now

fuck off

>nunca vou me confortar em uma coninha angolana

Wise words Mah nigga

>Mah nigga

>caxiense pescando e os newfags do ptchan mordendo o isco

Pq? O bettynho nao trouxe as primas com ele?

*esconde teu post*
ahh
agora sim

>implicando que eu namore ou tenha namorado alguma vez

Não uma sogra para fazer uma delícia de sopa.

Depende do vídeo. Não sei explicar, mas há algo que permite identificar. eu, por exemplo, reconheço fácil o Brasil por causa da luminosidade.

>mouros
Alguém chame o governo canadense. Esse anão está cometendo o crime de insulto ao islamismo e deve ser condenado a 70 chibatadas como manda a sharia.

Lel, norwegian girl

>autism can't into irony

elite brasileira (10% mais ricos) > portugal

the portuguese girl is better, so...who cares