/luso/- Fio Lusófono

Edição Anime CARALHO

Other urls found in this thread:

politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/governo-reduz-equipe-da-lava-jato-e-corta-verba-da-pf/
store.steampowered.com/app/368990/Despair/
youtube.com/watch?v=3Qt4ZNk0yro
youtube.com/watch?v=b33x9qFx9VU
youtu.be/oIQfPsEWXc8
youtube.com/watch?v=zOmBeDgyL1E
twitter.com/NSFWRedditGif

Vergonha de ser Brasileiro, lads

Porquê?

oi mi amigos

Quantos pedidos de impeachment o Temer teve nessa semana? 10, 11?

Porque pro Brasil é tão dificil manter um ano sem cair um presidente?

politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/governo-reduz-equipe-da-lava-jato-e-corta-verba-da-pf/

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

vamos falar sobre animes

15/11/1889 e seu efeito dominó

aprendi bastante sobre o Unity nesse ultimo mes, consigo fazer jogos clones de apps e recentemente aprendi como fazer point and click games

sente bom homem

Quais animes

Comprei um monte desses lixos feitos na Unity em uma sale da Steam. Tudo jogo mal feito.

Temer é um filho da puta

uma mulher se enjoou de mim e graças ao /luso/ eu não me sinto sozinho

Estamos todos sozinhos juntos.

...

meu amigo

Pq eu sou tão bosta?

>Comprei um monte desses lixos feitos na Unity em uma sale da Steam. Tudo jogo mal feito.
Tipo?

tipo um jogo ruim feito por um pardinho do canada
hihihi

>Monarquia é boa
hahaha,ok criança.
O problema do brazil é corrupção.
Com monarquia também terias um parlamento constitucional corrupto

store.steampowered.com/app/368990/Despair/

Tipo essas merdas.

>psh nothing personnel

esse é o tipo de jogo que a galera compra pra dizer que tem mil jogos na steam

tentando me sentir assim mas o /luso/ não é ativo nem amigável o suficiente para me fazer sentir melhor
no meu caso, conversávamos ocasionalmente há meses e autistei legal na frente dela pela primeira vez na última sexta

>galera

Despedício de dinheiro. Comprei, joguei um pouco e no final só acabei deixando o jogo parado pra receber trading cards.

Quando é que teremos um governo oficialmente controlado por multinacionais e empresários? Parece só uma questão de tempo.

>ele compra jogos com 36% de reviews positivas

>malta

*comprava
Agora só compro kinos :^)

Não ironicamente quero que o fim de semana acabe logo

Ansiosamente esperando pelo dia 23 e 26.

nao deixa o pc ligado com a steam aberta nao
vai que algum familiar vê isso e descobre que tu é gay

>Half-Life 3

>essa library
top fodendo kek

tu é o nordestino que foi pra portugal chupar um pau e quer chamar outros de gay ?

Pessoas normais dizem ''Pessoal''

apaga isso agoraaaaaaaaaaaaaa

Mas todos esses jogos tem garotas super gostosas.

Eu uso a Steam pra tirar screencaps de um H-Game então coloquei esse nome pra disfarçar :^)

Esse ano ainda vai lançar uns 9 jogos weebs. The more the merrier

os gajos fixes dizem "tropas"
nao queres ser fixe?

porque voce precisa de dezenas de jogos weebs?

Porque eu gosto de ler e matar o meu tempo com fofinhas 2D na minha tela 1920x1080. Gosto tanto que comprei um PSVita só pra ler mais weeebices.

porque ele ascendeu a um plano superior onde ele consegue ver a verdade objetiva em que 2d>3d

isso e bem extremo pro meu gosto

Quanto dinheiro voce ja gastou comprando todos esses jogos weebs?

neets precisam de alguma forma de escapismo para esquecerem que são apenas um fardo para seus pais

Isso

Cerca de R$866,70

>tfw vai bater R$1000,00 esse ano

malditos coxinhas

é isso ai, continua gastando
jogos weebs sao uns dos melhores investimentos atuais

Como eu faço os putos se mudarem pra essas provincias coloniais?

eu deixei pra atrair imigrantes por uns cinco anos e ninguém foi pra la

oferece bolsa familia e minha casa,minha vida pra quem for la

Pode deixar, Soros

...

caralho viado
a tua existencia é jogar jogos weebs, a vida real é apenas um mero hobbie

"i-it's not like I fancy you o-ok? J-just go back and make me some hot lemonade now, I'm gonna play the piano."

> Alguma garota aqui gosta de otome games?
Pic related: meu namorado atual

Weabixas de merda

os caras nem sao humanos, ja transcederam a nossa realidade faz tempo

Nem é, jogo outras coisas também. Se não estou jogando algo estou lendo VN ou merdapostando no Sup Forums ou vendo anime. E desisti da vida real após terminar com minha ex
2D > 3D

jogo na steam a 3 anos e se juntar as horas de todos os meus jogos não chega a 1000 horas, como isso é possível cara

depois que eu terminei com a minha ex é que eu virei gente
volte para nós, parceiro, nao é tarde demais

se mata lol

fdxx tem vergonha de colocares a nossa bandeira perto da do uhehuebr. tem vergonha e não faças mais isso.

Minha conta tem 10 anos. E unironicamente considero a vida real uma merda psh. Prefiro ficar em casa.

Ser normie é chato, senpai. Sair de casa pra ir em shopping, festa, show, ter conversa fiada, etc é um porre pra mim. Estou destinado a morrer sozinho e sem amigos.

Já estou fazendo isso, fampai. Dos 30 eu bem provavelmente não passo

se fosse assim tu nunca teria namorada em primeiro lugar, deixa de exagero
tu só nao tem força de vontade
que idade tu tem?

23. Eu só fui atrás de namoro porque quis saber como é ser normie desu. Nem gostei de ficar preso em relacionamento ou ficar saindo de casa pra fazer coisas medíocres.

youtube.com/watch?v=3Qt4ZNk0yro
HOJE É DIA DE MALDADE

eu tinha uma namorada que virou funkeira e gostava disso sei como é o seu trauma nas nao desista, parceiro

A minha virou feminista que curte Drag Queens

youtube.com/watch?v=b33x9qFx9VU

Channer é basicamente um homem feminista, só que ao contrario

Elabore

Channer não tá em posição de criticar feminazi alguma, vocês se cheiram.

youtu.be/oIQfPsEWXc8

que anime devo assistir?

Culturas do Novo Mundo + Oceania não conseguem se mudar para colônias fora do Novo Mundo, agradeça ao Alex por isso.
O mesmo acontece com culturas africanas, joguei com Madagascar algumas vezes com o intuito de pegar Hainan, torna-lo um estado e encher Madagascar de chineses, apenas para descobrir que culturas africanas não se mudam para colônias não africanas, mesmo que sejam a cultura principal do país colonizador.

Pika na Bunda

Eu quero uma autistinhas

Eu quero comer cu de gordão autista

MALDITA DIREITA RACISTA
MATEM UM DIREITISTA HOJE MESMO
VAI TER REVOLUÇÃO DO PROLETARIADO, SIM

>Vicky
>L4D
>Binding of Isaac
Casa comigo

>Civ
Lmao deixa

lol que pleb
civ é foda

youtube.com/watch?v=zOmBeDgyL1E

banger of the century

thank you

>critica o Civ
>não fala nada do CSGO

Good taste

>repeti na atividade online da faculdade por que esqueci de fazer a ativdade sobre tribos africanas

ta de brincadeira com a minha fodendo cara, meu curso é de exatas por que eu tenho que fazer essa bosta

Conte a história toda

Alguém duvida que esses funks brs não são feitos para destruir a cultura brasileira? Tipo, com essa finalidade mesmo, financiados por políticos e empresários. Além de servir como lavagem de dinheiro

nao tem como destruir o que ja foi destruido faz tempo

Simplesmente porque tem uma infinidade de Mcs, todos seguindo a mesma linha, nada original.

Parece até que não são eles quem compõe a música, eles devem ser pegos com a música pronta e apenas servem de "rosto" para música

Não é como antigamente onde o cantor tentava fazer algo original e que tocava a população, ele mesmo compunha ou falava com amigos próximos, ou pegava de poemas

temas transversais online, ta falando que essa merda é obrigatoria a fazer mas eu duvido, nem na minha grade ta esse lixo, ta escrito que iam aparecer 4 apostilas mas só tem 2, feels bad man
eu vou fazer isso como resolvo todos meus problemas, ignorar até que se resolva sozinho

Não foi destruído faz tempo. A cultura brasileira não era péssima a 50 anos atrás. Podia não ser a melhor do mundo, mas não era ruim.

Olhe a literatura e músicas feitas antigamente, não tinham batidas vulgares e letras de putaria

O que acontece é que tão forçando sertanejo e funk para população, que sem opção e vendo que é "cool" vai atrás dessas coisas.

Mas é só ouvir música de verdade que deixam de lado essas porcarias. Ou talvez nem deixem, escutem porque desperte o instinto animalesco deles com as batidas e letras vulgares, dando falsa impressão de superioridade, aliado as festas populares que tocam isso sempre

O nível do luso é muito superior ao do lat, olhem as conversas de lá e as conversas daqui, é outro nível

O Soros que financia o canal Kondizila, cara
Como acha que do nada apareceu um canal de funk fazendo milhares de clips por semana?

Já vi música sendo lançada a 10 dias e com 150 milhões de views

e é uma música horrível

Funk br abaixa o QI

como que funk muda a genética

>sem opção
Nigga, todo mundo tem internet hoje em dia, a população não vai atrás de outras mídias porque não quer

QI não é apenas genético

é sim
qi depende apenas da genética

É tão difícil acreditar que o canal é grande porque é bom? Tudo tem que ter uma conspiração dos Judeus pra vocês? Nojo de direitistas.

Eu digo músicas nacionais atuais

não tem nome nenhum que se salve, talvez uma banda bem oculta que ngm conheça